jogos diarios 😁 Classificado em 46º!Bosideng ganhou a marca de roupas mais valiosa do mundo em todo o mundo por quatro anos consecutivos

2025-05-14 01:05:24丨【jogos diarios】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos diarios】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos diarios】

A Brand Finance, a principal agência de avaliação e consultoria de valor da marca do mundo, lançou a "Lista de marcas de roupas mais valiosas globais do mundo em 2024" em 9 de setembro, sede britânica e quatro marcas da China apareceram com sucesso na lista.A marca Bosideng venceu a lista por quatro anos consecutivos, e este ano vai além, classificando o 46º.O valor da marca aumentou 13%, para US $ 2,1 bilhões, destacando a força e a influência globais da marca líder. jogos diarios

"Brand Finance2024" (vestuário de finanças da marca 50 2024), com base nos resultados anuais da pesquisa da indústria global de roupas, os principais indicadores de marcas globais de roupas, a mais recente inovação e inovação e a mais recente inovação e inovação e inovação da excelente marca na marca e marca no The the Lista, a mais recente inovação e excelente inovação de marca e inovação e excelente marca e a nova inovação e inovação e excelente marca e a mais recente inovação e inovação e excelente marca e a nova inovação e inovação e excelente marca e a nova inovação e inovação e excelente marca e a mais recente inovação e inovação e excelente marca, a nova inovação e inovação e excelente marca, a nova inovação e inovação e excelente marca, e a mais recente inovação e inovação e excelente marca, a mais recente inovação e inovação e excelente marca e a nova inovação e Inovação e excelente marca.O relatório mostra que as marcas de listagem da China alcançaram conquistas notáveis ​​em seus respectivos campos, continuam avançando constantemente e o desenvolvimento futuro é esperado.

O Bosideng Group se concentrou no campo de jaqueta por 48 anos. Renomada Brand Brand Enterprise. jogos diarios

O Bosho sempre aderiu a um firme compromisso com a inovação e a qualidade, a cultura tradicional chinesa integrada com a tecnologia de corte hardcore, a inovação lidera a categoria de jaquetas baixas, percebeu o crescimento constante e a melhoria da marca dos negócios e ganhou a alta "fidelidade" da maioria dos consumidores.A receita e o lucro líquido do grupo Bosideng estabeleceram um recorde por 6 anos consecutivos, e a taxa de crescimento do lucro operacional é mais rápida que a taxa de crescimento da renda.Este ano, o valor da marca Bosideng aumentou 13%, o que consolidou ainda mais sua posição dominante no setor.Esse crescimento também se reflete na melhoria da pontuação do Índice de Força da Marca Bosideng (BSI). jogos diarios

Com a atualização contínua da demanda do consumidor e a aplicação generalizada da tecnologia digital, as marcas de roupas chinesas inauguraram novos espaço de desenvolvimento e oportunidades de mercado.Boshon adere ao modelo de desenvolvimento liderado pela marca, esclarece o posicionamento da marca "Global Lading Down Jacket Expert", fortalece seus principais recursos, como produtos principais, atualizações de varejo, operações de sabedoria digital e comunicação da marca e cria continuamente a principal competitividade dos negócios.Continue as atualizações de renovação, extremamente frio, baforadas, alto e esqui e outros produtos, promovem a inovação de jaquetas quebrantes de vento, jaquetas, empilhamento da série leve e jaquetas finas e expandem os consumidores em esportes ao ar livre, lazer diário, trabalho de negócios, etc. A diversidade de cenas de uso ganhou o favor e o reconhecimento dos principais grupos de consumidores do Times. jogos diarios

A China mostra vitalidade crescente na participação de atividades econômicas globais.A Boshiba pegou o "Belt and Road" Express, iterou para inovar os serviços operacionais da principal loja em Londres e irradiar o mercado europeu para explorar os negócios "Out of Sea" e Cross -Border E -Commerce das marcas chinesas de tecelagem.A cultura leste e ocidental de Ronghui, o design criativo e as funções tecnológicas apareceram sucessivamente na semana de moda de Nova York, na Milan Fashion Week e na London Fashion Week.Ao mesmo tempo, a disseminação da imagem da marca foi feita nos aeroportos internacionais de Paris, Milão e Londres e continuou a melhorar a popularidade e influência internacional da marca. jogos diarios

Como uma marca chinesa com desenvolvimento internacional, Boshon praticou ativamente o conceito de ESG e a moda sustentável e propôs a visão estratégica da ESG de "líder de moda sustentável orientada ao consumidor". e trabalhar juntos para promover o desenvolvimento sustentável da indústria.Em 2024, Bosideng foi selecionado pela primeira vez na S&P Global "Sustainable Development Yearbook (China Version)".A classificação MSCI (Mingsheng) ESG mantém o nível principal do setor "A", e o gerenciamento de mudanças climáticas do Centro de Pesquisa em Informações Ambientais (CDP) foi promovido à classificação "B", todos os mais bem classificados pelo têxtil chinês e pelo vestuário chinês empresas. jogos diarios

É estável e longe.Para a nova era da nova jornada do mundo, a Bosideng fortalecerá sua auto -confiança cultural, aderirá à liderança da marca, se concentrará no canal principal de jaquetas, se concentrará em faixas de roupas de tecnologia funcional da moda e promover ainda mais a indústria a serem novos Competitividade do mercado, escrevendo um novo capítulo de "Jacket World Down, Chinese Down, liderando novas tendências".(Rede da China) jogos diarios

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos diarios