Como fazer um bom trabalho de "Adicionar métodos" após "redução dupla"
Para realizar a investigação científica no museu, ele deve se basear nos cursos de design de exposições e recursos de coleta, baseando -se nos padrões do currículo escolar para projetar objetivos de ensino e adotar modelos de ensino apropriados.Afinal, os padrões curriculares da escola são cuidadosamente estudados por educadores de destaque em todo o país.
◎ Nosso repórter Zhang Gelun
Como usar um dragão de um dragão de aves no museu para ter aulas para crianças?Recentemente, no "Simpósio sobre Prática de Inovação da Educação" patrocinada em conjunto pela Ciência e Tecnologia Daily e pela Cidade Proibida, Zhao Hongtao, diretor do Departamento de Educação de Ciências do Museu da Natureza de Pequim, iniciou uma camada de análise.
Ele disse que a primeira camada de informação a ser aprovada é a forma, a cor e a classificação do corpo de exposições; , que é a revelação que as exposições nos trazem -a atualização do modelo de restauração de dragão de HE é o Dragon, dizendo que os seres humanos podem restaurar o mundo dos tempos antigos por meio de evidências relevantes.Com o surgimento de novas evidências, o conceito de ciência será alterado.
Essas três camadas de informação realmente correspondem ao conhecimento científico, métodos científicos e espírito científico.
como fazer robo bet365
Há pouco tempo, o Ministério da Educação e a Associação de Ciência e Tecnologia da China implantaram em conjunto o uso de recursos de popularização científica para promover o trabalho de "redução dupla".Avisos relevantes enfatizaram que todas as universidades de vários lugares deveriam organizar os alunos para organizar os alunos para ir a Museus de Ciência e Tecnologia e várias bases de educação científica populares nos estágios próximos para fortalecer o estilo de cena, experiência, interativa e investigação da popularização da ciência popular nas proximidades ETAPAGEM ATIVIDADES DE PRÁTICA EDUCACIONAL.
como fazer robo bet365
A "redução dupla" chegou, como as atividades de prática científica podem ser melhor realizadas?
como fazer robo bet365
Use cientificamente para explorar o cultivo do pensamento científico dos alunos
Após anos de prática, Zhao Hongtao acredita que a investigação científica é realmente uma boa maneira de cultivar o pensamento científico dos alunos, e o pensamento científico é um dos conteúdos exigidos pela alfabetização central dos estudantes chineses.
A investigação científica começa com o problema, questionada, formulou planos, obtém evidências por meio de métodos científicos básicos, como experimentos e observações, analisa evidências por meio de métodos de pensamento científico, como indução, interpretação e análise.
como fazer robo bet365
Para realizar a investigação científica no museu, ele deve se basear nos cursos de design de exposições e recursos de coleta, baseando -se nos padrões do currículo escolar para projetar objetivos de ensino e adotar modelos de ensino apropriados.Afinal, os padrões curriculares da escola são cuidadosamente estudados por educadores de destaque em todo o país.Então, qual é a vantagem do museu?Zhao Hongtao disse que fornece um ambiente mais imersivo que pode realizar educação experimental.
Atualmente, é frequentemente aplicado aos métodos de ensino no aprendizado de inquérito, que é chamado de "método de ensino 5e", ou seja, segue as cinco etapas de atrair, investigação, interpretação (ou seja, conclusões), migração e avaliação.Zhao Hongtao viu que, ao projetar e ensinar atividades, muitos museus permanecerão na ligação da conclusão.
O Museu da Natureza de Pequim projetou um curso chamado "Controvérsia de Dragon Bird", que reproduziu as disputas entre pesquisadores científicos nos pássaros chineses que pertencem a pássaros ou dinossauros.Durante todo o processo, eles podem usar os auxiliares de ensino para ajudar no ensino para permitir que os alunos observem e pratiquem;Zhao Hongtao disse que projetar esse curso é esperar que os alunos possam questionar ousadamente, apresentar idéias de pesquisa de diferentes perspectivas e em cooperação em grupo para formar uma atitude científica de respeitar fatos, exploração da investigação e cooperar com outros.
Encontre a conexão entre história, cultura e tecnologia
Museu natural, a própria natureza científica é forte.Então, como podemos realizar educação científica no Museu do Palácio com uma história forte?
No seminário, Gumei Xia, diretor do Gabinete do Museu do Palácio e diretor do Departamento de Educação, disse que, ao realizar projetos de pesquisa científica, eles também fizeram o possível para encontrar correlação entre cultura histórica e ciência e tecnologia.Em termos de pesquisa em ciências científicas, a Cidade Proibida desenvolveu 15 cursos, divididos em três categorias: construção e engenharia, decoração e design, coleções e móveis.Bridge, Shizi Road, grandes tanques de água e bestas da coluna da cidade proibida tornaram -se alvos da investigação científica."Em um curso de pesquisa científica tão popular, esperamos confiar em relíquias culturais históricas e coleções para cultivar a capacidade de investigação científica dos alunos, como observação, análise, comparação, raciocínio, classificação, associação, dialética, etc. Essence
O Tianyu Cultural Industry Group é um parceiro da Cidade Proibida.Liu Xin, vice -presidente do grupo e diretor da Associação de Conselheiros de Ciência e Tecnologia da Juventude da China, disse que os pais geralmente perguntam o que podem aprender na cidade proibida, como aprender e quais são os benefícios de seus filhos.
Liu Xin concluiu que, da cidade proibida, três pontos que são diretamente combinados com a educação científica podem ser escavados -resolução de problemas, pensamento crítico e espírito científico sob condições específicas e o estabelecimento de uma visão histórica científica.
"Todos os problemas em nossos cursos podem ser considerados um projeto de solução de condições limitadas". Hoje éramos muito convenientes para o nosso fogo extinguir o fogo.Mas o que eles podem fazer se tiverem permissão para retornar a uma idade histórica específica?Eles podem fazer melhor do que os antigos?Nesse tipo de pensamento dependente, as crianças podem entender que o pequeno progresso de hoje parece discreto, quão importante é no desenvolvimento histórico; Tenha uma situação limitada e como avaliar as coisas científica e objetivamente."Não obedeça à autoridade e constantemente transforma o pensamento".
Zhao Hongtao disse que a "redução dupla" precisa promover a educação prática científica no local.Para museus, os recursos podem ser baseados em exposições de museus, coleções, especialistas, reservas naturais fora do museu e escavações fósseis. Performance, pintura científica, palestras temáticas, etc."Também estamos explorando e tentando construir sistematicamente um sistema educacional e continuaremos trabalhando duro".
As atividades práticas científicas devem aprender com o "Wuzhen Art Festival"
como fazer robo bet365
Além dos museus, atividades de prática científica e educação científica podem realmente acontecer em muitos lugares.
Como o aviso emitido pelo Ministério da Educação e pela Associação Chinesa de Ciência e Tecnologia, os alunos devem "sair", e a escola também deve "entrar" para obter bons recursos populares de ciência e educação e fortalecer em conjunto o treinamento de professores de currículos científicos nas escolas.
Wu Junjie, que era anteriormente conhecido, era professor de educação de criadores na escola de Jingshan em Pequim.Ele tem muitos anos de experiência em prática de ensino.
Wu Junjie prestou atenção recentemente a um tópico interessante -existem tantas "caixas científicas" (ajuda a ensinar a aprendizagem de inquérito) para brincar de crianças no mercado.As crianças brincam de "caixa científica" antes da escola e conhecem alguns fenômenos físicos interessantes.
como fazer robo bet365
Depois de se comunicar com os professores da linha de frente, Wu Junjie descobriu que, para crianças de diferentes idades, as dimensões da avaliação de suas atividades científicas e práticas eram completamente diferentes.比如 的 , , 主要 是 要 感性 , , 重 动手 操作 , 产生 兴趣 ; 更 大 些 的 重 在 科学 体验 , , 快乐 ; ; 再 的 的 , 要 学会 , 做 分析 ; 再 大些 的 , , 要 学会 做 做 分析 ; 再 再 再 大些 , , 则 要 学会 做 分析 ; 再 再 再 再 大些Identidade científica.No estágio do ensino fundamental, está mais inclinado a avaliar a dimensão da capacidade;
Wu Junjie acredita que as atividades de prática científica são uma atividade tema cruzada abrangente com popularização científica, pesquisa científica, ficção científica e inovação científica e tecnológica nas escolas primárias e secundárias. Science Science Sand Table Display -Science Games -Science Games -Robotics -Atividades de artes cênicas robóticas são a forma de motorista, formando uma família, escola e sociedade comunitária.
Além disso, Wu Junjie também acredita que a Sociedade de Ensino do Criador se mudou da orientação técnica para a orientação de ensino.No futuro, talvez você também possa aprender com o Festival de Arte de Wuzhen e, da perspectiva da ciência e da tecnologia, integrar o conteúdo de exposições científicas e de arte, competição e workshops.Ele sugeriu que o treinamento dos professores deveria ser fortalecido para melhorar o nível de avaliação de ensino dos professores."Também espero realizar a solicitação de casos típicos de atividades anuais de prática científica, como tantas 'caixa científica', que são mais populares. Através de tais atividades, o futuro da família, da sociedade e da escola estará conectado". Wu Junjie disse essência
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com