jogo de bicho rio 🔥 Limites limitados do carro local atualmente apenas Liang Plan em 3 províncias em Guangdong, Shaanxi, Hubei

2025-05-06 23:41:04丨【jogo de bicho rio】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bicho rio】
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Limitado ao carro local será o plano "Liang" para apenas 3 províncias

Incluindo Hubei, Shaanxi e Guangdong, os especialistas chamam alguns lugares de "espere e veja" ou suplementos devido a veículos;

Objetivos de reforma de veículos nacionais

Esforce -se para concluir basicamente a reforma do sistema oficial de veículos dos órgãos centrais e estaduais e pertencente à lei da função pública antes do final de 2014. Complete a reforma do sistema oficial de carros.

Os padrões de subsídios oficiais locais de transporte não devem ser superiores a 130%dos padrões de subsídio para órgãos centrais e estaduais, e os padrões para regiões étnicas de fronteira e outras áreas remotas não devem ser maiores que os padrões de subsídios de 150%dos órgãos centrais e estaduais. jogo de bicho rio

De acordo com as "opiniões orientadoras sobre promover de maneira abrangente a reforma do sistema de veículos públicos" (emitida em 16 de julho de 2014)

Padrão de suplemento de carro mensal

● 1690 Yuan no departamento sênior da província de Shaanxi; Yuan abaixo do nível da seção.

● 1690 Yuan no nível de Zhengquan da província de Guangdong; Yuan;

● O Departamento Provincial de Hubei é 1690 Yuan;

● 1690 Yuan no nível principal da província de Anhui;

Desde setembro, Ye Qing, vice -diretor do Bureau de Estatísticas da Provincial de Hubei, conhecido como a "primeira pessoa no carro", tem um general mensal para reabastecer o carro de 1690 Yuan.Ele apresentou uma proposta de "reforma de ônibus" por 8 anos consecutivos.

Em 24 de julho, depois que Shaanxi e Guangdong, a província de Hubei se tornou a terceira província do país a anunciar o plano de renovação.O governo local disse que 51%dos ônibus serão cancelados e o total de gastos oficiais do tráfego anual diminuirá centenas de milhões de yuan.

Em julho do ano passado, o Escritório de Assuntos da China e o Conselho de Estado emitiram o plano de reforma para veículos oficiais para cancelar os veículos oficiais dos quadros gerais, o que significa que a reforma completa de ônibus do meu país foi lançada oficialmente.Após meio ano, em janeiro deste ano, a reforma do ônibus pública dos órgãos do Estado Central foi basicamente concluída. jogo de bicho rio

De acordo com os requisitos deste plano, a reforma dos ônibus dos órgãos do partido local e do governo deve ser basicamente concluída até o final deste ano.No entanto, a reforma das reformas de ônibus em muitos lugares em todo o país ainda não entrou no estágio de implementação.

Em uma entrevista com um repórter do News de Pequim, Ye Qing disse que quanto mais difícil avançar na reforma do ônibus, mas o governo central esclareceu o prazo para a reforma local de carros.Atualmente, não há muito tempo para deixar o local, e alguns lugares não devem mais manter uma atitude de "relógio".

Multi -Lace ainda não iniciaram a modificação do carro

Antes do final deste ano, os órgãos do partido local e do governo devem basicamente concluir a reforma do ônibus.No entanto, atualmente, a reforma dos ônibus em muitos lugares em todo o país ainda não entrou no estágio de implementação, e as três províncias anunciaram apenas o plano de reforma de veículos.

Alguma análise da mídia acredita que a dificuldade da reforma de ônibus é que o governo central tem uma "diferença de tempo" para as reformas locais de ônibus.

Da mesma forma, o site da Comissão Central de Inspeção de Disciplina divulgou que, em 30 de junho deste ano, a investigação nacional e a punição de 1.3920 das questões espirituais dos oito regulamentos centrais em todo o país, do qual o problema do uso de Os ônibus em violação dos regulamentos atingiram 4.260, representando 30,6%.

Os dados mostram que o fenômeno de equipamentos ilegais ainda é um dos problemas mais proeminentes no momento.Os analistas acreditam que a razão importante é que o progresso da reforma local de ônibus está atrasado.

Anteriormente, o cronograma de reforma de veículos de nível provincial foi introduzido em muitos lugares.No entanto, quando um repórter do Beijing News pediu recentemente aos departamentos relevantes dos dois lugares, eles foram informados de que a reforma completa do carro ainda não havia começado.

De acordo com os requisitos do "Aviso do Plano Geral de Reforma da Reforma do Sistema de Veículos Empresariais Locais do Grupo de Reforma da Reforma do Sistema Central de Veículos Públicos" (Aviso do Plano Geral para a Reforma do Sistema Local de Veículos Oficiais "(CRRC Escritório de Reforma [2015] No. 1), o Plano de Reforma do Sistema de Veículos Oficiais Provinciais que será relatado ao Escritório Central de Reforma Motor para aprovação antes de 20 de abril.

Recentemente, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial disse a repórteres do Beijing News que a reforma do veículo ainda está em fase de preparação, ou o plano de reforma do veículo ainda não foi finalizado e a aprovação do Escritório Central de Reforma Motor ainda está sendo resumida.

Por exemplo, um membro da equipe do Gabinete do Escritório Provincial de Relações de Shandong disse que a formulação do plano de reforma de veículos foi liderada pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Shandong. e submetido ao Escritório Central de Reforma Motor, mas não foi aprovado por enquanto. jogo de bicho rio

A Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Tianjin disse que a reforma do ônibus está sendo avançada, o plano de reforma de carros foi relatado e atualmente está sendo revisado.

Além das situações acima, os esquemas de reforma de veículos em algumas províncias foram aprovados pelo governo central, e a reforma do ônibus entrou no estágio de implementação, mas o plano de reforma e os padrões de subsídios e os padrões de subsídios não foram anunciados.

No início de julho, a província de Anhui emitiu um plano geral para a reforma do sistema oficial de veículos, e fica claro que as tarefas de reforma das agências provinciais e instituições participantes são concluídas até o final de agosto deste ano.Atualmente, o plano foi emitido para muitas províncias em Anhui e departamentos governamentais e governos locais, mas o plano não foi alterado para o público.

Uma pessoa familiarizada com a questão do governo provincial da província de Anhui revelou que algumas cidades de nível de prefeitura de Anhui desenvolveram um plano local de reforma de carros de acordo com o plano.Depois que o órgão provincial de Anhui concluiu a reforma do carro até o final de agosto, os funcionários públicos do governo da província receberão o primeiro suplemento de carro em setembro.

Ma Jianhua, um investigador da Divisão de Reforma Esportiva da Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Hangzhou, é a designer do Plano de Reforma de Veículos Hangzhou.Segundo ele, o carro de nível central é alterado para uma "palheta", mas a situação em vários lugares é complicada e há muitas dificuldades e preocupações na formulação do plano.

Para esse tipo de "preocupação", Ye Qing disse sem rodeios que todas as localidades estavam preocupadas com a formulação dos padrões suplementares de carros.

Além disso, ele acredita que algumas províncias não anunciaram a melhoria do carro para o mundo exterior, devido à expectativa de reduzir a vibração da sociedade, que é principalmente se preocupar com a pressão de suplementos de carro que causam a opinião pública.Ye Qing prevê que, à medida que o período de reforma está se aproximando, em agosto, mais províncias podem ser anunciadas densamente. jogo de bicho rio

Os padrões de subsídios de reforma de veículos são diferentes em vários lugares

O subsídio monetal é um dos principais conteúdos da reforma do carro e também é considerada a dificuldade da reforma dos ônibus.

Atualmente, os subsídios e a espessura padrão de subsídios e padrões anunciados nas três províncias anunciados são diferentes.

Ye Qing, que é vice -nível de salão, é o mesmo que o diretor do nível principal do salão.Isso ocorre porque o plano de reforma do carro na província de Hubei refere -se ao plano de reforma dos carros nos órgãos centrais e estaduais no nível dos órgãos centrais e estaduais.Anteriormente, os padrões de subsídio no nível central foram divididos em três séries, que eram departamentos no nível, escritório e nível e abaixo.

Os padrões de subsídios de tráfego público dos órgãos do Partido Provincial e do governo na província de Hubei são divididos em 4 graus, de acordo com o nível do departamento, o nível do condado, o nível do departamento do município e as ciências, e os subsídios são 1690 yuan/mês, 1040 yuan/mês , 650 yuan/mês/mês.

Nesse sentido, Ye Qing disse que o subsídio de quatro arquivos no Plano de Reforma da Província de Veículos Hubei é realmente relativamente pesado.

Ele acredita que os padrões de subsídio em Hubei aumentaram mais a renda mensal.No entanto, também fará novas contradições disfarçadas, o que fará com que alguns funcionários públicos sejam inércia, e alguns funcionários oficiais podem parecer injustos.

Correspondendo a isso, a província de Guangdong e a província de Shaanxi são mais detalhadas em termos de níveis de subsídio e a vice -vitalidade mensal do nível, escritório ou seção é diferente.

A província de Guangdong classificou funcionários públicos em 8 equipamentos, e a província de Shaanxi está dividida em 7 equipamentos.A principal diferença entre as duas províncias é de 550 yuan por pessoa por mês abaixo da província de Shaanxi, e não é subdividida em "ciências" e "abaixo das ciências".

Além disso, a província de Anhui, que está em reforma de veículos, não anunciou o plano de renovação, incluindo os padrões de subsídio.No entanto, uma pessoa no Departamento de Organização Provincial de Anhui revelou que os padrões suplementares de veículos na província de Anhui foram divididos em 5 marchas.Especificamente, o salão principal é de 1.690 yuan por mês, 1.600 yuan em salões adjuntos, 1.000 yuan no local, 900 yuan no escritório adjunto e 550 yuan abaixo.

Ye Qing acredita que os governos locais considerarão vários fatores ao estabelecer padrões suplementares de carro.A primeira é que os regulamentos centrais não podem romper o limite, mas também para atender aos padrões da taxa de economia do governo central após a reforma do veículo local deve ser superior a 7%.Além disso, os governos locais também devem calcular o maior calibre de fundos de ônibus da província, em vez de ônibus fiscais que são apenas fiscais e também precisam calcular fatores como o número e a estrutura de nível da província que desfrutarão do número e da estrutura de nível de o suplemento do veículo.

16 Províncias estabelecem uma equipe de reforma de ônibus

O repórter de notícias de Pequim resolveu e descobriu que pelo menos 16 províncias no país criaram um grupo de liderança de reforma de ônibus públicos de nível provincial e estabeleceram escritórios.O líder da equipe é geralmente responsável pelo governador ou vice -governador. jogo de bicho rio

Por exemplo, a província de Guizhou estabeleceu o grupo de liderança da reforma oficial do sistema de veículos da província de Guizhou em novembro passadoO escritório do grupo líder também criou um site oficial chamado "Reforma do sistema de veículos corporativos da província de Guizhou".

Além da preparação do mecanismo, a província de Sichuan e outros lugares começaram a limpar os veículos.Isso significa que muitas províncias descobrirão o fundo dos veículos oficiais do governo da província, racionalizarão a propriedade do veículo e farão sua lição de casa para a vedação do ônibus após a reforma do ônibus.

Segundo Ye Qing, antes do plano público público estrangeiro da província de Hubei, os ônibus públicos foram calculados muitas vezes.Uma das razões é que o conceito de ônibus oficial e o ônibus real estão envolvidos.Ele disse que informações como denunciar a família e os supervisores do dever ministerial para cada unidade facilitaram o custo de calcular custos e formular padrões razoáveis ​​de subsídios para departamentos relevantes.

Para o método de processamento de ônibus, a província de Shaanxi foi tratada por leilão on -line pela primeira vez.Por exemplo, em junho deste ano, muitos departamentos da província de Sichuan formaram uma equipe de pesquisa conjunta para ir à província de Shaanxi para estudar mecanismos de descarte de veículos, avaliação e avaliação de veículos e leilão por meio de leilão de lances na Internet.

- Influência

Carro cantonês complementam uma grande gota de funcionários públicos preocupados

Em maio, a província de Guangdong introduziu a primeira versão local do plano de reforma de carros após um carro novo.Os dados mostram que o subsídio do salão provincial de Guangdong no nível de 1.1690 yuan "top" implementa o padrão central.Isso faz a diferença entre os dois subsídios de 6,76 vezes.

Em particular, antes de setembro deste ano, a cidade e a cidade de Guangdong local serão lançados no governo central.Foshan, Huizhou, Dongguan, Guangzhou, Shenzhen e outros funcionários públicos baseados em prefeitura enfrentarão uma redução significativa nos veículos, e a diminuição é geralmente cerca de 60%.

Um funcionário público em Shenzhen apresentou que, no futuro, a unidade não será equipada com um carro, a reunião e as bases são usadas para usar um carro particular O trabalho será eliminado.Atualmente, o veículo mensal é de cerca de 1.400 yuan e pode ser apenas 250 yuan no futuro.

A reforma do veículo na província de Hubei era geralmente apoiada por funcionários públicos, especialmente quadros abaixo dos escritórios.Ye Qing disse que um quadro de um nível afirma que, como o casal está todos os quadros no nível, sua renda mensal aumentará em mais de 2.000 yuans no futuro.

O tônico do carro se torna um novo benefício?Nesse sentido, a pessoa relevante encarregada do Escritório Central de Reforma Motor respondeu que, para cuidar das viagens básicas de negócios de todos, o plano de subsídio não pode ser absolutamente refinado.Comparado com a proteção física da posição oficial orientada, o uso de subsídios para alterar o mecanismo original é geralmente a melhor escolha.

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