(Observação econômica) A revitalização da transformação da "loja do século" da China "
Agência de notícias da China, Pequim, 10 de janeiro (Wang Qingkai) Quanjude assado pato, chá de wu yutai, cachorro ignora pães, medicina chinesa tongrentang, ruiyuxiang acetin ... esses "nomes antigos chineses" deixados por esse tempo -tempo e palavra de boca são Reforma.
A plataforma de gerenciamento de informações chinesas do Ministério do Comércio do Comércio chinesa mostra que existem quase 1.200 empresas que foram identificadas como "nomes antigos chineses", com uma "idade" média com mais de 140 anos.
Na era da Internet, devido à falta de pensamento da Internet, juntamente com serviços e produtos a serem aprimorados, a maioria das empresas antigas se desenvolveu lentamente.De acordo com as estatísticas, atualmente, apenas 10%das empresas com marca chinesa têm melhor eficiência operacional, 70%mantêm o status quo e 20%estão no dilema da perda de dinheiro ou mesmo de enfrentar a falência.
loteria paga na hora
Pegue o "All Jide" com uma história de 155 anos como exemplo.Após a reforma e a abertura, adotou uma série de ações para fortalecer a marca, renomeada em China Quanjide (Group) Co., Ltd., listada na Bolsa de Valores Shenzhen, introduziu o IDG Capital Strategic Investment, contratou o U.S. Trust para o posicionamento estratégico. Plataforma de catering de takeaway.No entanto, devido às mudanças nas macro políticas, à mudança da demanda do consumidor e ao desvio do posicionamento estratégico, esses esforços não obtiveram uma resposta positiva ao mercado.
loteria paga na hora
Yin Jie, o diretor do Comitê de Especialistas de "China Lailer", resume as razões para o dilema da antiga empresa da moda A vitalidade do nome antigo da moda;
loteria paga na hora
Diferente das marcas emergentes, o nome chinês antigo da moda, como uma herança étnica preciosa, não deve apenas apreciar a placa dourada, mas também assumir a responsabilidade de herdar o nome antigo.De acordo com Yao Jingyuan, pesquisador especial do Conselho Estadual Chinês, a herança da moda antiga chinesa da civilização chinesa deve assumir a missão histórica da nova era, para que o nome antigo tenha novos conteúdos, novos destaques e novas vantagens.
Zhao Shuxin, presidente da Wu Yutai, acredita que o novo varejo e o novo consumo se tornaram palavras quentes no campo da circulação. Mantenha a "alma" do nome antigo -conotação da cultura e símbolos urbanos.
loteria paga na hora
De fato, muitos nomes antigos também fizeram muitas tentativas.Wang Laoji lançou grânulos de chá de ervas e bebidas de chá de tigela de água de chá de ervas;
"Uma placa de sinalização é uma lenda."
Muitos especialistas em entrevistados acreditam que a chave para a nova e nova vitalidade da China é sustentar a bandeira da inovação.Em comparação, muitas marcas de luxo estrangeiras são "antigas da moda" e geralmente são renomeadas continuamente em todo o mundo através da inovação de produtos.Yao Jingyuan disse que esse tipo de inovação deve ser abrangente, não apenas refletido na transformação dos alimentos tradicionais, mas também em termos de conceitos de vendas e desenvolvimento.
loteria paga na hora
Da perspectiva de Wu Xiaohua, vice -reitor do Instituto de Pesquisa Macroeconômica da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China, a criação de uma marca bem conhecida também deve melhorar o papel da cultura."O que os outros não podem copiar ou roubar são sua competitividade principal".
"Enquanto encontra dificuldades, a reforma estrutural do lado da oferta e a construção da marca nacional trouxeram oportunidades para os tempos para os antigos nomes chineses". , Construa a cultura como o núcleo, a marca, a marca de marca, a marca de marca, a marca de marca, a marca de marca, a marca, a marca de marca, a marca, a marca de marca, a marca, a marca, a marca, a marca de marca, a marca, a marca, a marca, a marca Marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca de marca, marca, marca de marca, marca de marca, marca, marca, marca, marca de marca, marca, marca de marca, marca, marca, marca, marca marca de marca, marca com marca para o cartão de visita Big Country com uma operadora, o antigo nome chinês é uma das melhores opções para a ascensão das marcas chinesas.(sobre)
loteria paga na hora
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com