Nos últimos anos, os produtos chineses penetraram em todos os aspectos da vida japonesa.Os produtos chineses não apenas entraram em supermercados comuns do Japão, 100 lojas de yuan e pequenos shoppings, mas também embarcaram em lojas de departamento de alto nível japonês e lojas de luxo, que são amplamente recebidas pelos consumidores japoneses.
No século passado, os produtos chineses vendidos no mercado japonês eram principalmente roupas, roupas, produtos de malha e pequenos produtos e produtos agrícolas e laterais.No entanto, o tempo se moveu.À medida que as empresas japonesas se mudam para o exterior, a indústria de manufatura doméstica encolheu e as necessidades diárias dos consumidores japoneses se tornaram cada vez mais dependentes das importaçõesDe acordo com os relatórios da mídia japonesa, os consumidores no Japão organizaram a experiência de vida de "sem produtos chineses".
Atualmente, seja uma pequena loja em áreas residenciais comuns ou grandes lojas de departamento em centros comerciais como Ginza, Shinjuku, Shibuya, etc., os produtos chineses estão cheios de produtos chineses.Mesmo na alta loja de departamentos de Ginza, Miyoshi, Matsuya, Takashima House em Shinjuku e Ishidan, os produtos chineses são igualmente deslumbrantes.Seja de roupas altas ou necessidades diárias altas e altas, os produtos chineses ocupam uma posição importante.Na loja "Uniqlo" na Volkswagen Store, no Japão, desde que você pegue algumas figurinas de acabamento e novas roupas e veja o local de origem, a maioria deles são produtos chineses.Mesmo se você for às ruas de produtos de luxo estrangeiros em Tóquio, embora as marcas de luxo não existam na China, é difícil dizer.Por exemplo, embora os computadores populares e as marcas de telefones celulares vendidos pelas lojas da Apple estejam nos Estados Unidos, eles são originalmente produzidos na China.De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, os produtos de lojas especializadas de luxo como Prada, Burbaoli, LV, Cosha, Wastel, YSL e outras lojas de luxo na rua têm bases de produção na China e muitos dos produtos de luxo vendidos em lojas especiais são na China.
Durante meu trabalho nos Estados Unidos, conheci um designer de roupas americanas bem conhecido.Ele disse que o equipamento de produção de roupas da China, a tecnologia e a tecnologia, quase não tem diferença dos países desenvolvidos, mas só precisa ser melhorado no design e na construção de marcas.Não apenas no Japão, muitas roupas de luxo vendidas no mercado dos EUA também são fabricadas na China.
jogo do palmeiras no campeonato brasileiro
A mídia japonesa Tanamoto Yuming disse que os produtos fabricados na China foram reconhecidos pela maioria dos japoneses, e os aparelhos de manufatura chineses de baixo custo também foram recebidos pelos consumidores japoneses.Os produtos produzidos pelo gigante da Haier de eletrodomésticos chineses penetraram nos supermercados de eletrodomésticos do Japão, e a geladeira e a máquina de lavar são particularmente fortes.Ele também disse que comprou uma máquina de lavar da China para trazê -la de volta ao Japão.O motivo é que ele produziu uma máquina de lavar que pode lavar batatas e batatas na roupa.Ele também acredita que, em termos de smartphones, os fabricantes chineses provavelmente derrotarão o Japão imediatamente e se tornarão o fabricante de smartphones mais importante do mundo.Nos últimos anos, os produtos mecânicos e elétricos chineses tornaram -se produtos para o Japão, ocupando uma posição importante nos produtos de exportação do Japão.
jogo do palmeiras no campeonato brasileiro
As estatísticas comerciais emitidas recentemente do Ministério das Finanças do Japão mostram que, em 2014, o comércio total de importação e exportação da China e da China atingiu 3,255 trilhões de ienes.Não é exagero dizer que os consumidores comuns japoneses são inseparáveis de produtos chineses.(Le Shaoyan)
jogo do palmeiras no campeonato brasileiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com