Os visitantes pegam alegremente manchas no pomar.Foto de Lin Lijun
Os pais levam seus filhos para participar de atividades de escolha de pais e filhos.Foto de Lin Lijun
codigo sd01 bet365
Rede de notícias da China Zhangzhou, 29 de março (Lin Lijun, King Yixiong) Fangfang Wushan foi bom em março e ganhou um ouro em árvore.No dia 28, a abertura da primeira temporada de colheita de frutas no Kaijin Kaichun Chun foi realizada com sucesso no "município da China" no condado de Yunxiao, Zhangzhou, Fujian, e atraiu muitos turistas para participar ativamente da escolha de atividades.
codigo sd01 bet365
O condado de Yunxiao é aclamado como "a cidade natal da China", com uma área de plantio de 120.000 acres no município.Atualmente, Yunxiao Loquat obteve marcas comerciais bem conhecidas da China, o desenvolvimento dos produtos da série de lombo para formar uma cadeia industrial, e os produtos são bem vendidos em casa e no exterior e até no sudeste da Ásia.
Desde 2014, a Cooperativa Yunxiao Minghuang adotou o ano no município de Heping Heping?Segundo o acordo, o adotante pode adotar uma árvore ravioli por 2.800 yuan a cada 5 anos.Impulsionada por esse novo modelo de marketing, o Yaoxiao's 枇 não apenas não se preocupa em vender, mas também aumenta os benefícios dos agricultores de frutas.
De acordo com Zhang Xueming, gerente geral da Cooperativa de Yunxiao Minghuang, o modelo de adoção refere -se à maioria dos consumidores para estabelecer contato diretamente com os agricultores, adotar a família dos agricultores e depois permitir que os agricultores forneçam diretamente seus produtos. pode monitorar o processo de criação ecológica na Internet.
"Desde a implementação do modelo de adoção, mais de 200 pessoas em todo o país adotaram o primeiro lote de árvores coxos, e há um britânico". No próximo ano.
codigo sd01 bet365
Zhang Xueming acredita que, para iniciar a marca Yunxiao, o condado de Yunxiao deve continuar inovando o modelo de marketing.O objetivo do modelo de adoção de árvores frutíferas é transformar o consumidor no proprietário do pomar e depois promover a marca preguiçosa através da disseminação das pessoas.
Na tarde do mesmo dia, Song Zelin veio participar do evento de escolha.Ele disse aos repórteres que, antes de ver as perspectivas de desenvolvimento do pomar, ele gastou 2.800 yuan e adotou uma árvore de críquete.
Song Zelin disse que vim novamente para ver hoje que há poucas adoções.
Li Liangfu, Secretário Adjunto -Geral da Associação de Loquat do Condado de Yunxiao, disse que as pessoas conhecidas que atraíram Pequim e Xangai e outros lugares para adotar a adoção Reconhecimento de alta qualidade e alto valor de saída, para que o modelo de marketing seja propício ao desenvolvimento adicional da indústria de Loquat.
codigo sd01 bet365
É relatado que é relatado que o tema de "caminhar nas nuvens, flores e sabor" é relatado para realizar os mais selecionados e os primeiros frutos da primeira fruta e exposição e exposição de produtos da série Loquat, a primeira fruta da série de fantoches de produtos e o primeiro fruto do primeiro fruto da série Pupa.(sobre)
codigo sd01 bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com