O ajuste na profundidade da indústria teve um impacto significativo no campo da circulação de bebidas alcoólicas.Os insiders do setor disseram que a integração on -line e offline se tornou uma tendência.
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Ascensão da cadeia de álcool
"Nos próximos anos, os revendedores de álcool se desenvolverão na direção da cadeia e da marca".
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O especialista da indústria Lu Xianxun também acredita que o ajuste da indústria vinícola tem um impacto maior nos comerciantes do que os fabricantes.
De fato, no período de prosperidade da indústria do vinho, os lucros dos canais são ricos, e o modelo de compra em grupo é responsável por um sistema de revendedores relativamente alto.Com o ajuste da indústria do vinho nos últimos três anos e o rápido desenvolvimento da Internet, os lucros dos canais de circulação de vinhos caíram acentuadamente. canais e a ascensão dos formatos de varejo da cadeia de álcool.
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O Chengdu Sugar and Wine Club deste ano, muitas empresas circulantes de álcool têm aparições de alto perfil e atraíram muita atenção da indústria.Além dos rostos familiares, como o Huazhi Licor e o Wine Direct Supply Supply, de 1919, a Hualong Wine Holdings Co., Ltd. e a Henan Wine Convenience Business Chain Management Co., Ltd., também apareceram na festa de açúcar e vinho pela primeira vez.
No período de ajuste da indústria, com o rápido desenvolvimento da Internet, os comerciantes alcoólicos da cadeia e do varejo mostraram melhor resistência do que os revendedores de vinhos tradicionais.O volume de vendas de licor huazhi aumentou 30%no ano passado; Até 2013, quase 100 milhões de yuans excederam 200 milhões de yuans em 2014.
O rápido crescimento do desempenho também levou a cadeia de álcool a acelerar a expansão.Em 1919, Yang Lingjiang, presidente do álcool, disse que este ano planeja adicionar pelo menos 500 lojas físicas para cobrir 36 capitais provinciais em todo o país, e espera -se que as vendas sejam de 3 bilhões de yuans.A conveniência do vinho que foi profundamente cultivada no mercado de Henan também recrutou grandes somas de dinheiro para entrar no mercado de Pequim.Zhai Shan, o presidente do Hualong Wine na região nordeste, também propôs o plano de expansão da indústria vinícola de Hualong. As vendas no varejo excederão 10 bilhões, criando a primeira marca de cadeia de vinhos chinesa.
Zhao Yu, uma pessoa no setor, apontou que o desenvolvimento de toda a indústria de álcool no futuro deve depender muito das mudanças no setor de varejo. Os formatos de varejo serão muito rápidos.
As empresas de vinhos estão envolvidas em "Internet+"
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Com o ajuste da indústria do vinho, "Internet+" também varreu toda a indústria do vinho.
A Yong, vice-secretária-geral da Associação da Indústria de Vinhos da China, disse que a atual combinação da indústria de vinhos e da Internet não é alta. , mas a taxa de crescimento foi muito incrível.
Em agosto de 2014, o irmão da indústria, Guizhou Moutai, investiu 25 milhões de yuan e o controlador do grupo Moutai e outros co -estabelecidos Guizhou Moutai Group E -Commerce Co., Ltd.Fontes relevantes da Maotai disseram que as empresas independentes de comércio eletrônico esperam acelerar o desenvolvimento do comércio e criar um grande banco de dados entre empresas, produtos, revendedores e consumidores para melhor atender ao mercado.Outras empresas de vinhos como Yanghe, Fenjiu, Gujing Gongjiu, etc. também estão jogando a onda de "Internet+" na forma de plataformas Push O2O.
Wang Yang, presidente da Song He Liquor, disse que, sob a tendência da Internet, o sucesso do futuro é a experiência de empresas e empresas tradicionais com vantagens on -line e pensamento na Internet."Na era da Internet móvel, precisamos integrar produtos on -line com vantagens on -line e offline. Ele também deve usar a Internet para transformar o modelo de marketing tradicional com a Internet e depois transformar revendedores".
Além das empresas de vinhos, a Internet trouxe mais mudanças no campo da circulação.1919 é estendido diretamente de offline para online.Wang Xue, presidente da conveniência do vinho, apresentou que, em 2010, representou apenas 10%da conveniência do vinho on -line, mas em 2014 atingiu 52%.Não há modelo O2O deliberado, mas com base nas necessidades dos consumidores e na promoção do mercado.
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O presidente do início da Shengchu Consulting, Chao Chao Cheng, disse que ainda não está claro se o modelo O2O da Internet da indústria de vinhos estará no futuro, mas para a indústria do vinho, o O2O é mais eficaz que o comércio eletrônico puro.Wang Chonglin também acredita que o impacto da Internet na indústria de vinhos não está simplesmente vendendo produtos no site, mas prestará mais atenção às necessidades do consumidor e à experiência do consumidor, o que é uma mudança nos modelos de marketing tradicionais.
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