微 O repórter de notícias militar Weibo WeChat Hot Tópico "Academia de Cosméticos do Exército" Detonou a Internet-
110 milhões de leituras nos dizem o que nos dizer
Na temporada de recrutamento deste ano, o PLA relatou o Weibo WeChat "Ji Military News Reporter" para lançar um tópico quente de "Academia de Cosméticos do Exército". E depois que os recrutas se juntaram ao Exército, entre o público, especialmente os internautas jovens, especialmente os internautas jovens, uma resposta calorosa foi gerada.Em apenas uma semana, apenas na plataforma Sina Weibo, a leitura do tópico do tópico excedeu 110 milhões.O cenário bem -sucedido deste tópico divulgou a boa imagem do Exército, que desempenhou um papel na promoção da propaganda de recrutamento.Qual é o significado de referência e revelação para a mídia militar realizar o trabalho de propaganda on -line?
loteria de nova jersey
Quanta experiência e mudanças a participação no Exército podem trazer pessoas?"Não sei se você não exporá, uma exposição ao sol" ficou assustada! "Um grupo de recrutas antes e depois de ingressar no Exército refletiu intuitivamente a transformação de jovens comuns para soldados de destaque e rapidamente atraiu muitos internautas para participar da interação do tópico.
"Novas mídias são refrescantes!"
"Pergunte ao nível Q tão claro? Com a fonte da água viva!" Mude "eu disse que você ouve" "Vamos falar sobre todos".Devido ao limite baixo para tópicos e métodos de participação convenientes, os internautas preocupados com o tópico são leitores e podem se tornar criadores e participantes.Nas fotos, eles são muito comuns antes de se juntar ao exército.
loteria de nova jersey
Uma pedra agitou milhares de ondas, e a disseminação da "Academia de Cosméticos do Exército" continuou a se espalhar.Nesta interação, um único volume de leitura do Weibo atingiu até 16 milhões.O manuscrito do WeChat "É claramente feio juntos, mas você foi corrigido nas tropas", leia mais de 260.000 vezes, e a mídia reimpressa acumulou 357.Os internautas comentaram: "A Faculdade de Cosméticos do Exército, muito deslumbrante, Hold não pode mais segurar, eu vou me juntar ao exército!"
O "buraco cerebral aberto" das configurações de tópico
A Internet é o palco para os jovens.Entre mais de 700 milhões de internautas na China, 55%dos internautas abaixo de 30 e a principal meta do aplicativo -23%dos internautas com menos de 19 anos.Receber a atenção e o encaminhamento da geração mais jovem e a realização de orientações corretas para eles são os objetivos de que toda mídia está trabalhando duro.
A propaganda para o recrutamento deve pegar os olhos que olham para a tela do telefone celular.Como atrair esses jovens nascidos na era da Internet?O "Exército Cosmético College" usa os jovens para "esfriar" para movê -los: o sofrimento e o cansaço das tropas se tornarão músculos fortes;
loteria de nova jersey
Este tópico permite que os fãs "exponham" a imagem sozinhos. Tropas me curou!
"Danity" se encaixa na expressão dos jovens.Na nova era da mídia, publicidade, expressando e ousada em mostrar são as características notáveis dos internautas.O tópico da "Academia de Cosméticos do Exército" apenas atende a essas necessidades.Os internautas já tiraram fotos antes e fora.Como cada foto é realmente um jovem, muitos internautas que participam da discussão do tópico da "Academia de Cosméticos do Exército" têm um sentimento comum: acontece que há realmente um crescimento na foto!Em um sorriso, muitas pessoas completaram "juventude".
Do tópico de "Killing Matt" em 2014 ao tópico da "Academia Cosmética", expressão falada e a linguagem dos jovens desapareceram o senso de "micro oficial" e fãs.Do "fu yuanhui", que está "usando o poder das inundações" e "Estou muito satisfeito com o efeito da cirurgia estética, na" linha do colete "e" cintura a4 ", como palavras quentes de rede, título e título e título e O conteúdo do jornal militar Weibo WeChat é animado e afetuoso.
A partir das preferências da geração mais jovem para fazer um novo conteúdo de mídia, eles o abraçarão com entusiasmo.A distância entre o jornal militar e o leitor estava mais próxima, e os internautas tomaram a iniciativa de ouvir as histórias dos fortes militares na discussão e repositação entusiasmados.
loteria de nova jersey
Hoje, as notícias militares chinesas se tornaram um hot spot no campo de opinião pública e até na opinião pública internacional.Deveríamos ter uma autoconfiança para ir ao meio da água para enfrentar as oportunidades e desafios que a "boca do vento" do campo de opinião pública da Internet.
Onde está a "boca do vento"?Neste verão, os soldados das crianças chocaram e se mudaram para os internautas. Uma guerra, ligue de volta ", é sem dúvida notícias militares." Vento ".
Em tal atmosfera, o tópico da "Academia de Cosméticos do Exército" voou para o vento e levou internautas para ver mais soldados com soldados comuns.Esses camaradas - -in -Ararms que foram "Sun" têm a intimidade dos meninos e meninas ao lado, e podem até ser os colegas de classe e amigos dos internautas.
Que tipo de assunto é a "Academia Cosmética do Exército"?Este é um tema de recrutamento, um tema militar, um tema juvenil, um tema inspirador.
loteria de nova jersey
As fotos e mensagens de comparação fizeram muitas pessoas perceberem que ingressar no Exército não é apenas a obrigação de cumprir os defensores e o país, mas também de se exercitar e melhorar a si mesmos.Como os internautas disseram: A "Academia de Cosméticos" do Exército é incrível por causa do esforço e da experiência de sangue e suor.Essa "linha de produção de temperamento" produz um novo tipo de "deusa masculina".
Na interação do espírito do entretenimento na Internet, os internautas têm o prazer de aderir aos fragmentos de memória da vida militar, lembrando a "história de ontem".Os internautas que participam do exército lamentavam: "Os dias de ser um soldado parecem estar na sua frente!"
Além de veteranos, soldados ativos e membros da família dos soldados, os internautas que vieram assistir têm muitos "transeuntes -by".Eles não participaram do exército e interagiram repetidamente, de modo que sua cognição do exército ficou curiosa de estranha à curiosidade e gradualmente atualizou para desejar. A melhor propaganda de recrutamento! "Algumas internautas até disseram:" Acabou que não era bonito ir ao país, mas a Academia Cosmética do Exército era poderosa demais para entrar no quartel. . ".
[1] [2] [3] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com