Liu Guojia, o "Post -90s" em Changchun usando óculos, dando uma sensação gentil.No entanto, é pouco sabido que, com o Projeto de Power Lightning Meituan, Liu Guojia se tornou um novo empresário de varejo, com um total de 100 milhões de yuan (transação total de mercadorias) do ano.
Falando em profissionais e experiência em empreendedorismo, Liu Guojia pode ser descrito como bastante profundo com a Internet.Desde a operação da plataforma da Internet em Changchun em 2016, até a sede de Pequim para gerenciamento de vendas e operações, ele todo o caminho para trabalhar no local de trabalho, porque o nascimento de seu filho retornou a Changchun e optou por deixar mais energia para a família.Depois de retornar à sua cidade natal, Liu Guojia rapidamente trancou a equipe com a equipe no projeto do Meituan Lightning Warehouse."Como a empresa também estava fazendo negócios de supermercados on -line e offline, isso coincide com a direção anterior de desenvolvimento".
dixit jogo tabuleiro
Em 2020, a Meituan Flash Compra lançou o modelo empreendedor de varejo real "Meituan Barrerier".Até agora, o "meituan relâmpago" estava sentado em mais de 200 cidades, e os comerciantes cooperativos abriram mais de 4000 mais para alcançar o desenvolvimento de explosões.
Em julho de 2021, foi lançado o primeiro supermercado "Meituan Lightning Warehouse" -foi lançado o supermercado."A primeira loja foi inaugurada na Hongqi Street e uma loja de armazém de 300 quadros -operava 5.000 categorias. Devido ao suporte de tráfego da plataforma, o volume de takeaway alcançou a posição principal do distrito comercial desde o segundo mês do lançamento. "Ele admitiu que o desenvolvimento de lojas de conveniência on -line naquela época ainda estava nos primeiros dias, e o volume único médio diário havia atingido 300 pedidos, e agora subiu para quase 500 pedidos.
Um pedido de take -away de único dia 9000+ Base Zero também pode abrir a "loja próspera on -line"
Dentro de um mês, o Supermercado de Marketing de Parceiros abriu três novas lojas.Nos dois anos seguintes, 32 lojas abriram pela província de Jilin e até estenderam os tentáculos de negócios a Baotou, Mongólia Interior."De acordo com as diferenças de regiões, custos e preços unitários do cliente, é quase um ano e dois anos. Os modelos de todas as nossas lojas estão basicamente recuperando todos os custos em cerca de um ano e meio".
Para estudantes universitários baseados em trabalho zero, Liu Guojia acredita que o Meituan Lightning Warehouse também é adequado para eles iniciarem um negócio."Entre essas 32 lojas no supermercado de marketing, há estudantes universitários que acabaram de se formar ou até se formar. Como a Yueyang Street Store e a Changshen Road Store, todos usam lojas de conveniência on -line como projetos empresariais após a graduação da faculdade, e agora fazem isso bem. "" "" "" "" "" "" "". "
dixit jogo tabuleiro
Logo depois que Liu Guojia recrutou o aviso do catador, os dois estudantes universitários vieram contratar diligência e estudar."Qiu Zhaoxin era mais provável de pensar sobre isso durante o período de escolher as mercadorias. De tempos em tempos, ele se comunicava conosco o modelo de negócios de lojas de conveniência on -line para entender uma série de detalhes como o preço de compra. Depois de fazer dois meses de escolher as mercadorias, ele foi para casa para discutir com seus pais.
dixit jogo tabuleiro
Liu Guojia introduziu que deveria estar preparado para ser lançado em 8 lojas que serão lançadas em 9 e 10 meses. rotatividade de quase 30 dias de 10,43 milhões."No estágio inicial, eles estavam explorando a estrada. Depois que o modo amadureceu, era apenas uma questão de tempo para copiar e colar a loja rapidamente".
Liu Guojia admite que o núcleo dos negócios de commodities está na seleção de produtos, e o big data no fundo do meituan relâmpago pode exibir quais palavras de pesquisa populares no estágio atual são mais proeminentes, o que desempenha um papel fundamental no selecionando produtos."A essência da regressão é prever as necessidades dos usuários, ou as necessidades ocorreram, como identificar a demanda".
Confiando nos dados para fazer negócios em vez de "disparar decisões na cabeça"
Também ganhou muito dinheiro com base em lojas de conveniência on -line, e sua cidade natal era Sun Zhang, Qiqihar, e ele resolveu o objetivo de enraizar a capital provincial na faculdade.Depois de se formar, ele trabalhou em alguns empregos em Harbin, mas Sun Zhang, que estava inquieto, e seus amigos em 2014 na praça de compras de Qunli Shima e abriu uma lanche.No entanto, devido ao fluxo insuficiente de passageiros do shopping, a operação da loja física naquele momento não era ideal.Logo, Sun Zhang descobriu novas oportunidades de negócios da loja ao lado."Ao lado de um restaurante de macarrão, o take -away do Meituan foi lançado. Descobri que o espaço de desenvolvimento da viagem é muito grande, então mudei para a indústria da Internet".
"Antes do festival da primavera no ano passado, aprendi acidentalmente sobre o projeto do Meituan Lightning Card, então fui on -line para pesquisar informações relevantes e liguei para a sede de Pequim para entender os procedimentos para abrir a loja". Rongbei, distrito de Songbei, Harbin Chuangzhongyuan alugou a loja.Desde a primeira loja de conveniência Feixiang em março de 2023, até as cinco lojas atuais, a Sun Zhang começou a se expandir rapidamente à velocidade de abrir uma nova loja todos os meses."Jiangbei, Daoli e Nangang agora implantaram lojas de conveniência on -line".
Comparado com o modelo tradicional da loja antes, Sun Zhang disse sem rodeios que "a ordem de ordem trazida pelo tráfego está muito além da linha"."No passado, era uma grande medida para operar uma pequena loja. O número de fluxo de passageiros depende do shopping. Agora, a área coberta por lojas de conveniência on -line é muito mais ampla, o que basicamente inclui 5 quilômetros". Um exemplo. Loja de conveniência on -line, com mais de 4.000 produtos, o volume de pedidos diários atinge 600 pedidos, o faturamento excede o faturamento de 10.000 yuan esmagadores, 10 vezes a loja física anterior.
Com o mesmo ponto de vista que Liu Guojia, Sun Zhang também acredita que, para empreendedores que não têm experiência em abrir uma loja, o modo de imprensa de energia Meituan Litt é suficiente para ser "amigável"."Não há dificuldade em fazer lojas de conveniência on -line como uma combinação comum como um marido e uma mulher".
dixit jogo tabuleiro
Nas palavras de Sun Zhang, agora o ponto de partida das lojas de conveniência on -line é baseado nos dados da plataforma, e a lógica por trás da análise de dados é baseada na lógica da análise de dados, em vez de decidir sobre o cérebro."Como o verão de Harbin, de repente ficou quente um dia. Os dados de fundo mostraram que o volume de pedidos do ventilador era particularmente alto e aumentávamos o inventário de fãs de maneira direcionada. É porque há uma área de natação nas proximidades e Há mais turistas de turistas estrangeiros.
Na visão de Sun Zhang, a maior mudança trazida pelo sistema de dados em segundo plano do Meituan Lightning Warehouse é mudar a maneira de pensar sobre a maneira de pensar."Do julgamento subjetivo inicial, aos dados posteriores, é rei e há evidências para confiar"."No início de setembro, Harbin e Shenyang abrirão uma nova loja de conveniência on-line. Espera-se que, até o final deste ano, nossas lojas diretas atinjam 10, que se desenvolverão para 25 a 30 no próximo ano".
dixit jogo tabuleiro
É relatado que a Cúpula da Cidade do Cartão da Meituan Lightning foi realizada uma após a outra em todo o país.Operadores de varejo relacionados de supermercados, lojas de conveniência, lojas especializadas e outros setores de varejo locais, além de empresas de cadeias de suprimentos de varejo, revendedores de varejo, canais de plataforma B2C, conveniência da comunidade e outros operadores de varejo reais de tempo se reunirão para analisar o status atual do O setor de varejo atual e o usuário trocam as mudanças de mercado e o sistema de equipamentos de armazém Meituan Lightning será compartilhado e cooperado.(Yin mei) meimei/foto
dixit jogo tabuleiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com