Tesla Modelo 3 foi abandonado por Musk, dizendo que Musk foi construído na Índia por dois anos
■ Nosso repórter Gong Mengze
loteria murcia
Recentemente, a Tesla anunciou uma série de ajustes em suas séries de carros e interrompeu a versão do Modelo 3 da Bateria.O repórter "Securities Daily" descobriu que a Tesla empurrou a bateria de médio porte para o mercado em outubro de 2018 como uma configuração alternativa que não pôde fornecer uma versão padrão Yuan Modelo 3.Hoje, a Tesla está prestes a lançar um Modelo 3 de nível de entrada, e a empresa decidiu interromper a bateria de médio porte de produção.
O repórter efetuou login no site oficial da Tesla e descobriu que a opção da versão média da bateria foi excluída no programa de configuração on -line do Modelo 3.Atualmente, os consumidores têm apenas uma versão longa da bateria e a versão de alto desempenho ao escolher o modelo 3, da qual a versão longa da bateria é dividida em tração traseira -roda e toda a roda de roda.
Ao mesmo tempo, em 18 de março, o CEO da Tesla, Elon Musk, disse que construiria uma fábrica na Índia- "Estou disposto a ir lá este ano (Índia). Se não, será definitivamente no próximo ano".De fato, em novembro do ano passado, Musk disse que queria estabelecer uma "parte dos negócios" na Índia, África e América do Sul.
A versão sequela do Modelo 3 é abandonada
Entende -se que o Modelo 3 possui três versões da versão anterior, que são edições padrão, versões longas da bateria e versões de desempenho.Além da tensão da bateria de 350V, a tensão da bateria é composta por 3648 baterias na versão média da faixa, 672 a mais que a versão padrão, 768 menos que a versão longa da bateria e a capacidade da bateria é de 66,50kwh.
Além disso, a duração da bateria da versão sequela do Modelo 3 é de cerca de 418 quilômetros de 418 quilômetros, que são 48 quilômetros a menos que a versão longa e a versão de desempenho menos que a versão padrão de 40 milhas.
Há pouco tempo, a Tesla acaba de anunciar que, para manter mais negócios de lojas, a empresa aumentará o preço de seus modelos de alto nível em torno de 3%globalmente e recuperará as vendas on -line completas anteriores.De acordo com os repórteres, o aumento de preço é adequado para a versão global de alto end de ender dos modelos Modelo 3, Modelo S e Modelo X, enquanto o Modelo 3 de entrada 3, ao preço de 35.000 dólares americanos (cerca de 235.000 yuan) não está nesse intervalo.
Nesse sentido, Tesla disse que, como o número de lojas atualmente fechadas é cerca de metade do anunciado anteriormente, o custo economizado é apenas metade e uma pequena parte das lojas que foram fechadas devido ao baixo fluxo de passageiros serão reabertas, mas O número de funcionários será reaberto, mas o número de funcionários será reduzido, essas lojas fornecerão uma pequena quantidade de carros de inventário para clientes que desejam comprar a Tesla imediatamente.Tesla pode construir uma fábrica na Índia
loteria murcia
Ao mesmo tempo, em 18 de março, Musk também eclodiu que produziria Tesla na Índia."Estou disposto a ir lá este ano (Índia). Se não, definitivamente será no próximo ano."
loteria murcia
De fato, esta não é a primeira vez que Musk expressou seu interesse na Índia.Em novembro de 2018, Musk deu a entender que sua empresa planeja estabelecer uma "parte dos negócios" na Índia, África e América do Sul até o final do próximo ano, com o objetivo de expandir ainda mais em 2020.
O governo indiano também luta contra a Tesla para construir fábricas na Índia.No entanto, em maio de 2018, Musk lançou um tweet de que "alguns regulamentos governamentais desafiadores" são obstáculos.Ao mesmo tempo, ele acusou a política restrita da Índia atrasar a entrada da empresa no quarto maior mercado automotivo do mundo.
loteria murcia
Após anos de planejamento, em janeiro deste ano, o investimento da Tesla em uma fábrica em que a Tesla investiu US $ 5 bilhões na China começou a abrir o chão.Esta é a primeira fábrica de carros estabelecida pela empresa fora dos Estados Unidos.
Insiders da indústria disseram que, embora a Índia seja um mercado promissor para fabricantes de veículos elétricos, o apoio do governo indiano à tecnologia de limpeza não tem layout.O relatório de pesquisa prevê que até o final de 2017, apenas 425 estações de cobrança pública na Índia aumentarão para 2.800 em 2022.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com