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2025-05-09 22:21:45丨【got bingo】
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Como reformar um táxi?Como gerenciar o aluguel de carros on -line?Cao Zhiwei, membro do Comitê Permanente do CPPCC, foi adotado pelo Ministério das Comunicações

Os planos de reforma de táxi e as medidas de gerenciamento de consultas on -line estão prestes a ser introduzidas.No dia 28, Cao Zhiwei, membro do Comitê Permanente do CPPCC de Guangzhou, notificou a mídia a situação da recente reunião de reforma e demonstração de aprofundar a indústria de táxis mantida pelo Ministério dos Transportes em Pequim.

Segundo relatos, em maio deste ano, o CAO Zhiwei enviou aos "conselhos do CPPCC sobre o ajuste do" carro de aluguel da Internet+(táxi) "reformando o sistema de gerenciamento de táxi existente para alcançar o empreendedorismo em massa", que foi avaliado pelo Comitê Nacional da conferência consultiva política do povo chinês e no Ministério das Comunicações.O Ministério das Comunicações adota uma série de sugestões de Cao Zhiwei em torno da reforma do sistema de gerenciamento de táxi e gerenciamento de aluguel de carros on -line.]

Sugestão 1

Reduza o limiar para a cobrança de licenças de táxi

O CAO Zhiwei acredita que no atual sistema de gerenciamento de táxi, os direitos operacionais de táxi são limitados e orientados e as licenças comerciais de táxi se tornaram recursos escassos, formando operações de monopólio.Tomando Guangzhou como exemplo, se um táxi obtiver 5 anos de direitos operacionais, o preço de compra é de 120.000 yuan e a "taxa de contribuição" mensal (taxa de contrato) de 8.000 yuan é cobrada, pelo menos 340.000 durante o período de operação Yuan; são 100 licenças, a renda de 5 anos é de 34 milhões de yuans.E devido ao monopólio, os vínculos da operação da operação criaram o espaço para a energia encontrar aluguel, que também se tornou uma das razões para a alta corrupção do departamento de gerenciamento de tráfego.

Ele sugeriu quebrar o número de licenças de licenças comerciais e reduzir o limite para receber.É relatado que a reforma do Ministério das Comunicações adotou algumas de suas opiniões e será ajustada dinamicamente à escala de capacidade de táxi. got bingo

Sugerir 2

Incentivar famílias individuais de táxi e carros

Cao Zhiwei acredita que o nascimento de "Internet+software de carro especial" se deve ao desenvolvimento econômico e à demanda mais diversificada dos passageiros.Ele sugeriu que as famílias individuais de táxis e aluguel de carros fossem incentivadas a alcançar "impulsionar as pessoas que têm seus próprios carros", e pessoas e veículos estão unidos.Especificamente, a licença comercial emitida pelo governo pode ser dividida em duas categorias, e o táxi licenciado licenciado licenciado licenciado licenciado licenciado licenças licenciadas licenciadas.Ambos são distribuídos pelo governo gratuitamente.Indivíduos e empresas podem solicitar licenças.Isso quebra o monopólio da empresa de táxi e os carros particulares auditados também podem ser adicionados.

Cao Zhiwei também sugeriu que o governo estabelece uma plataforma unificada de supervisão e serviço para coletar táxi e carros particulares existentes.Ele acredita que, em um aspecto, a plataforma pode fornecer serviços regulatórios aos táxis, reduzir a taxa de passageiros aéreos e obter a alocação ideal de recursos.Por outro lado, é conveniente para o gerenciamento padronizado do aluguel de carros, incluindo a implementação da revisão da qualificação de acesso, monitoramento real de veículos, investigação e punição de violações de leis e regulamentos e a garantia dos direitos e interesses dos passageiros.

Segundo relatos, na reforma do Ministério das Comunicações, os táxis serão classificados como táxis de cruzeiro e táxis de reserva, e os táxis de reserva não podem ser cruzados para pegar passageiros.Ele também implementará gradualmente restrições e usará gratuitamente.Todos os novos direitos operacionais são usados ​​para uso livre.Ao mesmo tempo, a plataforma de táxi de supervisão de informações de táxi também é construída para fortalecer o monitoramento dinâmico e a análise das condições operacionais do setor.

Sugestão 3

Substitua o "dinheiro da porção" pagando impostos

"Dinheiro" é o fusível da greve do motorista de táxi.Os repórteres anteriores do Yangcheng Evening News descobriram que o "dinheiro do dinheiro" entregue pela maioria dos motoristas em Guangzhou estava entre 5.300 yuan e 5.500 yuan, e o dinheiro foi pago ou até maior que a renda real do motorista.

Cao Zhiwei sugeriu que o método de reforma dos interesses substitui o "dinheiro" dos motoristas de táxi no pagamento de impostos.A plataforma deduz os impostos e taxas pagas pelos indivíduos do motorista de acordo com os regulamentos, substituindo o tradicional "dinheiro da porção".

Segundo relatos, a reforma do Ministério das Comunicações não teve sugestão de Cao Zhiwei.Na opinião da reforma, ficará claro que as cidades implementarão gradualmente as restrições e o uso dos direitos operacionais de acordo com a situação real; Melhor modelo de distribuição de interesse através da Internet.

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O governo supervisiona motoristas e passageiros

O CAO Zhiwei enfatizou que a redução do limite de entrada para o aluguel de carros não é de forma alguma reduzir os padrões de segurança e os padrões de serviço Para o comportamento comercial, como os motoristas que precisam de boa saúde e atingir uma certa idade;O veículo é maior que o dos táxis de cruzeiro comum e pode ser dividido em notas;Ao mesmo tempo, o governo deve estabelecer um mecanismo de saída sólido.

Do mesmo modo, o governo também precisa supervisionar os passageiros uma certa quantidade de supervisão. As informações sobre o veículo em tempo real para garantir que os passageiros e passageiros e passageiros e o motorista estejam seguros; No carro, o sistema irá alarmar automaticamente.

Segundo relatos, na reforma do Ministério das Comunicações, o mecanismo de acesso e saída de direitos operacionais será aprimorado.O motorista que estipula que um aluguel de carros deve ter um certo período de experiência em segurança; e um certificado de registros criminais ilegais sem perigo; etc.

Além disso, Cao Zhiwei também propôs à Comissão de Comunicações Municipais de Guangzhou de que "todos os carros particulares revisados ​​podem ser legalmente operados para realizar a plataforma de táxi da Internet+contrato individual (OUT) Operador de aluguel de carros". modelo que permite uma empresa de aluguel de carros+parceiro+indivíduo. got bingo

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Transferência de operações de motorista descontraído para veículos comerciais de vedação

Para a transformação de uma empresa de táxi, a Cao Zhiwei também sugeriu que, durante o processo de reforma, uma empresa de táxi que possui um grande número de licenças pode adotar três métodos de negócios: contratar motoristas para continuar operando táxis ou táxi; Gerenciamento de qualificações, colete o aluguel no prazo;

O desenvolvimento de um mercado de aluguel de carros pode ajudar os motoristas de ônibus devido à reforma do ônibus para alcançar o emprego e o empreendedorismo.Após a reforma do ônibus, os departamentos governamentais podem leiloar publicamente ou transferir um grande número de veículos de negócios selados para os motoristas de ônibus, ou eles serão operados; fora dos motoristas de ônibus para operar.Dessa forma, ele pode não apenas atender à enorme demanda por veículos de negócios, mas também ajudar os motoristas de ônibus para alcançar re -emprego e empreendedorismo.

Tubo

Cao Zhiwei sugeriu: quebrar o número de licenças da licença comercial e reduzir o limite para receber. got bingo

Opiniões do Ministério das Comunicações: Implemente os ajustes dinâmicos na escala da capacidade de táxi, considere de maneira abrangente fatores como população, desenvolvimento econômico, congestionamento do tráfego e avaliar a oferta e demanda do mercado todos os anos e ajustá -las em tempo hábil.

Cartão

Cao Zhiwei sugeriu: Incentive as famílias individuais de táxi e carros a aparecer e não podem ser transferidas.Especificamente, a licença comercial emitida pelo governo pode ser dividida em duas categorias, e o táxi licenciado licenciado licenciado licenciado licenciado licenciado licenças licenciadas licenciadas.Ambos são distribuídos pelo governo gratuitamente.Indivíduos e empresas podem solicitar licenças.O governo estabeleceu uma plataforma unificada de supervisão e serviço para coletar táxis e carros particulares existentes.

Opiniões do Ministério das Comunicações: Categorize os táxis como táxis de cruzeiro e táxis de reserva, e os táxis de reserva não podem ser cruzados para pegar passageiros.Gradualmente, implemente restrições aos direitos de negócios e uso livre.Todos os novos direitos operacionais são usados ​​para uso livre.Ao mesmo tempo, a plataforma de táxi de supervisão de informações de táxi também é construída para fortalecer o monitoramento dinâmico e a análise das condições operacionais do setor.

dinheiro

Cao Zhiwei sugeriu: reforma a distribuição de interesses e substitua o "dinheiro da parte" do motorista de táxi por pagamento de imposto.

Opiniões do Ministério das Comunicações: Ficará claro que as cidades implementarão gradualmente restrições e uso de direitos operacionais de acordo com a situação real; Através da Internet.

pessoas

O CAO Zhiwei sugeriu que o governo estabeleceu padrões detalhados de acesso, requisitos de seguro de responsabilidade civil e requisitos operacionais para verificar estritamente todos os motoristas e veículos que pretendem entrar na operação e, ao mesmo tempo, estabelecem um mecanismo de saída sonoro.Da mesma forma, os passageiros precisam supervisionar uma certa quantidade de supervisão, e os passageiros devem ser certificados em nome real quando a reserva.

Opiniões do Ministério dos Transportes: O mecanismo de admissão e saída dos direitos operacionais serão aprimorados.O motorista que estipula que um aluguel de carros deve ter um certo período de experiência em segurança; e um certificado de registros criminais ilegais sem perigo; etc.O repórter de notícias notícias de Yangcheng, Chen Xiaoxuan, estagiário Huang querendo

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