jogo master entretenimento 😁 Dez anos depois, o gigante mostrou o valor de mercado de 100 bilhões de 100 bilhões de jogos de mercado PASTE WALL WALL SHI YUZHU?

2025-05-13 19:18:48丨【jogo master entretenimento】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo master entretenimento】
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Rede Econômica da China, Pequim, 21 de outubro (repórter Guo Xiaowei) Em julho de 2014, a Giant Network concluiu a privatização a um preço total de cerca de 3 bilhões de dólares.Quinze meses depois, a listagem de ações foi finalmente liquidada.

Em 9 de outubro, o Century Cruise anunciou na suspensão das negociações declarou que, em 30 de setembro, a empresa assinou o "Contrato de Estrutura de Intenção de Reestruturação de Ativos" com a empresa e o controlador real, Shi Yuzhu.Esse método de transação é comprar 100%de patrimônio da rede gigante de todos os acionistas da Giant Network para comprar 100%de patrimônio da rede gigante e fundos de suporte.Em relação ao preço específico da transação, o Century Cruise alegou ser avaliado.

De fato, antes da privatização, a rede gigante estava listada no mercado.O foco de sua atenção naturalmente não pode escapar da avaliação gigante da rede.No final de julho deste ano, Ji Xuefeng, presidente da Giant Network, disse que o resultado final da re -avaliação de redes gigantes era de 100 bilhões de yuan.

Após a finalização do backdoor, o anúncio dos resultados específicos do valor de mercado é apenas uma questão de tempo. jogo master entretenimento

No entanto, na adivinhação do novo "valor" da rede gigante, muitas pessoas da indústria acreditam que o valor de mercado de 100 bilhões de yuans não é fácil.

Como todos sabemos, a Giant Network de Shi Yuzhu é principalmente um viajante, e sua obra -prima é a "via expressa" chamada Manchu.No final de 2005, a "via expressa", conhecida como "Free Permanente", começou a entrar no mercado.Posteriormente, seus avanços nos modelos de design e operação de personagens se tornaram a referência de um jogo online na época.Da mesma forma, o tráfego de dados, a experiência do jogador e os grupos de clientes trazidos por "Journey" também atualizaram o histórico dos jogos on -line on -line repetidamente. jogo master entretenimento

Um fenômeno estranho é que, desde o período de 7 anos entre a Bolsa de Valores de Nova York em 2007 e a conclusão da privatização em 2014, o preço das ações da rede gigante não quebrou o preço mais alto de US $ 20,46 no primeiro dia da lista.Além disso, seu valor de mercado também evaporou de quase US $ 5 bilhões para US $ 3 bilhões quando foi emitido no dia da emissão.

Falando nisso, Shi Yuzhu também disse que o mercado de capital dos EUA não conseguia entender os jogos chineses, o que levou a uma subestimação do valor de mercado.No entanto, da perspectiva do mercado, a principal lucratividade do lucro está gradualmente envelhecendo, e o jogo on -line gigante perdeu o período dourado dos jogos para celular. jogo master entretenimento

No momento da privatização da rede gigante, algumas mídias mencionaram que "a partir de 2014, a Giant Network começou a planejar a transformação, desenvolvendo constantemente jogos móveis, e as operações de Shi Yuzhu são menores após a exclusão.

Além disso, alguns analistas acreditam que, em 2014, a intenção da privatização on -line gigante é óbvia; O jogo móvel é estimado como estimado o melhor pool de armazenamento com um prêmio, portanto a transformação diversificada da rede gigante não descarta isso.

Quanto a se o backdoor da Giant Network será a geometria de preços, um repórter da Rede Econômica da China chama o Secretário do Círculo Central de Cruise, e o outro partido não respondeu positivamente.

Era "Express" de Giant

"Após o" tour de ingresso "de Jizuzi (Shi Yuzhu), os jogos domésticos on -line abriram uma nova era".A influência da "jornada" na história dos jogos domésticos on -line é evidente.

Vamos dar uma olhada nas brilhantes realizações de "Journey" naqueles anos.

Em 21 de abril de 2006, a "jornada" estava oficialmente disponível para a versão beta pública. Beta e o número de pessoas on -line excederam 300.000;

Na noite de 23 de março de 2007, o número de pessoas on -line ao mesmo tempo excedeu 860.000 ao mesmo tempo; .

Às 19:36, na noite de 20 de maio de 2007, "Journey" excedeu 1 milhão on -line ao mesmo tempo, chegando a 1055.287 pessoas.Este é o terceiro jogo dos terceiros parágrafos do mundo no mundo após o mercado global de World of Warcraft e "Fantasy Westward Journey" no mercado chinês. jogo master entretenimento

Ao mesmo tempo, "Zhengtu" também é selecionado no 6º relatório do mercado de jogos on -line da China e na lista de fengyun on -line da China em 2006. "," Os dez melhores jogos on -line da China continental "e" os dez melhores jogos online na China continental ".

Em 2007, na 3ª Conferência Anual da Indústria de Jogos da China, a Shanghai Zhengtu Network Technology Co., Ltd. também incluiu os "dez melhores jogos online mais populares em 2006", "os dez melhores jogos online étnicos mais populares em 2006" e "2006 Os dez principais desenvolvedores de jogos da China "," 2006 da China Top Ten Game Operators "," Game da China de 2006 Excelente Enterprise de marketing "," O jogo online mais esperado ("Giant") em 2007 "" Shi Yuzhu, presidente da rede Zhengu, ganhou o "Prêmio de pessoas mais influentes da indústria de jogos chineses de 2006 na China".

Não há dúvida de que o mundo do jogo on -line daquela época pertence a Shi Yuzhu e "Zhengtu", e a Giant Network também é lembrada por muitos jogadores por causa da série de jogos online "Journey".

Discussão de jogos online para a natureza humana

Posteriormente, todo o círculo de jogos online começou a prestar atenção aos fatores humanizados por trás da popularidade de "Zhengtu". jogo master entretenimento

"Na verdade, no lançamento da" via expressa "naquela época, muitas pessoas no círculo de jogos pensaram que Shi Yuzhu estava queimando dinheiro". Mas eles atingem o rosto de todos; todos começaram a acreditar que a indústria de jogos on -line pode ganhar dinheiro.

"Com a escala, energia, comportamento e características da indústria de jogos, com uma cognição sóbria e específica, o jogo começa a se tornar um ótimo ponto de virada para os produtos".

Quanto ao motivo pelo qual a "jornada" pode ter sucesso, algumas pessoas atribuem isso a "Shi Yuzhu é apenas ao extremo do lugar mais feio da natureza humana. Ganância, ciúme, raiva, desejo. RMB no bolso".

Alguns analistas estendem o impacto da "escavação" de Shi Yuzhu da natureza humana no jogo para toda a indústria de jogos on -line."Para os designers de jogos, o modo de jogo representado por" Journey "abriu a caixa mágica de uma Pandora, permitindo que designers e operadores domésticos trabalhem juntos para exercer sua inteligência e inteligência ao extremo. Faça o jogo tão cruel e cruel quanto a realidade - De fato, se são apenas alguns jogos, pode -se dizer que os jogadores podem reconhecer a realidade, mas estão mantendo vários propósitos para entrar na indústria de jogos. , o que torna toda a indústria extremamente prejudicial.

Diante disso, Shi Yuzhu não deu muita resposta.

Até 2013, Shi Yuzhu disse em entrevista à mídia ", do estabelecimento de uma empresa de jogos a listada na Bolsa de Valores dos EUA em Nova York, levou 3 anos. Onde está o segredo para fazer" Zhengtu "? E? Na verdade, você é fervido em seu coração.

Vacas de laticínios em dinheiro não são gordas

Surpreendentemente, o sucesso de "Journey" não trouxe mais surpresas ao desempenho gigante após a listagem.

No primeiro dia de listagem nos Estados Unidos em 2007, o preço máximo de 20,46 dólares nos EUA foi emitido na rede gigante; não quebrar os US $ 12.

No entanto, com o desenvolvimento contínuo da rede gigante, os dividendos se tornaram comuns.

Em agosto de 2011, o relatório financeiro do segundo trimestre da Giant Network divulgou que, no terceiro trimestre, enviará dividendos a todos os acionistas no terceiro trimestre, US $ 3 por ação, com um valor líquido total líquido de US $ 708,2 milhões.

No final de 2012, a Giant Network anunciou após o terceiro trimestre de seu relatório financeiro ter sido divulgado que o conselho de administração da empresa aprovou que, desde 2013, os dividendos convencionais em dinheiro foram alterados da distribuição anual original de cada ano para meio ano.O valor e a data de distribuição específicos serão aprovados pelo Conselho de Administração e cumprirão as leis e regulamentos relevantes.

Em fevereiro de 2013, a Giant Network anunciou que emitiria um dividendo em dinheiro de US $ 0,42 por ação no final da transação em 20 de maio de 2013.

Em empresas listadas semelhantes, esse fenômeno também existe.Em março de 2012, o Perfect World anunciou um dividendo de US $ 95 milhões;

O desempenho é bom, o valor de mercado não é visto, mas os dividendos são constantemente.

Os pesquisadores do setor analisaram: "Jogos on -line são ciclos de vida. Desenvolvendo um jogo on -line bem -sucedido, suas despesas iniciais são amplamente investidas. Após o mercado e o fluxo de passageiros são estáveis, a manutenção e a atualização do jogo posterior não desperdiçam muita experiência. Isso Determina também que as empresas de jogos on -line nem sempre podem aumentar o investimento no mesmo jogo.

Quando o tráfego toca o "teto", a entrada e a saída dos jogos online começaram a cancelar o deslocamento reverso.Isso também exige que as empresas de jogos on -line possam expandir apenas suas idéias e lançar novos jogos competitivos.

Além disso, as empresas de jogos on -line geralmente estão listadas nos Estados Unidos."No dividendo das ações dos EUA, é uma maneira importante de manter os preços das ações e apaziguar os investidores. Os acionistas podem tolerar as empresas listadas para manter grandes quantidades de dinheiro e não dividirem. Somente ele pode estar em um estágio de alto crescimento" um ponto de vista.

A verdadeira intenção do jogo móvel

As visões acima podem explicar por que o valor de mercado da rede da gigante não aumenta e desce.No entanto, da perspectiva da composição dos negócios da rede gigante, o declínio do jogo tradicional de "Journey" parece ser mais explicado.

Ao longo da complicada renda dos negócios da gigante, "Journey" sempre desempenhou o papel de ênfase.Mesmo do mundo exterior, a Giant Network tem apenas um jogo- "Journey".Segundo dados, a receita total de redes gigantes de 2011 a 2013 foi de 1,792 bilhão de yuans, 2,152 bilhões de yuan e 2,310 bilhões de yuans, respectivamente.No entanto, embora a receita da rede gigante tenha aumentado nos últimos anos, a taxa de crescimento diminuiu significativamente e a taxa de crescimento da receita caiu de 40%em 2011 para menos de 10%.

Embora a rede gigante tenha atualizado ou atualizado continuamente a "jornada", isso não pode alterar a situação atual do fraco aumento de renda em "Journey".

De fato, em comparação com o surgimento de "Journey", a indústria de jogos on -line passou por tremendas mudanças.O mercado de jogos para celular cada vez mais crescente se tornou a nova hegemonia na indústria de jogos on -line.

"Em relação aos jogos finais, os jogos para celular têm tempo mais fragmentado e é mais conveniente de jogar. Além disso, os jogos para celular estão constantemente melhorando e aprimorados na produção de páginas e no design de jogos, resultando nas vantagens do mercado de jogos finais cada vez mais não e não e não e Menos.

Além disso, em termos de dados, a escala do mercado de jogos móveis da China atingiu 11,24 bilhões de yuans em 2013, um aumento de 246,9%ano -em ano.Após apenas 5 anos de desenvolvimento, os jogos para celular mostraram uma explosão.

As estatísticas também mostram que o mercado de jogos para celular no primeiro semestre de 2013 foi de apenas 2,5 bilhões de yuan, enquanto o mercado de jogos móveis no primeiro semestre de 2014 atingiu 12,5 bilhões de yuans, com uma taxa de crescimento de 400%.

Em maio deste ano, os dados no "Relatório Anual do Mófico para Móveis da China de 2015" divulgados pelo The Observatory Think Tank foram ainda mais incríveis.Espera -se que o relatório atinja 4125 bilhões em 2015, um aumento de 40,5%no ano de ano; , um aumento de 27,6%ano -ano.

De fato, Shi Yuzhu notou esse problema.Em 2014, a Giant Network começou a jogar jogos para dispositivos móveis e lançou o "Zhengtu 2 Exclusive Edition" e "New Journey".

Na lista de software do site oficial da Giant Network, os repórteres da Rede Econômica da China descobriram que ainda existem 20 jogos como "Zhengtu", "Giant" e "Cangtian 2" em seus negócios de jogo; ".

De fato, quando o negócio de jogos móveis de Shi Yuzhu em 2014, houve mídia apontou que "considerando o declínio dos jogos tradicionais de página, Shi Yuzhu inevitavelmente transformará a empresa novamente. Fora do grande bolo, é um fato indiscutível para encontrar prêmios em potencial para a empresa.

Depois que o jogo é diversificado, a rede gigante com elementos de jogo para celular não é surpreendente.A equipe de P&D da gigante é muito capaz.Um analista do setor disse aos repórteres da Rede Econômica da China: "Além dos gigantes da indústria, as empresas de jogos equivalentes dos ex -Giants conseguiram aproveitar a oportunidade de viajar, grandioso e perfeito".

Ele também prevê que "a rede gigante de 100 bilhões de avaliação é estimada como difícil, mas como jogar após a listagem é mais difícil. Se os jogos para celular podem fazer, em que medida isso pode ser feito, quando o novo ponto de crescimento será cultivado, esses problemas pode ser cultivado, esses problemas podem ser complicados ""

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