A Comissão de Transporte de Xangai anunciou oficialmente ontem que emitiu uma licença para a plataforma de aluguel de carros on -line para a plataforma de carro especial da Didi Kuai.Nesse sentido, vários especialistas do setor disseram que o modelo de gerenciamento de Xangai para negócios de aluguel de carros on -line provavelmente será copiado em outras regiões da China no futuro.
Ontem, a plataforma de carro especial de Didi Kuai obteve a licença da plataforma de reserva on -line para a plataforma de reserva on -line emitida pela Comissão de Transporte de Shanghai, que marcou o nascimento da primeira plataforma de carro doméstica para a licença de qualificação.Em certo sentido, isso marca que o negócio de aluguel de carros on -line estragado pela empresa da Internet finalmente teve "nomes", que é "legal" da identidade.
Modelo de gerenciamento de aluguel de carros on -line
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O negócio de aluguel de carros da Internet representado pelo Didi e pela respectiva aparição de Kuai do ano sempre teve disputas como legalidade.Isso é verdade que algumas regiões da China têm diferentes atitudes no tratamento de aluguel de carros on -line.A licença da Comissão de Transporte de Xangai para Didi Kuaine está, sem dúvida, explorando um novo caminho no serviço de aluguel de carros.
Segundo relatos, os Xangai permitirão veículos que atendem às condições correspondentes para acessar a plataforma de aluguel de carros on -line. Plataforma regulatória, o servidor registrado está definido na China continental.O veículo precisa obter a licença operacional após a revisão da plataforma, e o motorista também precisa obter o certificado de qualificação após a aprovação da revisão da plataforma.Vale a pena notar que ontem, muitos especialistas do setor disseram que o modelo de gerenciamento de Xangai para negócios de aluguel de carros on -line provavelmente será copiado em outras regiões da China no futuro.
Em resposta à questão dos carros particulares que participam da operação, Sun Jianping, diretor da Comissão de Comunicações Municipais de Xangai, também disse ontem: "De acordo com os regulamentos existentes, os carros particulares não devem entrar, mas se você olhar para trás, se o carro particular Tem as condições para operar o carro, você diz que não, você pode comprar seguro, você deve pagar impostos e é diferente desses gerenciamento.
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Didi Fast: veículos e motoristas elegíveis executarão qualificações
Depois de ter a identidade da licença, Didi Kuai disse ontem que dará aos veículos e motoristas qualificados o mais rápido possível.A plataforma comprará uniformemente o seguro de responsabilidade obrigatória de acidentes de trânsito e o seguro de responsabilidade civil da terceira parte da portadora.Em termos de motoristas, a empresa de aluguel de carros define uma condição de acesso claro para sua idade, idade de condução e registros anteriores para estabelecer um sistema de treinamento. A plataforma estabelece uma boa especificações de serviço de estabelecimento e melhoria, configurando canais de reclamação de passageiros para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores.
Didi Kuai também declarou ontem que está se comunicando com os governos e os departamentos de gerenciamento de transporte em muitas cidades.Anteriormente, foi relatado que Pequim planeja introduzir medidas especiais de gerenciamento de carros, mas ainda não há novos progressos.
Shenzhou e Uber também estão se candidatando a ingressar na plataforma de entrada de carros de Xangai
Depois que Didi Kuai recebe uma licença, que reação outros pares reagem?Ontem, um repórter do Pequim Daily aprendeu que o aluguel de carros Shenzhou também se inscreveu na Comissão de Transporte de Xangai, na esperança de ingressar na plataforma de aluguel de carros de Xangai.O Uber também confirmou ontem que está preparando ativamente os materiais e solicitará uma consulta on -line para permissão da plataforma de táxi o mais rápido possível.
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Nesse sentido, Sun Jianping, diretor da Comissão de Transporte de Xangai, também deixou claro que as qualificações de inscrição para a plataforma de rede de bicicletas que atendem aos requisitos estão abertas.Texto/repórter Zhang Qin
Hot Spot
A resposta de Didi Kuai está baixa: é uma questão técnica
O jornal (repórter do trainee Wen Jing) às 16:00 de ontem, depois que Didi Kuai obteve a primeira placa de carro doméstica da Comissão de Comunicações de Xangai, o aplicativo Didi apareceu.Didi respondeu a isso que foi devido a falhas técnicas em alguns dos servidores de Didi Shenzhen, o que levou a uma situação que não pôde ser chamada na área dividida.Mas o aplicativo rápido não foi afetado.A partir das 8 horas da noite, o sistema de aplicativos Didi retornou ao normal.
Notícias relacionadas
Uber 2,1 bilhões de fundos registrados liquidados na zona de livre comércio de Xangai
O jornal (repórter Zhang Qin) no mesmo dia da empresa doméstica, Didi Kuai, o primeiro dia da placa doméstica on -line. ) Zona de livre comércio.De acordo com as informações de registro, o capital registrado da Companhia atingiu 2,1 bilhões de yuan.A Uber, que entrou no mercado chinês há um ano e meio, realizou negócios em 21 cidades chinesas, incluindo Xangai e Pequim.De acordo com o compromisso da Uber, ele entrou em 100 cidades na China para operar no próximo ano.
Comentário financeiro
O que o modelo de Xangai nos inspira no modelo de Xangai?
No dia 8, a Comissão de Transporte de Xangai emitiu uma licença para a plataforma de aluguel de carros on -line para operar a plataforma de aluguel de carros on -line. Carro especial para um prelúdio padronizado para o carro especial.
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Do ponto de vista dos modelos de transporte urbano, os carros especiais aliviam os problemas de viagem até certo ponto.No contexto da administração e descentralização simplificada do governo e da "Internet +", as vozes de acelerar a reforma da indústria de táxi e a regulamentação da supervisão especial de carro aumentaram cada vez mais.
É inegável que, como a supervisão científica foi "perdida" ao mesmo tempo, durante o desenvolvimento de carros especiais, não havia escassez de concorrência cruel na falta de capital e na falta de regras.Para carros especiais da Internet, o crescimento sem terras regulatórias também não é bom para o crescimento industrial, mas também prejudicará os interesses de todas as partes.A polícia de Xangai quebrou recentemente o uso do motorista de um cliente de "vulnerabilidade" de táxi, casos de subsídio fraudulento e "recompensa" e capturou vários criminosos, de modo que os "dez pilotos e nove pincéis" ocultam regras ocultas.Não é difícil ver com isso que apenas estabelecendo normas e melhorando continuamente o grau de padronização de veículos, pessoal e serviços, pode carros especiais realmente dirigir a caminho, e o desenvolvimento da indústria pode estabilizar o casco.
A inovação na Internet pode ser amplamente céu, mas a supervisão deve acompanhar o ritmo da inovação.Com o novo mecanismo de "Internet +", o transporte urbano definitivamente terá maiores possibilidades de reforma e mais inovação.Os departamentos governamentais devem interromper os desafios de interesse dos interesses, enfrentar os desafios da inovação da indústria, inovarem serviços e modelos de gerenciamento, para que as pessoas tenham mais senso de ganho.Ao mesmo tempo, a indústria automobilística especial também precisa entender que uma indústria automobilística especial que tem sido razoável e padronizada é a indústria que pode ser bem -sucedida há muito tempo.Agência de notícias Wen/Xinhua
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