Juntamente com um acidente de trânsito, a complexa relação de emprego da plataforma é destacada, destacando a importância do mecanismo de garantia
Tire o "pequeno elétrico" para causar problemas, quem é responsável?
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Atualmente, a equipe de entrega de takeaway dirigiu veículos elétricos às ruas e faixas.Quem deve ser compensado após um acidente de trânsito ou lesão na lesão?Na complexa relação de emprego da plataforma, o "seguro" é uma maneira eficaz de resolver disputas?
A colisão entre os outs e outros causou uma fratura da outra parte. Acidente, a complicada relação de emprego da plataforma da Internet foi liderada pelo acidente de trânsito.Quem compensará um acidente de trânsito ou lesão a um acidente de trânsito durante a entrega da refeição?
O assunto da responsabilidade é difícil de confirmar
Mestre Chen é uma equipe de entrega de uma plataforma de take -away.Um dia, durante o parto, ele colidiu com Xiao Zhou, um cidadão que estava ultrapassando e normal, causando uma fratura de Xiao Zhou.Xiao Zhou perdeu mais de 40.000 yuan em despesas médicas e mal -entendidos, então o Master Chen, uma plataforma de takeaway, uma empresa humana e uma empresa de rede processada ao tribunal.
O Tribunal ouviu que o Mestre Chen se envolveu na distribuição da plataforma de takeaway e pegou a distribuição única através do aplicativo da plataforma diariamente.O negócio de entrega da plataforma de takeaway foi terceirizado para uma empresa humana, que assinou o "Acordo de Freelance" com o mestre Chen;
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Durante o julgamento do caso, as partes da OMS devem ter a responsabilidade por compensação.
A plataforma de takeaway acredita que não possui relação de trabalho ou trabalho com o Mestre Chen e não deve ser responsável por compensação.A empresa de mão -de -obra disse que deve ser realizada com o mestre Chen, e o mestre Chen será responsável pela compensação do mestre Chen.A empresa de rede acredita que é apenas o salário de uma empresa humana, que não tem nada a ver com acidentes.Mestre Chen disse que é membro da equipe de uma empresa humana e deve ser usado como seu empregador por uma empresa humana para suportar a responsabilidade pela compensação para os empregadores.
O advogado Zhang Long, advogado do escritório de advocacia de Xangai Jintiancheng, disse ao repórter do diário dos trabalhadores que a distribuição de levar, como um novo formulário de emprego, tem as características de diversos modelos de emprego, horas de trabalho flexíveis e local de trabalho.Portanto, uma vez que ocorra um acidente, é difícil confirmar o assunto de responsabilidade, e as empresas de plataforma relacionadas também propõem debate sobre razões como "relacionamentos não -labores, mas apenas relacionamentos cooperativos" e "acidentes não acontecem durante as tarefas de pilotagem"."Se o relacionamento legal entre a plataforma ou a terceirização e o piloto for identificado como um relacionamento trabalhista ou trabalhista, e o piloto também causa danos aos acidentes de trânsito durante o período de desempenho, a plataforma ou a terceirização precisa assumir a responsabilidade" disse.
No final, o Tribunal tentou que, embora o contrato assinado entre uma empresa humana e o mestre Chen tenha sido nomeado "Contrato do Contrato", o Contrato não especificou os itens de contratação específicos, e o conteúdo do conteúdo não estava em conformidade com a definição do contrato.Portanto, o Tribunal determinou que o Mestre Chen era um pessoal trabalhista recrutado por uma empresa humana, e os dois lados constituíam um relacionamento de emprego.
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O repórter procurou casos civis na rede de documentos do Magistrado da China como palavra -chave.Por trás dos dados, reflete os frequentes acidentes de trânsito do Rider -e a responsabilidade pela compensação é borrada.
Atualmente, em resposta às características de disputas de acidentes de trânsito em veículos de take -away, muitos especialistas e advogados sugeriram melhorar o mecanismo de garantia de acidentes para veículos de viagem e o seguro de acidentes comerciais em tempo de busca.
O repórter aprendeu que algumas empresas de plataforma adotadas pelos trabalhadores para comprarem um seguro comercial por si mesmos por si mesmos.O Takeaway Xiaojia disse a repórteres que antes da entrega da plataforma de login, é necessário pagar os custos de seguro que variam de 2,5 yuan a 3 yuan"A empresa deduz 230 yuan no meu salário todos os meses. A barra de salário está oferecendo custos de seguro. A maior quantidade de reembolso é de 50.000 yuan".
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Antes, um caso em que ocorreu um acidente de trânsito quando um acidente de trânsito foi obtido por um acidente de trânsito quando o Tribunal Popular do Distrito de Dongcheng, o distrito de Dongcheng, na cidade de Pequim, foi entregue-
Em 23 de agosto de 2023, em uma seção do distrito de Dongcheng, Pequim, o estranho que montou um carro elétrico colidiu com Guo, causando lesão no tornozelo de Guo e sofreu algum mal -entendido.Foi determinado pelo Departamento de Segurança Pública que Xiao Yang estava cheio de responsabilidade.Xiao Yang disse que a empresa havia colocado anteriormente as companhias de seguros em uma companhia de seguros, para que a companhia de seguros seja responsável.
No final, o Tribunal considerou que as companhias de seguros deveriam compensar diretamente as perdas razoáveis do Sr. Guo dentro do escopo de responsabilidade de seguros.
Garantia de danos profissionais Os pilotos pilotos avançam constantemente
"O seguro comercial comprado por nossa empresa não está pagando menos de 300 yuan. Para evitar problemas, alguns pequenos grilos que eu se compensei". Mais vida diária, é mais diariamente.Além disso, as companhias de seguros se recusaram a pagar por "não dentro do escopo das reivindicações de seguro comercial".
Um caso divulgado anteriormente pelo Tribunal Popular do Distrito de Siming, Xiamen City, mostra que as empresas de serviços de recursos humanos de terceiros compraram "seguro de lesão acidental pessoal para profissionais de distribuição" para os pilotos, mas quando Xiao Zhang sofreu uma lesão por acidente de trânsito e apresentou um apresentado Pedido de reivindicação de reivindicações, o pedido de reivindicações foi aplicado, no entanto, a companhia de seguros foi rejeitada porque a cláusula de isenção foi acordada que os dois veículos de rodas dirigidos por Xiao Zhang no momento do acidente não estavam dentro do escopo das reivindicações.
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Nesse sentido, o tribunal tentou que a companhia de seguros não conduzisse nenhum treinamento ou aviso para o conteúdo do seguro, e as duas partes não tinham negociações de comunicação. Durante o processo de seguro.No final, o tribunal decidiu que a companhia de seguros pagou dinheiro acidental ao seguro de invalidez a Xiao Zhang.
Para proteger melhor os direitos e interesses dos trabalhadores, Zhang sugeriu que, como piloto, seja seguro ou o seguro coletivo da plataforma, você deve participar seriamente do processo de seguro e entender o conteúdo dos termos do seguro; Relate o caso em tempo hábil para fornecer vários materiais de reivindicação objetivos e autênticos;"Além disso, os pilotos geralmente seguram através da plataforma ou provedor de serviços de distribuição. A plataforma ou provedor de serviços de entrega deve preservar adequadamente as informações das informações do piloto, a lista de registros, os processos de seguro etc. e pode ser recuperado e rastreável quando os disputa ocorre. "Zhang Long disse que Zhang Long disse a essência
Além disso, Shen Jianfeng, diretor do Comitê Acadêmico da Faculdade de Direito da Escola de Relações Trabalhistas, disse ao The Reporter of the Workers que desde julho de 2022, sob a orientação do Ministério dos Recursos Humanos e Assuntos Sociais, o piloto O piloto de garantia de danos profissionais para o novo emprego está em 7 províncias, incluindo Pequim, Xangai, Jiangsu e outras 7 províncias."Quando a plataforma lida com a garantia de danos ocupacionais para novos funcionários do emprego, não leva a premissa da existência do relacionamento trabalhista com a empresa da plataforma. Em vez disso, baseia -se no método de pagar pela taxa de cobrança". Shen Jianfeng disse.(Trabalhadores diariamente)
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