lottery indonesia ✌ Taobao Code Shopping Organização da análise de supermercados ainda está longe do nível de fenômeno

2025-05-11 06:20:55丨【lottery indonesia】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery indonesia】
Foto do arquivo: fornecida por 【lottery indonesia】

O poder da reunião da plataforma de rede é mais uma vez refletido.Às 9 horas de ontem, o "Festival de Compras Vartanhas de Código" da Taobao abriu.Por trás disso pode estar a ambição de Taobao declarou guerra ao supermercado.No entanto, os supermercados físicos tradicionais não prestam muita atenção a esse modelo.

Varrendo o supermercado em um minuto lottery indonesia

Durante o "3,8 Código de Scan Festival" ontem, o Taobao subsidiou centenas de milhões de dólares para empurrar "compras de código". Depois que os consumidores fizeram login no Taobao Mobile, digitalize o código de barras relacionado à atividade para entrar na página de compras e obter o alto Produto 5 O desconto para descontos, o subsídio máximo de cada usuário é de 100 yuan.

Os dados do Taobao mostram que 10 minutos após o início do evento ontem, 380.000 pessoas em todo o país começaram a digitalizar o código a ser comprado, e o volume médio de vendas de grandes supermercados em uma grande cidade de primeira primeira vez por minuto em média.A partir das 9:30, 30.000 barris de óleo comestível, 300.000 caixas de leite, 40.000 garrafas de lavanderia e 300.000 rolos de toalhas de papel foram "varridos". lottery indonesia

Uma senhora que examinou o código em um supermercado em Hangzhou disse que geralmente custa 65 yuan por 5 litros de óleo de amendoim por 130 yuan, e não é necessário chegar em casa por si só.A senhora disse que desta vez ela pode pegar com sucesso o barato de Taobao, porque usou as compras de telefones celulares do Taobao para praticar suas mãos com o telefone celular Taobao durante o último período "Double 12".O que lançou mais energia do que a tia é a nova geração de "Post -90s" e "Post -00s".De acordo com os dados divulgados pela Taobao, os usuários "Post -90S" representaram 47,25%e os usuários do "Post -00" ficaram em segundo lugar, representando 36,11%.

A mirando categoria Super Merchant lottery indonesia

A análise do Instituto de Pesquisa Comercial de Beishang acredita que, depois de cultivar o período de lua de mel com os varejistas offline por um período de tempo, "Compras de Código" pode ser considerado como Taobao declarar guerra aos supermercados.Porque a principal categoria de "compras de código de varredura" da Taobao são necessidades diárias, como alimentos, limpeza pessoal e suprimentos de mãe e bebê, todos as principais categorias de lojas de supermercados.Por outro lado, o Taobao pulou fornecedores de canais como Comercial Super e cooperados diretamente com comerciantes de marcas como Hua Pao e United Leihua.Isso também significa que, se o efeito da cooperação for bom, os proprietários de marcas poderão transferir mais recursos para online.

No entanto, alguns vendedores de supermercados acreditam que, como os consumidores "compram ao comprar", eles também trarão algumas vendas enquanto atraem o fluxo de passageiros para os supermercados."E a atividade é apenas um dia, não afetará demais o desempenho do supermercado".

Longe do "fenômeno"

Da perspectiva da pessoa encarregada do "código" do Taobao, a pessoa encarregada do "código no código", a compra de digitalização (strip) se tornará o terceiro canal de compras fora das compras e compras on -line, mas a visão da partir de O Instituto de Pesquisa Comercial do Norte acredita que a digitalização, a varredura, a varredura, a digitalização, embora os cenários de aplicação das compras de códigos de barras sejam diversos, eles são relativamente baixos -frequência e não se tornarão uma aplicação de "fenômeno" no curto prazo, mas é um bom suplemento para o método de compras existente.

Isso também pode ser visto a partir da atitude dos varejistas físicos.No ano passado, a pessoa relevante encarregada de Wumi, que teve contato próximo com Alipay durante o período "Double 12", afirmou sem rodeios que não prestou atenção à "compra de código". é relativamente normal.Ao contrário de essa atitude calma, durante o "Double 11" de Tmall todos os anos, lojas offline, como supermercados comerciais, 3C e lojas domésticas são como o inimigo, adicionando uma grande promoção de "tráfego" ou resistência à resistência o fim.

Repórter diário comercial de Pequim, Chong Xiaomeng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lottery indonesia