Em 9 de outubro, o Jiangnan Shipbuilding e a China Shipbuilding Trade of China Shipbuilding Group foi a última "MSC China" da maior série de navios que superam a caixa de caixa de 24.000 da China, construídos pela China Leasing e Swiss Mediterrânia Shipping Corporation (MSC)
free poker clock
O navio foi projetado pelo navio chinês de Xangai East China e entrou na DNV (classe norueguesa).O comprimento total do navio é de 399,99 metros, a largura do tipo é de 61,5 metros, a profundidade do tipo é de 33,2 metros e a área do convés é próxima de 4 campos de futebol padrão. A altura de 22 andares.O navio está equipado com uma torre de dessulfurização híbrida, além de nariz de esferas pequenas exclusivas, hélice de grande diâmetro e ductos que salvam energia.Ao mesmo tempo, o uso do sistema de resistência à bolha de ar pela primeira vez não apenas reduzirá efetivamente o consumo total de energia de navios, mas também as emissões de carbono com um total correspondente de 3%a 4%, o que pode reduzir mais de 6.000 toneladas ao longo do ano.Pela primeira vez, um sistema de gerador de banda de eixo pode efetivamente reduzir o consumo de combustível, otimizar o consumo de combustível e o índice de projeto de eficiência energética do navio e reduzir as emissões de gases de efeito estufa.
free poker clock
A partir de agora, Jiangnan Shipbuilding e Hudong China, do Grupo de Construção Naval de Hudong, concluíram e entregaram um total de 13 maiores navios de contêineres de alto nível do mundo, o que também significa que os Xangai se tornaram o centro de pesquisa e desenvolvimento do navio super grande global grande navio .
free poker clock
(Repórter Wang Lei Guo Zhen)
free poker clock
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com