O advogado de Xangai Han enviou a divulgação de informações do governo à Comissão de Transporte de Xangai, pedindo que ele comprasse publicamente os procedimentos de tomada de decisão, como o Serviço de Leilão de Placas de Licultura da Shanghai International Commodity Auction Co., Ltd. (doravante referido como "Shanghai Guotu") Após a resposta de Zhi ", Han Mou reclamou com o Comitê de Transporte de Xangai para o tribunal, e o Tribunal Popular do Novo Distrito de Xangai Pudong abriu o julgamento hoje.
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As informações públicas mostram que em 1994, a fim de controlar a quantidade total de novos veículos a motor e aliviar o congestionamento do tráfego, Xangai começou a configurar a licença de carro particular.Atualmente, o Banco de Shanghai Guo'er é o único leiloador de veículos a motor (ou seja, licença) designado pela Comissão de Transporte de Xangai.
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Han disse ao The China Youth Daily · Repórter da China Youth Online: "Por mais de 10 anos consecutivos, a Comissão de Transporte de Xangai sempre confiou em Xangai Guotai a fornecer serviços de leilão, que pertencem a compras do governo. Em circunstâncias normais, é necessário confiar Empresas para fornecer serviços de placas.
Em 17 de abril, Han enviou um pedido de divulgação de informações do governo à Comissão de Transporte de Xangai, incluindo: uma lista de instituições de leilão de candidatos com qualificações de leilão e selecionadas como "Instituição de Licitação para Carros de Passador Individual de Xangai" quando a Auction Co., Ltd. é um procedimento de tomada de decisão para a licitação e leilão de cotas de barramento pessoal de Shanghai; o contrato (ou contrato de comissão).
Em relação à solicitação feita por Han, a Comissão de Transporte de Xangai disse em uma carta de notificação em 2 de junho que o "procedimento de decisão" das informações relacionadas da aplicação de Han pertence à "consulta" e não pertence a informações do governo; Junho, no dia 13, a notificação de Han disse que as informações relevantes do "contrato de serviço" aplicadas por Han era um segredo comercial e não informaram.
A resposta de Han à Comissão de Transporte de Xangai não estava convencida e ele entrou com uma ação administrativa no Tribunal Popular do novo distrito de Pudong, em Xangai.
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Durante o julgamento em 15 de julho, o foco do debate entre os dois réus foi concentrado principalmente nos dois pontos a seguir:
Primeiro de tudo, os dois lados debatem se Han solicitou informações para obter informações atendendo aos requisitos da divulgação de informações do governo.
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Em um material de correção para o "procedimento de tomada de decisão" para solicitar um "processo de tomada de decisão", Han pediu à Comissão de Transporte Municipal de Xangai para informar ao requerente como determinar como o Shanghai International Commodity Auction Co., Ltd. As instituições de licitação de cotas de barramento não -Business adotaram lances públicos, lances convidados, concorrência, concorrência e concorrência.Se ele pertence às informações do governo que podem ser divulgadas de acordo com o pedido.
Nesse sentido, a Comissão de Transporte Municipal de Xangai, de acordo com os "Regulamentos públicos da informação sobre as informações do governo municipal de Xangai", acredita que a aplicação de Han não atende aos requisitos de aplicação da divulgação de informações do governo e pertence à consulta.De acordo com os "regulamentos sobre a divulgação de informações do governo", Han acredita que as informações que ele aplicou são uma informação que "exige que o público seja amplamente conhecido ou participado" e atenda aos requisitos de aplicação da divulgação de informações do governo.
Desde então, as duas partes argumentaram se as informações que Han solicitou eram "segredos de negócios".
Para a proposta de Han, a Comissão de Transporte Municipal de Xangai solicitou a aplicação do "contrato de serviço de compra" em público, e a Comissão de Comunicações Municipais de Xangai declarou que havia emitido uma opinião de consulta a Shanghai Guo Fang.De acordo com os "Regulamentos sobre Divulgação de Informações" e "Divulgação de Informações", a Comissão de Transporte Municipal de Xangai disse que as agências administrativas de informação do governo pertencentes a segredos de negócios não serão divulgadas.
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Nesse sentido, a refutação de Han acredita que as informações de que ele exigem a divulgação não são uma categoria de segredos de negócios.Seu principal argumento é que, de acordo com as "várias disposições sobre a proibição de desbaste de ações secretas comerciais", os segredos de negócios se referem à tecnologia que não conhece o público, pode trazer benefícios econômicos aos direitos dos direitos, usar praticidade e adotar confidencial Medidas com medidas confidenciais para tomar medidas confidenciais.As informações técnicas e as empresas incluem design, programa, fórmula do produto, processo de produção, método de produção, truques de gerenciamento, listas de clientes, inteligência de suprimentos, estratégias de produção e vendas, licitação de licitação e conteúdo de licitação e outras informações.
Hoje, este caso não é pronunciado no tribunal.Após o julgamento, o juiz declarou que expressaria o veredicto ao réu.
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Nosso jornal Shanghai, 15 de julho
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