ganho antecipado kto nba ✨ A pesquisa mostra que o número de placas de Guangzhou é mais do que antes que o número de licenças seja dobrado

2025-05-15 03:23:35丨【ganho antecipado kto nba】
Foto do arquivo: fornecida por 【ganho antecipado kto nba】
Foto do arquivo: fornecida por 【ganho antecipado kto nba】

"Eu vim para a pesquisa hoje e os quatro carros são todos placas estrangeiras. Geralmente, o número de veículos no campo aumenta significativamente em comparação com o passado. Quantos carros estrangeiros existem em Guangzhou agora? Como gerenciar estrangeiros Carros em Guangzhou? "Recentemente, Liu Yanchun, representante do Congresso Popular Municipal de Guangzhou, pediu à Comissão de Comunicações Municipais enquanto inspecionava o tráfego.Esta também é a dúvida no coração de muitos cidadãos de Guangzhou.

O Smart Transportation Research Center da Universidade Sun Yat -Sen organizou uma pesquisa de tráfego de campo de que a proporção de carros fora de Guangzhou havia atingido mais de 20%, que era o pico mais alto da história e dobrou antes do cartão.

observar

ganho antecipado kto nba

"Há mais e mais carros pendurados fora da terra!" Aparamente.

A partir do ano passado, o software de táxi de Didi e Uber desencadeou uma mudança nas viagens na China.Táxi com software é mais barato que os táxis.Muitos motoristas e carros estrangeiros de outros lugares chegaram.Para a situação das atualizações de congestionamento em Guangzhou no ano passado, a maioria dos cidadãos acredita que é devido ao aumento de carros estrangeiros, especialmente a abelha de carro especial em outros lugares.

Ao mesmo tempo, a renda de um motorista de carro especial é bom.O driver Didi Express Wang é um jovem jovem de Hubei com 20 e poucos anos.Depois de receber o pedido, devido ao engarrafamento tardio, ele ligou para o repórter duas vezes durante o engarrafamento, e ele expressou desculpa e esperava que o repórter continuasse esperando.

Depois de entrar no carro, ele era humilde e conversou com o repórter com entusiasmo.Ele disse que começou a pingar o trem Express em maio deste ano.Obviamente, se ele quiser ganhar mais de 16.000 yuan por mês, ele trabalhará doze ou três horas por dia.

Entende -se que não há muita renda como mestre Wang.Isso ocorre principalmente porque o mestre Wang é diligente e tem uma boa atitude de serviço.Além disso, ele encontrou um atalho e engarrafamentos na área urbana durante o dia. "O mestre Wang disse.Depois de quatro meses, o mestre Wang comprou um carro de fã da Honda cerca de 100.000 yuan com o dinheiro que ganhou.

ganho antecipado kto nba

ganho antecipado kto nba

Nos últimos anos, muitos cidadãos sentiram cada vez mais carros estrangeiros.Quanto custa o carro estrangeiro no centro da cidade de Guangzhou?Quando é o mais?Qual estrada é a mais?O Smart Transportation Research Center da Universidade Sun Yat -Sen organizou uma pesquisa de tráfego de campo.

Hora da pesquisa: de 20 a 26 de abril

Localização da pesquisa: 12 estradas principais na cidade de Guangzhou (estrada de Huanshi, estrada de Dongfeng, estrada de Tianhe, Avenida Huangpu, Avenida Guangzhou South, Zhongshan uma estrada, estrada de Xingang, Jiefang Road, Guangyuan Expressway, Keyun Road, Xin? ;

Um dia, quando um dia é o carro mais estrangeiro?

Durante uma semana, a proporção de veículos estrangeiros está entre 20%e 23%.Entre eles, a proporção de veículos estrangeiros no domingo é o mais alto, perto de 23%;

Qual é o carro mais externo durante o dia durante os dias úteis?

Há menos carros no horário de pico da manhã;

Na noite de 3 dias úteis, qual estrada é o maior carro.

Na seção da área urbana central, a proporção de veículos estrangeiros no sul da estrada de Tianhe, a Avenida Guangzhou e a Huanshi Road.A proporção de carros estrangeiros no pico noturno da Tianhe Road é tão alta quanto 30%.Comparado com a seção urbana central, a seção periférica é geralmente maior.Entre eles, a Longxi Avenue está no cruzamento de Guangfo, e a proporção de veículos estrangeiros conquistou o primeiro lugar.

Contra -comassure guia o desenvolvimento ordenado de carros especiais

Em julho de 2012, Guangzhou era oficialmente limitado e já faz mais de três anos.Os dados mostram que o número de carros em Guangzhou excede 2,42 milhões de veículos.Por causa disso, Guangzhou não se limitou a agora.No entanto, devido ao influxo de carros estrangeiros, o número de carros novos que Guangzhou realmente aumentou a cada ano era muito mais de 120.000, e o congestionamento não conseguiu aliviar.

Os dados mostram que, no segundo trimestre deste ano, a velocidade média das estradas urbanas na área urbana central de Guangzhou era de cerca de 30 quilômetros por hora, e os picos de manhã e noite eram de 29 km/hora, 25 quilômetros por hora, respectivamente.Em julho, o índice de congestionamento urbano de Guangzhou aumentou 73%em comparação com o mesmo período do ano passado, e o congestionamento do tráfego foi significativamente deteriorado. ganho antecipado kto nba

O rápido crescimento de carros especiais, especialmente o número de veículos especiais no campo, é considerado um motivo importante para o congestionamento na área urbana de Guangzhou.Wu Zeju, vice -capitão da Divisão de Polícia de Trânsito do Departamento de Segurança Pública de Guangzhou, disse que o carro era anterior e constituiu uma suspensão secundária.

O Departamento de Polícia de Trânsito informou que veículos especiais que usam software de táxi não param no estacionamento e esperam, e geralmente andam rapidamente na tartaruga da estrada, esperando para pegar ordens.Este método de viagem tem um grande impacto na ordem de tráfego atual.De acordo com os dados da aplicação da lei fornecidos por Wu Zeju, o sentimento da polícia continuou a aumentar.

Embora o carro especial tenha adicionado a Guangzhou, não importa se são cidadãos ou especialistas, eles não querem proibir carros especiais.Cai Ming, diretor do Centro de Pesquisa de Transporte Inteligente de CuHK, disse que o aumento de veículos no país é uma mudança muito óbvia no tráfego de Guangzhou, e o desenvolvimento de operações de carros especiais é um dos fatores importantes.As vantagens e desvantagens do modo de carro especial estão coexistindo.Xu Trunhui, professor de civil e transporte da Universidade de Tecnologia do Sul da China, espera que serviços de automóveis especiais possam continuar comercializando operações, reduzem os custos de viagem e force a reforma da indústria de táxis.

Sha Zhiren: o mais alto da história de carros estrangeiros este ano

O Dr. Sha Zhiren, líder do projeto do projeto, Da-Fangwei Traffic Information Control and Laboratory, é conhecido como o "deus da estrada" em Guangzhou.A atenção a longo prazo ao transporte agora transformou os interesses em um profissional e ele se tornou um especialista em trânsito.

Repórter: Os resultados da pesquisa mostraram que houve mais de 20%dos veículos estrangeiros em Guangzhou.Quais são as mudanças na proporção de carros estrangeiros antes do limite do cartão?

Sha Zhiren: Este ano, a proporção de carros fora de Guangzhou deve ser a mais alta da história.Antes da licença ser limitada, a proporção de veículos estrangeiros ainda era inferior a 10%, o que aumentou acentuadamente nesses dois ou três anos.

Repórter: De acordo com sua observação, qual é a principal razão para o aumento de veículos estrangeiros em Guangzhou?

SHA ZHIREN: Alguns dos cidadãos de Guangzhou não conseguiram chegar ao número, e não estavam dispostos a gastar dinheiro para oferecer a placa e optar por ir ao país.Atualmente, não há restrições em Guangzhou, e cidadãos que conduzem as necessidades de carros úteis em Guangzhou para as cidades vizinhas, como Foshan, Shenzhen, Qingyuan, Dongguan, etc.Embora se diga que é um carro estrangeiro, é usado principalmente em Guangzhou.

REPORTER: Existe a maioria dos carros estrangeiros em Guangzhou no campo de carros estrangeiros ou há muitos carros estrangeiros em Guangzhou?

SHA ZHIREN: O número de outros veículos estrangeiros em Guangzhou, os dados anunciados pela polícia de trânsito é de 300.000 por mês.Embora o número não seja grande, a frequência de uso é muito maior que os veículos estrangeiros convencionais, mais de 20 vezes.

REPORTER: O aumento dos veículos estrangeiros é o principal motivo de engarrafamentos?

SHA ZHIREN: Não se pode dizer que a principal razão é que a causa dos engarrafamentos são muitos aspectos.O aumento de veículos estrangeiros é uma das razões para o congestionamento intensificado de Guangzhou este ano.Outro fator é que os carros especiais no pavimento de Guangzhou aumentaram mais este ano.Devido às condições da estrada desconhecidas do carro, há muitas violações de estacionamento, como a beira da estrada, o que afeta o tráfego normal na estrada.

REPORTER: Só pode ser limitado a cartões para atingir metas bloqueadas?

Sha Zhiren: No curto prazo.

REPORTER: Você é conhecido como o "deus da estrada" em Guangzhou.

Sha Zhiren: Deve ser limitado à localização de carros estrangeiros, garantindo carros estrangeiros normais.Atualmente, o transporte público deve ser desenvolvido vigorosamente.Atualmente, um ônibus personalizado completo é igual a 35 veículos especiais, que ocupam menos recursos rodoviários.Sugiro que o departamento de transporte fortaleça a punição das violações de trânsito de veículos especiais e continue a implementar o gerenciamento de tráfego refinado.Para a situação real de cada interseção, é formulado um plano de organização de tráfego personalizado, como qual pista ir e qual direção, e os semáforos são razoavelmente configurados.

Previsão: Espera -se que este mês seja de 10.000 yuan para a placa.

Sha Zhiren e colegas pintaram o preço das placas pessoais em Guangzhou em uma foto.Pode ser visto a partir da imagem que o preço da placa em Guangzhou formou quatro mergulhos há três anos.Sha Zhiren analisou que o mergulho número 1 é em outubro de 2012.A primeira licitação média em Guangzhou foi maior;

A posição de mergulho no dia 2 foi em setembro de 2013.As 1306 pessoas que participam do leilão do mês não pagaram o depósito, e havia 109 indivíduos elegíveis que não fizeram lances.

O mergulho nº 3 é agosto de 2014.Naquela época, uma nova medida de ajuste de preço foi implementada em estacionamentos na área urbana de Guangzhou, e a tendência de licitação caiu.

Como o preço médio da transação em agosto deste ano foi de 36.200 yuan, disse -se que a maioria dos cidadãos investiu as placas a preços altos. Número de indicadores em setembro.Portanto, os indicadores de licitação pessoal deste mês são de até 4.625, enquanto apenas 3.564 indicadores correspondentes em agosto.

Sha Zhiren previu com ousadia que, de acordo com a lei de tais mudanças de preço, a placa de Guangzhou este mês deve continuar sendo vendida a 10.000 yuan.(Prática do repórter amor)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ganho antecipado kto nba