O Ministério dos Transportes emitiu os "Regulamentos sobre a gerência da Toll Highway" em 21 de julho (alterando o rascunho de comentários), que se destina a ajustar o período pago: a rodovia cobrando do governo não especifica o período de carregamento específico; Expiração do período operacional da operação da franquia, a rodovia com pedágio do governo implementará as acusações de gerenciamento de manutenção;
O Ministério dos Transportes disse que a política atual de pedágio enfraqueceu gradualmente a função de atrair rodovias de investimento em capital social, e o sistema relevante não pode atender às necessidades objetivas das operações de rede de rodovias e gerenciamento de manutenção de longo prazo.
Análise externa significa que as taxas de rodovias devem ser longas.Em relação a esse assunto, disse o professor Zhao Jian, da Universidade de Pequim em Jiaotong, em entrevista ao repórter "Securities Daily" que, da situação atual, a orientação política e alguns sistemas dos "regulamentos de gestão de rodovias" emitidos em 2004 não atenderam à realidade social Entre eles, dos quais um dos princípios desta emenda "pagou os transeuntes" estão mais alinhados com a realidade social.
Afetados por essas notícias, as empresas listadas listadas pela indústria de rodovias aumentaram acentuadamente à tarde, incluindo Wanutong Expressway, Central Plains Expressway, Fujian Expressway, Chutian Expressway, Ganyue Expressway e North China High -Speed.
jogos jennifer rose biblioteca
jogos jennifer rose biblioteca
De fato, o setor de rodovias sempre teve um dilema.Especialmente após o término do carregamento, a operação e o gerenciamento da rodovia são responsáveis pela operação e pelo gerenciamento.
Uma pessoa do setor disse em uma entrevista com este jornal que a rodovia cobrada do governo não especifica mais o período de carregamento específico, para que as cobranças de gerenciamento de manutenção resolvam o custo operacional e de gerenciamento da rodovia após o vencimento e também reduz a dívida do governo do governo pressão.
De acordo com as "estatísticas nacionais de rodovias de pedágio de 2014" anunciadas pelo Ministério dos Transportes em 30 de junho deste ano, em 2014, o Balance de Receita e as Despesas das Estradas de Toll no país foi de 157,11 bilhões de yua era de 157,11 bilhões de yuan.De acordo com os dados divulgados pela investigação do repórter, a perda geral das estradas nacionais em 2013 foi de 66,1 bilhões de yuan.No setor de rodovias, a renda anual de pedágio da rodovia foi de 354,941 bilhões de yuan, o gasto anual total atingiu 490,904 bilhões de yuan e o valor da perda atingiu 135,962 bilhões de yuans.
jogos jennifer rose biblioteca
Entende -se que os "regulamentos sobre a administração da Toll Highway" estipula que o período de cobrança para as estradas de pagamento do governo não deve exceder 15 anos; O mais longo não deve exceder 25 anos.
jogos jennifer rose biblioteca
"Acontece que, dentro dos anos acima, é difícil para governos e investidores relevantes recuperarem custos".Uma pessoa que não queria ser nomeada para repórteres disse a repórteres.
Uma pessoa da indústria de rodovias acredita: "Mesmo que a rodovia seja cobrada em nome das taxas de manutenção e gerenciamento, os padrões de cobrança devem ser reduzidos após a expiração da rodovia".Entende -se que as despesas do setor de rodovias são principalmente as despesas de pagamento de juros, seguidas de despesas anuais de suporte e despesas anuais de gerenciamento operacional.Em 2014, as despesas anuais da rodovia foram de aproximadamente 490,904 bilhões de yuans, e suas despesas com reembolso médias atingiram 379,709 bilhões de yuan, representando 77,3%das despesas totais.Os custos de manutenção e gerenciamento operacional foram de 39,813 bilhões de yuans e 47,107 bilhões de yuan, respectivamente, e os dois representaram 17,7%do gasto total.
O pessoal da indústria de rodovias acima mencionado disse aos repórteres que, após o expiração das rodovias de pedágio do governo depois que a dívida do governo foi paga e o período operacional da rodovia expirou, os padrões de cobrança de rodovias devem ser reduzidos.
O motivo para estender a cobrança deve ser divulgado
Além das cobranças rodoviárias de cobrança, as cobranças são usadas para manter as cobranças de gerenciamento, e o mercado atraiu muita atenção para a "estrada de pedágio de um nível se convertendo em rodovias ou melhorando a capacidade do tráfego das rodovias".
jogos jennifer rose biblioteca
Entende -se que alguns governos e empresas tomarão várias medidas para prolongar o período pago.O fenômeno de "trocar um colete e carregar" apareceu repetidamente.Um analista que tem um longo prazo -segue -se da indústria de rodovias disse aos repórteres que alguns lugares expandirão e reparariam a rodovia antes que as cargas rodoviárias expirem e estenderão as acusações por termos.
jogos jennifer rose biblioteca
Segundo relatos da mídia, em 22 de novembro de 2014, a antiga seção de Jingshi Expressway Hebei (agora a seção Jingshi da G4 Jing, Hong Kong, Macao Expressway, é chamada Jingshi Expressway) parou de cobrar devido à expiração do período de carregamento.No entanto, 40 dias após o tráfego livre, a alta velocidade de Jingshi renomeou a rodovia Beijing Stone devido à reconstrução.Os departamentos relevantes acreditam que, devido ao enorme custo de reconstrução e expansão, novos empréstimos foram gerados e precisam continuar a confiar na cobrança para reembolsar empréstimos e receber 22 anos de direitos de cobrança.Antes da reconstrução, o período de pedágio aprovado pela velocidade original da alta velocidade Jingshi foi de 23 de novembro de 1993 a 22 de novembro de 2014, apenas 21 anos.
Esse fenômeno também aparece em outras regiões.Mas essa abordagem foi questionada pelo mundo exterior.
Em relação às perguntas mencionadas acima, o professor Zhao Jian disse: "Os regulamentos atuais" sobre gestão de rodovias "oferece ao público um entendimento de que as rodovias podem passar gratuitamente, mas isso não está de acordo com a justiça e a eficiência do mercado. Após serviços relacionados, o O custo de manutenção e operação de rodovias também é muito alto.
Em relação a esse assunto, as pessoas da indústria mencionada acima disseram que a extensão da extensão da rodovia da rodovia deve ser aberta e justa, para que o público entenda a racionalidade de estender as acusações e impedir o círculo malicioso de "substituindo o colete que se estende o tempo de carregamento ".
Apesar da controvérsia, esse incidente facilitou as empresas listadas em rodovias."A principal fonte de renda das empresas listadas na rodovia é a renda do tráfego. Se a política mencionada acima for introduzida, terá um impacto positivo no desenvolvimento sustentável da empresa".O povo da indústria mencionado acima disse a repórteres.
Em 21 de julho, afetado pelas notícias acima, das 18 empresas listadas em rodovias em ações, além da suspensão da via expressa de Guangdong A, 15 empresas listadas têm limite diário.O analista de valores mobiliários de Haitong, Yu Nan, disse em entrevista diariamente aos valores mobiliários que, da perspectiva do mercado de capitais, a introdução da política não terá muito impacto no desempenho das empresas listadas em rodovias relevantes.No futuro, os destaques da empresa listados na rodovia ainda são sua transformação e desenvolvimento inovador.Securities Diário Repórter do Perfil Zhang Min
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com