No final de abril deste ano, Cai Xuemei, a "deusa do setor imobiliário", anunciou que havia saído e iniciado um negócio do Shimao Group.外界一直关注她的创业方向 , 有人说这位世茂前副总裁的创业方向是家居智能;有的说可能是互联网营销领域;也有猜测认为 , 她的创业方向会像 她的创业方向会像 彩生活 彩生活 ”一样 , 定位为Operação e serviços da propriedade Built -up.
Ontem (5 de julho), Cai Xuemei finalmente anunciou um plano empreendedor completo, e todos presentes ficaram chocados com sua decisão.Porque tudo o que ela precisa fazer não é o trabalho simples e específico acima, mas subverter completamente o modelo de desenvolvimento existente de imóveis.
jogos de cabeleireiro
Sob o "Modelo da Família da CAI", o poder dos consumidores aumentará em grande parte
No entanto, muitas pessoas no setor apontaram que seu modelo apenas resolve o modelo principal de coletar big data, marketing e atendimento ao cliente.
Existem defeitos no modelo existente
Já no ano passado, o presidente de Vanke, Yu Liang, levou a gerência a inspecionar empresas de Internet como Taobao, Tencent, Xiaomi, Haier etc., e a conclusão de que a Internet se tornará apenas assistentes de marketing imobiliário e não subverterá todo o Indústria porque as pessoas não podem viver na internet.
Essa visão não foi amplamente reconhecida pela indústria.A maioria das pessoas da indústria acredita que o ponto de dor fundamental do setor imobiliário não é marketing, mas da aquisição de terras ao desenvolvimento e às vendas, e não pode ser exigido pelos clientes.As pessoas geralmente suportam as unidades incompletas e satisfatórias fornecidas pelos desenvolvedores, a varanda de que não gostam e até o local em que não querem viver.O motivo é que o modelo de desenvolvimento limita muito o direito dos consumidores de conhecer e escolher."Na era do setor imobiliário 1.0, não há problema para fazer isso. Os desenvolvedores precisam crescer rapidamente. Somente produtos com produção padronizada podem garantir a rotatividade de alta velocidade da empresa. Mas o problema é que na ERA 2.0, quando a maioria das pessoas A demanda básica da habitação foi resolvida, isso foi resolvido.
Ela disse que é difícil para os desenvolvedores saber o que os consumidores querem com antecedência, o que levou todo o setor a investir na produção de que o chamado assim chamou os produtos mais populares -o apartamento mais fácil.Como resultado, desde 2010, a inovação do setor foi bastante reduzida e é difícil ver quais produtos podem ter um efeito sensacional no setor.
jogos de cabeleireiro
Anteriormente, o crowdfunding varreu o setor imobiliário.
Quando o Shimao Group foi responsável pelo trabalho de marketing, Cai Xuemei propôs emprestar a plataforma de serviço Shimaoyun para coletar os dados de demanda do consumidor de potenciais compradores em larga escala e desenvolver um modelo de negócios baseado na demanda.
jogos de cabeleireiro
No início deste ano, em um discurso sobre o tema de "quem inaugurará a era da platina" no tema, ela analisou ainda mais como fornecer soluções personalizadas na era da Internet móvel de acordo com as necessidades dos usuários.
Dê o poder de Deus a Deus
"Se eu não fizer isso, ninguém fará isso. Só posso optar por começar um negócio." da indústria.Ela propôs que o poder que "Deus" desfrutasse foi devolvido a "Deus", dando aos consumidores mais opções.
De acordo com a idéia de Cai Xuemei, o ELAB fornece primeiro unidades básicas e os consumidores podem propor necessidades de melhoria mais personalizadas.
Essa interação de design on -line fornecerá uma grande quantidade de informações do usuário e dados básicos para novas empresas, ajudando a empresa a encontrar os clientes mais interessantes com base na frequência da comunicação e, de acordo com suas necessidades, alguns produtos residenciais são pré -fabricados.
Depois que o cliente entregou o depósito, a nova empresa da Cai Xuemei negociará com os desenvolvedores de propriedade da trama para encontrar o enredo certo para esses produtos residenciais e iniciar o pré -venda depois de atender ao padrão pré -salário.
Ao longo do processo, o direito dos consumidores de saber, escolher e tomar o poder de tomada de decisão pode ser respeitado na maior extensão.Os consumidores podem decidir como se separar dentro da sala, quais materiais de construção são usados para o macarrão, quais materiais de decoração são usados na sala e quais casas inteligentes estão equipadas.
jogos de cabeleireiro
Cai Xuemei acredita que o modelo de desenvolvimento da Internet acima pode não apenas resolver a maior dor de cabeça para os desenvolvedores, mas também resolver o problema do investimento de capital no desenvolvimento imobiliário até certo ponto, e realmente realizar operações de ativos leves.
jogos de cabeleireiro
Prática imobiliária industrial 4.0
Algumas pessoas da indústria acreditam que, em certo sentido, o modelo de desenvolvimento imobiliário da Internet da Cai Xuemei é um pouso industrial 4.0 no setor imobiliário.
De acordo com a definição de "produção inteligente" da indústria 4.0, a aplicação de gerenciamento de logística de produção, interação humana -máquina e tecnologia 3D no processo de produção industrial em toda a empresa será a Internet.As PME podem participar de todo o processo de produção através da Internet, tornar -se usuários e beneficiários da nova geração de tecnologia de produção inteligente e também se tornará criadores e fornecedores da tecnologia avançada de produção industrial.
O desenvolvimento imobiliário da Internet da Cai Xuemei também possui as características acima.Em todos os aspectos do desenvolvimento imobiliário, todos os tipos de fornecedores e prestadores de serviços têm a oportunidade de participar e fornecer aos consumidores mais opções.
Tomando design como exemplo, os designers globais de apartamentos participarão de serviços pela Internet e, eventualmente, os consumidores escolherão a solução de design mais satisfatória.
jogos de cabeleireiro
A empresa da Cai Xuemei se tornou a maior plataforma da cadeia de desenvolvimento imobiliário.Cada empresa pode obter oportunidades de participação através da Internet aberta e transparente.
O modelo acima pode subverter o modelo existente do setor imobiliário?E resolver a pressão das empresas habitacionais?Na avaliação do setor, é provável que o Elab não se torne o modelo de desenvolvimento convencional.
jogos de cabeleireiro
Xue Jiwen, presidente da Ruixin Management Consulting, afirmou claramente que esse modelo não pode se tornar o mainstream. Acredita que esse modelo pode se tornar um fator -chave no marketing de coleta de big data, marketing e atendimento ao cliente.
Yang Zijiang, uma pessoa sênior da indústria, disse: "A atitude é digna de louvor, e a direção do trabalho duro depende de como pousar. Quanto a se pode ser o mainstream, depende de quem são os recursos" O modelo pode ajudar os desenvolvedores a resolver o problema de "onde estão os clientes", no entanto, porque os desenvolvedores têm mais vantagens de recursos, eles serão mais fortes nas negociações de negócios e se as opções dos consumidores podem acabar por conseguir em dúvida.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com