"618", "818", "Double 11", "Double 12" ... empresas de comércio eletrônico desejam criar marketing, e as operadoras de telecomunicações não mostrarão fraqueza.Em 24 de outubro, empresas Unicom de 17 províncias e cidades, incluindo Guangdong, Pequim, Xangai e Chongqing lançaram em conjunto o primeiro evento "1024 Festival de Tráfego".Ao mesmo tempo, a China Unicom também cooperou com oito sites de videoclipes, incluindo Tencent Video, Youku Video, Cool Dog e Yinyuetai para realizar tráfego gratuito ouvindo atividades musicais.No início de 19 de outubro, o governo do povo provincial de Guangdong e a China Unicom assinaram o acordo "avançado" Internet+"Cooperação Estrutura de Cooperação".Wang Xiaochu, o novo presidente do China Unicom Group, apresentou o plano da transformação da Unicom da Internet+.Isso também se tornou outra injeção dos esforços abrangentes da China Unicom de 4G e transformando a Internet+.
Recentemente, as vozes de aceleração e taxas de todas as esferas da vida continuaram a subir.Do fluxo pouco claro, o tráfego para o aumento do fluxo para os preços da escada de tráfego, o tráfego de dados é a demanda principal.De acordo com os dados de operação do setor de setembro divulgados pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o tráfego de telefones celulares do meu país dobrou por 9 meses consecutivos. O tráfego em setembro atingiu 350m.Impulsionada pela forte pressão acima mencionada e forte demanda do mercado, a estrutura de negócios dos operadores está passando por uma conversão fundamental e o "negócio de tráfego" está totalmente desenvolvido.Ao mesmo tempo, siga a tendência da Internet+Geral e uma nova rodada de transformação passo a passo.
China Unicom lança marketing na Internet
From October 24th to 25th, China Unicom's provinces and cities jointly launched the first "1024 Traffic Festival" event, covering Guangdong, Beijing, Shanghai, Chongqing, Henan, Zhejiang, Fujian, Sichuan, Hainan, Guizhou, Ningxia, Xinjiang, Hebei , Inner Mongólia, Jilin, Yunnan, um total de 17 províncias e cidades em Shandong.Durante o evento, os usuários da China Unicom 2G/3G/4G podem comprar tráfego nacional 1G a um preço preferencial de 10 yuan (1 % de desconto) para um pacote de meio ano de 100 yuan.Este pacote de tráfego não limita o roaming e usa o tempo, válido por meio ano.
Ao mesmo tempo, 17 empresas provinciais na China Unicom também se juntaram a 8 sites de música e vídeo, como Tencent Video, Youku Video, PPTV, Phoenix Satellite TV, Music Music, Cool Dog, Cool Me, Yinyuetai e outros 8 pacotes de fluxo musical .
A China Unicom e muitas empresas de Internet para realizar festivais de trânsito são as medidas essenciais para implementar a redução da taxa de velocidade.
da onde foi o ganhador da quina
O primeiro é a promoção de "festivais".Nos últimos anos, o primeiro "Double 11", "Double 12", o JD.com "618" e o Suning "818", etc., desenvolveram frequentemente promoções para plataformas de comércio eletrônico, que têm impulsionou a indústria de comércio eletrônico do meu país e expresso as indústrias de entrega em certa medida.A referência do operador a esse marketing em grande escala para realizar promoção de tráfego pode atrair muitos usuários para participar do entusiasmo no curto prazo e desempenhar um bom papel na propaganda.
da onde foi o ganhador da quina
O segundo é o marketing preciso, visando as necessidades urgentes dos usuários e emprestando o melhor momento.Atualmente, o preço do tráfego é o conteúdo do consumo de comunicação com o qual os usuários geralmente se preocupam.Portanto, o conteúdo promocional do "Flow Festival" da China Unicom também se concentra no pacote de tráfego de dados.Ao mesmo tempo, a razão pela qual o "FLUX FESTIVAL" foi realizado em 24 de outubro, além do binário de "1g = 1024m, 1m = 1024kb ..." A indústria da Internet de comunicação pode estar relacionada ao próximo "duplo duplo 11 "Alguns relacionamentos.O pacote preferencial de tráfego dissipará amplamente as preocupações dos usuários de compras on -line móveis que não ousem usá -lo e não são suficientes.
O terceiro é jogar marketing para enriquecer aplicativos da Internet.Vídeo e música são os destaques do consumo de tráfego de dados do usuário.O pacote de fluxo musical da Unicom é 0 Yuan para as atividades de compra ampliadas por tempo e a cooperação com 8 sites de música e vídeo convencionais cobrirá, sem dúvida, mais grupos de usuários, cultivarão hábitos de consumo de tráfego de usuários e acelerarão os usuários para migrar 4G.
da onde foi o ganhador da quina
Negócio de tráfego: encontre um ponto de equilíbrio para a demanda e lucratividade
O rápido desenvolvimento da Internet móvel impulsionou o crescimento explosivo do tráfego de dados e as operações de tráfego de transformação dos operadores já estiveram na agenda.Atualmente, o marketing de tráfego de dados de operadores tornou -se cada vez mais popular.No entanto, no fundo do setor atual, não é tão simples fazer um bom trabalho de tráfego.
da onde foi o ganhador da quina
O relatório "Operação econômica da indústria de comunicação de setembro de 2015", em setembro de 2015, mostrou que, sob a unidade de crescimento explosivo dos usuários 4G e declínio contínuo nas tarifas de trânsito, o número de usuários que usam telefones celulares na Internet atingiu um recorde. 901 milhões de famílias atingiram 69,4%, um aumento de 3,9 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.De janeiro a setembro, o tráfego mensal de acesso à Internet móvel mensal excedeu 350m e o tráfego da Internet em telefones celulares dobrou em setembro.Impulsionado por fatores como crescimento de alta velocidade de usuários de telefones celulares 4G e redução contínua nas tarifas de pacotes 4G, o consumo de tráfego de acesso à Internet móvel continua a explodir.Em setembro, o tráfego de acesso à Internet móvel atingiu 390 milhões de g, um recorde.
De uma perspectiva global, a Internet móvel e o tráfego manterão uma rápida taxa de crescimento no futuro por um longo tempo.De acordo com um relatório de rastreamento da Ericsson, de 2014-2020, o tráfego de dados de todos os dispositivos móveis (smartphones, PCs móveis, tablets etc.) manterá uma taxa de crescimento de mais de 45%.
Não há dúvida de que o consumo de tráfego de dados móveis está se tornando a demanda mais urgente por consumidores.Para esse fim, os operadores realizaram várias reduções de preço este ano e implementaram oficialmente uma política de tráfego pouco claro em 1º de outubro.
Por um lado, o crescimento explosivo do negócio de dados otimizou ainda mais a estrutura de negócios dos operadores.A China Mobile divulgou o terceiro trimestre do relatório financeiro de 2015, mostrando que seu negócio de tráfego continuou a crescer em alta velocidade, e o tráfego de dados móveis aumentou 151%no mesmo período do ano passado.
Por outro lado, os operadores sob a crise de "oleodutos burros" geralmente fazem vestidos de noiva para empresas de internet. .Como a redução de preço do fluxo de dados se tornou uma tendência geral, o desempenho dos operadores não é ideal no indicador dos recursos de receita dos operadores medidos -a renda média de cada usuário (ARPU).De acordo com o relatório financeiro, a ARPU da China Unicom caiu 2%no terceiro trimestre de 2015;A China Mobile afirmou que espera -se que o tráfego restante do pacote mensal do telefone celular não fique claro para o serviço mensal zero terá um certo impacto negativo na receita operacional e no lucro líquido, que será exibido no quarto trimestre.
Portanto, como encontrar o melhor ponto de equilíbrio sob a forte demanda do mercado e a receita urgente se tornará um grande teste para os operadores.
Operação de fluxo "dianteira e traseira" buscando
De fato, marketing festivo, empréstimos de marketing e marketing na hora são apenas um aspecto das operações de trânsito dos operadores.Nos últimos anos, os três principais operadores conduziram uma exploração de vários níveis em torno das operações de trânsito.O caminho de desenvolvimento dos modelos inovadores de negócios de operação de tráfego dos operadores, o marketing refinado e a promoção da transformação da transformação da internetização gradualmente se tornou claro.
Em termos de fluxo frontal dos consumidores, concentrando -se em fornecer serviços personalizados para marketing de precisão e cultivar os hábitos de uso de dados dos usuários.Os operadores realizaram uma série de reformas no pacote tarifário para promover a redução contínua de tarifas.O pacote de blocos de construção, como a refeição definida, o negócio multin -terminal, o "Comunicação Family Bucket" e assim por diante.A China Mobile está testando a escada de fluxo de água em Pequim, Mongólia Interior e outros lugares, ou seja, não há taxa de embalagem e o tráfego é pago de acordo com o uso real.
da onde foi o ganhador da quina
Em termos de operações de fluxo traseiro corporativo, concentrando -se no cultivo de novas renda e ecossistemas industriais.Todas as três operadoras realizaram a inovação do modelo de negócios de tráfego e lançaram seus próprios produtos principais de acordo, incluindo tesouros de trânsito e tráfego de Tianyi do Centro de Desenvolvimento e Operação de Plataforma Abrangente da China, os bancos de tráfego da China Unicom e o fluxo de amor da China Mobile.O lançamento da política de tráfego pouco clara promoverá ainda mais a moeda do tráfego e facilitará ainda mais a última operação de operadores e empresas de Internet.Algumas instituições de investimento analisaram que o tráfego mudou de um "pacote de serviço" para um "produto virtual" vendido pelos operadores para os usuários. O tráfego será trocado diretamente diretamente e o tráfego será trocado diretamente na plataforma compartilhada fornecida pelo operador. troca de circulação de tráfego.
A exploração mais fundamental dos operadores nos negócios é a transformação da Internet, conduzindo a inovação de negócios de dados e quebrando a crise do pipeline.Baseando -se nas vantagens inatas da rede básica de dados e pontos de venda nacionais, os operadores estão cavando as oportunidades de negócios da Internet+para se concentrar em empresas emergentes, como computação em nuvem e big data.Recentemente, a China Unicom assinou o "Acordo de Cooperação Estratégico da Internet+" com o governo provincial de Guangdong.Wang Xiaochu, o novo presidente do China Unicom Group, fez sua primeira aparição pública para revelar a conexão da Internet+estratégia da Unicom, ou seja, a China Unicom deve ser um promotor de transformação industrial e atualização na nova era, e uma operação Especialista da Internet+Era.Anteriormente, a China Telecom lançou o Livro Branco de Ação "Internet+" e propôs criar três áreas principais (recursos de infraestrutura, recursos importantes de negócios, recursos de garantia de serviço) e layout de quatro áreas principais (Internet+Agricultura Moderna, Internet+Manufatura Industrial, Internet +Serviço de informação, Internet+operação corporativa).
Atualmente, no campo Internet+, o layout do BAT penetrou na rede de comunicação básica e possui ações frequentes nos campos da computação em nuvem, big data e cidades inteligentes.Para os operadores, as oportunidades e desafios reais acabaram de começar.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com