â O uso de anĂșncios de patch e modelos de vĂdeo gratuitos Ă© um modelo de negĂłcios atualmente adotado por sites de vĂdeo domĂ©stico e estrangeiro.Outros filtrando anĂșncios de vĂdeo com software nĂŁo alteram muito anĂșncio e muito tempo, mas fazem o modelo de negĂłcios bĂĄsico de sites de vĂdeo agitar, o que afeta as oportunidades de todos os consumidores para obter vĂdeo.
â Embora existam muitos anĂșncios de vĂdeo insatisfatĂłrios nesta fase, da perspectiva de satisfazer os benefĂcios do consumidor na maior extensĂŁo, nĂŁo deve ser simplesmente filtrado por nenhuma delas. , vĂdeos curtos sem carregar anĂșncios, etc.
jogo sexsual
Atualmente, hĂĄ problemas com muitos, muito tempo e nĂŁo conseguirem pular sites de vĂdeo, incluindo Youku.com.
Mas como devemos fazer essa pergunta de maneira justa?Se houver muito anĂșncio de vĂdeo, muito tempo e incapaz de pular Ă© realmente um problema, como deve ser resolvido?Recentemente, o caso do software Curiant Browser do Youku.com julgado pelo Tribunal Distrital de Pequim Haidian atraiu atenção e discussĂŁo sobre esse tĂłpico.
Filtro do navegador Cheetah Youku.com A publicidade em vĂdeo foi processada
A empresa H opera o Youku.com (www.youku.com) para fornecer aos usuĂĄrios serviços completos para publicidade e obras de cinema e televisĂŁo gratuitas.Se os usuĂĄrios desejam pular anĂșncios ao assistir a programas de vĂdeo, precisam se tornar um usuĂĄrio registrado da empresa H primeiro.
jogo sexsual
A Empresa J desenvolve e opera o software Cheetah Browser e solicita o registro de direitos autorais para o software.
A Empresa H entrou com uma ação no software Cheetah Browser da empresa, dizendo que o navegador Cheetah operado pela Companhia J usado para modificar e induzir os usuĂĄrios a modificar os parĂąmetros de rede Youku, filtrar o anĂșncio de vĂdeo Youku.com, que constitui uma concorrĂȘncia injusta para a empresa H.
O relatĂłrio do notĂĄrio enviado pela empresa H mostrou que, atravĂ©s do navegador do IE, visitar o Youku.com, a sĂ©rie de TV "Cherry Red", episĂłdio 1, um anĂșncio de topo apareceu; e o anĂșncio de tĂtulo tambĂ©m apareceu;
ApĂłs a empresa que gosta deste caso, o navegador Cheetah continuou a fornecer serviços de filtragem de publicidade em vĂdeo.
Ă um anĂșncio malicioso que o anĂșncio de vĂdeo nĂŁo relacionado?
No processo, a Companhia J propĂŽs que, durante o processo de reconhecimento de notarização da preservação da empresa, filtrando o comportamento de publicidade em vĂdeo, houve 360 ââsoftware com a função de filtragem de publicidade em vĂdeo no computador do NotĂĄrio.AlĂ©m disso, a empresa J tambĂ©m propĂŽs que nĂŁo existe um relacionamento competitivo com a empresa H e H Company H; Ă© um anĂșncio malicioso e Ă© uma transação obrigatĂłria.
De acordo com o julgamento, a combinação de programas de publicidade e vĂdeo fornece Ă s necessidades de operadores de sites, usuĂĄrios e anunciantes de rede e forma uma distribuição e ciclo ordenados.Esse modelo de negĂłcios tambĂ©m Ă© geralmente aceito pelo mercado e se tornou um modelo de negĂłcios mais adotado pelos sites de vĂdeo atuais e atĂ© todo o setor de serviços de conteĂșdo da Internet.Portanto, o anĂșncio de vĂdeo do Youku.com pertence a uma parte do serviço geral fornecido pelo modelo de negĂłcios apropriado da empresa H. benefĂcios de serem protegidos por lei.
De acordo com as evidĂȘncias existentes, o Tribunal acredita que, neste caso, os anĂșncios de vĂdeo Youku.com foram filtrados pela filtragem da função de filtragem de anĂșncios de vĂdeo do navegador Cheetah, nĂŁo pelo software 360, etc.
O Tribunal finalmente determinou que o ato de desenvolver e operar um anĂșncio em vĂdeo do navegador Cheetah filtrando Youku.com, que constituĂa concorrĂȘncia inadequada na empresa H, ordenou que o impacto da Companhia J compensasse perdas econĂŽmicas de 300.000 yuan.
ApĂłs o primeiro julgamento do caso, a empresa J nĂŁo aceitou o recurso e manteve o julgamento original na segunda instĂąncia.
O caso Ă© o primeiro anĂșncio de vĂdeo do filtro do navegador no meu paĂs.As questĂ”es de foco envolvidas neste caso realizaram discussĂ”es inovadoras sobre as questĂ”es bĂĄsicas das leis de concorrĂȘncia anti -infair no campo da Internet, como relacionamentos competitivos e julgamentos de legitimidade comportamental.
jogo sexsual
Interesses competitivos sĂŁo critĂ©rios importantes para identificar a existĂȘncia de relacionamentos competitivos
Acredita -se geralmente que os operadores regulamentados pelo direito da concorrĂȘncia anti -infair devem ter relacionamentos competitivos, e o entendimento das indĂșstrias tradicionais para relacionamentos competitivos geralmente se limita Ă concorrĂȘncia direta entre o mesmo setor.No entanto, devido Ă situação cada vez mais comum da DivisĂŁo de Trabalho do setor e dos negĂłcios cruzados da economia da Internet, o entendimento do relacionamento competitivo nĂŁo se limita mais ao relacionamento de concorrĂȘncia em uma ĂĄrea de segmento especĂficaOs interesses competitivos sĂŁo refletidos principalmente nos interesses dos recursos de mercado, como grupos de clientes e oportunidades de negociação.
A economia da Internet é amplamente chamada de "economia de atenção" e "economia ocular", atrair e manter os usuårios é a base para as empresas da Internet desenvolverem negócios.O volume de acesso ao usuårio é fundamental para o Youku.com.
A empresa J desenvolve e opera o software Cheetah Browser Muitas funçÔes e mais fortes que podem receber atenção e usadas mais amplamente.
Para expandir o nĂșmero de usuĂĄrios e manter a lealdade dos usuĂĄrios, para empresas de Internet, todos pretendem ganhar oportunidades de transaçÔes de mercado e obter lucros de transaçÔes.
O anĂșncio de vĂdeo do filtro do navegador estĂĄ correto?
O objetivo legislativo da "Lei de ConcorrĂȘncia Anti -Malfair" do meu paĂs Ă© garantir a ordem da concorrĂȘncia no mercado, incentivar e proteger a concorrĂȘncia justa e proteger os direitos e interesses legĂtimos dos operadores e consumidores.Portanto, sob a premissa de manter a ordem da concorrĂȘncia, os operadores e os direitos dos consumidores precisam ser protegidos.
Nos Ășltimos anos, a indĂșstria da Internet se desenvolveu rapidamente, concorrĂȘncia feroz e um ambiente competitivo justo e gratuito para as empresas de Internet obterem o mĂĄximo de espaço de desenvolvimento.O limite desse espaço de desenvolvimento deve ser "nĂŁo interferir um no outro", ou seja, a menos que haja Ăłbvias razĂ”es legais especiais, como antivĂrus, o desenvolvimento e expansĂŁo dos negĂłcios dos operadores da Internet nĂŁo devem afetar a operação de outros Operadores da Internet no modelo legĂtimo de negĂłcios, atividade.
jogo sexsual
As vantagens e desvantagens do modelo de negócios devem ser determinadas pela seleção do mercado
Atualmente, existem problemas que tĂȘm muitos, muito tempo e incapazes de pular sites de vĂdeo, incluindo Youku.com.No entanto, as vantagens e desvantagens do modelo de negĂłcios devem ser determinadas pelo mercado, nĂŁo por outros operadores por meios destrutivos e adotando o mĂ©todo da concorrĂȘncia da "Lei da Junção" para a mudança.
A empresa H Ă© operada por meio de anĂșncios de patches e modelos de vĂdeo gratuitos.Os anĂșncios de vĂdeo do filtro nĂŁo podem ajudar o Youku.com a melhorar seus anĂșncios, muito tempo etc. Em vez disso, o modelo de negĂłcios bĂĄsico da empresa H Ă© abalado, o que afeta as oportunidades de todos os consumidores para obter vĂdeo.
Como um software de ferramentas para sites de login de usuĂĄrios e webs de navegação, as funçÔes bĂĄsicas dos navegadores mostram o conteĂșdo de sites relevantes para os usuĂĄrios. para o usuĂĄrio para o usuĂĄrio.
Aqui, o Tribunal enfatiza que a avaliação legal nĂŁo Ă© uma função que pode ser implementada por uma determinada tecnologia, mas o comportamento de implementar essa função para o desenvolvimento e operação tĂ©cnica.Nesse caso, o comportamento do desenvolvimento e operação do desenvolvimento e operação do software Cheetah Browser com a filtragem da função de publicidade em vĂdeo nĂŁo Ă© tecnicamente inevitĂĄvel. constitui uma competição inadequada para a empresa H.
A tecnologia como ferramenta Ă© valiosa neutra, mas o uso da tecnologia reflete diretamente a vontade dos usuĂĄrios e muitas vezes nĂŁo neutralidade."Curso tĂ©cnico" nĂŁo pode ser uma arma que viole o modelo de negĂłcios de outras pessoas.Atualmente, a tecnologia de software aplicada Ă Internet estĂĄ se tornando cada vez mais complicada, e produtos e serviços que a Internet podem fornecer aos usuĂĄrios tambĂ©m podem ser deslumbrantes.Como julgar qual software de aplicativo Ă© usado corretamente e quais nĂŁo sĂŁo legĂtimos.
jogo sexsual
Em troca dos benefĂcios do vĂdeo gratuito para publicidade
Os anĂșncios no site do vĂdeo estĂŁo por toda parte, tornando alguns espectadores irritantes.Filtrar os anĂșncios de vĂdeo atravĂ©s de navegadores pode conhecer alguns usuĂĄrios sem gastar tempo assistindo anĂșncios e assistir ao vĂdeo diretamente.
No entanto, os benefĂcios do consumidor protegidos pela lei nĂŁo se limitam a alguns consumidores, mas devem ser entendidos como os interesses comuns, de longo prazo e estĂĄveis ââde todos os consumidores.Se o navegador Cheetah Denys o modelo de negĂłcios existente de sites de vĂdeo por meios tĂ©cnicos, ele tambĂ©m poderĂĄ substituir os produtos pĂșblicos para o pĂșblico, como fornecer um grande nĂșmero de programas de vĂdeo genuĂnos gratuitos sem publicidade e operaçÔes estĂĄveis. Outros sites de vĂdeo sĂŁo razoĂĄveis.Obviamente, se essa situação ocorrer, ela nĂŁo usa o software de filtragem de publicidade para desempenhar uma função.De fato, o anĂșncio de vĂdeo de filtragem de navegador nĂŁo pode promover a melhoria e otimização dos serviços de vĂdeo sobre vĂdeo sobre vĂdeo e nĂŁo pode atender Ă melhoria dos benefĂcios do consumidor.
Comparado ao tempo para assistir a anĂșncios de vĂdeo e o custo da paciĂȘncia para publicidade, vocĂȘ pode obter os vĂdeos gratuitos necessĂĄriosO poder dos dois danos Ă© leve. Para melhorar, como duração limitada, saltando em condiçÔes relevantes e vĂdeos curtos sem carregar anĂșncios.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com