concurso da mega sena 1940 👉 (Muda ao seu redor) As mudanças e mudanças constantes no aço e ferro de ferro do trem Xi'an

2025-05-02 07:26:37丨【concurso da mega sena 1940】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da mega sena 1940】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da mega sena 1940】

Serviço de notícias da China XI'an, 18 de setembro. concurso da mega sena 1940

Autor Zhang Yuan Zhou Yimin

"As pessoas estão no carro e o carro está em meu coração. Embora eu tenha me aposentado, meu coração sempre permanece nos trilhos e permanece nesta locomotiva da coluna". Dia de maio de maio Ma Chunmin, o décimo piloto da medalha de trabalho, a equipe de locomotivas do décimo piloto da seção de locomotivas do "Steel Man" da seção de máquinas Xi'an, disse à China News da China News. concurso da mega sena 1940

Na década de 1950, a maioria das locomotivas a vapor da motocicleta de Xi'an eram na maioria carros antigos.Se a locomotiva não funcionar, a capacidade não poderá ser garantida.Entre eles, uma locomotiva a vapor nº 631, que deixa a fábrica há mais de 30 anos, não apenas vazamentos, vazamento de ar, vazamento de água e vazamento de óleo, mas também uma grande quantidade de carvão e deslizamentos pesados.Para estabelecer uma referência, a fim de impulsionar a "Dora Rasting Running" de outros contratados, a locomotiva a vapor nº 631 foi "confiada" por membros do partido e backbones jovens. , 9 jovens foram usados ​​no workshop.

De acordo com a seção da máquina Xi'an, Su Jinhe é o primeiro motorista. Treine com uma dedução de 300 toneladas na época, subiu para Dalao em uma respiração e tornou -se famoso na Primeira Guerra Mundial.

Lute com força e levante -se.Desde então, o "homem de aço e cavalo de ferro" se tornou o logotipo espiritual da locomotiva nº 631 e os "carros" da divisão de máquinas Xi'an, que influenciou e inspirou profundamente uma geração de pessoas ferroviárias. concurso da mega sena 1940

Em 1984, 21 de ano -MA Chunmin foi designado para a seção Xi'an Machine e trabalhou como comissária de bordo na linha de cobre Xianfang."Naquela época, as condições eram muito difíceis. A velocidade do trem era geralmente cerca de 48 quilômetros. Não havia ventilador no carruagem. A janela era muito barulhenta. Após o fechamento do fechamento, o" vapor " Disse aos repórteres e, na alta temperatura do vapor, ele só podia usar pacotes pesados.

"Além do motorista, o comissário de bordo e o vice -motorista só podem ficar de pé, manter o carvão queimando de lado e as cinzas de carvão. Não apenas isso, também temos que trazer um martelo, lanterna e regras e regulamentos espessos Verifique cada parte da locomotiva.

Com a conclusão da eletrificação e transformação, o modelo de locomotivas foi atualizado continuamente e o ambiente de trabalho dos "carros grandes" melhorou gradualmente. concurso da mega sena 1940

Em 1997, Ma Chunmin se tornou o décimo chefe de motorista de "Steel Man and Iron Horse". 631 Locomotiva elétrica."De locomotivas a vapor às locomotivas elétricas, a tecnologia de trem não é a mesma de antes, e uma geração é mais avançada que a primeira geração". Segurando sacos "todos os dias podem sair.

O repórter viu na locomotiva da seção de máquinas Xi'an que a frente da locomotiva elétrica parou no campo. O carro estava particularmente atraente

Vale ressaltar que existe um "sistema de máquina inteligente 5G+AI" na reserva, permitindo que a locomotiva reserve automaticamente os dados de vídeo de 15,6 GB em menos de 90 segundos. concurso da mega sena 1940

Por mais de 60 anos, após os dezoito pilotos e os modelos de 5ª geração, o comissário de bordo do "Homem de Aço e do Ferro" também saiu de um grande número de motoristas de trem para testemunhar a ferrovia chinesa da locomotiva a vapor ao "Fuxing" Emu , a partir de uma velocidade de 50 km/h a uma velocidade de 50 km/h.

"A transformação da tecnologia fez o trem ficar cada vez melhor. Esse é o sentimento mais intuitivo". O sistema de monitoramento é usado como exemplo. concurso da mega sena 1940

Hoje, com a abertura do trilho de alta velocidade de Zhengxi, Xicheng e Yinxi, a rede rodoviária Shaanxi "Mi" se formou gradualmente.Em 28 de junho de 2023, o 631 Locomotive Group operava 10 milhões de quilômetros com segurança.

Na opinião de Ma Chunmin, o modelo de trem está mudando, e o espírito do "Homem de Aço e do Ferro" não mudou.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da mega sena 1940