Notícias de Pequim, em 28 de janeiro, as notícias de Pequim duraram dois meses da seleção da série "Internet Products 2014".Os prêmios da lista cobrem as áreas e tópicos mais quentes atualmente.Alipay popular, WeChat, JD.com, etc. apareceu na lista final em seus respectivos campos.
A atenção do campo subdividida é de alto grau
Um total de 47 empresas e produtos foram selecionados para este ano, cobrindo as empresas e produtos da Internet mais quentes.A seleção também apresenta muitos detalhes interessantes.
Por exemplo, na votação do aplicativo social, além dos mais altos votos para o WeChat, Momo também recebeu um número maior de votos.No aplicativo de tiro, os votos do belo tiro e o segundo tiro foram extenuantes e, finalmente, o belo tiro ganhou.
A competição mais popular é a seleção de aplicativos de assistente de vida.Além da popularidade dos comentários públicos, o Dr. Chunyu, a tia etc. também receberam bons votos.Na referência de viagens, aluguel de carros, caronas e aplicativos de mapa concentrados e, finalmente, o táxi rápido ganhou o bilhete mais alto.
jogo do campeonato turco
"Demorou mais de dois anos para desenvolver de Hangzhou para 360 cidades em todo o país é uma equipe jovem.O Fast Side disse que produtos e serviços continuarão a melhorar produtos e serviços em 2015 para tornar a viagem de todos mais conveniente e confortável.
Mudança de maré estimula pessoas comuns
2014 é o ano do surto de produtos da Internet.Tudo isso afeta o estilo de vida original e estimula profundamente as pessoas comuns que estão na maré da mudança.
Há pouco tempo, um relatório de análise divulgado pelo provedor de serviços de dados da terceira parte TalkingData mostrou que 34 aplicativos foram instalados no dispositivo móvel médio em todo o país, e a média de 20 aplicativos por dia em cada dispositivo foi aberta por dia.
Em novembro do ano passado, a seleção da série "2014 Internet Products", organizada pelo The Beijing News, foi aberta.A seleção selecionou os produtos mais quentes da Internet em 2014 em compras, financiamento da Internet, referência de viagens, social, vídeo, jogos para celular e outras dimensões.
A seleção de um total de dez categorias de prêmios foi votada pela maioria dos internautas para votar e combinar as opiniões de juízes especializados para gerar vários prêmios.
Alipay
Prêmio: o produto financeiro da Internet mais absorvente de ouro
Em 2014, Alipay era mais legal.Os fabricantes de telefones celulares da União assumiram a liderança na abertura do pagamento da impressão digital na China, levando o setor de pagamentos domésticos a entrar na era da biometria a partir da era das senhas.
Enquanto a tecnologia continua liderando a indústria, Alipay está se aproximando da vida.Alipay moveu o pagamento eletrônico de on -line para offline. O tio e tias despejam e abriu a nova era de O2O.
2014 também é um ano para a atenção de Alipay à expressão emocional. Uma vez se tornou a expressão emocional mais quente.O reembolso de impostos no exterior, o cartão de transporte no exterior e a compra direta do Black Five.
Este ano, a nova plataforma de gerenciamento de patrimônio também foi lançada oficialmente.Em 2014, os usuários da Alipay Wallet tiveram mais de 190 milhões, e o pagamento do telefone celular único foi superior a 45 milhões. .
Táxi rápido
Prêmio: o aplicativo de referência de viagem mais prático
jogo do campeonato turco
O táxi rápido mudou a maneira tradicional de viagem do usuário e fornece uma solução eficaz para a dificuldade do transporte urbano.Centenas de milhões de usuários se acumularam no momento.Os dados mais recentes da IRI Consulting mostram que o táxi rápido abrange 358 cidades em todo o país, representando 61%do software nacional de táxi, classificando -se primeiro no setor e atualmente é a maior plataforma de viagens móveis da China.
O Quick Taxi é uma empresa de alta tecnologia com foco na solução de problemas de viagem por meio da inovação em tecnologia da Internet móvel.É relatado que o táxi anual melhorará e atualizará o produto todos os meses. Alipay.Recentemente, o táxi rápido recebeu uma nova rodada de financiamento.Disse rapidamente que a rodada de financiamento foi liderada pelo Grupo Softbank.
Jingdong Mall
Prêmio: a plataforma de compras mais popular
jogo do campeonato turco
Em 2014, o volume de transações da JD.com excedeu 100 bilhões em 2013 e alcançou uma taxa de crescimento de 100%em 2014.No terceiro trimestre de 2014, o JD.com se tornou uma empresa de comércio eletrônico com mais de 50%do mercado de comércio eletrônico auto -operado chinês.
Estratégia de afundamento de canais de implementação do JD.com. Em 1.880 distritos e condados da China, a equipe de distribuição de distribuição da JD.com, mais de 95%deles são agentes de entrega de JD que enviaram as mercadorias aos clientes.O mercado de telefonia móvel de computador e marca se tornou o maior varejista da China, incluindo online e offline.
Em 2014, os produtos financeiros do JD Group foram abertos ao JD.com, Jingbaobei, e alcançaram dezenas de bilhões de valores de empréstimos.Além disso, o crowdfunding do produto foi lançado por vários meses.
Jogo para celular chinês
Prêmio: a empresa de jogos mais potencial de crescimento
Um passo à frente das idéias e à frente de frente.A China Mobile Games tem um pensamento prospectivo no layout estratégico da empresa e teve um bom desempenho em operações estratégicas, construção de sistemas e refinadas.
Em 2014, o desempenho dos jogos móveis chineses aumentou significativamente a cada trimestre. e o desempenho foi muito excedido.De acordo com um relatório de ilusão, a China Mobile Games ficou em primeiro lugar em editores de jogos para celulares domésticos em cinco trimestres consecutivos.
Os dados públicos mostram que, em 2014, a escala de renda do mercado de jogos móveis chineses atingiu 27,49 bilhões de yuans.O mercado espera que o mercado de jogos móveis chinês continue a crescer em alta velocidade a uma velocidade superior a 100%, e a escala de receita atingirá 100 bilhões de yuans até 2017.O layout interno dos jogos móveis chineses em termos de distribuição, auto -pesquisa, cooperação de IP, globalização e outros aspectos definitivamente trará maior monetização comercial.
BEIJING NEWS 2014 Internet Products Fengyun List
jogo do campeonato turco
A plataforma de compras mais popular: Jingdong Mall
O produto financeiro da Internet mais absorvente de ouro: Alipay
O aplicativo de referência de viagem mais prático: táxi rápido
O aplicativo social mais tópico: WeChat
A empresa de jogos para celular mais potencial de crescimento: China Mobile Games
O aplicativo de tiro mais fedorento: bela foto
Melhor aplicativo de vídeo da experiência do usuário: youku
O Assistente da Vida mais íntima: Rede de Comentários Públicos
Os produtos de segurança de telefones celulares mais confiáveis: 360 Mobile Guard
Os derivados mais criativos da Internet: Pesquisa de pauzinhos Baidu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com