jogo de carro dirigindo no volante 🔥 Em relação à estrutura do sistema de auditoria e documentos de suporte relacionados (texto completo)

2025-05-11 14:22:38丨【jogo de carro dirigindo no volante】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de carro dirigindo no volante】
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Recentemente, documentos de apoio relevantes como o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiram as "opiniões -quadro sobre melhorar várias questões importantes do sistema de auditoria" e "opiniões de implementação sobre a implementação da implementação da Audite "implementação real da implementação.

O texto completo das "opiniões da estrutura para melhorar várias questões importantes do sistema de auditoria" é a seguinte. jogo de carro dirigindo no volante

De acordo com a "decisão do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre as opiniões do Conselho de Estado" e os requisitos do "Conselho de Estado sobre fortalecimento da auditoria", a fim de garantir o poder de supervisão de auditoria independentemente de acordo com a lei , os órgãos de auditoria podem desempenhar melhor a auditoria no sistema de supervisão do Partido e do Estado. O papel importante é apresentar as seguintes estruturas sobre a melhoria dos principais problemas relacionados ao sistema de auditoria.

1. Requisitos gerais

(1) Pensamento de orientação.O Espírito do 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China e o décimo oitário Comitê Central do Décimo Oitário Congresso Nacional e o Décimo Oitário Comitê Central do comitê central do décimo oitavo, guiado pela teoria de Deng Xiaoping, "três representantes" e conceito de desenvolvimento científico como como A orientação, estuda e implementa minuciosamente a série do secretário geral XI Jinping, o Espírito do discurso importante, promove de perto o layout estratégico "abrangente" em torno da coordenação, de acordo com a implantação da tomada de decisão do Comitê Central do Partido e do Conselho Estadual, conscientemente Implementar leis e regulamentos como a Constituição e a Lei de Auditoria e integrar de perto os deveres e as características de desempenho do trabalho de auditoria. As equipes de auditoria, melhoram continuamente os recursos e níveis de auditoria e melhor atendem ao desenvolvimento sustentável e saudável da economia e da sociedade.

(2) meta geral.Fortalecer a reforma e a inovação, melhorar o sistema de auditoria, melhorar o sistema de gerenciamento de auditoria que é propício para exercitar os direitos de auditoria e supervisão independentemente de acordo com a lei e estabelecer um sistema de gerenciamento de auditoria com as características das ocupações de auditoria. coberto pela situação, para que o julgamento seja julgado e todo o julgamento deve ser rigoroso e sério.Até 2020, o mecanismo de auditoria e supervisão que é adaptado ao sistema nacional de governança e às capacidades de governança será basicamente formado, e a auditoria será melhor tocada com a implementação da auditoria e implementação, a manutenção da segurança econômica do país, a promoção de reforma, promover o estado de direito e promover a construção de um governo limpo.

(3) princípios básicos

—— Escrava a liderança do partido.Fortalecer a liderança do Partido do trabalho de auditoria, concentre -se nas tarefas centrais do Comitê e Governo do Partido, estudar e propor os objetivos, tarefas e prioridades do trabalho de auditoria, implementar estritamente o sistema de relatórios para a importante situação de auditoria e apoiar as autoridades de auditoria a realizar o trabalho de forma independente de acordo com a lei.Atenda aos princípios dos quadros de gerenciamento de partidos, fortaleça a construção da equipe de liderança e da equipe de órgãos de auditoria, melhore o mecanismo de treinamento e gerenciamento dos quadros de auditoria e aloque razoavelmente forças de auditoria.

—— Persistência em ordem em ordem.Use o pensamento do Estado de Direito e o Estado de Direito para promover a inovação do sistema de trabalho de auditoria, dê um jogo completo ao papel líder e padronizado do estado de direito, resolva o problema da reforma e promova -o de maneira ordenada em conforme com a lei.Se as principais medidas de reforma precisarem obter autorização legal, ela será implementada de acordo com os procedimentos legais.

—— Carregue o problema -orientado.Em resposta às principais dificuldades e dificuldades dos mecanismos e mecanismos institucionais que restringem o papel da supervisão de auditoria e afetam o desenvolvimento a longo prazo do desenvolvimento da auditoria, exploram e inovam ativamente e promovem a melhoria do sistema de auditoria.

- - perseverança.Considere plenamente a complexidade e o árduo da reforma, implemente o planejamento geral, o design de classificação e a implementação do passo -passo, resumisse a experiência de trabalho em tempo hábil e garanta que várias medidas sejam conectadas e coordenadas.

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(1) Toda a cobertura de auditoria.De acordo com os requisitos de coordenar o layout estratégico "quatro abrangentes", cumprir de forma abrangente as responsabilidades de supervisão de auditoria de acordo com a lei, aderir às responsabilidades do Partido e do Governo, as mesmas responsabilidades e julgamento e implementar a auditoria de fundos públicos, Estado -ativos de propriedade, recursos estatais e quadros líderes para executar responsabilidades econômicas.Descubra o número inferior de objetos de auditoria, considere totalmente o status dos recursos de auditoria, esclareça os principais pontos de auditoria, planejamento científico, planejamento geral e implementação de classificação.Estabeleça e melhore o mecanismo de trabalho compatível com a cobertura completa da auditoria, coordenasse e integra recursos de auditoria, inova métodos e métodos técnicos da organização de auditoria e melhore os recursos e a eficiência da auditoria. jogo de carro dirigindo no volante

(2) Fortalecer a liderança das autoridades de auditoria de nível superior aos órgãos de auditoria de nível inferior.Focando na força conjunta geral e na independência da supervisão de auditoria aprimorada, o trabalho de auditoria do país é coordenado.Fortalecer a administração dos quadros dos órgãos de auditoria e nomear e remover os cargos oficiais dos órgãos de auditoria provinciais.Os órgãos de auditoria de nível superior fortalecem o planejamento e o gerenciamento geral do plano de projeto de auditoria e fornecerá uma alocação razoável de recursos de auditoria.De acordo com as necessidades reais do desenvolvimento econômico e social da região, os órgãos de auditoria superiores devem organizar a organização dos órgãos de auditoria da região e realizar uma grande auditoria do projeto envolvendo o projeto global.Para melhorar o sistema de relatórios de grandes questões, os principais assuntos e os resultados da auditoria dos órgãos de auditoria devem se reportar às autoridades de auditoria superior e, ao mesmo tempo, relatar ao Comitê e Governo do Partido no mesmo nível.Os órgãos de auditoria de nível superior devem fortalecer a avaliação dos órgãos de auditoria de nível inferior.

(3) Explore a reforma do gerenciamento de propriedades de instituições de auditoria locais abaixo das autoridades de auditoria provincial.Em 2015, 7 províncias e cidades como Jiangsu, Zhejiang, Shandong, Guangdong, Guangdong, Chongqing, Guizhou e Yunnan foram realizadas para realizar a reforma piloto da reforma da gestão de propriedades das instituições de auditoria local abaixo da província. o trabalho de auditoria da região.Os órgãos de auditoria de nível municipal são gerenciados pelo Comitê do Partido Provincial (Departamento de Organização do Partido).Melhore o estabelecimento de instituições e sistemas de gerenciamento de pessoal, gerencie uniformemente o estabelecimento de órgãos de auditoria na região dos órgãos de auditoria regional e os órgãos de auditoria provinciais auxiliam na condução do trabalho relevante.Melhorar os sistemas de financiamento e gerenciamento de ativos, o orçamento e os ativos das instituições de auditoria locais são gerenciados uniformemente pelos departamentos provinciais relevantes.Os vários padrões de financiamento das instituições de auditoria locais são determinados pelas localidades no âmbito das leis e regulamentos existentes para garantir que não seja menor que o nível existente.Estabelecer e melhorar o sistema de gerenciamento de negócios de auditoria, e o plano de projeto de auditoria dos órgãos de auditoria da área piloto deve ser gerenciado uniformemente pelas autoridades de auditoria provincial, organiza o poder dos órgãos de auditoria da região e conduz as principais auditorias do projeto envolvendo um Projeto Global.

(4) Promover a profissionalização da auditoria.De acordo com as características da ocupação da auditoria, o estabelecimento de um sistema de gerenciamento de pessoal de auditoria e mecanismo de segurança ocupacional com autoridade e responsabilidade consistentes para garantir o nível profissional da equipe de auditoria.De acordo com as características da lei da função pública e da ocupação da auditoria, estabeleça um sistema de gerenciamento de classificação que atenda às necessidades do trabalho de auditoria e estabeleça uma sequência de funcionários públicos profissionais e técnicos de auditoria.Melhore o mecanismo de seleção dos auditores, os funcionários públicos técnicos profissionais de auditoria e a classificação de funcionários públicos de gerenciamento abrangente podem ser recrutados, e o sistema de compromissos pode ser implementado para posições com forte profissionalismo.Melhore o mecanismo de prestação de contas para posições vocacionais de auditoria.Melhore o mecanismo de segurança vocacional da auditoria e o sistema de educação e treinamento profissional.

(5) Fortaleça as idéias e o estilo das equipes de auditoria.É necessário fortalecer a construção ideológica e política, fortalecer forças armadas teóricas, fortalecer ideais e convicções, aderir estritamente à disciplina política e regras políticas e melhorar continuamente a qualidade política das equipes de auditoria.Implementar efetivamente os valores centrais do socialismo, fortalecer a construção da ética profissional da auditoria, cultivar e promover o espírito de auditoria, cumprir a ética profissional de auditoria e fazer auditoria e auditoria civilizada de acordo com a lei.Fortalecer a construção de um governo limpo e honesto, gerenciar estritamente a equipe de auditoria, implementar estritamente a disciplina e a disciplina do trabalho de auditoria, aderir aos princípios, altruístas e destemor, ousar tocar duro, ser leal, limpo e responsável.

(6) Estabeleça e melhore o mecanismo de garantia para o desempenho das tarefas legais de auditoria.Os comitês e governos do partido em todos os níveis devem ouvir regularmente o relatório do trabalho de auditoria para ajudar a resolver dificuldades e problemas práticos, apoiar os órgãos de auditoria para desempenhar suas funções de acordo com a lei e garantir que os órgãos de auditoria exerçam sua supervisão de auditoria independentemente de acordo com lei e não são interferidos por outras agências administrativas, grupos sociais e indivíduos.Os órgãos de auditoria não devem superar seus deveres e poderes, superar suas próprias habilidades e conduzir violações de auditoria de procedimentos legais. Supervisão de auditoria da supervisão de auditoria de acordo com a lei.Melhore o sistema de relatório de registro para o comportamento do trabalho de auditoria de intervenção.Todos os departamentos, unidades e indivíduos que envolvem gestão, alocação, uso de fundos públicos, ativos de propriedade estatal e recursos de propriedade do Estado devem aceitar conscientemente a auditoria, cooperar com a auditoria e fornecer oportuno e abrangente para fornecer contabilidade financeira, negócios e gestão da auditoria.Aqueles que se recusam a aceitar supervisão de auditoria, obstrução, interferência e não cooperam com o trabalho de auditoria ou ameaçam intimidar ou reprimir os auditores retaliados devem ser investigados e punidos de acordo com a lei.Os órgãos de auditoria devem otimizar ainda mais o mecanismo de trabalho de auditoria, ouvir totalmente as opiniões de autoridades competentes relevantes e objetos de auditoria, objetiva e justamente as conclusões de auditoria e salvaguardam os direitos e interesses legítimos dos objetos de auditoria.

(7) Melhorar o mecanismo do uso dos resultados da auditoria.Estabelecer e melhorar o mecanismo de coordenação do trabalho de pessoal de auditoria e organização, inspeção e supervisão disciplinar, segurança pública, procurador e outras unidades competentes relevantes, combinam a supervisão de auditoria com quadros de gerenciamento de partidos, inspeções disciplinares, responsabilidade de prestação de contas e observar os resultados da auditoria e retificação como avaliação, nomeação e remoção da base importante para os quadros de recompensa e punição.Para as pistas ou outros assuntos das violações da disciplina e violações encontradas na auditoria, os órgãos de auditoria devem transferir os departamentos e unidades relevantes em tempo hábil, de acordo com a lei. Os resultados das autoridades de auditoria em tempo hábil.Para questões típicas, universalidade, tendência e a proposta de auditoria descobertas pela auditoria, os departamentos e unidades relevantes devem estudar cuidadosamente, limpar sistemas e regras irracionais em tempo hábil e estabelecer e melhorar sistemas e regulamentos relevantes.A retificação dos resultados da auditoria da responsabilidade econômica do quadro líder e os problemas encontrados na auditoria devem ser incluídos no conteúdo da reunião da vida democrática da equipe de liderança da unidade e a inspeção e avaliação do sistema de responsabilidade para o sistema Construção do estilo do partido e governo limpo.Os departamentos e unidades relevantes devem fortalecer a supervisão e a inspeção e promover a retificação dos problemas de auditoria de descobertas.Aqueles que são retificação inadequada e julgamentos repetidos devem ser entrevistados com os diretores da unidade auditada e buscam estritamente a responsabilidade.O comitê permanente do Congresso do Povo em todos os níveis deve combinar a promoção e a auditoria para descobrir que as questões proeminentes são combinadas com a revisão e a supervisão do governo e as contas finais do orçamento do departamento e estabelecem um mecanismo de relatório para a retificação do proeminente Problema para ouvir e revisar a auditoria.Os órgãos de auditoria devem anunciar os resultados da auditoria de acordo com as leis e regulamentos, e a unidade de auditoria deve anunciar os resultados da retificação.

(8) fortalecer a supervisão dos órgãos de auditoria.Comitês do partido, congressos das pessoas e governos em todos os níveis devem fortalecer a supervisão de órgãos de auditoria, organizar regularmente as inspeções da implementação de leis e regulamentos de auditoria, exortando as autoridades de auditoria a fortalecer efetivamente a construção do estilo do partido e do governo limpo, auditando estritamente de acordo com a lei, investigue e lide com questões de acordo com a lei,Explore o estabelecimento de um sistema de auditoria externo para os órgãos de auditoria e fortaleça a auditoria de responsabilidade econômica dos principais quadros dos órgãos de auditoria. .Melhore o emprego de partidos democratas e não -partes como auditores especiais.Os órgãos de auditoria devem aderir à lei do sol, aumentar a abertura e a transparência e aceitar conscientemente a supervisão das pessoas.

3. Fortalecer a liderança organizacional

(1) fortalecer a implementação organizacional.A melhoria do sistema de auditoria e garantir que o poder da supervisão de auditoria de forma independente de acordo com a lei seja uma importante tomada de decisão e implantação feita pelo Comitê Central do Partido e pelo Conselho do Estado.Departamentos relevantes e comitês e governos do partido local em todos os níveis devem começar com o desenvolvimento geral do Partido e do Estado, entender completamente o significado de melhorar o sistema de auditoria, fortalecer o planejamento geral do trabalho, formar uma força conjunta e promover a implementação de vários vários medidas de reforma.

(2) Pedido de promoção de implantação.O Escritório de Auditoria deve, de acordo com as opiniões dos departamentos relevantes, de acordo com as opiniões dessa estrutura e as "opiniões de implementação sobre a implementação da cobertura completa da auditoria", "Programa Piloto sobre a Reforma da Reforma da Gerenciamento de Propriedade das Instituições de Auditoria Local Abaixo da província "," orientações para promover a construção profissional da auditoria nacional "os requisitos e tarefas de metas, fortalecer a coordenação organizacional, cooperar de perto e se concentrar na implementação com etapas e etapas.Os comitês e governos provinciais do partido devem fortalecer a liderança do trabalho relevante na região, estudar e formular rapidamente as opiniões e planos de implementação da região e esclarecer medidas e horários específicos.Os principais problemas encontrados durante o processo de implementação devem ser relatados a tempo.

(3) promover a melhoria dos sistemas jurídicos relevantes.Com base nas necessidades de melhorar o sistema de auditoria, com base em resumir totalmente a experiência piloto e de implementação, promove prontamente a revisão e a melhoria das leis de auditoria e regulamentos de implementação, melhoram as regras e regulamentos de apoio relevantes, para que as várias tarefas estão bem encaminhados e garantem que as tarefas sejam implementadas sem problemasDe acordo com as condições nacionais do meu país, pesquisas e melhoram o design do sistema relevante e resolvem efetivamente as principais dificuldades.

O texto completo das "opiniões de implementação sobre a implementação da auditoria totalmente coberta" é a seguinte.

Para cumprir totalmente as tarefas de auditoria e supervisão, a cobertura de auditoria de fundos públicos, ativos de propriedade do Estado, recursos estatais e quadros líderes executaram responsabilidades econômicas e formularam essa opinião de implementação de acordo com as "opiniões sobre melhorar vários principais Questões no sistema de auditoria ".

1. Implemente os requisitos de destino da cobertura completa

A cobertura completa de fundos públicos, ativos estatais, recursos estatais, recursos estatais e líderes de quadros para executar a responsabilidade econômica são os requisitos claros do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado em Trabalho de Auditoria.Os órgãos de auditoria devem estabelecer e melhorar o mecanismo de trabalho compatível com a cobertura completa da auditoria, planejamento científico, acordos coordenados, implementação classificada, prestando atenção aos resultados práticos, aderindo às responsabilidades do Partido e do Governo e o mesmo sobre o julgamento. Todos os departamentos e unidades que usam fundos públicos, ativos estatais, recursos estatais e os principais quadros principais do Partido e do Governo e os líderes de empresas de propriedade estatal e líderes das empresas de propriedade do Estado são totalmente auditadas para alcançar Auditorias completas para obter auditorias completas.Para os principais departamentos e unidades, eles devem ser auditados a cada ano e outros objetos de auditoria serão auditados pelo menos uma vez em 1 ciclo. . profundidade e eficaz.Dê um jogo completo ao papel da supervisão de auditoria e, através da cobertura completa da auditoria, descubra os problemas pendentes na implementação da grande decisão nacional -tomando e implantação e as pistas das principais violações disciplinares, mantenham a lei e a disciplina financeira e promovam a construção do governo limpo; Promover o aprofundamento da inovação de reforma e mecanismo institucional.

2. Toda a cobertura de auditoria de fundos públicos

Os órgãos de auditoria devem tratar o governo de acordo com a leiTodas as receitas e despesas, departamentos governamentais ou fundos confiados pelo governo, bem como atividades econômicas relevantes e atividades econômicas relacionadas.Ele inspeciona principalmente a angariação, a gestão, a alocação e o uso de fundos públicos no processo de conformidade com as leis e regulamentos nacionais, implementando grandes políticas e medidas nacionais e implantação de controlamento macro. , Gerenciamento de Fundos Públicos, Receita e Despesas Financeiras, Implementação de Orçamento e Contas Finais do Uso de Departamentos e Unidades, e o desempenho das responsabilidades para promover o uso seguro e eficiente de fundos públicos.De acordo com fatores como a importância, as permissões de distribuição de escala e gerenciamento de fundos públicos, os principais objetos de auditoria são determinados.Atenda à operação de fundos públicos e à implementação das principais políticas, combine a auditoria de execução do orçamento e a auditoria de contas finais, a auditoria de fundos especiais e a grande auditoria de rastreamento de projetos de investimento.

3. A cobertura de auditoria de ativos de propriedade do Estado é totalmente coberta

Os órgãos de auditoria devem auditar, usar e operar as instituições administrativas, empresas de capital estatal e de propriedade estatal ou dominantes (incluindo empresas financeiras, a seguir denominadas empresas de propriedade estatal) de acordo com a lei e auditoria a administração, Uso e operação da gestão, uso e operação de empresas de propriedade estatal.Verifique principalmente o processo de gerenciamento, uso e operação de ativos de propriedade do estado para cumprir as leis e regulamentos nacionais, implementar grandes políticas e medidas nacionais e implantação de controlamento macro, os ativos de propriedade estatal são verdadeiros e completos, preservados e apreciados, grandes decisões de investimento e decisões e grandes Desempenho de investimento de ativos estatais, qualidade dos ativos com o gerenciamento de riscos operacionais, as responsabilidades do departamento de gerenciamento de ativos estatais são cumpridas em manter a segurança dos ativos de propriedade do Estado e promover a melhoria do desempenho dos ativos estatais. .De acordo com a escala, o status de gerenciamento e a posição estratégica do assunto da gerência, os principais objetos de auditoria são determinados.Audite o status de ativos e passivos de empresas estatais e use a situação de gerenciamento de ativos estatal como uma auditoria orçamentária anual ou outra auditoria especial de instituições administrativas.

Quarto, a cobertura completa dos recursos de propriedade do Estado é totalmente coberta

Os órgãos de auditoria devem auditar os recursos naturais de propriedade do Estado, como terras, minerais, águas, florestas, pastagens e águas e ativos intangíveis de propriedade nacional, como franquia e direitos de alta da poluição, bem como outros recursos estipulados por leis e regulamentos.Mainly check the state -owned resource management and development and utilization process to comply with national laws and regulations, implement major national policies and measures and macro -controlling deployment, state -owned resource development and utilization and ecological environmental protection, the collection, management, alocação e uso de fundos relacionados.De acordo com a escassez, estratégico e distribuição de recursos estatais, os principais objetos de auditoria são determinados.Aumente a auditoria de recursos para o enriquecimento de recursos e danos graves, conduza a auditoria especial sobre os principais recursos do estado e use o desenvolvimento e a utilização de recursos estatais e proteção ambiental ecológica como uma parte importante da auditoria dos principais quadros ' Responsabilidade econômica e implemente ativos de recursos naturais para liderar quadros fora da auditoria. jogo de carro dirigindo no volante

Quinto, a cobertura completa da auditoria do desempenho da responsabilidade econômica dos quadros líderes

Os órgãos de auditoria devem seguir a lei dos comitês do partido (grupos partidários, comitês do partido) e os quadros líderes oficiais administrativos (grupos partidários, comitês de trabalho do partido) e funcionários administrativos de todos os níveis de comitês do partido, governos, agências judiciais, órgãos procuradores de todos os Níveis do nível local.Verifique principalmente a implementação do Partido e das Diretrizes Econômicas Nacionais, políticas, políticas, tomada de decisão e implantação, e cumpra as leis e regulamentos relevantes e a disciplina financeira. Estilo e governo limpo, para promover o cumprimento da lei, disciplina, cumprir as regras e a responsabilidade.De acordo com fatores como a natureza dos principais quadros, a importância de executar responsabilidades econômicas e a escala de gerenciamento de recursos de ativos de capital, os principais objetos de auditoria e ciclos de auditoria são determinados.Atenda à combinação da auditoria de auditoria e partida, a combinação de auditoria de responsabilidade econômica e auditoria financeira, auditoria financeira, auditoria corporativa, recurso e auditoria ambiental, auditoria relacionada ao exterior, etc.

6. fortalecer a integração dos recursos de auditoria

Adapte -se aos requisitos de cobertura total da auditoria, aumente a integração dos recursos de auditoria, evite auditorias repetidas e fortaleça a eficácia geral da supervisão de auditoria.Fortalecer o planejamento geral do plano do projeto de auditoria e com base na base do objeto de auditoria, estabeleça um banco de dados de objeto de auditoria nos campos de seção e divisão, classifique e determine a chave de auditoria e a frequência de auditoria e compile o meio -to -Long Planejamento do projeto de auditoria e planejamento anual.Integrar recursos de auditoria em todos os níveis, realizar uma auditoria abrangente dos fundos -chave e dos principais projetos que envolvem global ou da indústria e desempenham o papel geral e macro da supervisão de auditoria.Com base em resumir totalmente a experiência, melhorar os padrões nacionais de auditoria e as diretrizes de auditoria, esclarecer os padrões e procedimentos específicos que as auditorias devem seguir e melhorar a padronização da auditoria.Concentrar seus pontos fortes e avanços importantes, conduzir auditorias especiais em problemas quentes e difíceis, revelar questões universais e típicas, analisar as razões em profundidade, propõem contramedidas, promover o estabelecimento e melhorar o sistema e o mecanismo, bloquear as brechas do sistema e alcançar o efeito de promover face -to -face.Estabeleça resultados de auditoria e mecanismos de compartilhamento de informações, fortalecem a comunicação entre agências de auditoria em todos os níveis e diferentes projetos de auditoria, obtenha os resultados dos resultados e informações da auditoria em tempo hábil e melhore a eficácia da supervisão de auditoria.Fortalecer o trabalho de auditoria interna e dar um jogo completo ao papel da auditoria interna.Usando efetivamente as forças de auditoria social.

Sete, métodos técnicos de auditoria inovadora

Estabeleça um modelo de trabalho de auditoria de big data, melhore os recursos de auditoria, qualidade e eficiência e expanda a amplitude e a profundidade da supervisão de auditoria.Departamentos relevantes, instituições financeiras e empresas e instituições estatais devem fornecer informações de dados eletrônicos e documentos técnicos necessários relacionados às suas responsabilidades relacionadas ao sistema da unidade de acordo com as necessidades do trabalho de auditoria. deve ser revisado ou abolido se for formulado.Os órgãos de auditoria devem estabelecer e melhorar o sistema de relatórios regulares, aumentar o conjunto de dados e manter estritamente os dados obtidos.Adandar às necessidades da auditoria de big data, construir um sistema de dados de auditoria nacional e uma plataforma de auditoria digital, usar ativamente a tecnologia de big data, aumentar dados de negócios e dados financeiros, dados de unidades e dados do setor, bem como comparação abrangente e análise relacionada de cruzamento - Dados da indústria e de campo cruzado, melhore a capacidade de usar verificações de tecnologia da informação, avaliação e julgamento e análise de macro.Explore o estabelecimento de sistemas de supervisão de tempo real e implemente as auditorias de rede.

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