como jogar na roleta do cassino 💰 Subsídios rígidos para cobrar estacas: enormes taxas de matrícula dirigem uma grande remodelação

2025-05-08 14:53:47丨【como jogar na roleta do cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【como jogar na roleta do cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【como jogar na roleta do cassino】

"Fulian recebeu o subsídio da pilha de carregamento, esperando cerca de 4 meses, mas é muito suave, e eu não encontrei nenhum obstáculo". Presidente da Fu Dian Technology, deu -a novamente.Há um mês, ele disse à mídia que a aplicação bem -sucedida do subsídio da pilha de cobrança de Pequim excedeu suas expectativas.

Como todas as indústrias desfrutando de subsídios fiscais, a inclinação do novo subsídio energético para a infraestrutura de cobrança em 2016 quebrou a curta calma da indústria.Em apenas alguns meses da introdução da política, no contexto da nova investigação de fraude de veículos energéticos que fizeram com que a empresa de veículos se queixasse do subsídio foi pressionado, as notícias de suspense da cadeia também foram fermentadas e espalhadas devido à falha no Aguarde por subsídios.

"O pedido de subsídio ao carregamento do Xingxing acaba de ser relatado recentemente, e o processo ainda não foi concluído. O feedback dado pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma é que 'atualmente acelera a velocidade da auditoria'". Star cobrando o norte da China, disse.O ditado de "procedimentos tediosos e altos limites diminuindo a recuperação de fundos de cobrança de estrelas, o que fez com que sua cadeia de capital estivesse muito nervosa".Ele esclareceu: "Não há problema com nossos fundos".

Ao mesmo tempo, Wang Changqing disse francamente que, para empresas privadas com enorme investimento na cobrança de estacas, 30%dos fundos de subsídio dos fundos de construção são importantes: "Os fundos retornaram rapidamente, a pressão dos fundos é pequena e ajudará Expansão rápida no próximo estágio. "

Mas não é necessário negar que o subsídio não é mais uma "torta" que pode comer facilmente.Sob a lição da nova fraude de veículos energéticos, a avaliação estrita está se tornando a maior característica da distribuição de subsídios de pilhas de cobrança.Além da aplicabilidade de carregar pilhas e a avaliação decisiva de fundos, o importante conteúdo da "eficácia da construção da pilha" é o item de avaliação mais crítico por avaliação da terceira parte."As configurações deste link são principalmente para evitar fraudes. Como aquelas que construíram milhares de pilhas fora dos quatro ou cinco anéis, existem apenas dezenas de pilhas que a usam. Não deve ser capaz de passar na avaliação" disse a repórteres.A política de subsídio de pilha de "rigorosas da revisão" também está se tornando a "última gota" para acelerar o embaralhamento da indústria da pilha de carregamento.Na indústria da pilha de carregamento por mais de um ano para abrir a porta do capital social, várias capitais invadiram. "Taxésima excessiva".E quando os subsídios se tornaram um importante ponto de financiamento para determinar a vida e a morte de uma empresa de pilha de carregamento, um shuffle é inevitável.

Subvenção

"80%do pedido de subsídio da pilha de carregamento enviado pela fugiana entrou no procedimento de aceitação. Outros procedimentos e materiais de inscrição serão aceitos após serem aprimorados. 20%dos pedidos de subsídio estão em vigor".

Em resposta aos materiais de inscrição enviados pela Fuden Technology no início deste ano, "o processo de caminhada leva algum tempo, porque a Comissão de Desenvolvimento e Reforma do Distrito e do Condado é revisada e depois relatada à Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Pequim" Lei disse: "Mas deve ser capaz de passar. Pelo menos agora não encontramos muitos obstáculos. Enquanto a construção for verdadeira, a construção é uma pilha eficaz e podemos obter o subsídio no final como jogar na roleta do cassino

Diferente da sorte e calma de Fu Dian, mais empresas ainda estão esperando."Não há problema com os fundos do carregamento do Xingxing. Nossa estratégia acabou de ser ajustada. Empreenderemos imediatamente 40 cidades. Qual dos subsídios apenas?" a operação normal das estrelas e a saúde da cadeia de saúde.

Os dados públicos mostram que, em 2015, o Xingxing cobrou um total de 2.300 pilhas em Pequim, das quais a proporção de pilhas de comunicação e pilhas de DC era 9: 1.Esse ritmo parece ser difícil de sincronizar com o magnífico plano divulgado na reunião em Pequim em outubro passado.De acordo com o plano, a cobrança de estrelas será totalmente florescida em três anos, investindo em 4,5 bilhões no investimento do país em 250.000 pilhas de cobrança, das quais 100.000 portos de cobrança foram construídos em Pequim.

A Putian New Energy, que também considera Pequim como um layout -chave, ainda não enviou um pedido. A construção do primeiro lote de instalações de cobrança para o aplicativo é de cerca de 20 milhões.

No início de novembro de 2014, os quatro ministérios e comissões como o Ministério das Finanças emitiram em conjunto uma declaração dizendo que o governo central organizará fundos para recompensar a construção de novas instalações de cobrança de veículos energéticos.Portanto, o magnífico planejamento de muitas empresas privadas, incluindo o carregamento das estrelas, é introduzido sob as expectativas de emoção do rico bônus de subsídio.

No entanto, o novo incidente de trapaça para veículos energéticos entrou em erupção no final de 2015, empurrou o subsídio da pilha de carregamento a uma posição desajeitada.A revisão estrita se tornou a única maneira de evitar repetir o novo veículo energético para trapacear para toda a indústria da pilha de carregamento. como jogar na roleta do cassino

Em 5 de janeiro de 2016, foram divulgadas as "medidas administrativas para o investimento e construção de instalações de cobrança pública em carros de passageiros de Beijing New Energy" (a seguir denominado "medidas") foi divulgado, dizendo que "a unidade de investimento e construção de instalações de cobrança pode Inscreva -se para não ser inferior a 30% do investimento total do projeto.

Em outras palavras, o subsídio real da pilha de carregamento foi lançado a partir de janeiro deste ano.O repórter viu no site da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim, que, em 18 de maio, ele emitiu oficialmente um documento "concordando em aprovar os fundos para o projeto de construção de pilha de veículos elétricos do China Trade Center".Este também é os fundos mais antigos de subsídio em Pequim.De acordo com a avaliação de 4 meses e o tempo de processo, desde que a empresa de pilha de carregamento seja aplicada em fevereiro depois, é normal não obter subsídios.

De fato, a ingenuidade na espera não só passa pelo período de revisão de 4 meses.Entende -se que, nas condições de aplicação para subsídios para cobrar estacas em Pequim, o relatório de avaliação de uma agência de avaliação de terceiros deve ser emitido e as instituições de terceira parte devem ser reconhecidas pelo governo.O conteúdo da avaliação inclui: se a pilha de carregamento atende ao padrão, se os requisitos atendem, a quantidade de equipamentos e faturas são consistentes.Entre eles, a avaliação da "eficácia da construção da pilha" determina diretamente se o subsídio pode estar disponível.

"Embora algumas empresas tenham afirmado que a escala e o investimento da construção de estacas são grandes, elas realmente só construíram algumas pilhas de troca de custos baixos e não investiram muito dinheiro. Mais importante, a maioria deles estava ociosa e não atendeu à satisfação. O objetivo da demanda de cobrança dos proprietários de carros e acelerar a popularidade de novos veículos de energia.

Isso significa que as empresas que desejam gastar o desenvolvimento inicial de cobrar estacas através da cobrança de estacas enfrentarão o risco de serem mais lentos para devolver fundos.Wang Binggang, líder da principal equipe de especialistas em supervisão do projeto do Ministério da Ciência e Tecnologia, enfatizou repetidamente: "As pilhas de cobrança são uma indústria de ativos pesados, e o capital social com fundos insuficientes ou capital social especulativo será difícil de apoiar. "Está se tornando realidade.

como jogar na roleta do cassino

Se as cidades que introduzirem regras de subsídio podem obter fundos de subsídio e as cidades que não introduziram regras de subsídio, o pedido de subsídios para carregar instalações de pilha é basicamente estagnado.Em junho deste ano, 16 cidades em 8 províncias introduziram novos planos de implementação de infraestrutura de veículos energéticos, mas a maioria dos governos locais não emitiu planos de execução

No estágio inicial da construção de pilhas de carregamento, o estágio obrigatório de "ativos pesados ​​e mão de obra" permitiu que o incapaz de subsidiar empresas de pilha de carregamento não pode ajustar sua estratégia no curto prazo, e o Shuffle da indústria começou a acelerar.

A partir de agora, vários recursos sociais participam ativamente da construção e operação das instalações de cobrança de Pequim, incluindo as empresas centrais representadas pela Grid State Grid BEIJING Power Company, Sinopec e Putian New Energy Company. Empresas privadas representadas pela Fuden Technology, Terad e Star Charging.Entre eles, se os fundos de subsídio podem ser emitidos em tempo hábil para a cadeia de capital das empresas privadas.

Os profissionais apontaram que muitas empresas de pilha de cobrança não reconheceram completamente a complexidade do mercado de cobrança privada.Por exemplo, as empresas de cobrança de estacas enraizadas no sul tendem a fazer layouts de rede de alta densidade em torno da comunidade.Por um lado, a densidade de pessoas em cidades pequenas e médias no sul é a razão para esse layout.No entanto, de acordo com as sugestões da Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Pequim, as maneiras mais eficazes de cobrar layout da pilha são locais públicos em torno de centros comerciais e centros de transporte.O repórter descobriu que em um posto com uma barra de coleta do proprietário de carros elétricos de Pequim, 200 pilhas cobradas densamente cobertas com a ilha de caranguejo se tornaram um ponto quente para o proprietário vomitar, porque está longe e a demanda de uso não é alta As pilhas de carregamento tornaram -se móveis.

De acordo com os dados da Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Pequim, no final de dezembro do ano passado, Pequim construiu um total de 5 usinas de grande escala e cerca de 21.000 pilhas de cobrança. Nas comunidades residenciais, e havia mais de 5.000 a mais de 5.000, as raízes são pilhas de cobrança pública em áreas públicas, como grandes distritos comerciais, estacionamentos P+R, etc. e mais de 3700 pilhas de cobrança são veículos públicos, como o público transporte, saneamento e aluguel.Os especialistas do setor disseram que, a partir desses dados, pode -se inferir que a água é no enorme plano de pilha da publicidade de muitas empresas.

Na visão de Pang Lei, a razão pela qual algumas empresas não podem carregá -la é porque "não há modelo de negócios razoável no início da construção".Ao entrar no mercado de Pequim, essas empresas não investigaram as características das características de viagens de trânsito de Pequim, características do layout de negócios e as leis do trabalho e da vida dos moradores, e não encontraram um modelo de negócios de como fazer uma pilha de cobrança razoavelmente em Pequim e concentre -se na lucratividade futura.Sob tais circunstâncias, estacas de grande escala estão correndo para formar uma pilha facilmente.Essa pilha de carregamento não deve ser capaz de suportar a avaliação da terceira parte ao solicitar subsídios.

Obviamente, nos padrões de avaliação para subsídios, ele abrange a consideração da racionalidade e a lucratividade da construção de pilhas e a possibilidade de lucratividade.Algumas empresas reclamam que a cadeia de capital quebra porque o subsídio não está em vigor, porque de cabeça para baixo da causa e efeito: o subsídio não é o pré -requisito para a sobrevivência, e sua própria sobrevivência é o pré -requisito para obter subsídios.

Subsídio operacional ou avanço

Por trás do depender de subsídios está a realidade que a maioria das pilhas de carregamento ainda é difícil de fazer.De acordo com a lógica normal dos negócios, leva vários anos para cobrar o custo da construção e alcançar a lucratividade.No entanto, na operação atual, já faz mais de um ano desde o campo de capital social que entra na pilha de cobrança, e o lucro está longe.

Como as primeiras empresas privadas para implantar pilhas de cobrança em Pequim, a maioria das pilhas de cobrança de tecnologia da Fuden é distribuída principalmente em centros de transporte em grande escala, como centros comerciais como China e Beijing West Railway Station. PPPs, como estações de carregamento fotovoltaico em grande escala em Shijingshan (projeto do governo e governo e governo e governo. Cooperação em capital social).Sob o total uso de recursos para alcançar um modelo de negócios de vitória -win, a estação de cobrança comercial da China é a primeira estação de cobrança que afirma ser lucrativa, alegando confiar na cobrança de taxas de serviço.É relatado que a taxa de uso diário da pilha de carregamento da primeira fase da estação de cobrança comercial da China é 7 vezes."Com base nos custos operacionais, pode cobrir custos 5,5 vezes por dia".

Obviamente, como todas as indústrias de serviço, a taxa de utilização alta e baixa determina diretamente a lucratividade da pilha de cobrança.Pang Lei apontou em muitas ocasiões que a atual indústria de pilha de carregamento doméstico tem o status atual de "re -construção e operação leve".Essa também é uma das razões para muitas pilhas de zumbis e pilhas ineficazes.Em sua opinião, a introdução da política de subsídios é um bom momento. A pilha também evita a criação de trapaça.

Em 9 de maio, o governo municipal de Xangai divulgou as "medidas de apoio para o desenvolvimento de Xangai, incentivando veículos elétricos e instalações de reposição" (a seguir, referido como "" Medidas de suporte "").

Ao contrário do subsídio da pilha de Shanghai, a construção e a operação de construção e operação.As pessoas da indústria acreditam que a intenção original de fazer isso pode ser acelerar o layout da pilha de carregamento no estágio inicial, mas, em certa medida, fez com que os investidores da pilha de carregamento se concentrassem apenas em um grande número de pilhas , especialmente a pilha de troca de troca de carregamento lento de baixo custo."O custo de 10 pilhas de comunicação vale apenas o custo de uma pilha de carregamento rápido da DC".

"Comparado a Pequim, os padrões específicos dos subsídios de Xangai são claros e também leva em consideração o link da operação. Além disso, a plataforma de coleta e monitoramento de dados públicos das instalações de carregamento e substituição construídas em Xangai e as instalações de coleta e substituição de dados Construído pela empresa, a plataforma de monitoramento pode fornecer uma liberação eficaz de coleta e informação de big data.

A nova política de subsídios em Xangai tornou o entusiasta da indústria de pilha de carregamento novamente. Espera -se que seja lançado uma política de subsídio para cobrar uma infraestrutura uma após a outraNa maré de perseguir subsídios e sobrevivência do mais apto, o clímax da nova rodada de construção de pilhas de carregamento está chegando, e a entrada de mais investidores também deve trazer um modelo de negócios recém -envolvido para a indústria da pilha de carregamento.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como jogar na roleta do cassino