Após a fusão de Didi e Fast, alguns passageiros se preocupam com os problemas de segurança são padronizados através dos padrões do setor.Ontem, a Didi Kuai lançou o "Gerenciamento de serviços de carro especial da Internet e os padrões de garantia de passageiros" (a seguir denominada "padrão") para seu próprio serviço de carro especial.No entanto, o repórter também descobriu que o "padrão" não fez uma orientação clara no "se o carro particular pode ser um carro especial".
Não claramente claro que carros particulares não podem ser um carro especial
Nesse "padrão", questões relevantes, como "carros particulares, são estritamente proibidos de entrar em carros especiais". Responsável pelo seguro compulsório, seguro de veículo e segurança de multiplicação;
ganhador da mega sena g1
De acordo com o entendimento anterior do repórter, os veículos que participam da operação foram fornecidos por uma empresa regular de aluguel de carros que assinou o contrato.No entanto, também existem motoristas especiais de carros que revelaram em particular que, porque Didi Kuais precisa desenvolver vigorosamente carros especiais, mas atualmente os veículos registrados registrados no país não podem atender à demanda; portanto, algumas empresas secretamente deixarão carros particulares pendurar em seus empregos.
ganhador da mega sena g1
Acidentes de trânsito podem ser pagos primeiro
Além disso, em resposta a acidentes em serviços de automóveis especiais, o padrão propôs claramente um mecanismo de garantia de pré -pagamento, que ainda é um precedente no setor de transporte.Além disso, o "padrão" também esclarece o direito dos passageiros quando se queixaram do serviço: os passageiros podem avaliar e pontuar diretamente no software após o término do serviço de carro especial. rescindir o contrato.Se os passageiros tiverem dúvidas sobre o custo, eles podem se recusar a pagar e ligar para o telefone de atendimento ao cliente para processamento.
ganhador da mega sena g1
Ao mesmo tempo, Didi Kuai disse que também supervisionava a localização e o status do veículo de serviço por meios técnicos, como o posicionamento da Internet e do GPS e, ao mesmo tempo, supervisão abrangente de horas de trabalho contínuas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com