conta da bet365 restrita 👀 Os professores de Hong Kong visitam Xangai para estudar e esperar construir a ponte interativa do setor educacional entre os dois lugares

2025-05-10 21:02:25丨【conta da bet365 restrita】
Foto do arquivo: fornecida por 【conta da bet365 restrita】
Foto do arquivo: fornecida por 【conta da bet365 restrita】

Rede de Notícias da China, Shanghai News, 18 de maio (Fã do repórter Yubin) 2024 "Future Xiangjiang" Steam (representando ciências científicas, tecnologia de tecnologia, engenharia de engenharia, artes artísticas, matemática de matemática) Colégio de educação em Xangai do 19º ao 19º Mais de 40 presidentes de escolas primárias e secundárias de Hong Kong e professores de educação a vapor participaram de uma série de atividades visitantes e cursos de treinamento.Este grupo de estudo pretende treinar talentos de ensino em educação a vapor nas escolas primárias e secundárias em Hong Kong, promover as trocas e interações da comunidade educacional em Xangai e Hong Kong e construir uma ponte para trocas de educação a vapor entre os dois lugares. conta da bet365 restrita

Como o romance se integra à educação a vapor?Como nasce as grandes aeronaves domésticas C919?No dia 17, a Aliança de Educação em Inovação em Ciência e Tecnologia de Hong Kong e a Escola de Educação da Universidade de Xangai Jiaotong foram realizadas para iniciar um curso para lançar cursos de treinamento de professores.O grupo de estudo visitou o COMAC e assistiu ao processo de nascimento de grandes aeronaves domésticas C919 de perto e visitou a Escola Experimental de Xangai (Ministério do Médio). conta da bet365 restrita

Em uma entrevista a professores de Hong Kong, a viagem reconheceu que Xangai implementou o STEM (representando ciências científicas, tecnologia de tecnologia, engenharia de engenharia, matemática matsática), em família e comunidades, formando boa interação, e vale a pena aprender com as escolas de Hong Kong . conta da bet365 restrita

Wu Huanjie, vice -presidente da Aliança de Educação em Inovação em Ciência e Tecnologia de Hong Kong, disse que ler milhares de livros é pior do que fazer milhares de quilômetros.As escolas primárias e secundárias de Hong Kong raramente promovem a educação a vapor com base no conhecimento da engenharia. ."Esperamos continuar a cooperar com a Escola de Educação da Universidade de Xangai Jiaotong para aumentar as trocas entre a comunidade educacional entre Xangai e Hong Kong".

Wang Linyuan, secretário do Comitê do Partido da Escola de Educação da Universidade de Xangai Jiaotong, disse que o futuro Centro de Pesquisa em Educação da Escola de Educação da Universidade de Xangai Jiaotong se concentra no aprofundamento das necessidades práticas da reforma da educação, focando no design do vapor O currículo interdisciplinar e capacitando novos treinamentos de talentos com pesquisas científicas fortes e poderosas para criar uma orientação para a construção de um novo tipo de talento para criar uma orientação.Esta equipe de estudo desenvolve a visão dos participantes e estimula as novas idéias de educação e ensino. Contribuir para a construção da educação para promover a construção de um país forte.

Jiang Fengguang, vice -reitor da Escola de Educação da Universidade de Xangai Jiaotong, fez "prática e pesquisa sobre educação STEM: de palestras local à cooperação internacional" e use Zheng Ele para descer para o Ocidente como casos de ensino, que permitam que membros do O grupo faz modelos e resolver a possível aparência na navegação. conta da bet365 restrita

No mesmo dia, o grupo de estudo visitou a China Comac Shanghai Aircraft Manufacturing Co., Ltd., para visitar o conjunto de cabine e aeronaves internas de diferentes tipos de aeronaves.Para entender a implementação da educação STEM na escola de Xangai, o Grupo de Estudo foi para a escola experimental de Xangai (Ministério da Escola Secundária) para visitar equipamentos e salas de aula relacionados à educação STEM e participar de atividades experimentais.

Liu Weibin, membro do grupo de estudo, disse que as visitas organizadas pelo grupo da faculdade o fizeram sentir profundamente. Com as empresas, permita que os alunos participem diretamente do desenvolvimento real do projeto e se integrem à família e às comunidades de TI, formou um bom ecossistema educacional.

Xie Yiluo, professora da Fujian Middle School, em Hong Kong, disse que, inspirado nesta atividade de estudo, os professores devem aceitar o respeito e incentivar os alunos a pensar de forma independente no projeto de classe e ensino de educação STEM para permitir que os alunos experimentem mais e inovam.Na prática, os professores devem cooperar com o processo de pensamento de design e dificuldade em cultivar a autoconfiança dos alunos e a capacidade de conscientização e colaboração.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
conta da bet365 restrita