filme ender's game o jogo do exterminador 2 🎁 Onde está a exportação de necessidades diárias das prateleiras?

2025-05-02 15:37:11丨【filme ender's game o jogo do exterminador 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【filme ender's game o jogo do exterminador 2】
Foto do arquivo: fornecida por 【filme ender's game o jogo do exterminador 2】

No futuro, não é realista que produtos químicos diários abandonem os canais offline completamente e confiem nos canais on -line, mas os canais on -line de desenvolvimento se tornaram uma tendência inevitável, portanto, a melhor maneira é equilibrar dois canais online e offline.De fato, a melhor maneira de evitar o declínio dos fornecedores de canais tradicionais é aprimorar a própria influência da marca e permitir que os fornecedores de canais operem a marca da empresa.

Perto do final do ano, quando todas as partes estavam no ano -resumo e assinando novos contratos de cooperação para determinar a intenção de desenvolvimento do desenvolvimento, a comunidade diária de suprimentos químicos veio de "ser removido das prateleiras".

Após a redução da área de exibição da Lua Blue em 80%, o Lorde da Família Nacional relatou recentemente que Wuluz se separará do parceiro de longo prazo, Darunfa Supermarket.É relatado que os dois lados têm uma grande diferença nos termos de cooperação.

Ao mesmo tempo, de acordo com as fontes relevantes da China Resources Wanjia, as notícias de que Weili se retiraria da China Recursos Wanjia e outros hipermercados diminuiriam.

Du Yanhong, um produto químico diário foi removido das prateleiras, e Du Yanhong, pesquisador do setor de varejo de consultores de investimentos da China, acredita em uma entrevista ao China Production News Reporter que, por um lado, fortaleceu o layout do layout de Outros canais;

"Os empresários tradicionais estão além do produto químico diário do mercado. Na análise final, as contradições entre os dois são o resultado da intensificação das contradições. O comerciante tradicional tem o direito de falar no vínculo de vendas da rápida elogio Bens de consumo.

Os dois lados aceleram o desenvolvimento de novos canais em contradições físicas e fabricantes diários de produtos químicos. filme ender's game o jogo do exterminador 2

De acordo com os dados, todas as estatísticas de rede no dia do duplo onze mostraram que as vendas de produtos para cuidados com a pele em toda a rede eram de cerca de 2,091 bilhões de yuans, com um preço médio de 79,84 yuan; Yuan, com um preço médio de 68,36 yuan;

Não é difícil ver que, na indústria diária de necessidades, as vendas de lavagem não são tão boas quanto produtos para cuidados com a pele, maquiagem e até máscaras.Os produtos para cuidados com a pele, maquiagem etc. têm preços domésticos e estrangeiros diferentes e diferentes problemas com diferentes variedades de vendas. filme ender's game o jogo do exterminador 2

Alguns dados da pesquisa mostram que a participação de mercado dos produtos químicos diários nos últimos três anos ainda é muito menor que as lojas de supermercados.

Du Yanhong também acredita que a maioria dos produtos químicos diários está atualmente focada nas vendas on -line como foco do layout do canal.Para clientes médios e idosos, porque não estão familiarizados com a Internet, a aceitação de coisas novas é relativamente lenta e o fracasso dos hábitos de compras on -line não pode ser formado.

A tradição tradicional parece precisar da injeção de sangue fresco para manter um melhor desenvolvimento.O repórter encontrado na visita aos principais supermercados tradicionais que, em comparação com os tipos completos de lojas on -line, existem vários conjuntos de conjuntos de combinações, e as lojas físicas não têm atividades correspondentes, e a maioria dos contadores é de média e idosos e idosos pessoas no balcão filme ender's game o jogo do exterminador 2

Ao mesmo tempo, diferentemente de outras equipes de vendas de contra -vendas a qualquer momento, não há pessoal de vendas fixas ao lado do suporte de exposição química diária tradicional, que tem um forte contraste com a popularidade da pasta de dente, shampoo e outros contadores.

Diferente dos supermercados tradicionais, quando os repórteres visitaram os supermercados boutique de supermercados importados e supermercados tradicionais, eles descobriram que cada contador possui um pessoal de marketing especial, especialmente nas importações de mel e contador químico diário.De acordo com as observações, existem muitas marcas domésticas que têm muitos comerciais tradicionais no contador químico diário.

Segundo o vendedor, muitos são exclusivos da marca de supermercados ou de uma marca que assinou um acordo.Mesmo que a mesma marca de supermercado, os tipos de necessidades diárias em diferentes regiões são diferentes.Entende -se que diferentes localidades e marcas são diferentes da marca, e as categorias selecionadas pelo gerente da loja são diferentes.Coordenação unificada, gerenciamento descentralizado é o ponto comum desse tipo.

Isso também tem um certo significado de referência para os produtos químicos diários tradicionais.Grandes supermercados são apenas uma escolha que pode ser fornecida.

Yu Jian, gerente geral do índice de consumidores do Índice de Consumidores Kaido, também disse: "Muitos casos provam que a expansão do tamanho dos consumidores é a maneira mais eficaz de ganhar a participação de mercado. As empresas precisam explorar ativamente os melhores meios para ganhar novos consumidores.

Sob o impacto do ambiente da Internet+, muitas áreas têm uma nova escolha.

Du Yanhong acredita que, afetado pelo pensamento "Internet+", não apenas químicos diários, mas outras indústrias também começaram a aumentar o layout dos canais on -line e, gradualmente, abandonar os canais de entidade on -line para o layout se tornaram uma tendência.O mercado de canais on -line abrange uma ampla gama de cobertura e o limite de entrada é relativamente baixo. custos corporativos.

De acordo com o "Relatório da China Shopper de 2015", a principal premissa de todas as oportunidades de crescimento é focar fundamentalmente em promover a taxa de penetração da marca, que é a principal maneira de estabelecer uma grande marca.Para aumentar a taxa de penetração, as empresas rápidas de bens de consumo devem dar prioridade à inovação de produtos e à extensão da marca de categorias adjacentes, ou afundar ou contra -ataque às cidades on -line e fazer pleno uso de canais de vendas rápidos para recrutar mais novos consumidores. filme ender's game o jogo do exterminador 2

A expansão dos canais de vendas é a única maneira para o desenvolvimento das necessidades diárias tradicionais. filme ender's game o jogo do exterminador 2

Entende -se que uma certa Daily Chemical Co., Ltd. listou oficialmente o novo terceiro conselho e entende -se que pelo menos duas empresas químicas diárias que ainda não chegaram ao novo conselho, mas enviaram instruções de transferência pública. Essência

Em relação ao desenvolvimento futuro de produtos químicos diários, Du Yanhong acredita que não é realista abandonar os canais offline completamente e confiar nos canais on -line, porque, por mais desenvolvidos que sejam desenvolvidos com o comércio eletrônico, é impossível substituir completamente os canais offline. Nos canais offline, mas o desenvolvimento de canais on -line também é uma tendência, portanto, a melhor maneira é equilibrar os dois canais online e offline.De fato, a melhor maneira de evitar o declínio dos fornecedores de canais tradicionais é aprimorar a própria influência da marca e permitir que os fornecedores de canais operem a marca da empresa.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
filme ender's game o jogo do exterminador 2