FAW Toyota Asia Dragon Test Drive: O excelente produto pode alavancar o mercado no mercado inverso?
Serviço de notícias da China, 6 de março.Como um modelo global de TNGA, o Asia Dragon foi atualizado em vários níveis.Vale a pena notar que desta vez Faw Toyota lançou o dragão asiático que entrou oficialmente no mercado chinês.
Como um modelo de estrutura TNGA, controlar a estabilidade, a potência e o consumo e a segurança de combustível ultra -low tornaram -se a direção de desenvolvimento do futuro da Toyota.Alguns dias atrás, quando o dragão asiático não foi lançado oficialmente, tivemos a sorte de ter uma experiência de teste para sentir esses destaques.
Anteriormente, o Asia Dragon realizou várias explicações sobre pesquisa e desenvolvimento de produtos .
A estabilidade do corpo se torna o destaque do produto
Selecionando a unidade de teste no Circuito Internacional Ningbo, este é um trilhos profissionais construídos de acordo com o padrão F3.Durante a sessão de acionamento de teste, o poder, o controle e a estabilidade do dragão asiático são testados por vários links, como pilha, enrolamento de média velocidade, curva de alta velocidade, linhas variáveis de faixa dupla e frenagem de aceleração de aceleração.
dice emoji
De acordo com o conceito de favo de mel com TNGA, o dragão asiático é um design corporal de baixa escravidão.Essa estrutura corporal de baixo centrador é o núcleo do núcleo das características físicas do veículo e a melhoria do desempenho esportivo.
Além disso, com base no baixo centro de gravidade, a rigidez do corpo do dragão asiático, a suspensão traseira independente do tipo de garfo duplo e o sistema de direção também foram atualizados, o que reduz bastante a inclinação esquerda e direita e agitação do veículo, o que melhora a estabilidade do controle
Durante a experiência do acionamento de teste, em uma linha de mudança de alta velocidade ou ativando a pista (especialmente na virada em forma de U), o ângulo de inclinação do corpo é realmente muito melhorado em comparação com antes.
Não apenas devido à diminuição da gravidade, isso se deve ao sistema de suspensão do dragão asiático.A versão da gasolina está equipada com suspensão adaptativa e variável AVS, que pode executar o controle de amortecimento real de tempo para tipos ásperos, como tipos difíceis para garantir a alta estabilidade e o conforto do veículo ao dirigir na seção esburacada da estrada.No estado da força centrífuga (não -dura), o AVS fornece suporte colateral para o veículo, o que aumenta a sensação de estabilidade no veículo.
A versão híbrida do modelo está equipada com uma nova estrutura de braço do garfo duplo da suspensão traseira do TNGA, que não apenas reduz a entrada de impacto e pavimento na estrada esburacada, mas também melhora a resistência anti -fatiga do corpo do carro.Isso foi ligeiramente inferior ao modelo de gasolina durante a unidade de teste.Quando testo a unidade, a mesma flexão em forma de U estava dirigindo com a mesma rota e velocidade, e os modelos híbridos tinham uma ligeira cabeça de push.No entanto, não causou fora de controle.
A configuração do sistema de dois energia presta mais atenção à eficiência do uso de energia
A versão asiática da gasolina é equipada com um motor de aspiração naturalmente de quatro cilindros de 2,5L com uma eficiência térmica de 40%, equipada com a transmissão 8AT de mudança direta; 2,5 litros de quatro cilindros com uma eficiência térmica de 41% de versão híbrida naturalmente aspirada, equipada com uma caixa de engrenagens não-polo e-CVT.Durante o teste, o desempenho do motor 2.5L é inferior à versão híbrida. O processo é obviamente melhor que 2,5L.E dados oficiais mostram que o consumo de combustível da versão híbrida é tão baixo quanto 4,3L/100 quilômetros.
Além disso, as configurações de mudança da transmissão 8AT são bem processadas e a mudança de mudança não é tão invasiva, o que transmite ainda mais a energia para a roda.
dice emoji
O controle de ruído também é a chave para melhorar a experiência de condução
O dragão asiático também fez muito esforço na tranquilidade do carro.Durante o processo de pesquisa e desenvolvimento, foram feitas algum isolamento sólido e redução de ruído para as condições da estrada da China, como tratamento de redução de ruído em torno da periferia do pé, e o corpo coberto e instalou materiais de redução de ruído: como a tampa do motor dianteiro equipado com Ab absorvecedores de som, lama bloqueadora, lama lamacenta A tábua está equipada com um separador; Existem almofadas abafadas no chão.Há também um chassi completamente plano, equipado com capuzes de áreas grandes, etc. Vários detalhes de fatores trazem alta quietude ao veículo.
dice emoji
Na unidade de teste, a experiência intuitiva, o efeito de ruído em veículos é bom na comparação horizontal do carro intermediário.
dice emoji
O sistema de segurança ativo e passivo melhora o fator de segurança do veículo
No dia do teste, Ningbo era tão pequeno que a estrada estava escorregadia na pista.Isso se deve a alguns dos sistemas de segurança ativos e passivos da Toyota, como o sistema de estabilização do corpo (VSC), TRC (sistema de controle de tração) e alguns sistemas auxiliares de frenagem.Além disso, sistemas de segurança ativa do TSS, como o sistema de segurança pré -colisão (PCS), alerta de partida da pista (LDA), sistema de controle de cruzeiro de radar dinâmico (DRCC), feixe alto automático e sistema de segurança de pré -colisão tornou -se padrão em todo o sistema , que fortaleceu a essência do fator de segurança
dice emoji
Experiência de condução de teste:
Eu já experimentei esse produto de categoria antes, como Taurus, Hui Ang e C6.Durante o processo de unidade de teste, o dinâmico dragão asiático não é excelente.Em termos de estabilidade corporal, a Ásia Dragon tem uma vantagem significativa em comparação com os produtos concorrentes.
Em outros aspectos, como conforto, espaço e configuração de segurança, esses modelos são iguais e, mesmo se houver uma lacuna, não será ótimo.
dice emoji
Em 2018, o mercado automático chinês terminou 28 anos de crescimento de vendas.A indústria ou o mundo exterior.Olhando dessa maneira, o momento da Ásia Long é uma desvantagem.
dice emoji
Em termos de comparação horizontal, o posicionamento de SAIC Volkswagen e Ford Taurus é mais consistente com o dragão asiático.No entanto, o nível de alto ou baixo ou não é um nível impopular.No entanto, isso basicamente não tem nada a ver com o próprio poder do produto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com