jogo do flamengo ao vivo online 👀 As vendas esfriando continuamente a marca Super Luxury para derrubar alto e ficar perto das pessoas

2025-05-14 14:43:29丨【jogo do flamengo ao vivo online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flamengo ao vivo online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flamengo ao vivo online】

O Super Luxury Brand Exhibition Hall da Jinbao Street está se sentindo frio no verão.Foto do repórter de notícias de Pequim Yan Xinyu jogo do flamengo ao vivo online

De acordo com os dados divulgados pela China Automobile Association recentemente, as vendas das principais marcas de luxo deste ano podem continuar a esfriar na China.Comparado com marcas de luxo, as vendas de marcas super luxuosas como Bentley, Maserati, Lamborghini e outras marcas de luxo também diminuíram a partir de 2013, como o Aston Martin DB9 Discount 560.000, Ferrari California California 300.000 Yuan. também é visto entre os revendedores de marcas super luxuosos.Apenas neste mês, o fechamento do Maserati Exhibition Hall em Pequim Financial Street também confirmou que a marca super luxo estava impressionada devido ao alto custo operacional.

Regou a sala de exposições enquanto desistiu da sala de exposições

A mudança de conceito reflete que marcas super luxuosas começaram a desenvolver potencial de mercado no aumento das vendas

De fato, a Maserati's Fecht's Port Thanks "não é um caso Super -Sports Car Brands de Ferrari, Maserati, Aston Martin e salas de alto teor de automóveis, como BMW e Jaguar Land Rover.

Os repórteres na Jinbao Street viram que as únicas salas de exposições de marca de luxo sobreviventes pareciam muito desertas.Nas salas de exposição em Ferrari e Maserati, o repórter descobriu que a equipe de vendas pode primeiro julgar se os clientes que entram na loja são o alvo.Quando o repórter pediu ao modelo C -Model T na loja da Ferrari, a equipe de recepção até encontrou um consultor de vendas do escritório para apresentá -lo.

O repórter aprendeu que não existem lojas 4s com serviços de venda após a manutenção na segunda estrada de Pequim. A área se tornou uma escolha de muitas marcas super luxuosas.Nos últimos dois anos, a taxa de crescimento do mercado de carros de luxo da China desacelerou. eles sobrecarregaram.De acordo com a análise da mídia, devido à desaceleração da demanda do consumidor da China, o aumento da pressão da concorrência no mercado, o aumento do aluguel da loja e as marcas anti -corrupção, luxo e ultra -luxo entraram gradualmente no inverno desde o ano passado. Somente "Stop Loss" ao fechar a loja.

Em relação ao fechamento da sala de exposições da Maserati Financial Street, a pessoa relevante também revelou à mídia que a retirada da loja era principalmente porque o aluguel da loja financeira era muito alto, e a limitação dos cartões teve um grande impacto no Coleção de clientes, então essa decisão foi tomada.De fato, também pode ser visto a partir de tal resposta que, antes que o "dinheiro não ruim" apenas valorizasse a marca Ultra -luxúrio, agora também começou a colocar a sala de exposições da cidade que não pode aumentar as vendas no palácio frio. jogo do flamengo ao vivo online

Vá para o horizonte para encontrar novos pontos

Dado o sucesso dos pioneiros, a marca Super Luxury, que sempre foi específica sobre sentimentos, também começou a pensar no mercado de SUV. jogo do flamengo ao vivo online

De fato, o fechamento de várias "salas de exposições urbanas" é de pouco significado para as marcas de ultra -luxo. ajustes para isso.

À medida que o modelo de SUV continua a temperatura no mercado, algumas marcas super luxuosas também começaram a lançar seus próprios planos de SUV, com o objetivo de um lugar nesse mercado.Especialmente na China, os modelos de SUV são ainda mais populares, e o número de pessoas ricas na China ainda mantém uma tendência a crescer.

Entende -se que, como o lançamento da Porsche's Cayenne em 2002, com sua imagem de marca e excelente desempenho, ele se tornou o principal modelo da marca Porsche. Em termos de vendas na China, um modelo de Cayenne é responsável apenas por mais da metade do total de vendas da marca.Land Rover, que se concentrou no SUV, também abriu com sucesso o mercado.

Em vista disso, a marca Ultra -Luxúrio, que sempre foi específica sobre sentimentos, começou a se mudar para o mercado de SUV.Recentemente, é relatado que a Bentley lançará um novo SUV Bentayga no Frankfurt Auto Show deste ano.Além disso, o modelo de produção de SUV da Aston Martin deve ser lançado em 2017; foram confirmados que seus produtos SUV serão lançados e o preço de mercado deve exceder 8 milhões de yuans.

Solte o frio alto e fique perto do povo

A mudança de conceito reflete que marcas super luxuosas começaram a desenvolver potencial de mercado no aumento das vendas jogo do flamengo ao vivo online

Atualmente, a China se tornou o segundo maior mercado de consumidores de carros de luxo depois dos Estados Unidos.Embora a taxa de crescimento de carros de luxo nos últimos dois anos tenha diminuído, é a coisa mais importante para qualquer marca aumentar as vendas.

Diferente do salão de imagens da marca super luxo "High -Fold", uma série de atividades organizadas pela Ferrari e Rolls -royce recentemente se aproximou do povo.Alguns comentários acreditam que, a longo prazo, é mais útil aumentar os consumidores para entender o charme de carros super luxuosos do que o charme da marca de carros super luxuosos do que melhorar os consumidores.Entende -se que as atividades de degustação do Circuito Ferrari Carnival and Rolls -ROYCE Recentemente atraíram muitos consumidores.Também há relatos da mídia que, ao participar de atividades de degustação, você só precisa prestar atenção ao seu WeChat oficial para entrar no local, o que reduz a dificuldade de entrar no local para cidadãos comuns.Isso atraiu um grande número de cidadãos para apresentar, para que mais pessoas tenham um profundo entendimento das marcas de carros nessa "lenda".

Pela primeira vez, pode -se dizer que as atividades oficiais abertas ao público são uma transformação de conceitos de marketing para rolls -royce, que só serviram aos super ricos, e o desenvolvimento de modelos de moda esportiva visa principalmente para jovens consumidores .Obviamente, de outra perspectiva, a transformação desse conceito e o lançamento de novos modelos refletem que as marcas de ultra -luxo começaram a desenvolver o potencial de mercado no aumento das vendas e estão ansiosos para atrair compras mais extensas do consumidor. jogo do flamengo ao vivo online

Em suma, da perspectiva do mercado chinês, uma série de mudanças e esforços que as marcas super luxo apareceram em um futuro próximo estão na análise final para "melhorar".Seja um desamparado "desistir" ou o "baixo" que deve ser feito, não é uma coisa ruim para as marcas super luxuosas.

Esta versão do repórter de Writing/Beijing News Yan Xinyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do flamengo ao vivo online