Em 10 de janeiro, o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Pequim divulgou dados de monitoramento de tráfego nos últimos dez anos.Os dados mostram que as medidas de direção única e dupla implementadas nas últimas quatro vezes da cidade fizeram contribuições excelentes para as estradas suaves, e o índice de tráfego caiu mais da metade.Em 2015, o índice médio de tráfego do pico da manhã e da noite em Pequim foi de 5,7.
O índice de direção de um número único e duplo é mais da metade do índice de direção
jogo foguetinho dinheiro
Durante a forte poluição do alerta vermelho em dezembro do ano passado, Pequim implementou medidas de direção única e dupla duas vezes seguidas.
Em 10 de janeiro, o Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Pequim anunciou o impacto da influência de políticas de direção única e dupla na situação geral de tráfego de Pequim nos últimos anos.
Segundo relatos, desde os dados de monitoramento em 2007, Pequim implementou seis medidas de direção de número duplo único, incluindo o campeonato de teste de Good Luck de 2007, os Jogos Olímpicos de 2008, o Período da APEC de 2014, o Campeonato Mundial de 2015 e o Período de Parade e e o período O período do desfile, bem como dois avisos vermelhos de poluição grave no ar em dezembro de 2015.
Durante todo o ano de 2015, o índice de tráfego médio do pico da manhã e da noite em Pequim foi de 5,7, o que era um nível de congestionamento moderado.De acordo com os dados desde 2014, durante o período de direção de um número único e duplo, o índice de tráfego médio dos picos de manhã e noturno na rede rodoviária da cidade é de cerca de 3,0 (basicamente suave), e o índice de tráfego médio da manhã e da noite Os picos de manhã e à noite antes e depois do número único e duplo são 6,0 (moderado a moderado a moderado (moderado a moderado em comparação com o congestionamento), o índice de tráfego diminui cerca de 50%durante o período de condução do único e duplo.
Wen Huimin, vice -diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Beijing, apresentou que vários motivos únicos não apenas reduziram o índice geral de congestionamento de tráfego, mas o efeito também foi muito óbvio durante os picos da manhã e da noite.O pico do índice de tráfego durante os números únicos e duplos é de cerca de 4,0, enquanto o pico do índice de tráfego da rede rodoviária da rede rodoviária durante o mesmo período é de cerca de 8,0.
A velocidade de velocidade durante o single e o número duplo está obviamente acelerando
jogo foguetinho dinheiro
De acordo com Wen Huimin, de acordo com os dados, para as áreas específicas, durante o período único e duplo, a velocidade de pico de cada estrada de anel durante cada rodovia aumentou mais de 40%. O segundo anel ringue atingiu 35 quilômetros por hora. melhorou significativamente.
No entanto, como os cidadãos são usados para "se aproximar da estrada" para escolher o hábito do segundo anel, mesmo durante o período de pico, mesmo o índice de tráfego médio dos picos de manhã e noturno no segundo ringgreet durante o período e um número duplo é perto de 6,0 (congestionamento moderado).Além disso, o número de entradas e saídas na segunda estrada também afeta o tráfego.
O Pequim de Inverno está em um congestionamento moderado durante todo o ano
jogo foguetinho dinheiro
Além disso, Wen Huimin apresentou que, de acordo com os dados de monitoramento nos últimos 10 anos, o inverno Pequim está em um congestionamento moderado no inverno.O pior é em setembro de cada ano.Em 2015, houve muitos congestionamentos sérios em Pequim.
De acordo com Guo Jifu, diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Trânsito de Pequim, de acordo com a situação psicológica e real das viagens públicas, em geral, o índice de tráfego atinge 8,0 é uma linha vermelha. que a estrada está muito congestionada e o tempo de viagem dobrará.
estender
jogo foguetinho dinheiro
6 vezes para implementar o "número único e duplo" Blue "Standard"
Wen Huimin, vice -diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Transporte de Pequim, disse ao The Reporter of Beiqing diariamente que, de acordo com o habitual, o tráfego em Pequim durante o festival da primavera é o melhor. Pequim aumentou gradualmente.Foi basicamente estável na primeira metade do ano.Em julho e agosto, as férias de verão nas escolas primárias e secundárias, muitas pessoas deixaram Pequim e a situação da estrada melhorou.Com o início da Universidade de Educação de Pequim e do ensino médio, Pequim atingiu um severo congestionamento em setembro.À medida que o clima gradualmente fica frio, os hábitos de viagem das pessoas mudam e o inverno está em um congestionamento moderado no inverno.
jogo foguetinho dinheiro
Wen Huimin disse que as seis medidas de número único implementadas por Pequim fizeram o Blue Sky Standard.Os dados estatísticos do Departamento de Proteção Ambiental também podem provar a influência entre essa medida de emergência e a atmosfera: o primeiro objetivo principal é garantir os serviços de transporte e o ambiente aéreo das principais atividades nacionais. atividades relacionadas à garantia de essênciaTomando o período da APEC como exemplo, as emissões de óxido de nitrogênio foram reduzidas em 44%, as partículas foram reduzidas em 58%, as substâncias orgânicas voláteis foram reduzidas em 49%e o fator de emissões de poluentes de bicicleta também diminuiu de acordo.Durante o Campeonato Mundial, o volume total de viagem da área urbana central diminuiu 6,2%, a proporção de viagens de ônibus aumentou 5%, atingiu 55%, a proporção de viagens de carro diminuiu para 26%e as emissões de escape da cauda do carro O gás diminuiu.
As duas últimas medidas de direção dupla e dupla ocorreram no mês passado.Ao mesmo tempo, as escolas primárias e secundárias suspenderam as aulas e poluindo as empresas para interromper a produção.
jogo foguetinho dinheiro
A conclusão de que o Departamento de Proteção Ambiental vem: da perspectiva de várias medidas de emergência, de acordo com a análise da lista de principais fontes de poluição nesta cidade, a contribuição do veículo motorizado e medidas de direção dupla deve ser a maior em todas as medidas 25%.Juntamente com medidas restritas, como caminhões, as diferenças de concentração entre a concentração de poluentes gasosos entre o local do ambiente de tráfego e o local do ambiente urbano diminuíram, e o ambiente de transporte melhorou durante o período de restrição."A partir dessas duas medidas de alerta vermelho, a taxa de concentração de estações de trânsito e estações urbanas diminuiu cerca de 20%".
Em resposta à primeira "polícia vermelha", a pessoa relevante encarregada do Instituto de Ciências Ambientais da China introduziu que após o aviso foi divulgado, devido à diminuição da quantidade de consumo de veículo a motor em 7 de dezembro e as medidas de emergência sobre o Na manhã de 8 de dezembro, a contribuição da poluição por veículos automotores foi comparada com 12 no dia 6, que caiu acentuadamente, de 32%para cerca de 7%, indicando que as medidas de redução de emissões de emergência contribuíram significativamente contribuições significativas para a redução de fontes de poluição por veículos automotores.Esta edição do artigo/Este repórter Liu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com