jogo de beja na boca
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"Eles não têm notícias negativas, não ficarão doentes, sua aparência é permanente e talentosa, sempre pode me trazer energia e surpresas positivas e podem me acompanhar o tempo todo. Eles nunca gritam, não são piores do que qualquer um ídolo real. "Perguntou por que você gosta de uma faculdade júnior quando ele gosta de ídolos virtuais em faculdades e universidades.
Os ídolos virtuais que acompanham a Internet devem ser procurados pela geração do pós -90, uma vez que foram lançados.Atualmente, a indústria de ídolos virtuais se expandiu gradualmente para o tamanho do mercado de 100 bilhões de níveis, e houve mais de uma centena de empresas de plataformas, empresas de conteúdo e empresas de P&D na cadeia industrial.Mas, mesmo assim, apenas 10 % das empresas relevantes que podem realmente obter lucros são atualmente, e o setor de ídolos virtuais que precisa romper está na cúspide.
Quão popular é o ídolo virtual
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"Virtual Idol" refere -se à apresentação do conteúdo do desempenho com base em uma imagem virtual completa e não com base no elemento de elementos de imagem reais.
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A partir da "Hatsune Miku" produzida pela futura empresa de mídia do Japão em 2007 e depois "Luo Tianyi" produzida por Xangai He Nian Company em 2012, os ídolos virtuais on -line se tornaram um grupo cultural procurado na juventude do século XXI.Segundo as estatísticas, 14 ídolos virtuais nasceram somente na China em 2017, excedendo a soma do número de anos anteriores; .
Como ídolos reais, os ídolos virtuais também têm reuniões de fãs offline.Como criador de ídolos virtuais, Hatsune Miku tem 600 milhões de fãs em todo o mundo no futuro, endosso centenas de marcas, no valor de mais de 600 milhões de yuan.
A diferença é que a interação entre ídolos virtuais e fãs está mais envolvida do que os ídolos reais.Os ídolos virtuais sem a configuração de fundo aprimoram muito a plasticidade do papel, fornecendo uma plataforma para os fãs abrirem o espaço de imaginação.
Como o primeiro ídolo virtual a sediar um concerto com a tecnologia de projeção holográfica, Hatsune Miku realizou o terceiro concerto oficial chinês em Xangai em novembro de 2017.Embora a tarifa atinja 1480 yuan, ela ainda recebeu o apoio maluco dos fãs.Em junho de 2017, Luo Tianyi, que "estreou" por 5 anos, realizou o primeiro concerto offline em Xangai.
Além disso, também existem ídolos virtuais em uma grande festa da David TV. Na frente dos olhos.
As equipes de várias empresas estão lutando para explorar o modelo de absorção de ouro
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Os insiders da indústria disseram que, desde 2017, o desenvolvimento de ídolos virtuais locais entrou em um período de alta velocidade.As marcas corporativas também encontram "dinheiro" e os endossos da marca se tornaram uma parte importante da receita virtual do ídolo.
Em 2017, a marca de cosméticos Baicu Ling e Luo Tianyi cooperaram; chá de limão.
Os anunciantes disseram que os ídolos virtuais não produzem ativamente notícias negativas, e a imagem do personagem é mais propícia à manutenção a longo prazo e alta controlabilidade.Além disso, para diferentes necessidades de propaganda da marca, a depuração de imagens visuais de ídolos virtuais é mais conveniente.
Além disso, a cooperação entre ídolos virtuais e estrelas ao vivo não se limita ao coro no palco da Spring Festival Gala de várias TV satélite.Em 2017, o Idol Virtual Hitz selecionou a primeira temporada de "Son of Tomorrow" através dos canais do Weibo para competir com a marca com pessoas reais. edição do ano.
Para abrir a cadeia industrial e promover o desenvolvimento de conteúdo virtual de ídolos, no início deste ano, mais de uma dúzia de empresas como Weibo, Clarkla, Qiguang Films e Super Dissen lançaram em conjunto o estabelecimento de um desenvolvimento de ídolo virtual Fund, que investiu 100 milhões de yuans de fundos e recursos para se reunir para se reunir, reunindo a tecnologia de IA na indústria, colaborativa de transmissão ao vivo e plataformas sociais, suporta mais de 1.000 ips de alta qualidade e descubra talentos excelentes e alta qualidade projetos na indústria.
No final de janeiro, a primeira cidade temática de ídolos virtuais "Tenfang Mainland City" criada por Tencent Video Guoman chegou ao fim em Xangai.Os fãs de anime interagem com ídolos virtuais, provocando ídolos virtuais para acelerar o ritmo da quebra de parede e explorar mais possibilidades para seu valor comercial.
A Giant Network anunciou no final de outubro do ano passado que a primeira âncora virtual Merherachan estava prestes a ser lançada.Clarkra também anunciou na conferência de imprensa do segundo aniversário para estabelecer o mercado de ídolos virtuais no futuro, dizendo que alcançaria o objetivo de "todos podem ser um ídolo virtual" por meio de seus próprios recursos existentes, alcançando a lucratividade.
Oportunidades e desafios da indústria de ídolos virtuais coexistem
A competitividade principal dos ídolos virtuais está na integração de imagem e história.Multi -formas como mini -séries, álbuns de música e jogos mostram o charme desses ídolos, que são mais vantajosos na ressonância do público.Sua dificuldade é que o trabalho do trabalho e a operação do trabalho.
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Alguns internautas comentaram: "Gosto das equipes talentosas por trás de Luo Tianyi, e seus trabalhos que derramaram no amor".Talvez o desempenho dos ídolos virtuais não possa atingir a exposição emocional, e o que realmente impressiona as pessoas são letras e arranjos emocionais.
De fato, o ídolo virtual, como um produto criado no ar, precisa ser mais refinado em termos de imagem, configurações humanas, operações etc., e isso também conecta diretamente a perspectiva de desenvolvimento de um ídolo virtual.No fundamental, a energia IP acionada pelo conteúdo ainda é a principal prioridade.
No entanto, a criação de conteúdo não é fácil.De acordo com Liu Yong, criador do ídolo virtual "Ansuan", além de um conjunto de 30 milhões de yuans em investimento técnico, espera -se que o custo de Anye seja produzido principalmente no conteúdo de "ídolos virtuais"."Por exemplo, para gravar uma música para a equipe de Ansuan, custará cerca de 1 milhão de yuans. Primeiro de tudo após o suplemento dinâmico, os dados devem ser modificados. Depois de modificar os dados, ele se move para mover 1 milhão de yuan no tela, e isso é apenas uma música.
Por outro lado, os shows virtuais de ídolos custarão mais custos.Um concerto de 12 anos, que conta o custo do conteúdo, custa quase 20 milhões de yuans."Mas o próximo custo será reduzido, porque as 12 primeiras músicas precisam gastar 12 milhões de yuans pela primeira vez, mas quando o ídolo virtual aprende essa ação, não há segundo custo quando usado".
Os insiders da indústria disseram que o desenvolvimento da cadeia industrial com ídolos virtuais como seu núcleo está em sua infância. Rampa em sites de compras domésticas.
Huang Shiqiang
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