Ilustração: Li ruining
jogo bike blast
"Um centavo no chão é preguiçoso demais para buscá -lo, e um centavo na internet competindo por agarrar."
Alguns dias antes do festival da primavera, o Internet Bat Giants Alibaba, Tencent e Baidu reuniram o campo de batalha do Red Envelope e lançaram seus envelopes vermelhos únicos.O envelope vermelho, a interação da gala do festival da primavera, o envelope vermelho olhando para as fotos, a bolsa de bênção do Ano Novo ... A jogabilidade está constantemente empurrando para fora, e os novos recrutas são infinitos.Não apenas isso, todos os tipos de empresas comerciais, agências de mídia e plataformas de assuntos governamentais também se juntaram à "guerra do envelope vermelho".
Logo após o passado, as duas rodadas de envelopes vermelhas e FUKA de Alipay foram roubadas por internautas em 3 minutos.Alipay anunciou a quantidade total de envelopes vermelhos na gala do Festival da Primavera este ano: 800 milhões!
O festival da primavera "Red Envelope War", que durou três anos e entrou em um novo jogo.
Nova jogabilidade
Plataforma de Assuntos do Governo Urbano pela primeira vez emitiu o envelope vermelho do Festival da Primavera
"Meu círculo de amigos foi de repente escovado por uma grande onda de fotos turvas, e também foi anunciado." Photo de cartão de identidade, fotos engraçadas ... muito interessante.
Xiao Guo, que estava indo para a escola, pegou o telefone celular e sorriu mais de alguns dias antes do círculo de amigos do WeChat.
Esta nova jogabilidade é um jogo interativo do Red Envelope que acaba de ser lançado pelo WeChat.Em 26 de janeiro, a beta pública do WeChat "Envie um envelope vermelho para ver a foto".Depois que o usuário está definido para definir a foto como "fotos de envelope vermelho", a foto será borrada.Depois de iniciar o beta público "Enviar envelope vermelho para olhar as fotos", a Tencent continuou a lançar a ofensiva do envelope vermelho "shake" em dinheiro naquela noite.
Nova jogabilidade de envelopes vermelhos do WeChat, revela o canto do iceberg "Red Boxing War".
Gigantes da Internet como Alibaba e Baidu não estão dispostos a ficar para trás e se juntaram à guerra.A Alipay não apenas usa a Gala do Festival da CCTV para lançar um envelope vermelho "咻 咻", mas também distribui 200 milhões de yuans em envelopes vermelhos em dinheiro para usuários que "reúnem cinco bênçãos" na véspera de Ano Novo; e lançou o evento "Bênção de Ano Novo" no valor de 6 bilhões de yuan.
O festival da primavera "Red Envelope War" está em pleno andamento, e há muitos truques novos na forma.
No dia de Ano Novo deste ano, a Baidu Wallet foi o primeiro envelope vermelho do Zhejiang Satellite TV Satellite A ano de Ano Novo.Alipay não se apega mais a senhas digitais, substituídas por pedidos orais chineses que podem ser personalizados.
Ao mesmo tempo, muitas plataformas de assuntos governamentais e agências de mídia estão ansiosas para tentar.Hangzhou, Guangzhou, Nanjing, Chengdu, Wuhan, Xi'an, Shijiazhuang, Wuxi e outras cidades, distribuíram em conjunto um envelope vermelho de 250.000 yuan na conta do WeChat de sua plataforma de liberação de informações do governo.É também a primeira vez que a plataforma doméstica do governo urbano emitirá o envelope vermelho do Festival da Primavera para os cidadãos.
Este ano, os dois micro -onds (Weibo, WeChat e cliente) do diário do povo continuarão a fazer novos truques: definir ovos, senhas personalizadas ... com base nos envelopes vermelhos do fluxo de informações tradicionais, este ano adicionou ovo ovo envelopes vermelhos.Bem, a personalização customizada também é uma nova jogabilidade: poesia, ditados antigos, ciência, história ... uma variedade de senhas personalizadas interessantes permitem que os usuários pegem envelopes vermelhos enquanto recebem felicidade.Em 7 de fevereiro, os usuários baixam o cliente Daily do People em 360 Assistentes Móveis e também têm a oportunidade de ganhar um envelope vermelho em dinheiro com um valor total de um milhão de yuan.
"Queremos tocar novas idéias, encontrar mais oportunidades para interagir com os usuários e se aproximar dos usuários".
jogo bike blast
jogo bike blast
"Red Boxing Battle" é realmente o morcego para compensar suas deficiências
Os especialistas acreditam que por trás da jogabilidade diversificada de envelopes vermelhos é outro fortalecimento dos gigantes da Internet para seus respectivos negócios de vantagem.
Muitos produtos de propriedade da BAT se juntaram à guerra do Red Envelope.O Alibaba, conhecido por seu forte pagamento, acrescenta uma "guerra de envelope vermelha" a uma variedade de produtos como Taobao, Tmall, Sina Weibo, Youku Tudou, Gaode Mapa e Ali Music, e construirá uma plataforma de nível múltiplo para interativo.Tencent, que é forte em genes sociais, não está muito atrás. Butler de computador, mapas tencent, música QQ e outros produtos.O Baidu jogou uma vantagem técnica.
"Restaurar cenas anuais comuns das pessoas, para que a ação de pegar envelopes vermelhos não seja mais uma operação móvel simples, criando mais oportunidades para permitir que a família e os amigos interajam e risam juntos". , Preste atenção à interação com os usuários, cultive os hábitos de pagamento dos usuários e se esforce para fazer com que "agarrar envelopes vermelhos" formem um "efeito de chuva da primavera".
Fan Zhiming, presidente do Ant Financial Payment Group, acredita que Alipay não fará uma ferramenta pura de bate -papo.Com base em cada cenário para fornecer aos usuários serviços de vida conveniente e abrangente e para criar uma sólida cadeia de relacionamento de cenas, será uma importante direção de desenvolvimento de Alipay no futuro.
Objetivamente falando, a atual "Guerra do Envelope Vermelho", que atualmente é competitiva, é na verdade as deficiências de Bat.
De acordo com os insiders do setor, para o forte tencão social, o "envelope vermelho da captura" aprimora seus atributos de pagamento e, no futuro, também pode promover o estabelecimento de cenários de serviço de consumidores ricos e convenientes; Para o Baidu, esta é uma boa oportunidade para expandir rapidamente os usuários da Baidu Wallet, enquanto conecta os produtos Baidu O2O.
"Círculo de Runção de Cavalo" competindo na entrada
Quem pode ficar na plataforma é o vencedor
No dia de Ano Novo deste ano, o número total de envelopes vermelhos do WeChat atingiu 2,31 bilhões de vezes, e o envelope vermelho QQ foi "escovado" 72,9 bilhões de vezes.
O aquecimento da "guerra do envelope vermelho" não é apenas para acumular popularidade.Um dos envelopes vermelhos está conectado às pessoas, pode acumular rapidamente grupos de usuários e cultivar os hábitos de pagamento móvel dos usuários;
jogo bike blast
De fato, a atualização da "guerra do envelope vermelha" é destinada a cenários de pagamento móvel social.Além de seu próprio ecossistema, o poderoso "efeito do envelope vermelho" também conecta muitas empresas.Na "Red Invelope Rain" do BAT, há uma grande onda de distribuição na forma de "cupons e" vouchers "para orientar os usuários a usar envelopes vermelhos aos comerciantes para consumo.Na verdade, essa é a ligação dos cenários de pagamento móvel, conectando os canais eficazes de usuários e comerciantes através de envelopes vermelhos.
De acordo com o relatório de pagamento do terceiro trimestre divulgado pelo Banco Central no terceiro trimestre de 2015, as instituições bancárias nacionais lidaram com um total de 27,138 bilhões em negócios de pagamento eletrônico, com um valor de 55,307 trilhões de yuan.Entre eles, o negócio de pagamento móvel foi de 4,542 bilhões de yuans, com um valor de 18,17 trilhões de yuan, um aumento de 253,69%e 194,86%, respectivamente.
Os especialistas analisam que os envelopes vermelhos são os avanços do pagamento móvel de empresas de Internet.Quem pode permanecer na plataforma e converter a conta de pagamento em finanças do consumidor, que é o vencedor.Na análise final, a disputa de entrada entre o ecossistema de pagamento móvel é o objetivo da "guerra do envelope vermelho".
O "Pagamento Social+" do "Horse Racing Circle" é criar um ecossistema de pagamento móvel e formar um circuito de pagamento fechado.De fato, com a integração de pagamento móvel, como Alipay, WeChat Pay, Baidu Wallet e vários formatos offline, o final de pagamento móvel cobriu cada vez mais cenários de serviço vivo, como catering, supermercados, viagens e cinema.Independentemente de refeições, táxis ou compras, desde que você traga seu telefone celular, mesmo que não tenha dignidade, poderá concluir o consumo por pagamento móvel, como a digitalização de código QR.
Essa tendência também indica que a guerra de ecossistemas de pagamento móvel acompanhará.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com