coisas da vida perder o jogo 🎁 Chongqing Brave o protagonista na construção do novo canal da terra e do mar ocidental

2025-05-14 09:48:25丨【coisas da vida perder o jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【coisas da vida perder o jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【coisas da vida perder o jogo】

Na manhã de 23 de março, um novo canal oeste de Luhai Tiehai Lianlian (a seguir referido como "Tiehai Lianyong Class"), que tem minério de zinco brasileiro e Paquistão (a seguir referido como a "classe de tiehai lianyong"), foi foi expulso do porto de Qinzhou, Guangxi.Até agora, o novo trem do Western Luhai Tiehai Lianyong excedeu 25.000.

Em 2017, a linha de trem da União Tiehai abriu apenas 178 colunas.Em 6 anos, o novo canal do Western Luhai percebeu a transformação do zero, da operação de teste para a normalização, de uma linha para uma rede.Hoje, este canal cobriu 115 estações em 60 cidades em 17 províncias (regiões autônomas, cidades), conectando 393 portos em 119 países e regiões ao redor do mundo, que mudaram completamente as áreas interiores do Ocidente.

Como uma das primeiras iniciativas e propostas na construção do novo canal do oeste de Luhai, Chongqing tem sido corajoso o "protagonista" na construção de canais de promoção multidimensional. coisas da vida perder o jogo

"Modelar alunos" Operação de canal em execução

De janeiro a fevereiro deste ano, através do novo canal terrestre e marítimo na região oeste, Chongqing transportou 21.000 caixas padrão, um aumento de 47%ano a ano e o valor de 3,656 bilhões de yuans, um ano após ano Aumento de um aumento de 43%.Independentemente de o número de trens ou valor valer a pena, Chongqing está na vanguarda das províncias e regiões e municípios ao longo da linha.Para Chongqing, essas transcrições são aspirantes.

De acordo com o "Plano Diretor para a Terra Ocidental e o Novo Canal do mar" (a seguir conhecido como "Plano Diretor"), dois dos três principais canais desse canal são o ponto de partida do Chongqing.

Para melhorar a estrada principal, Chongqing se esforça para "demonstrar" nas províncias, regiões autônomas e municípios ao longo das províncias, regiões autônomas e municípios ao longo das províncias, regiões autônomas e municípios da oferta de manobras de manobra, duas via e e expansão de linha.

Por exemplo, no segundo dia após a abertura da Ferrovia Chinesa e Laos, Chongqing abriu o trem ferroviário do Laos no Laos no novo canal de Luhai Western, tornando -se a primeira cidade do país a combinar o novo canal de Luhai Western com os chineses e Lao Ferrovia do Laos.Desde então, Chongqing também percebeu vários "primeiros" da primeira e antiga linhas de retorno ferroviárias no novo canal terrestre e marítimo, a primeira e velha ferrovia no novo canal de Luhai.

De acordo com Bachuanjiang, diretor do Escritório de Logística Portuária do Governo Municipal, Chongqing é a primeira cidade a estabelecer três principais organizações de logística no novo canal do oeste de Luhai.Esses três métodos são candidatos a Tiehai Lianlian, União Ferroviária Internacional e Rodovias Cross -Border.

Pegue o barramento de rodovia transversal como exemplo. Sul da Ásia, 2 linhas e 2 linhas e 2 linhas e 2 linhas na direção do Tibete -Sul da Ásia. , Takacho, Xinjiang Alashankou, Holgos, Tibete e Kualalon.

Vale a pena mencionar que as realizações feitas nas três organizações de logística nos três tipos de logística acima são classificadas na vanguarda das províncias, regiões autônomas e municípios ao longo da linha, especialmente o trem de transporte do mar.

"Coordenador" da cooperação interprovincial

No final de fevereiro, o Departamento Asiático do Ministério do Comércio se recuperou em Chongqing e concordou em estabelecer o Secretariado da Terra -Hai -sea New Channel Construction Coopers Work Mechanism em Chongqing.

O mecanismo de construção da nova cooperação da construção do canal entre a terra e o mar é principalmente responsável pela cooperação econômica e comercial internacional do canal, e o Secretariado deve realizar o trabalho diário do mecanismo de trabalho.A razão pela qual o Secretariado está localizado em Chongqing, porque este é o centro de organização de operações do canal, o "Plano Diretor" claramente, o centro de organização operacional com Chongqing, pois o canal promoveu o canal para aprofundar a abertura de dois caminhos da terra e mar, promova o desenvolvimento do desenvolvimento ocidental e forme um novo padrão.

Pode -se observar que Chongqing não apenas acelere a integração do canal, mas também servir a coordenação abrangente, desenvolvimento de planejamento, cooperação regional, promoção de projetos e serviços de informação de todo o canal.Para esse fim, a Chongqing também estabeleceu uma instituição específica do "Centro de Operação da Operação da Terra e do Novo Canal Ocidental" para servir o trabalho de canal.

Em um pacote de tarefas que o Chongqing precisa realizar, ele pode ser descrito como uma prioridade de co -acordinar as províncias e municípios ao longo da linha, estabelecer e compartilhar, estabelecer mecanismos de negociação e cooperação inter -provinciais e negociar para resolver a cooperação Entre o New Channel Regional Cooperação do Western Luhai.

Como todos sabemos, a terra ocidental e o novo canal tem uma ampla gama de radiação. Oportunidades trazidas pelo canal.No entanto, quando muitas províncias, regiões autônomas e municípios participam da construção da mesma direção, elas também foram propensas a suas respectivas políticas e até competição cruel no passado.Para evitar essa situação, o Chongqing está comprometido em construir um mecanismo de co -construção para alcançar uma situação de vitória.

Liu Wei, diretor do Centro de Operação de Novo Canal de Luhai, apresentou que, durante os canais de 2017, o mecanismo de co -construção era apenas "Chongqing Guizhou Guilong"; , Yunnan, Ningxia, Shaanxi se junta um após o outro.

Em outubro de 2019, as 12 províncias, regiões, cidades, Hainan e Zhanjiang, o oeste, assinaram em conjunto a "cooperação e construção da estrutura da terra e do mar ocidental". a construção do canal.Nesse ponto, o novo canal do Western Luhai formou um padrão de co -construção "13 + 2". coisas da vida perder o jogo

A co -construção não é de forma alguma um contrato de papel.Tome Gansu como exemplo.Em 2019, o mercado local ainda está em sua infância.Para esse fim, Chongqing nomeou uma pessoa especial para Gansu para ajudar o trabalho da empresa regional de Gansu em Luhai.Como estabelecer canais e como organizar fontes de suprimento, experiência de intrigante Chongqing.Em 2020, Gansu percebeu a normalização do trem Tiehai Lianlian.

Sob a colaboração provincial, o Chongqing abriu uma linha para Huaihua, Hunan Huaihua, Gansu Zhangye e Ningxia Central Standard Class para promover a formação de modelos de distribuição e distribuição de carga com Chongqing como centro de operação e provisões de radiação (regiões autônomas, cidades). 30.000 caixas padrão; coisas da vida perder o jogo

"Inovador" das medidas de mecanismo

"Através de Tiehai Lianlian para Qinzhou, Guangxi, e depois transferido para o mar, custa muitos custos para trocar a caixa no meio?" Ele Daoguo pediu ao cliente que recomendasse o novo canal do Western Luhai, e o outro partido levantou essa pergunta.

"Não há necessidade de trocar a caixa, use o contêiner ferroviário para ir ao mar".Depois de ouvir, a outra parte afirmou imediatamente que o próximo lote de mercadorias tentou usar o Tiehai para transportar o trem.

O "contêiner ferroviário do mar" disse em He Dao Guokou, ou seja, o modo de transporte de vários tipos de vários tipos que "uma caixa até o final" que Chongqing explorou nos novos canais terrestres e marinhos no oeste.Em termos simples, durante o processo de transporte da empresa, você não precisa transferir a carga para o contêiner de remessa e pode ir ao mar diretamente com um recipiente ferroviário, economizando muito tempo e custos.

Na nova operação do Western Luhai, há muitas inovações como "A Box in the End".Por exemplo, a primeira "janela única" do comércio internacional de Chongqing na plataforma Western Land and Sea New Channel, que foi a primeira a ser lançada em abril de 2022, tornou -se a primeira plataforma de "janela única" promovida pelo país.A plataforma possui mais de 10 funções de liberação alfandegária inteligente, colaboração de negócios, aplicação de dados e cooperação internacional.

Para outro exemplo, o modelo "On -Order" explorado em Chongqing pode alcançar "uma comissão, um seguro, uma ordem até o fim e liquidação".Em fevereiro deste ano, a Chongqing emitiu um total de 2391 notas de embarque para o "sistema único" de transporte conjunto de Tiehai, com um valor de 1,24 bilhão de yuan.

O Chongqing também estabeleceu os únicos cenários de solicitação de financiamento de terras ocidentais e do Sea Channel no país.

De acordo com Liu Wei, nos últimos 6 anos, Chongqing explorou e inovou a organização de logística, liberação aduaneira conveniente, empoderamento financeiro e otimização do layout industrial em Chongqing e forneceu um forte poder. coisas da vida perder o jogo

"O ritmo inovador de inovação de Chongqing nos novos canais da terra e do mar ocidental não vai parar". e promover ainda a logística do canal, a autorização aduaneira, o comércio, as finanças e as finanças.(Yang Jun) coisas da vida perder o jogo

Editor de serviço: Chen Jiaxin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
coisas da vida perder o jogo