jogo de maia ou malha 🥎 Se o período de carregamento da rodovia expirou, ainda precisamos continuar sendo cobrados?Atributo

2025-05-10 03:22:33丨【jogo de maia ou malha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de maia ou malha】
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Ontem de manhã, o Ministério das Comunicações solicitou publicamente opiniões sobre os recém -revisados ​​"regulamentos sobre o gerenciamento de rodovias" (Draft de solicitação revisada) e ajustou bastante os princípios do sistema de pedágio original em meu país. , e pretende -se estipular que as rodovias do meu país cobrarão cobranças de longo prazo e continuarão cobrando.Esta notícia também atraiu um som na internet.Yangtze Notícias da noite All -Media Reporter Shi Xiaolei

Quatro modificações importantes

Modificar 1

Ajuste da categoria de rodovia com pedágio jogo de maia ou malha

As estradas de pedágio atuais do meu país estão divididas em dois tipos, um é a rodovia de reembolso de empréstimos do governo e o outro está operando estradas.Na revisão do rascunho dos comentários, as estradas de pedágio de nosso país são divididas em estradas de pedágio do governo e estradas de franquia. jogo de maia ou malha

No entanto, as estradas de pedágio do governo não são a estrada de reembolso de empréstimos do governo existente para mudar seus nomes, mas apenas as estradas que são construídas apenas por meio da dívida do governo. Os títulos especiais do governo local;

Modificar 2

ROAD Toll Government "Reembolso de empréstimos unificados"

A conotação do empréstimo unificado também mudou.Anteriormente, a rodovia de reembolso do governo é a mesma que as rodovias operacionais.

O reembolso de empréstimos unificados é limitado à estrada de pedágio do governo sob a nova definição. Na província que não foi paga, e outras estradas de pedágio do governo devem seguir a acusação.A estrada operacional tem seu próprio "período comercial" cada.

Modificar 3

Extensão do período de carregamento

Em 2012, os cinco ministérios e comissões nacionais foram obrigados a limpar as acusações de rodovias.

No entanto, a revisão de três anos depois foi alterada para o período operacional das estradas de franquia. acordado.O período operacional dos túneis de primeira estrada e ponte de nível de nível fora da estrada, mantendo os atuais "regulamentos" por um máximo de 25 anos e os mais longos e não 30 anos no Centro -Oeste.Além disso, o rascunho de solicitação também estipula que a rodovia nas estradas fretadas, após o término do período de operação, o governo recuperou a administração unificada e implementa os mesmos padrões de cobrança que a rodovia no período de reembolso da dívida na estrada de pedágio do governo nesta estrada administrativa área.

Modificar 4

A compensação da dívida é clara e ainda precisamos cobrar após o término do período de operação

A estrada com pedágio deve parar de cobrar após o término do período de pedágio, e essa disposição foi derrubada.

Após solicitar o projeto de opinião, o governo acusou a rodovia após a dívida do governo ser paga e a expiração do período operacional da operação de franquia, seus fundos de manutenção e gerenciamento podem ser implementados. e garantir o tráfego normal das rodovias.

A rodovia de acordo

Resposta oficial do Ministério dos Transportes

Por que você faz esta revisão?

-Os impostos não são suficientes, o governo não pode pagar por manutenção de longo prazo

Ontem de manhã, o Ministério dos Transportes realizou especificamente uma conferência de imprensa sobre a revisão dos regulamentos.As razões mais importantes e mais importantes para o público.

Uma vez que as acusações são interrompidas, os recursos financeiros do governo não são suficientes para atender às necessidades dos custos de manutenção de rodovias no futuro.Xu Guangcheng disse que os fundos atuais de pagamento de transferência de tráfego no imposto refinado de consumo de petróleo só podem atender à demanda pelos fundos de gerenciamento de manutenção de metade das estradas comuns existentes e não têm a capacidade de assumir a responsabilidade das despesas de gerenciamento de manutenção de rodovias. Mais tarde, é necessário estabelecer um sistema científico e estável de garantia de capital. jogo de maia ou malha

Em segundo lugar, no final de 2015, meu país basicamente perceberá a rede de cargas eletrônicas de rodovias que não são responsáveis ​​pelo passado para se adaptar à operação em rede de rodovias.

Será cobrado por um longo tempo após a estrada?

- A cobrança de impostos e cobranças por um longo tempo

Wang Tai, vice -diretor do Departamento de Rodovias do Ministério das Comunicações, disse ontem que a idéia geral de construir um "pago para os transeuntes -by" e "dois sistemas rodoviários" é adotar o paralelo a longo prazo da coleta de impostos e cobranças para construir dois sistemas de rodovias para cobranças e não carregamento.

Wang Tai disse que, na rede de rodovias do meu país, as rodovias ordinárias representam cerca de 97%da quilometragem total da rodovia são o principal órgão, incluindo rodovias comuns e estradas rurais, que adotam o método de tributação para os usuários de veículos; Por rodovias são complementadas, fornecendo ao público que os serviços de tráfego de alto nível de alta eficiência que podem ser selecionados livremente para implementar quem usa estradas, quem se beneficia e que paga.Wang Tai apontou que, após uma investigação, pesquisa e demonstração completas da função, características e garantia de financiamento das rodovias, acreditamos que a rodovia de alta velocidade é razoável para implementar cobranças de longo prazo, de acordo com o princípio de "pago por a estrada ".

Por que tenho que pagar impostos quando compro um carro e reabasteço?

- Se você não coletar a passagem do petróleo, o preço do petróleo aumentará 3 vezes

Sempre houve uma pergunta sobre o público da rodovia pública. Você precisa transportar a taxa de viagem?

Na conferência de imprensa do Ministério das Comunicações, Wang Wei, professor da Academia Nacional de Administração, respondeu que o imposto de compra de carros foi usado principalmente para a construção de rodovias, enquanto o imposto de consumo de petróleo refinado foi usado principalmente para manutenção de estradas ordinárias não carregadas .Além disso, o imposto sobre o consumo de produtos petrolíferos refinados não é usado para manutenção de rodovias comuns.

Wang Wei também deu um exemplo de que as despesas da construção de rodovias em meu país em 2013 eram de 1369,2 bilhões de yuan, nosso imposto sobre compra de carros era de apenas 223,4 bilhões de yuans e o imposto geral era de apenas 107,1 bilhões de yuans. As rodovias também são tão altas quanto 135,7 bilhões de yuan.

"Entre a cobrança de impostos e a cobrança é um relacionamento que elimina o outro".Ele disse que o Banco Mundial já teve uma estimativa de que, se todas as rodovias da China fossem mantidas por cobrança de impostos, os preços do petróleo aumentariam mais de 3 vezes.

Existem muito poucas estradas de pedágio nos Estados Unidos.

- Nos Estados Unidos e Alemanha, também aumentam a estrada de pedágio

Wang Wei, professor da Academia Nacional de Administração, disse que a dívida inicial da rede de rodovias dos EUA é muito pequena.Em 2010, o imposto especial dos EUA era tão alto quanto US $ 211,4 bilhões, que incluíam imposto sobre combustível, imposto de carro pesado, imposto sobre pneus e imposto de licença, todos usados ​​para a manutenção e melhoria da rede rodoviária e suas despesas de rodovias naquele ano era 2043 100 milhões, o imposto é rico, então ele tem menos estradas de pedágio.No entanto, a situação nos Estados Unidos também mudou nos últimos anos. Esta situação, incluindo o aumento das estradas pedágios.

Para resolver o problema da tributação insuficiente, alguns países desenvolvidos se transformaram em estradas de pedágio.Em 2003, a Alemanha começou a coletar taxas de trânsito para caminhões de mais de 12 toneladas e, no próximo ano, eles começarão a cobrar estradas de alta velocidade para carros de passageiros pequenos.

Outras mudanças

1. As rodovias no segundo e secundário e abaixo não devem ser cobradas

Controle estritamente a escala de quilometragem fora da estrada e o cenário de estradas estradas de pedágio. nível (incluindo o nível 2).

2. A transformação da rodovia secundária para a primeira rodovia de nível não deve ser carregada novamente

Se as províncias nacionais e centrais e os municípios determinados pelo país cancelaram a segunda rodovia de nível atualizada e transformada na primeira rodovia de nível, não deve ser recolocada.No final, apenas as acusações de rodovias, todas as outras estradas retornam ao objetivo das finanças públicas.

3. Só pode ser cobrado por 1.000 metros de túneis de ponte independentes

Os padrões de definição para pontes e túneis independentes de pedágio foram aprimorados a partir dos dois metros originais de dois metros e quatro metros de 500 metros a mais de 1000 metros.

4. As cobranças de parada após o término do período de reembolso da dívida das rodovias ordinárias

A reconstrução da primeira estrada de pedágio é para a rodovia ou melhorar a capacidade do tráfego rodoviário para aumentar o projeto de reconstrução e expansão da dívida do governo ou do investimento social, que pode aprovar o período de pagamento da dívida ou o período comercial.

Exceto nas rodovias, todas as outras estradas de pedágio do governo e estradas de franquia devem parar de cobrar após o período de reembolso da dívida e após o período de operação.

5. Transferir os direitos de cobrança de pedágio do governo pode estender a cobrança

O direito de transferir estradas de pedágio do governo pode prolongar o período pago que não excede 5 anos, e a transferência de estradas de cobrança para a transferência de operações de franquia não deve estender o período comercial.

No futuro, a escala das estradas de pedágio será controlada em 3% da escala total da rede de rodovias

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Li Yanwu, diretor do Departamento de Rodovias do Ministério dos Transportes, disse francamente que, de acordo com os regulamentos do Ministério dos Transportes, dois sistemas rodoviários serão formados: a rodovia geral é suportada pelas finanças públicas do governo e fornece um público básico equalizado serviços;No futuro, a escala das estradas de pedágio do meu país será controlada em 3%da escala total da rede de rodovias.

Existem 3 pontos para o conteúdo central de cargas de longo prazo de alta velocidade

● Rodovia de cobrança do governo não configura mais o período de carregamento

O empréstimo unificado é reembolsado.

● Frankway Highway

O período operacional é estendido para 30 anos ou mais.

● A dívida também acabou e o período comercial está cheio

Ainda preciso cobrar, mas tomar cobranças baixas e formular padrões de cobrança de acordo com o custo dos custos de manutenção

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