Agência de notícias Xinhua, Xangai, 5 de abril (repórter Jia Yuanzhang) em 5 de abril, o operador de construção do Departamento de Salvação de Xangai foi para a Coréia para participar do projeto de salvamento "Shiyue" com o navio de salvamento "fortemente" triunfar, o berço no exterior Takahashi Essência terminal
gifts for poker lovers
Após 590 dias de luta pelo Departamento de Salvação de Xangai, o "shiyue" afundou no mar sudoeste da Coréia do Sul foi lançado com sucesso como um todo na tarde de 25 de março. O navio afundou para ver o sol após quase três anos.
gifts for poker lovers
Depois de arrastar o "shiyue" para o Mupu Wharf da Coréia do Sul, o "mais alto" retornou à China.Wang Woiping, diretor da engenharia de salvamento "Shiyue", disse que, após 590 operações consecutivas do projeto de salvamento "Shiyue", o projeto de salvamento "Shiyue" não humilhou a missão.
gifts for poker lovers
Em 16 de abril de 2014, a balsa sul -coreana "Shiyue" afundou nas águas do condado de Zhenjie, Jeonan Road, que fez com que 295 pessoas fossem mortas e o paradeiro das 9 pessoas ainda era desconhecido.
A balsa "Shiyue" tem um capitão de 145 metros, 22 metros de largura e uma drenagem de 9907 toneladas.Devido à dificuldade de salvamento, o governo sul -coreano anunciou lances públicos.Em julho de 2015, nas propostas comerciais internacionais participou em conjunto das 19 empresas de salvamento mais poderosas do mundo, o Shanghai Salvation Bureau assinou um contrato de salvamento com o lado coreano com a força geral e o plano de salvamento humanizado do "feixe de aço". E em 12 de agosto do mesmo ano, ele foi à Coréia do Sul para implementar tarefas de salvamento.
O Departamento de Salvação de Xangai investiu na força de salvamento composta por vários navios operacionais e centenas de operadores de construção para participar da operação no local.Entre eles, o Departamento de Salvação de Xangai do Ministério dos Transportes enviou um guindaste flutuante de 2.500 -ton "Hércules" como o navio -mãe de trabalho ao vivo.
Jiang Yan, vice -diretor do Departamento de Salvação de Xangai e gerente do projeto de salvamento "Shiyue", disse aos repórteres que a dificuldade técnica dessa engenharia de salvamento é muito difícil, porque o casco mostra uma esquerda inclinada para 90 graus, a visibilidade subaquática é baixa e as condições do mar na área de naufrágio são ruins.
Ao revisar o trabalho de salvamento, Jiang Yan disse que o local de operação de salvamento "Shiyue", há muitos tufões no verão, ar frio frequente no inverno, não pode ser continuamente construído, o período de operação efetivo é curto e o fluxo de água na operação é turbulento.Todos os operadores no local funcionavam horas extras, lutando dia e noite e concluíram a tarefa com sucesso.
gifts for poker lovers
Após o afundamento da água, leva cerca de 4 dias para descarregar a água do mar restante no casco.
Hong Chong, diretor do Departamento de Salvação de Xangai, apresentou que, antes do salvamento, 33 vigas de aço eram usadas para passar pelas rochas do fundo do mar e instaladas no fundo do navio. Janelas meteorológicas e hidrológicas sem precedentes.
gifts for poker lovers
Durante a operação de salvamento de 590 dias, o Shanghai Salvation Bureau investiu mais de 3.000 navios operacionais e 2.170 operadores de construção.Entre eles, mais de 6.000 operações de mergulho com uma grande proporção de lição de casa foram concluídas e o tempo total de operação subaquático é de quase 13.000 horas.
gifts for poker lovers
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com