Com o final da primeira metade do ano, as empresas habitacionais também inauguraram um período semi -anual de sprint em junho.Como correr o "desempenho intermediário" se tornou a principal prioridade das principais empresas habitacionais atuais.O Dragon Boat Festival foi a última janela promocional na primeira metade do ano.
Aquecendo mais push -ups
Junho é o fim da primeira metade do ano.A partir de junho, a empresa era intensiva e o volume de suprimentos das principais cidades na semana passada foi o segundo pico do ano.O Dragon Boat Festival foi a última janela promocional na primeira metade do ano.
A julgar pelos dados monitorados pelo Kerry Information Group, durante o Dragon Boat Festival, as principais cidades do país estavam quase cheias de carnavais. Ano, aumentou mais de 70%.Durante o festival de barcos de dragão, algumas transações não podem se refletir nos dados a tempo.
futebol online jogos
Do ponto de vista dos níveis de energia urbana, as cidades terceiras e quartas e mais elevam aumentou o maior aumento, um aumento de 86%no ano -e a primeira linha é relativamente baixa, mas o aumento é de 50%.A razão para as transações durante o Festival de Barcos Dragão e o aumento das cidades da terceira e da quarta -foi melhor que a primeira e a segunda linhas. foram afetados por políticas e outros fatores.
"O grupo atribui grande importância ao mercado de Pequim. Ele emitiu uma tarefa clara. Deve ser pressionado mais em junho para acelerar as vendas". O Project acelerou as vendas no estágio inicial, a empresa lançou projetos Pure Pure ao mesmo tempo.
Estratégias diferentes
Vale ressaltar que, com a diferenciação do mercado imobiliário nacional, muitas empresas imobiliárias têm como alvo ajustes nas estratégias de marketing.
Yang Kewei, analista do Kerry Research Center, disse que, no mercado, onde o mercado continua se aquecendo e o inventário está em declínio continuamente, muitas empresas ainda têm uma amplitude preferencial considerável, que é uma razão importante para transações centralizadas no dragão Festival de barco.Por exemplo, Changchun Evergrande, Guoxin, Poly e outros grandes projetos imobiliários lançaram moradias especiais e mercados preferenciais para aproveitar o mercado; de 100 milhões de yuan;Devido à forte demanda e à oferta limitada, há preços pares de projetos.
Depois que o setor imobiliário entrou na "Era da Prata", o relacionamento de oferta e demanda havia mudado, e isso forçou os desenvolvedores a ficar longe da era de "pessoas que procuram empresas imobiliárias", e depois tiveram que prestar atenção aos produtos e até mesmo segurando O aquecimento em grupo para acelerar a transformação e a atualização para aproveitar o mercado.
Além dos métodos de marketing tradicionais, a Borda Cross -Border também se tornou uma ferramenta de vendas para empresas imobiliárias.De 1º a 30 de junho ao longo de junho, o Ocean continuará realizando descontos em crowdfunding imobiliários com a ajuda do crowdfunding de Jingdong. Casas de alta qualidade em 24 projetos.
Encenando o mercado de rabo de cauda
De acordo com as estatísticas do Departamento de Pesquisa Imobiliária da Central Plains, o 30º Congresso Nacional de Empresas habitacionais anunciou os resultados de maio e um total de 30 empresas de vendas de empresas em maio atingiu 139,85 bilhões. bilhão.
futebol online jogos
De acordo com os dados do Yihan Think Tank, nos primeiros cinco meses, exceto para os 40,8%da meta anual de Evergrande (150 bilhões de yuans), a taxa de conclusão de desempenho de Vanke de outras empresas habitacionais foi inferior a 40%devido ao incapaz de definir a definição do Alvo anual este anoEntre eles, 21 das 30 empresas típicas não conseguiram atingir um terceiro dos objetivos de desempenho do ano.
futebol online jogos
Junho é o último período do relatório semi -anual da empresa habitacional. No mês passado do segundo trimestre.
Yang Kewei disse que é mais de uma semana antes do exame do ensino médio. é ótimo.No entanto, embora exista um mercado de rabo de cauda, é difícil reproduzir a loucura de maio em junho, mas em geral o desempenho do mercado em junho não perderá no mesmo período do ano anterior.
Jinghua Times Reporter Xing Fei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com