Repórter da Morning News Chen Wen
Em 2014, a tela já foi um estilo de programa cultural.No entanto, neste ano, muitos programas culturais têm bandeiras.Como o representante do atual programa de cultura de tela chinesa, alguns dias atrás, a "Conferência da Audição de Caracterização Chinesa" chinesa "determinou que este ano será realizado pelo terceiro ano.
jogo do galo ao vivo gratis
Em uma entrevista com um repórter do Morning Post, o diretor do diretor do programa, Guan Wenwen, disse que fazer programas culturais é um trabalho amargo. Programa de vida longa;
Fazer programas culturais é um trabalho amargo
Em 22 de março, o oitavo programa anual e lista de televisão anual "Variety Show", apresentado pelo The Variety Daily, foi anunciado em Pequim.Guan Wenwen lançou sucessivamente a "Conferência Chinesa de Escuta Chinesa" e a "Conferência de Idiom Chinesa" para continuamente, e foi eleito o oitavo "produtor anual".Ao mesmo tempo, a "Conferência de Idiom Chinesa", liderada por ele, ganhou o Prêmio Anual do Programa Cultural."Este prêmio é um reconhecimento de programas de cultura de TV e é o apoio e o incentivo mais valiosos na competição brutal nos programas de transmissão sazonal".
"Os concorrentes dos programas culturais são programas de entretenimento coletados por celebridades. Todo mundo está lutando contra o público e a publicidade. É igual no mercado. No entanto, os programas culturais obviamente não têm vantagens naturais. Você pode obter o apoio de anúncios enormes e mesmo se se O programa cultural recebeu classificações mais altas e apoio ao público, seu valor de mercado é difícil de obter rapidamente a confiança geral, incluindo o setor.
jogo do galo ao vivo gratis
Sob a enorme tentação de mercados e capital, muitos dos programas emergentes optam por seguir o atual, apenas para ter o público rapidamente, mas não assumem a missão de fornecer valor espiritual e poder espiritual."Durante muito tempo, esquecemos a essência da TV como um produto espiritual. Não há reconhecimento de valor, nenhum valor emocional e apenas produtos culturais que tenham valor recreativo traz belas figuras ao desenvolvimento da indústria, mas isso é Ciência estatística As realizações do exposto acima são a essência da cultura.
jogo do galo ao vivo gratis
Hoje, quando os canais de comunicação são diversificados, todos estão enfatizando o conteúdo como rei."Agora, o valor do produto é considerado apenas como o valor do mercado, mas a pessoa ideal não deve apenas vê -los".
Independentemente de ser a "conferência chinesa de escuta de personagens chineses" ou "conferência de idiomas chineses", Guan Wenwen tenta encontrar um novo caminho para a expressão da TV da cultura tradicional chinesa.De fato, os programas culturais são sempre fáceis de cantar e declinar. Falta de popularidade.No entanto, na opinião de Guan Wenwen, os idiomas chineses condensam o pensamento de filósofos de todas as idades.Para mostrar a sabedoria do idioma na forma das preferências do público, com base na forma de competição tradicional, a "Conferência de Idiom Chinesa" incorpora o jogo de adivinhação do mundo popular. falando e língua estrangeira.Mais de 30.000 jogadores em todo o país se inscreveram e mais de 300 participaram da competição após a exibição.
Não há história amarga, nem artista estrela.No Marf Red de entretenimento de 2014, o desempenho da "Conferência de Idiom Chinês" é emocionante: um total de 559 milhões de públicos com um total de 559 milhões não são repetidos e as classificações médias são as segundas no país no mesmo período. Programas de TV em estrela classificados em primeiro lugar no país.Ao mesmo tempo, em 2014, a receita cumulativa de publicidade da "conferência chinesa de caráter chinês" e "Conferência de Idiom Chinesa" atingiram 240 milhões de yuans."Temos muita sorte. O mercado tem suas próprias leis, e você só pode aceitá -lo. O que podemos fazer é viver o maior tempo possível. Muitos grandes programas de produção só procuram viver rapidamente e não se importar com a morte. "Boa voz da China", "Where's Dad" e "Personagens chineses em caracteres chineses" entraram no estágio de resistência competitiva.
jogo do galo ao vivo gratis
A inovação não pode ser simplesmente entendida como abandono do antigo
"Acreditamos que os programas culturais são mais longos que os programas de entretenimento de celebridades, porque possui um valor maior e mais estável. Enquanto vive, o ambiente do programa cultural será definitivamente melhor do que hoje".
Olhando para os dois anos de 2013 e 2014, houve muitos programas de temas culturais no mercado, mas a maioria deles encontrou rapidamente o frio e as classificações caíram até o fundo.Como prolongar a vida útil do programa e manter o programa para manter o estado benigno reconhecido pelo mercado é um desafio que as pessoas da televisão precisam enfrentar.
Na visão de Guan Wenwen, as pessoas que não se saem bem em programas antigos também são difíceis de fazer novos programas; marca de programa.Na Europa e nos Estados Unidos, muitos programas da ACE têm um histórico de mais de 30 anos.A inovação persevera é mais importante que a inovação explosiva.Que tem um programa com alto valor da marca e vitalidade sustentável, que pode se tornar o vencedor final."O programa não é muito tempo para o produtor. No futuro, o público cultural permitirá que o diretor cultural jogue fora a tigela de arroz".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com