Xinhuanet, Pequim, 14 de março. Com as duas sessões do Xinhuanet. O final do período "13º plano de cinco anos".
jogo macaco estrela
jogo macaco estrela
O mercado de vinhos chinês é uma parte importante do mercado internacional de vinhos.
jogo macaco estrela
Nesse sentido, Zhou Hongjiang disse que, embora o consumo de vinho chinês tenha classificado na vanguarda do mundo, o mercado de vinhos chinês ainda tem um grande potencial. é enorme.No ano passado, devido ao impacto da redução e isenção tarifária do Chile e de outros países, um grande número de vinhos importados logo derramou no mercado chinês
"Os desafios do mercado não são apenas estressantes para as empresas de vinhos chinesas, mas também as empresas chinesas devem melhorar a qualidade do produto, de acordo com o posicionamento do posicionamento e controlar o custo do produto". Tipo de personalização das mesmas variedades de uva, o vinho parece nos vinhos produzidos em diferentes regiões do Chile e da China.Os consumidores têm requisitos de sabor diferentes.
jogo macaco estrela
No relatório de trabalho do governo deste ano, o primeiro -ministro Li Keqiang propôs incentivar as empresas a realizar personalização personalizada, produção flexível e cultivar o "artesanato" da excelência.O "espírito do artesanato" que apareceu pela primeira vez no relatório do trabalho do governo fez Zhou Hongjiang impressionar: "'Aumentar as variedades, melhorar a qualidade e criar uma marca'. O problema principal é melhorar a qualidade do produto., Ainda os produtos localizados domésticos localizados , a qualidade e o custo -efetividade devem atender às necessidades dos consumidores, esta é a direção do nosso trabalho duro.
Para promover a melhoria da qualidade do vinho chinês, Zhou Hongjiang trouxe duas sugestões importantes este ano: primeiro, é recomendável melhorar ainda mais a construção do sistema de supervisão e teste do vinho; para incentivar as empresas de vinhos a usar matérias -primas domésticas.
Zhou Hongjiang disse que as principais empresas de vinhos do meu país investiram e construíram bases de matéria -prima em Xinjiang.As uvas são transportadas de Xinjiang para Yantai, e o frete ferroviário é três vezes o do custo de remessa das uvas da América do Sul.Diante da mesma qualidade das matérias -primas do vinho, os fabricantes não devem escolher a fonte de matérias -primas.Nesse sentido, Zhou Hongjiang sugeriu que o governo possa se referir à prática do algodão e de outros produtos agrícolas para fornecer certos subsídios no transporte de matérias -primas vinícolas para promover o encaixe eficaz das empresas de plantio e produção.
Objetiva de internacionalização de Zhang Yu: 30 % das vendas no exterior em cinco anos
Durante o período "Décimo Segundo Plano de Cinco anos", Zhang Yu desenvolveu bases de uva em Hebei, Liaoning, Xinjiang, Ningxia, Shaanxi e outros lugares, as vinícolas estabelecidas e basicamente completaram seu layout doméstico.Nos próximos cinco anos, Zhang Yu deram mais atenção ao mercado internacional.
"Na história do desenvolvimento da indústria mundial de vinhos, fusões e aquisições no exterior são a única maneira de todos os gigantes do vinho no mundo, e também será o caminho para Zhang Yu". de internacionalização de capital e, no futuro, deveria estar olhando para Zhang Yu em uma perspectiva internacional.Durante o período "Terceiro Plano de cinco anos", Zhang Yu promoverá constantemente fusões e aquisições internacionais, completará o layout internacional e se esforçará para tornar Zhang Yu realmente uma empresa com internacionalização de capital, marca, canais de marketing e matérias -primas.
Entende -se que a Zhang Yu já criou cinco principais empresas de vinhos importadas, como França, Espanha, Itália e América, responsáveis pelas vendas de fusões e aquisições e marcas de agentes no exterior na China.No futuro, Zhang Yu continuará a seguir o caminho de fusões e aquisições no exteriorO objetivo específico da internacionalização de Zhang Yu é que, em cinco anos, a proporção comercial de mercados estrangeiros atingirá 30 % das vendas de toda a empresa.
Zhou Hongjiang disse que Zhang Yu espera obter efeitos sinérgicos de quatro caminhos por meio de fusões e aquisições: primeiro, aumentam a receita de vendas e expandem o tamanho e a participação de mercado da empresa; Ativos como matérias -primas, tecnologia, equipamentos e outras empresas estrangeiras, o nível de cerveja de Zhang Yu sempre foi sincronizado com a sincronização internacional;
Zhou Hongjiang também disse que, no futuro, a Zhang Yu trará mais produtos de alta qualidade produzidos na China para mais mercados no exterior e continuarão a exportar marcas chinesas.Entende -se que os produtos de Zhang Yu agora entraram no fornecedor real britânico Witros, o Royal Royal Wine BBr, o restaurante Yaobai de sete estrelas britânico, o Dubai Seven Star Hotel, a Berlin Kadi Weisa Store e os principais locais de cruzeiro de luxo do mundo.Recentemente, Zhang Yu Xie Barna também entrará em Carrefour, Espanha.
"No futuro, Zhang Yu aderirá à estratégia de desenvolvimento de" caminhar em duas pernas, duas pernas como grossas ". Melhor escolha e insista na China na China.(Repórter Lou Yijuan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com