No último mês de 2018, a loja abriu a loja para acelerar e a loja de abertura chegou a 200.Enquanto cultiva profundamente Pequim, Tianjin, Chengdu e Xi'an, o Jieye Hotel expande ativamente mais cidades e continua a se esforçar para o mercado nacional.
Significado significativo é que, em 28 de dezembro, a 200ª loja do Zhebin Hotel abriu a porta em Xiguan, Lanzhou, para receber os convidados.Demorou apenas um ano para aumentar de 100 lojas em 2017 para 200 lojas.E isso também significa que 式 步 步 entrou oficialmente no novo nível, e o território em todo o país se expandiu gradualmente.Mais e mais viajantes de negócios podem experimentar a maravilhosa sensação de viver em um café e aproveitar "a existência de Brownfan na jornada".
Criou de maneira única um novo modelo de lucro para cafés+hotéis
Fundada em 2013, quebrei o modelo tradicional de experiência em hotéis, aderindo à "marca da marca" do grupo de platina, com a visão de conectar uma bela experiência, e a inovação ousada de 啡 "criou uma nova categoria de hotel -Hotéis temáticos do tipo.
品 个 个 não é apenas uma marca, mas também representa uma demanda do consumidor.Um grupo de viajantes de negócios que geralmente estão na estrada têm atividades únicas e reivindicações de vida. Viajantes de negócios e atendem às suas necessidades ansiosas e relaxadas.
Além disso, 不 再 再 não é apenas um hotel, mas usa o conceito de imóvel comercial para planejar a possibilidade de pontos de consumo com uma jornada do consumidor.Além das necessidades básicas de acomodação, a combinação de cafés, bar de livros culturais, galeria de arte, área de exposição de commodities e restaurante buffet, para criar um estilo social e estilo de atmosfera, pode acomodar várias culturas e várias por um lado, o diversificado Locais de idéias podem oferecer mais experiências para os consumidores neste espaço público e trazer um senso único de pertencer aos hóspedes;
Em termos de atualizações da marca, nos últimos dois anos, o processo de atualização de 1,0 a 2,0 foi baseado na função original do Café+Hotel+Galleria (Life Platform) Coffetel Experience, amplificando a experiência e os detalhes da atualização.Em 2018, o Jiebin Hotel continuou a avançar, não apenas o desembarque oficial de 2.0 foi lançado oficialmente.
Os grãos de café consumiram mais de 40 toneladas de área de Pequim em 2018, a taxa média de abertura da casa era tão alta quanto 105,94%
Além do valor do valor da marca, o modelo de operação da cadeia de marca e o gerenciamento de operações profissionais de 啡 的 的 的 除 除 A visão precisa dos grupos de consumidores são importantes para ajudar o desenvolvimento constante de Corchi.
Sob o ambiente de crescimento estável e estável contínuo da demanda de café chinesa, o Cafe Hotel com o tema da cultura de cafés, cafés+lobby de hotel fazem o saguão do hotel bebendo uma xícara de café boutique que não tem um sabor amargo, experimente um estilo de vida mais rico e também cria Uma nova janela de lucro para franqueados.
De acordo com as estatísticas, o consumo médio diário de café americano em 2018 é de 11042 xícaras, o consumo mensal médio de café pendurado é de 33.1260 pacotes, e o consumo mensal médio de grãos de café fresco é de cerca de 3,5 toneladas. O café excederá 3,9 milhões de pacotes.Um grande número de dados de tráfego de serviço tem sido diferente dos cafés de cadeia bem conhecidos da indústria.On the one hand, it reflects the advantages of 咖 一 一 一+hotel composite profit model, and more effectively drives the performance growth of the national branch of Jilin Hotel.
Vale a pena mencionar que, da perspectiva de todo o desempenho de 2018 de todos os hotéis de ícones em todo o país, o desempenho das filiais regionais de Pequim é o mais proeminente. Preço médio da casa) era 518 yuan e o Revpar (por quarto está disponível para cada quarto. Receita de vendas da casa) é tão alta quanto 549 yuan.
jogos de terror friv
家 Hotel Beijing Songjiazhuang Metro Station Store
Loja de Pequim Gulou
Entre eles, a taxa de abertura média da estação de metrô de Songjiazhuang em Pequim era tão alta quanto 111,5%, e o ADR anual médio e o RevPAR de Pequim Nanfuku Lane Gulou Street Subway Station, em Pequim, atingiram 603 Yuan e 629 Yuan, respectivamente.Além disso, a loja do Centro de Convenções Nacional de Bird Bird Chao e a estação de metrô de Pequim Tiananmenzhukou também contribuiu com bons resultados.
Os produtos IP surgiram sem parar e efetivamente aprimorar a viscosidade do cliente
Tomando a cultura do café como um vínculo emocional, ela se comunica com os consumidores através de produtos IP com tom de marca.Em agosto deste ano, 今 今 inaugurou o 5º aniversário. "Edition Gift Boxes" são limitadas à venda, contendo sacolas de lona do tipo, ursos fofos maçantes, garrafa de café retrô, t -shirt de amor e notebooks de aprendizado.Design simples e elegante, capture facilmente muitos fãs.
jogos de terror friv
jogos de terror friv
Além disso, 10 estrelas lançaram a sala de temas IP Package "Mie Fan's 5 -Year Gift Theme Big Bed Room". A renda aumentou 289.000.As filiais nacionais adicionaram o tipo de sala temática "Romantic Bear Big Bed Room" para atender às necessidades dos fãs.
jogos de terror friv
在 2018 年 12月举行的铂涛酒店风尚周上 , 喆啡酒店以 “时间旅行者” 为主题 , 主推喆啡锐品 elite 的同时 , 也为粉丝带来了全新的 ip 产品 , 包括铁艺电话亭、 包括铁艺电话亭、 Existem 3 conjuntos de relógios de bolso retrô e conjuntos de viagens no tempo. Esses produtos estão cheios de design, simples e prático, capturando muitos fãs.
Os investidores são altamente reconhecidos no futuro
Quando soube que a 200ª loja foi aberta, os investidores do Corbary Hotel fizeram bênçãos.
Vendo essas notícias, como investidor, fiquei particularmente aliviado e me fiz sentir que pisei em um passo novamente entre a grande família dessa marca.Desejo sinceramente que o tamanho do hotel esteja ficando cada vez mais forte, e a experiência do cliente está cada vez melhor.(Shijiazhuang Zhongshan East Road Store, Projeto de Estação de Metro Talking Shijiazhuang, investidor Zhang Yu)
As notícias das notícias que eu ouviam que estava prestes a entrar nas 200 lojas de negócios ficaram muito satisfeitas.(Yan'an Pagoda Store, o antigo local do Bureau Northwest de Yan'an, investidor Bai Yang)
Reconheça 啡 啡!Duzentos por cento da confiança em 之!(Beijing Songjiazhuang Metro Station, Beijing Yanjiao Store, investimento em country nuvem)
Eu reconheci essa marca muito desde a participação 到 até agora, e nunca me arrependi da minha escolha.Seja a atmosfera do lobby, as características do ângulo do café, o estilo da sala, a garantia de alta qualidade ou a equipe de gerenciamento profissional, tenho uma boa opinião sobre minha filosofia e estilo de negócios.
Desde a preparação até agora, ele está no caminho certo em apenas meio ano, e as lojas de franquia do Corburn Hotel estão sendo lançadas quase todos os dias, e agora existem quase 200 no país!Estou muito feliz em ver que estou ficando cada vez melhor Surpresas e emoções, 喜 ,, um hotel de temperatura, destinado a ser extraordinário!(Kaifeng Gulou Store, investidor Yuan Qianshan)
Acredito que, no futuro, essa bola de neve ficará cada vez maior e finalmente se tornará um iceberg.(Hefei Fortune Plaza, investidor Huang Presidente Huang)
Vocês se conhecem, se conhecem, se mantêm e acompanham você para avançar.(Presidente Wang da loja de Xangai Qiaoqiao)
Espera -se que a marca 希望 se torne cada vez melhor e forme uma influência maior e mais profunda.(Beihai Beibu Bay Store, Presidente Yang)
Yi Huan está em casa em todos os mares, e o belo cenário da bela paisagem polifonache!Bênção 啡 越 越 é cada vez mais extraordinário.(Shanghai Caoyangdian Zhang)
jogos de terror friv
As 200 lojas definem 200 lojas como um novo ponto de partida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com