Serviço de notícias da China, 8 de abril. "junto.
"Os usuários de Sohu poderão ver o conteúdo dos Jogos Olímpicos Panorâmicos por 24 horas. Temos um investimento pesado em visualização. Ao mesmo tempo, convidamos muitas competições de visualização de café famosas e críticas. E o spread aberto no Sohu News Client, Rede de pesquisa manual, Sohu.com, Sohu Video and Video Client "," Chen Chaohua, vice -presidente e editor -chefe do conteúdo de Sohu.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
Em termos de profissionalismo e direitos e interesses do relatório, Sohu assinou exclusivamente várias estações de TV e repórteres da linha frontal.Ao mesmo tempo, um time de esportes como o time de basquete masculino e feminino chinês também assinou uma entrevista em vídeo com os soldados de basquete masculino e feminino na primeira vez.As estrelas esportivas de luxo e as escalações anfitriões também foram estabelecidas.Uma série de tópicos como o guia de observação, a patrulha do poder, focada no Brasil e os Jogos Olímpicos serão lançados antes do jogo. , personagens, esportes nítidos e institutos de pesquisa digital para usuários.
Em resposta ao jogo superior dos Jogos Olímpicos, os dados do jogo serão passados pelo Sohu News Push Push, janela pop olímpica -Up Window e Sogou Pop -Up Windows para atender às necessidades de centenas de milhões de usuários para obter frutas de corrida em frutas de corrida em tempo.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
As celebridades lideram vídeos caseiros para relatar a seleção do Sea Fox Girl para criar novos destaques
Por 17 dias consecutivos e 24 horas por dia, Sohu apresentará a batalha olímpica do Rio através de um vídeo.Entre eles, vídeos caseiros exclusivos se tornaram o foco da atenção do mundo exterior.Os programas originais "Jogos Olímpicos", "Tio Gao Leng" "Fox Girl" de Qiu Qiming produzidos pela seleção do mar e estimularam o comentário racional e o programa de variedades.
"Rio GoPro" levou os olhos do repórter para o usuário através do método da primeira perspectiva da primeira perspectiva, e o sabor original do suco mostrou estilo Rio em tempo real.
O vídeo de Sohu também funcionará com a TV Shenzhen Satellite para produzir "Fast Metal 3" para prestar homenagem ao espírito olímpico.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
Além dos pesados programas de vídeo caseiro, os trabalhos originais de mais de mil produtores de auto -media pgc de Sohu trarão uma nova perspectiva e um novo destaque para as Olimpíadas do Rio e se tornará uma rica "refeição" para usuários ao longo do dia Atenda à enorme demanda do consumidor das pessoas por vídeos curtos.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
Os especialistas acreditam que, no contexto da diversificação do consumo e entretenimento de conteúdo esportivo, o Sohu combina informações com o conteúdo de vídeo, não apenas fornecendo análise técnica profissional, mas também otimizando o conteúdo ao redor.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
À medida que o tempo de leitura das pessoas está se tornando mais fragmentado, como o Sohu pode perceber a interação completa do tempo com os usuários, além de criar conteúdo panorâmico?Segundo relatos, com a plataforma principal no terminal móvel, Sohu seguirá a trajetória de atenção do usuário por 24 horas para criar produtos interativos, incluindo os envelopes vermelhos olímpicos.
Naquela época, com base no Sohu News Client, os usuários personalizam sua própria pele olímpica na página inicial; Tempo.No terminal móvel, os usuários também podem jogar vários jogos Sports H5, como filmagens, corridas, etc. para atender às necessidades das "pontas dos dedos móveis para participar das Olimpíadas".
Durante os Jogos Olímpicos, o Sohu também lançará uma nova grande escala on -line e offline interativa atividades para usuários.
loteria dos sonhos 2 horas da tarde
A inteligência artificial também foi introduzida nos relatórios olímpicos e na interação com os internautas.Sohu cooperará com a Microsoft para prever a concorrência com a ajuda da inteligência artificial e da análise de big data.
Pan -sports de escavação de big data as pessoas usam os Jogos Olímpicos para promover o movimento nacional
"Após anos de batismo e acumulação de competições, sabemos mais sobre as necessidades do usuário". Os cálculos olímpicos dos cálculos e da multidão 'Exchange ”torna as escolhas precisas de marketing mais ricas, e as marcas podem atingir as metas esportivas com mais precisão durante as Olimpíadas".
"Eventos profissionais e a vida esportiva são as duas direções para o Sohu para o conteúdo esportivo", revelou Chen Chaohua.Não são apenas os Jogos Olímpicos, no campo dos eventos profissionais, a Sohu Sports obteve o direito de exigir transmissão de DeMandes este ano e tem os direitos exclusivos do vídeo exclusivo da Internet da CBA ao vivo em -Demands Rights, a Liga dos Campeões da AFC Direitos de transmissão ao vivo, bem como o Grande Prêmio da F1 China e o ATP Masters. , E -Sports, gelo e neve, pesca, xadrez e cartas e assumem a liderança na criação de uma plataforma de esportes de lazer.
Segundo analistas do setor, impulsionados pelas Olimpíadas do Rio, pela Super League, pela Copa da Europa e em outras competições, espera -se que se torne o "ano do movimento nacional" em 2016."Make Sports Living" é uma direção importante para o desenvolvimento industrial.Combinada com atualizações de produtos móveis e bênçãos de big data, a plataforma da Internet móvel promoverá efetivamente a comunicação e a interação entre os enormes grupos -alvo Pan -sports e a marca e trará oportunidades de negócios contínuas para o setor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com