O francĂȘs Jerom usa o molho picante "Antigo madrinha" mergulhado no pĂŁo em vĂdeos de ensino francĂȘs. .. Nos Ășltimos anos, quando os chineses "Comprar, comprar, comprar e comprar" no mundo, alguns produtos domĂ©sticos tambĂ©m atravessam o mar e entram na vida cotidiana dos estrangeiros.Os produtos domĂ©sticos que foram ignorados por nĂłs estĂŁo aproveitando o mercado estrangeiro baixo e rapidamente, e um estilo chinĂȘs estĂĄ soprando no exterior.
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1 bens chineses como estrangeiros nos Ășltimos anos
Quando se trata de retornar sapatos, vocĂȘ pode estar mais familiarizado com os nomes de "Sapatos fedorentos" e "sapatos de borracha".Nas dĂ©cadas de 1970 e 1980, os padrĂ”es brancos, vermelhos e azuis e sapatos de fundo do tendĂŁo da carne amarela estavam por toda parte nas ruas.No entanto, ninguĂ©m pensaria que essa carga de baixo teolos que se desvaneceu da atenção das pessoas por muitos anos se tornou um "bens afiados" para pessoas da marĂ© europĂ©ia e americana nos Ășltimos anos.Os sapatos fedorentos "Ugly Duck", que custavam 2030 yuan, mudaram e se tornaram um "cisne branco" que desfruta de tratamento internacional de grande nome e vale 50 euros.
Coincidentemente, os "sapatos de libertação" verdes militares, que haviam sido escumistas caĂram aos olhos do povo chinĂȘs, agora fizeram uma marĂ© no cĂrculo da moda estrangeira.Seja no show de Prada ou no show de roupas masculinas de Burberry em janeiro de 2016, o fundo de roupas dos modelos masculinos usa borracha embrulhado no dedo do pĂ© Ă© melhorado dos "sapatos de libertação" da China da China EssenceO preço tambĂ©m aumentou.
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AlĂ©m dos sapatos, alguns produtos baratos de cuidados com a pele domĂ©sticos tambĂ©m tĂȘm um bom desempenho no exterior."Dabao se reĂșne amanhĂŁ, Dabao se reĂșne todos os dias", essa palavra publicitĂĄria nĂŁo Ă© estranha para muitos chineses.Embora Dabao Sod Honey, que tenha apenas 20 anos, seja uma obrigação para muitos chineses, raramente Ă© "reutilizada".Para aqueles que prestam atenção aos cuidados com a pele, especialmente mulheres, grandes marcas e produtos japoneses e coreanos sĂŁo a primeira escolha.No entanto, alguns estrangeiros que vĂȘm para a China trarĂŁo um monte de "grandes tesouros" baratos de volta Ă China.Nesta situação, Ă© o mesmo do povo chinĂȘs que a trouxe de volta ao paĂs no exterior.
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Baique Antelope, que foi selecionado como um Ășnico conjunto de presentes de alta visita, tambĂ©m foi arrebatado por estrangeiros, e "Dabao" tambĂ©m chamado de "cuidados com a pele", matando muitos produtos de cuidados com a pele estrangeiros em espigĂ”es.AlĂ©m disso, a marca Queen na China nĂŁo Ă© bem conhecida na regiĂŁo da Ăsia -PacĂfico, como o JapĂŁo e a CorĂ©ia do Sul.Embora tenha apenas 30 yuan na China, o preço do balcĂŁo europeu Ă© tĂŁo alto quanto 60 euros.
Falando em produtos chineses que sĂŁo elogiados por estrangeiros, nĂŁo deve haver omissĂ”es.Em um site de redes sociais no Facebook, hĂĄ uma pĂĄgina inicial de entusiasta da "velha madrinha" fundada por Simon Stahil.Uma das mais trocas entre os fĂŁs da "velha madrinha" em todo o mundo Ă©: onde posso comprar a "velha madrinha"?O Twitter (Twitter) tambĂ©m possui um grande nĂșmero de fĂŁs de "madrinha antiga", e algumas maneiras chocantes "padrĂŁo" de comer estĂŁo sendo lançadas constantemente.
Muitos supermercados chineses são vendidos para "madrinha antiga".No entanto, o preço da "velha madrinha" on-line em "Amazon" estå de US $ 10 a 20, dizendo que produtos de luxo não são demais.
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2 Por que os bens chineses fluem na parede?
Por que muitos produtos domĂ©sticos sĂŁo ignorados pelo povo chinĂȘs no exterior?Tomando tĂȘnis como exemplo, seja ele liberando sapatos ou sapatos de força nas costas, a razĂŁo pela qual eles podem "voltar Ă morte" ou atĂ© ir para o exterior porque encontram "Bole".
Em 2003, o empresĂĄrio americano Ben Watson, que foi a Xangai para abrir um negĂłcio petroquĂmico familiar, descobriu que muitos trabalhadores e agricultores chineses gostam de usar um simples design de tĂȘnis de borracha verde de design.Ele comprou um par a um preço inferior a US $ 2, impresso com as palavras "Sirius Shoes".Mais tarde, com a assistĂȘncia de amigos, Watson encontrou a Sirius Shoe Factory em Jiaozuo Wenxian, Henan, e decidiu cooperar com ele para produzir sapatos raros de vendedor ambulante especializados.Da mesma forma, os sapatos de força traseira tambĂ©m foram descobertos e promovidos no exterior pelo francĂȘs Pattus Basan em 2006.
A razĂŁo pela qual os sapatos de backpower e os sapatos de libertação podem ser promovidos com sucesso no exterior, deve ser porque possui algumas caracterĂsticas que atraem estrangeiros.Eles sĂŁo confortĂĄveis ââe durĂĄveis, e nĂŁo sĂŁo inferiores Ă s marcas internacionais de renome internacional, como Adidas e Nike.A estratĂ©gia de marketing posicionou -a como uma marca de moda e lazer, que estĂĄ de acordo com a busca e o gosto das pessoas modernas.Ao mesmo tempo, o estilo simples e generoso Ă© mais popular em paĂses estrangeiros.
As oportunidades de negĂłcios estavam na frente deles.Isso nĂŁo Ă© a falta de negĂłcios, mas porque estĂĄ sujeito Ă visĂŁo.NĂŁo Ă© vivido no exterior hĂĄ muito tempo, e mesmo muitos chineses que nem sequer foram do paĂs nĂŁo conseguem entender o gosto estĂ©tico dos estrangeiros, e naturalmente nĂŁo conseguem reconhecer quais produtos tĂȘm o potencial de serem procurados por estrangeiros.
Por outro lado, isso reflete que os chineses ainda nĂŁo tĂȘm confiança nos produtos chineses nativos.Nunca pensamos que os estrangeiros podem atĂ© ver bens baratos chineses.Atualmente, muitos chineses aderem Ă visĂŁo de que "somente bens estrangeiros sĂŁo bons bens", e o vento de Yangmei nĂŁo diminui.Ă por isso que Baique Ling, Dabao e outros produtos de cuidados com a pele domĂ©sticos de baixo custo sĂŁo muito populares no exterior, mas sempre foi difĂcil entrar no paĂs na China.
No entanto, Ă© provĂĄvel que um consenso no mundo seja uma visĂŁo falsa de que apenas caro Ă© bom.Muitas pessoas pensam que os produtos domĂ©sticos baratos da Wumi aumentaram seu valor em paĂses estrangeiros e ainda sĂŁo populares.Mas, por sua vez, pode ser porque o preço caro Ă© atraente de comprar, o que se descobre que Wumi Ă© bem -vindo.Imagine que se Dabao e Baique Ling tiverem preços em marcas domĂ©sticas de cuidados com a pele estrangeira bem conhecidos em casa, atrairĂĄ mais clientes que medem valor pelo preço?
3 bens domésticos precisam ser mais estratégicos globais e auto -confiança
A promoção bem -sucedida dos sapatos de libertação contribuiu para um link, que é melhorado.Do design, ao uso de matérias -primas, palmilhas, Watson e "Sirius Shoes" foram melhoradas dezenas de melhorias, para que os sapatos de libertação estejam mais alinhados com as necessidades dos estrangeiros da estética a conforto.Hoje, a "velha madrinha", que se espalhou por todo o mundo, também melhorou sua melhoria do produto.
AlĂ©m da melhoria do produto, a modelagem da marca tambĂ©m Ă© indispensĂĄvel.Depois de transformar com sucesso o sapato de libertação, Watson criou especialmente uma marca chamada "Ospop", que Ă© chamada "Um pequeno ponto de orgulho" e traduzido como "um pouco de orgulho".Esse nome de marca transmite mais ou menos conceitos de Mavericks, que tĂȘm maior probabilidade de impressionar os jovens que gostam de ser diferentes e mostrar sua personalidade.
Da mesma forma, os lindos sapatos no exterior tambĂ©m foram reparados com 3 anos de lindos sapatos de torneamento. Claw ", etc. TambĂ©m existem sĂ©ries" shaolin "de alta gang.Este Ă©, sem dĂșvida, o marketing de ponto de dor que as artes marciais chinesas sĂŁo amadas por estrangeiros.
Mais produtos chineses de alta qualidade estĂŁo saindo.Para tratar produtos locais, os chineses devem estar mais confiantes.O desenvolvimento da China Ă© posterior ao paĂses ocidentais desenvolvidos.Correspondendo ao "estrangeiro" de commodities estrangeiras, os produtos domĂ©sticos implica "solo".Esse contraste em potencial reflete os estereĂłtipos do povo chinĂȘs em bens chineses.
Juntamente com a onda de globalização, os produtos estrangeiros estĂŁo se esforçando para apreender o mercado chinĂȘs.Ao mesmo tempo, a influĂȘncia das culturas estrangeiras e o impacto de marketing das estratĂ©gias de propaganda fizeram a busca do povo chinĂȘs por mercadorias estrangeiras.Hoje, a varredura louca dos chineses chineses e do comĂ©rcio eletrĂŽnico da Borda de Cruzada na China mostraram que mais bens estrangeiros estĂŁo lotados do espaço de bens domĂ©sticos.No entanto, Ă© gratificante que alguns produtos domĂ©sticos domĂ©sticos "retornem aos dentes com dentes" e entrem no mercado estrangeiro, por um lado, tenham aberto seu prĂłprio modo de sobrevivĂȘncia e, por outro lado, eles tambĂ©m provaram sua força para os chineses.Nos Ășltimos anos, Baique Ling estĂĄ vendendo por sua vez.
Obviamente, os bens domĂ©sticos encontraram uma crise de confiança na China, em parte por causa de muitos problemas de qualidade em produtos domĂ©sticos.Nesse sentido, os comerciantes domĂ©sticos devem prestar atenção e reflexĂŁo, rigorosos com a auto -disciplina e deixar um grĂŁo de merda de rato quebrar um pote de mingau.Quando as mercadorias sĂŁo rotuladas com "bens domĂ©sticos" e "bens estrangeiros", um produto domĂ©stico inferior pode destruir a imagem de todos os bens domĂ©sticos nas mentes do povo chinĂȘs.Enquanto convidam os consumidores a construir a auto -confiança de bens domĂ©sticos, as empresas domĂ©sticas tambĂ©m devem obter produtos que os correspondem.
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