jogo de panelas antiaderente rochedo 👍 60% do fluxo de passageiros de algumas lojas de luxo: não posso vender algumas peças se você rir e rígido

2025-05-14 08:21:50丨【jogo de panelas antiaderente rochedo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de panelas antiaderente rochedo】
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Recentemente, os consumidores invadiram o relatório da loja Chanel na China continental anunciou o corte de preços.

De repente, "Duang", as notícias do mercado chinês no mercado de Chanel foram arrebatadas pelo círculo maluco de amigos.

Em 17 de março de 2015, o Luxury Brand Chanel Group anunciou que começará em 8 de abril de 2015 que o ajuste global de preços será aberto.

Incluindo mercados como China continental, Hong Kong, Coréia do Sul, Vietnã e Rússia, simultaneamente, os preços, dos quais os produtos no mercado do continente chinês reduziram os preços em até 20%; Também aumentado.

Os fãs ficaram empolgados de uma vez.Outros grandes nomes serão acompanhados? jogo de panelas antiaderente rochedo

O grande nome desce na parte de trás do altar

"A Chanel ajusta o preço desta vez, que terá o efeito de Vane. Isso significa que os bens de luxo de linha frontal representados por Chanel e LV começaram a diminuir seus números para atender aos consumidores chineses". O Instituto de Riqueza e Qualidade, disse Weekly.

Na indústria de luxo, Chanel, LV e Hermes ocupam firmemente o status da Torre da Pirâmide.

No entanto, por trás da manutenção de uma atitude alta, essas marcas de luxo estão enfrentando situações embaraçosas que não podem ser explicadas.

De acordo com o "Relatório de Mercado de Luxo da China de 2014", divulgado pela empresa de consultoria de renome mundial, Bain, em 2014, o mercado de luxo na China continental aumentou o crescimento negativo pela primeira vez, uma queda de 1%em relação a 2013.Mas, ao mesmo tempo, no mercado global de luxo, o consumo de luxo de consumidores na China continental subiu 9%, para 380 bilhões de yuan, representando cerca de 30%do mercado global de luxo.Isso significa que os locais de consumo de luxo chineses são principalmente no exterior.

"Antes de 2013, abrimos as portas para esperar que os clientes paguem por dinheiro. O conjunto de regras de marketing grande do Smile Service para o treinamento da empresa não pôde ser usado; não pode vender alguns produtos por dia". O gerente de lojas de marca de luxo do "shopping de rua financeiro revelou à China Economic Weekly.

Ele disse a repórteres que em 2014, todas as lojas de luxo de Pequim, exceto Shin Kong Tiandi e China, que têm marcos com pontos de referência e lojas principais. é tão alto quanto 50%~ 60%.Mas, por outro lado, com a expansão do mercado na China nos últimos anos, as marcas de luxo implantaram muitas lojas na China, aumentaram um grande número de equipes operacionais e os custos operacionais tornaram -se cada vez mais altos.

"Quando a marca de luxo entrou pela primeira vez na China continental, muitos shoppings tiveram que deixar a compensação da terra. Hoje, as marcas globais de luxo entram na China há mais de 10 anos, mas muitas lojas se tornaram uma mesa de exibição de produtos e seu desempenho de vendas não é bom. Aumentou muito seus custos operacionais na China.

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"A razão pela qual o ajuste global de preços é equilibrar o preço do mercado chinês não deve exceder 5%do preço do euro. Além das três primeiras bolsas clássicas de Le Boy, 11,12 e 2,55, o preço de outros produtos será Ajustado.

Bruno Pavlovsky acredita que as bolsas Chanel em Paris e a diferença de preço da China causam grandes problemas para a imagem da marca.Especialmente a recente depreciação acentuada do euro tornou a diferença na China e na Europa mais óbvia. .

Zhou Ting disse à China Economic Weekly que o mercado de luxo sempre foi o mercado do vendedor, e o vendedor controla o direito de falar e preços, formando a diferença de preço entre o preço regional dos produtos de luxo.O mercado do continente chinês sempre foi considerado o mercado principal.

Desde 2013, a marca de luxo começou a abrir uma loja no cerco na China continental e também realizou uma campanha "Go logotipo", mas o efeito falhou.

O "China Economic Weekly" verificou os relatórios financeiros de várias marcas de luxo e descobriu que, depois de experimentar a projeção de 2013, muitas marcas internacionais de luxo em 2014 não eram boas em vendas no mercado chinês do continente.Algumas marcas internacionais de luxo até fazem escolhas para fechar as lojas chinesas.A partir de 2013, as principais lojas da Armani e da D & amp;

A parceira global da Bain Consulting, Bruno Lanner de consumidores chineses.Mais tarde, porém, as marcas de luxo perceberam de repente que o mercado de consumo chinês e o mercado chinês não são mais o mesmo conceito: o mercado de consumo da China apóia o mercado global de consumidores; e o mercado chinês é apenas um conceito regional no futuro.

Quem será a próxima redução de preço?

Para mudanças no mercado chinês, a Chanel é na verdade o maior ajuste, mas não a primeira pessoa a agir. jogo de panelas antiaderente rochedo

Em fevereiro de 2015, o Watch, conhecido como "Never Advertising", anunciou a redução de preços em Hong Kong, com uma queda de 22%;Jiang Shiconon, que já era firme antes, não permitiu que os agentes desconeíssem antes, mas no contexto da contínua anticorrupção nos últimos dois anos, foi concordado para fornecer descontos por si mesmos.Jaeger -Lecoultre, que seguiu, também disse que a redução de preços será oficialmente reduzida desde maio deste ano.

Quando é esse o caso, o preço das malas estará longe?

"China Economic Weekly" perguntou marcas de luxo como Prada, Dior, LV, embora o outro partido tenha dito que não recebeu um aviso, mas o repórter soube que a Dior realmente reduziu o preço de alguns modelos clássicos, incluindo a série Miss Dior A queda de 10%~ 20%.Ao mesmo tempo, o Gu Qi também estuda novas estratégias e será introduzido recentemente.

Os especialistas da indústria acreditam que os preços grandes de nome tornaram os preços uma tendência virtuosa de ciclo, mas alguns grandes nomes ainda estão "fingindo estar calmo" e não mostram uma atitude que segue imediatamente.O sinal mais óbvio é que os agentes de compras estão com pressa de ficar com raiva, e hoje em dia estão ocupados jogando mercadorias.

"Se o preço do mercado chinês ainda estiver alto, a vítima definitiva é a própria marca. Portanto, algum consumo deve retornar ao mercado chinês, recuperar o sistema de preços e permitir que os canais da marca remodelem, estratégia de preços e cliente Gerenciamento forma uma operação global benigna.

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(Título original: 60% Gerente de lojas de luxo individuais em Pequim: Algumas peças não podem ser vendidas com rostos e rigidez)

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