95%!No momento em que o conceito de novos veículos energéticos está se tornando cada vez mais popular, a taxa de margem de resíduos do novo veículo energético na última rodada de shakes de Shenzhen é tão "tocando os olhos".
No final de 2014, um repentino "Pedido de Restrição de Compra" fez Shenzhen a oitava Cidade de Restrição de Compra de Carros no país.De acordo com os novos regulamentos, Shenzhen emite 100.000 placas a cada ano, dos quais 20.000 indicadores recebem novos veículos de energia.No entanto, a partir dos resultados dos últimos dois shakes de veículos a motor de Shenzhen, a resposta do mercado privado a novos veículos energéticos foi indiferente.
De acordo com o entendimento do repórter, houve 6.667 indicadores incrementais de carros alocados durante a primeira fase de Shenzhen na primeira fase de Shenzhen, dos quais 4.445 foram indicadores incrementais para veículos de energia comum e 2.222 veículos novos de energia foram indicadores incrementais de carros elétricos.Nos indicadores comuns de veículos de energia, o indicador pessoal de 3912 foi configurado com sucesso, e a chance de ganhar é de cerca de 3,19%, o que é equivalente indicadores individuais de carros elétricos atingiram 75,75%.
jogo de chutar a bola no gol
A segunda rodada de shakes terminou em 26 de março, a situação de novos veículos energéticos era ainda mais "frio".De acordo com o "Sistema de Informações sobre Gerenciamento de Regulamentação de Regulamentação", o número total de indicadores pessoais de carros elétricos é 3439, o número total de códigos de aplicação pessoal eficaz é de apenas 164 e a taxa padrão de resíduos é tão alta quanto 95%.
O resultado dos dois "rumores" em Shenzhen mostra que a maioria dos compradores de carros ainda favorece carros comuns, enquanto mantém uma atitude de espera e veja em relação a novos veículos energéticos.
De fato, a situação em Shenzhen não é incomum nas principais cidades "Restrições de compra" em todo o país.De acordo com as estatísticas relevantes, em fevereiro deste ano, o novo indicador de armário de veículos de energia de Pequim aumentou de 1666 no mesmo período do ano passado para 4.526, enquanto o número de assinaturas aumentou de 1428 para 2139, e os indicadores de compra individuais eram extremamente abundantes.Da mesma forma, o número de compras de veículos de energia convencional na compra de veículos de energia convencional aumentou de 2,23 milhões para 3,02 milhões, e a taxa média de assinatura mensal foi de 0,3%.Ao mesmo tempo, os novos indicadores de veículos energéticos em Tianjin, Guangzhou, Hangzhou e outros lugares também são "extremamente abundantes".Tomando Guangzhou como exemplo, os indicadores de aplicação pessoal também diminuíram de 102 em fevereiro do ano passado para 95 pessoas este ano.
No entanto, da perspectiva das pessoas da indústria, basta usar a palavra "frio" para descrever o novo mercado de veículos energéticos de cidades "Restrições de compra", que não são objetivas e precisas.Fontes relevantes entrevistadas pelos repórteres acreditam que a "restrição de compra" de Shenzhen durante a noite levou a 150.000 carros no final do ano passado. , e será recuperado desde então.
jogo de chutar a bola no gol
Do ponto de vista dos dados relacionados, não devemos usar "encontrar frio" para resumir o desempenho geral do mercado.As estatísticas mostram que, em fevereiro deste ano, o novo mercado de veículos energéticos do meu país teve um desempenho fortemente, e as vendas de veículos domésticos aumentaram 150%em relação ao ano. On -Year;
A situação de novos veículos energéticos emitidos pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação em 23 de março também mostra que, de setembro de 2014 a fevereiro de 2015, um total de 32 províncias e cidades em todo o país lidou com 46.200 novos veículos de energia para veículos de energia novos Eles, existem 39.700 veículos de passageiros e 6.512 veículos comerciais.Entre eles, o BYD ocupa o primeiro lugar em cada empresa com isenção de impostos cumulativos, e o Geely Automobile é o seguinte apenas para o seguinte após 9103 veículos; Veículos, 2822, 2135, têm um bom desempenho.Em 2014, novos veículos energéticos alcançaram mais de 70.000 vendas, um alto crescimento de mais de três vezes o ano em ano.No final de 2014, dos 119.000 novos veículos de energia produzidos na China, a proporção da produção em 2014 somente excedeu 70 %.
Espera -se que, em geral, o escopo das restrições de automóveis em automóveis devista que, em geral, o escopo das restrições de automóveis se torne um impulsionador para o desenvolvimento de novos veículos energéticos.Embora ainda exista um grande número de novas licenças de veículos energéticos nesta fase, com a tensão das placas gerais e lances no futuro, e o enriquecimento e a maturidade de novos produtos de veículos energéticos, o canal verde reservado pela "restrição de compra "A política ainda atrairá atração atraente mais compradores de carros.
jogo de chutar a bola no gol
"Em nossa opinião, embora a primeira opção ainda seja um veículo de combustível, a longo prazo, os veículos elétricos ainda são prospectivos. O mercado será descrito como o primeiro ano do" primeiro ano "do veículo energético, e este ano deve ser um 'ano de explosão'. "Byd Automobile deve ser Wang Jie, gerente geral do Departamento de Vendas de Veículos Comerciais da Industrial Co., Ltd. disse.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com