Após a dinastia Tang, os clássicos de Vimor na justiça média e antiga se moveram para declinar e gradualmente fizeram zen em zen.Zen sempre foi anunciado como "ensino fora" e, da perspectiva do desenvolvimento da história do zen da meditação, há uma profunda conexão entre a mente de Zen e as escrituras.Em diferentes períodos, existem muitos clássicos que a conveniência das Escrituras de Zen.Desde o início do Dharma, o zen chinês passou pelo método de Dongshan e o desenvolvimento das divisões norte e sul, todos citaram clássicos de Mahayana em graus variados como base para seus próprios ancestrais.Embora o desenvolvimento do Sutra de Vimorus não seja tão claro quanto o "Lenga Sutra" e o "Diamond Sutra" no desenvolvimento inicial do Zen nos primeiros dias, ele tem um significado de significado sectário, mas se meticulosamente penetrou nos muitos Aspectos dos pensamentos do portão zen.Depois que o zen chinês entrou no estágio de "Zen clássico", a "passagem conveniente" do portão zen inicial foi gradualmente substituído pela "citação" e "chance de perguntas e resposta". tem a natureza da atuação e das atividades, e é muito diferente daquela nos primeiros dias do Zen para confiar nos clássicos para integrar a apreensão.A partir de alguns fragmentos de citações e oportunidades do portão zen para perguntas e respostas, você pode descobrir que o estilo de porta do clássico do Sutra de Victoria é usado.Há um fenômeno notável na história do budismo budista médio, ou seja, o confronto entre o mestre zen e o advogado dos preceitos dos preceitos.Essa história também se reflete em sua compreensão diferente do ensino das escrituras.Tomando "One Line of Samadhi" como exemplo, é de grande importância na tradição do pensamento chinês zen.Desde o Zen Lenga Zong inicial até as divisões norte e sul, cada um dos portões zen chineses tem uma interpretação criativa desse conceito.O Victoria Sutra tem um impacto profundo no desenvolvimento do pensamento "uma linha de samadhi".Nos primeiros dias do Zen, o esclarecimento do "Samadhi" de uma linha "passou por a transformação da base do básico do" Capricórnio de Manjushri Shi Li, Prajna Sutra "," boxeador de Mahayana "para o" Victoria Sutra ".O mais digno de nota é que, com o uso do "Vimor" no portão Zen, o VIMO também é redefinido na discussão do livro histórico de Zen Gate e construiu uma nova pontuação de biografia zen relacionada ao Vimo.A partir da formação da história da lanterna na dinastia Song, você também pode explorar uma pequena pista."Festival das lanternas" herda o gráfico básico de "Jingde Chuan Lantern Records", acrescentando o "Zhu Qian Zhu da Xian Sheng" Capítulo entre os "sete budas" e "ancestral celestial oeste". Boa sorte, etc., e Vimo também se tornou importante, e formou o padrão básico dos "sete budas antes, Vimo depois de se conectar".Este artigo é reproduzido da terceira edição do "South State Academic" 2018.
O manuscrito de Dunhuang "sob o volume do vima sutra" (parcial) coletado pela biblioteca britânica
Introdução: Aprenda zen da justiça
O Sutra de Victoria tem um impacto importante no budismo chinês e antigo.Das seis dinastias aos budistas e justiça das dinastias sui e tang, a nota do "vimorus" pode ser descrita até tantas flores.Após a dinastia Tang, os clássicos de Vimor na justiça média e antiga desapareceram e gradualmente deixaram o zen.
Por um longo tempo, Zen foi considerado a primeira classe "não em pé" e "ensino fora". O final do século V até meados do século VIII, a meados do século VIII, o "zen clássico" que surgiu no período posterior está usando ou interpretando os clássicos de várias maneiras.Embora os mestres zen raramente explicassem e percebessem as escrituras das escrituras, eles são amplamente utilizados na forma de "seis clássicos" no caminho de "seis clássicos".Zongmi (780-841) descobriu que a herança do zen inicial nos primeiros dias era óbvia e secreta.O "denso" chamado é o "Silent Heart Seal";Portanto, Zong Mi disse: "É fácil distinguir entre a presença da presença, mas é suspeito. É apontado que a maioria dos zenmen está usando o Mingzong para esclarecer os ancestrais com" exibição "e" segredos ", respectivamente.
A maioria dos "zen inicial" da China usará diferentes clássicos no caminho das "Escrituras convenientes" para encontrar a base da doutrina para o Zen.No passado, a visão popular dos círculos acadêmicos era que o desenvolvimento do zen inicial experimentou a transformação de "Lenga" para o "Diamond Sutra", de modo que Hu Shi (1891-1962) disse que o diamante Sutra liderou o " Lenga Sutra ".De fato, essa é apenas uma narrativa muito simples na história do pensamento zen.O "Sutra Vemicular" tem um impacto importante na formação da história da meditação da meditação.Os Zen Masters usaram os conceitos do sutra veicular em várias formas, e até o canto do mestre zen também apareceu "mais cinco turnos" com o tema de Vimor.Na escrita da história da lanterna na dinastia Song, Vimor foi moldado como a figura central dos sete budas na genealogia de Zen Gate.
Os zenmen sempre expressaram fluxos de lei alternativos para os ensinamentos das escrituras.O mestre zen é mais do que a evidência da mente e da lei, e a integração do ensino de Yu Jing também é realizada sob a premissa da prioridade da mente e da lei.Como resultado, eles não seguiram as regras estabelecidas pelas escrituras tradicionais do formulário para o conteúdo.Os mestres zen atribuem importância ao princípio de "ver o sutra", enfatizando o princípio de "o equilíbrio do coração do coração".Pode -se dizer que eles tendem a usar os clássicos para concluir as metas estabelecidas pela mente e praticar com o princípio de "Performativo", que não está esclarecendo cegamente o significado das planícies centrais.A maioria deles também está desconectada das citações das Escrituras e não deve usar o texto para restringir a mente.
Para a integração do "Sutra Vemicular", o Zen medieval também expressou seu estilo diferente.O uso do "Zen Early" para o "Victoria Sutra" se concentra em esclarecer Zongyi pelas Escrituras.Do bodhidharma,?Eles não observaram sistematicamente as escrituras, mas levaram várias frases nas escrituras para meditação e penetração.Os Zen Masters serão diferentes das Escrituras quando ensinam e até criticam as Escrituras das Escrituras.Por exemplo, a não residência do departamento de Baodang Chan (713-774) criticou a solução dos teóricos do Livro de Bolsas de Baxologia "a teoria da realocação do coração e da extinção e o erro errado". Inadvertidamente, não tem intenção e, para destruir o exterior ", deve ser uma maneira de explicar que a interpretação das Escrituras" não deve ser "não obstáculos à lei do Dharma, e o chefe de ji é tão vazio".Esta é uma espécie de solução de porta zen que é divorciada e iluminada.Após meados do século VIII, a interpretação do "Sutra Vemicular" do Zen Master estava se movendo em direção ao estilo de "atuação".Eles geralmente rompem as novas formas de casos públicos ou oportunidades de romper a rotina de solução usada pelas escrituras.Esse tipo de pesquisa do Zen Master sobre as Escrituras pode encontrar muitos exemplos dos registros das primeiras luzes Zen.O Zhaozhou Master Zhaozhou (778-897) na "Zuotang Collection" quebrou as Escrituras do "Victoria Sutra": "Professor perguntou ao proprietário: Qual é o negócio ?: Wimo e avô não têm? Praw the Cloud: Sim, Shi Yun : Ana é o avô de Vimo? , Havia o chefe do templo de Donglin em Jiangzhou e "The Victoria Sutra" e "Zhao Lun".Por exemplo, o quinze anos -Danzhou Dongshan Liang Price Zen Mestre pela destruição das escrituras "Vimo" é um exemplo: "O professor perguntou ao monge do" Weimo Sutra ": O que é certo? Como o estado Yunju Daodong acorda A história de um monge no "Vimor": "Há um monge cantando as escrituras na sala.. O professor disse: Sem perguntar ao" Weimo sutra ", qual é a Escritura dos Leitores, os monges já entraram "Esses exemplos foram projetados para indicar que o método de mestre na Idade Média não está fora da porta de ensino.
1. As "Escrituras convenientes" e "Vimor Sutra" do Zen inicial
(1) O Vimor Sutra na teoria Dharma e Dharma
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Dados sobre o Dharma mostram que o Dharma ensinou principalmente quatro volumes de "Lenga Sutra" na forma de "empréstimos à iluminação"; ilustrar o método zen.O lugar mais óbvio é sua frase "fa -fa ling" nas "quatro linhas".De fato, não apenas o conceito mais central do zen de "dois e quatro linhas" do dharma, mas também o conceito de "convenceu a verdadeira natureza do santuário" expressa em "entrada racional", que está sujeita ao "Vimor Bodhisattva Bodhisattva. é inação, se for feito, é procurar o que fazer, e a lei não é a mesma "inspiração".As razões para "Vimor" do Dharma, Yinshun (1906-2005) têm uma inferência de que pode estar relacionado à sua retenção em Jiangnan.Porque durante as seis dinastias, Jiangnan budista e o significado do budismo atribuíram grande importância à circulação e palestras do Sutra de Victoria.
Além disso, a literatura zen existente circulando em nome de Dharma (Guanyou Zhenda é chamado de "teoria do dharma"), du Yan acredita que esses são os estudiosos da era do Dharma.A posição ideológica de Du Yan é do Minzong da educação. Ainda pode pensar na teoria do dharma como uma obra que representa o pensamento "zen inicial".De fato, existem muitos lugares para citar o "Vimor" em "Dharma", que mostra que o "Vimor Sutra" durante o início do zen da China era muito popular na porta zen, e o impacto de seus pensamentos sobre o Zen também foi Muito profundo e extenso.Por exemplo, a literatura de Dunhuang "A divisão do Mestre de Tianzhu do Bodhida Dada" (denominada "Dharma Zen Master") foi introduzida para resolver seu método zen, entre o qual o número de vezes que o "Vimor" era o maior.Essa teoria é diferente do conceito de "dois e quatro linhas" mais do que os conceitos da igualdade de fãs Sheng e Fuji, que mostra o viés da mente da meditação.Por exemplo, ao interpretar o portão zen é "a porta do coração", disse: "Aqueles que falam sobre a porta do coração, de muitas vezes olhando para o coração, o coração não é acessível. Sem a causa, o coração está Estabelecido.Como disse: "Se o bodhisattva é observado, não há desconexão e não há mutação. Embora o corpo se mova, o coração é frequentemente movido. Ele também disse:" Embora viva e sentar, o movimento seja feito, o rei de O coração muitas vezes não se move. .
Há também dois no livro de Dunhuang Zen para esclarecer o método zen na forma de perguntas e respostas, que podem representar os documentos que representam os pensamentos iniciais da porta zen, a saber, "perguntas e respostas do zen gua" e "Ten Monk responde Ten Zen estratégias".Há também muitas impressões que mostram o Victoria Sutra.Em "Perguntas e respostas" de Fang Guangzheng, são discutidas as Escrituras de "Fahua", "Vimo" e "Nirvana". , e os outros dois são o nome "Vimo", e a citação real são as sentenças de outras escrituras."Responda aos dez modelos do segundo monge" para expressar o interesse do Zen em dez perguntas e respostas, a primeira pergunta e resposta é: "A primeira pergunta: Zen Jingyun: O coração do coração é puro. Qual é o corpo ?Vale a pena notar que a teoria diretamente chamada de "Vimor Sutra" como as Escrituras Zen.
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(2) Método Dongshan e o "Vimo Sutra"
Nos primeiros dias do zen chinês, a era da daoxina (580-651) e Hong Ren (601-675) haviam "se reuniu para voltar à porta" e se tornou o mainstream do zen chinês.De acordo com "professores de Lenga", embora Tao Xin seja "muitas vezes como meditação" e seja diligente no coração, sua entrada é conveniente, mas ele é conveniente para atrair seus ensinamentos em todos os lugares para provar sua justiça, indicando que suas opiniões "são baseadas em Os clássicos.A conveniência do método Zen taoísta é baseada principalmente no "Lenga Sutra" e "o San Mo do Prajna Sutra" do "Manjushri Sutra". O dojo ", e essa afirmação é exatamente o conceito de" levantar os pés, conhecer todo o dojo "no" Bodhisattva bodhisattva ".
Desde a carta de "empreendedorismo até o Tao" contido em "Lenga Teachers", muitas idéias são tocadas a partir do "Weimo Sutra".Isso se manifesta principalmente nos dois aspectos do conceito de Bodhisattva e Meditação.Por exemplo, o aspecto do Bodhisattva disse: "O bodhisattva aprofunda o bodhisattva na vida e na morte, e não há amor; se você vê todos os seres terem vida e morte, eu posso fazer isso. E não o amor, é o Bodhisattva "no So So -Called", embora todos os seres sencientes sejam levados "no Vimor Sutra.Quando se trata do significado do corpo e da mente do Bodhisattva, o taoísta atrai a frase chinesa de "Vimor Sutra · Conveniência" em chinês ", é como uma nuvem e deve ser destruída".Em relação ao aspecto do zen, a taoxina também citou repetidamente o Victoria Sutra para testemunhar.Por exemplo, quando o método de meditação de "manter um pouco", isto é, citando as escrituras: "O Victoria Sutra: o coração é um dojo, esse é o método da mente". Também citou o "Vimor Sutra · discípulos" que "de repente pegou o coração e acredita em suas palavras".
O estilo zen de Hong Ren não é rejeitado cegamente pelo ensino das escrituras, mas defende que "a verdadeira mente são os ancestrais dos doze sutras", isto é, "auto -consciência" primeiro, e depois só pode ser "dez dezAs duas sessões geralmente se transferem para o Falun. Weimo "como evidência. Da perspectiva do conteúdo, o" Must Du "Application" Vimor "ainda segue Dharma e Daoxin. Dois aspectos da meditação da meditação. Por exemplo, o aspecto da" obrigação da teoria "fala sobre auto -sexo, isto é, propondo que a auto -destronte não nasce e morra. Sutra · Veja Aya Buda "para esclarecer" pensando lentamente, essa é uma linguagem real. "Solução" apontou que "se o texto é justo, ou seja, os ancestrais são incompreendidos". A citação das sentenças de meditação deve estar relacionada a "Vimor Sutra · Veja Aya Buda". A vinda de Rulai não mencionou o sentimento de quietude ao olhar para a mente. No método zen inicial.
(3) O Victoria Sutra em Beizong Zen FA
Na literatura de Dunhuang Beizong, as "Escrituras convenientes" sob o portão de Beizong do século VIII frequentemente se comunicam com o Vimorus Sutra.Ao discutir a idéia de Beizong Zen, Tanaka descobriu que os pensamentos vazios em Vimpa e King Kong tiveram um profundo impacto nos pensamentos do Zen Beizong.Representantes importantes de Beizong, como Shenxiu (606-706), FA RU (638-689), PU JI (651-739), Jingjue (683-750) e outros zen, etc., têm algumas das pessoas em "Weimo".
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Vamos falar sobre Shenxiu primeiro.Embora Shenxiu se concentre nas Escrituras e não possa ser simplesmente entendido como uma categoria das Escrituras, ela ainda mostra o Zongfeng do Zen Master "nas Escrituras e prova no coração".A terceira conveniência em sua famosa "Five Convenience" é baseada no "Vimor".Este ponto pode ser encontrado na literatura de Beizong "Mahayana Cinco Conveniência" e "Sociedade Informada em Mahayana".O conteúdo importante em "Mahayana Five Convenience" é explicar algumas das diferentes citações clássicas do auge da mente, e uma parte considerável delas interpreta o conteúdo do Victoria Sutra.Por um lado, Shenxiu seguiu o "Vimor Sutra" para falar sobre a meditação Bodhisattva e Mahayana ao longo do portão de Dongshan, e ao mesmo tempo adicionou novas questões e discussões."Lenga Teachers" registra que Shenxiu usa "Mostarda em Sumi e deve ser preenchido com mostarda" para explicar o reino da libertação do Bodhisattva em "os produtos Wimo Sutra · inacreditáveis".A Seção 15 de "Mahayana Cinco conveniência" discute especialmente a questão de Bodhisattva, sem conveniência Hui Hui, e sem conveniência, e propõe "o sabor zen ganancioso cair no segundo nirvana multiplicador, que é bem conhecido e conveniente" Exatamente o desenvolvimento dos pensamentos relevantes no Vimor Sutra.Além disso, a seção 50 de cinco conveniência esclareceu especificamente o princípio do "banquete" no "Wima Sutra": "O banquete do marido não está nos três reinos, mas para o banquete. O que é essa justiça? Resposta: Seis raízes se você puder Oferecerá, as seis maneiras não nascem.Ele não seguiu as Escrituras para explicar, mas, em vez disso, conscientemente através da consciência do Sutra da mente do portão zen, e explicou o fundamental do banquete com intenções relutantes e expressou o estilo de zenmen.Aqui, ele não tem diferenças fundamentais com o Zen Nanzong representado pela Heze God Association (684-758).
Na era de Shenxiu, a discussão da meditação combinada com as relações Dinghui."Five Conveniences" section 55 explains the meaning of "not coming, not seeing each other" in Dinghui Eryi in "Victoria Sutra · Ask the Diseases": "Don't come, but come, come, come, come, come, come , venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, venha, no é " é hui;Além disso, o lançamento do Victoria Sutra por Shenxiu também envolve alguns novos problemas.Por exemplo, a seção 30-34 de "cinco conveniências" discutiu especificamente muitas questões em "Vimor Sutra · Produtos inacreditáveis", como a resposta de Vimo do vazio da sala vazia de Sariputra. é tocado.
No século VIII, outro estudioso importante em Beizong foi Jingjue.Embora a tendência de afirmar estar na ciência zen seja "Deus repentino Xuan Mo", ele defende que o princípio de "Shengdao Xuanwei" ainda pode ser expresso através do ensino.Jingjue está inclinado a "emprestar ensino para entender os ancestrais". Buda."Em "Prajna Paramita's Heart Sutra", Jingjue analisa Prajna em duas categorias: "Word Prajna" e "Deep Prajna".Sua interpretação do Sutra do Coração tem um estilo de interpretação e seguir o texto das Escrituras em termos de formulário ao conteúdo.Em muitos lugares, eles citaram o "Weimo Sutra".No "Wimo Sutra · Produtos chineses budistas", "quer obter terra pura, deve ser pura coração e limpar com seu coração, ou seja, o solo do Buda", para explicar a "ignorância do sutra do coração".Ao explicar o "Sutra do coração" "o coração não tem obstáculos", é interpretado o "dharma e produtos chineses budistas" em "o dharma do dharma".Além disso, no prefácio dos "professores de Lenga", ele citou as evidências para esclarecer o método zen.
Além disso, "Mahayana Happy Expressive Epry True Theory" e "Epifany True Tips" é que os círculos acadêmicos chineses não discutiram totalmente, mas representa um documento importante para os ancestrais dos Beizong no século VIII.Eles não apenas expressaram que Beizong Zen também teve uma inspiração de primeira classe sobre o método de assistir a mente, mas também citou repetidamente os pensamentos de vazio do sutra veicular para discutir o Zen Dharma.Por exemplo, a "teoria de Zhenzong" é baseada no significado do Wima Sutra para esclarecer o método do silêncio do zen: "Ou seja, não há distinção entre as diferenças, e a maneira comum não é diferente. A lei está menos contente e a lei do mundo é inconveniente.De fato, as diferenças entre os pensamentos de Beizong e Nanzong no início do século VIII não eram tão claras quanto a imaginação das gerações posteriores.Essa oposição se deve mais à intenção de "criação" deliberadamente.
(4) O Departamento Victoria Sutra e Bao Tang
O desenvolvimento de Sichuan sob o portão de Dongshan é o mais importante para o método de ensino de Bao Tang Wu Zen.Em relação aos ancestrais de Bao Tang, os livros de história do Zen em diferentes tradições são diferentes, e até o oposto um do outro.Por exemplo, de acordo com o "Livro da FA", o estilo zen de Bao Tang de No Zen Master foi negligenciado a ensinar, e ele "não ensinou" com "metáfora de texto".No entanto, de acordo com "O Prefácio dos Reinos da fonte Zen", de Zongmi, Bao Tang e Beizong foram classificados como "as mentes da mente".A julgar pelo método zen contido na "passagem da FA", ele não se opôs cegamente no ensino das escrituras, mas era frequentemente citado as escrituras como "Lenga", "Boxer" e "Vimo" para esclarecer Zen.Obviamente, ele citou as escrituras como tantos mestres zen para escolher, governar e explicar.
Sem residência, também enfatiza seletivamente o ditado de "tomar o coração do Weixin como o dojo" e "o dojo" e o uso do método mental para esclarecer o conceito de "banquete" da meditação chinesa de Mahayana.De fato, nenhuma vida tem suas próprias tendências para o jogo do Sutra Vemicular.Ele presta atenção especial à diferença entre a observação das Escrituras para explicar a diferença entre a observação da meditação e a sensação de ver o insight, e apontou que somente se você não puder ver a audição e a consciência, é o silencioso Entrada do Zen Gate e o "Victoria Sutra".Ele disse: "O Victoria Sutra Yun: se você vê, pode ver, você verá e verá se não tiver pensamentos". , corpo e mente, e a lei está separada de todas as observações. Bodhi, sem memória, e muitas vezes pedindo a sabedoria de nenhum pensamento. "Este texto foi combinado dos" bodhisattva "e" bodhisattva "do" bodhisattva "e" bodhisattva ".Em contraste com a indução das Escrituras e Escrituras, pode -se ver que ele citou as escrituras casualmente e pulando.Pode -se dizer que seu método de referência para escrituras é mais do que justo do que justiça.Como no "faju do FA", o estilo do monge de No Monk é "atraiu a justiça, apontar diretamente para a lei e dizer ... mas se você praticar de acordo com a justiça, se disser, perderá seu Pontos de prática.
Há um fenômeno notável na história do budismo budista médio, ou seja, o confronto entre o mestre zen e o advogado dos preceitos dos preceitos.Essa história também se reflete em sua compreensão diferente do ensino das escrituras.Tomando a interpretação do Victoria Sutra nos primeiros dias como um exemplo, o Zen Masters citou "Vimo" como a interpretação da mente e da lei.O próprio sutra "Vimor" tem uma tendência ideológica.Por exemplo, "discípulos" tem um salto dos discípulos do Buda e professando o ritmo.O "Sutra Vemicular" não vem do traço da lei, mas está inclinado a entender o interesse dos preceitos por "para entender o significado do significado".Essa visão é um tanto destrutiva para a lei geral.Coincidentemente, os mestres do zen medieval têm um advogado criticado que está muito apegado à abstinência usando a justiça de "Vimo". Erdiqiu era criminoso, mas perguntou a você bo.Se você não vive, pode usar a justiça de "Changshan entrar no silêncio do silêncio vazio" no Sutra VimorPara esse fim, ele criticou os preceitos do advogado: "Naquela época, os advogados são apenas por seus nomes para seus nomes. O instrumento de direito do fim dos ramos não apenas não pode alcançar o desenvolvimento do dharma, mas é precisamente o desaparecimento da morte da lei: "Falar sobre a rede, a pessoa que fala e se dá, é um prestígio", "é o dharma, não -snda e portão", essênciaEmbora os mestres zen não investigem as escrituras, eles podem realmente integrar os conceitos da lei de "Weimo".
(5) Aplicação do Victoria Sutra sob o portão de Nanzong Zen: Pegue Huineng e Heze como exemplo
Embora Hui Neng (638-713), embora ele não tenha aprendido, ele não destruiu cegamente as escrituras.Este é um estilo típico de porta zen.A julgar pelos registros "Altar", ele ainda tem muita conveniência para ensinar.No passado, eu pensei que Hui Neng foi explicado por causa do Sutra de Diamante, de modo que o impacto do Sutra de Diamante nele. O método ainda está sujeito à influência do "boxeador" e "Vimor Sutra".A aplicação de Hui Neng do "Sutra Vemicular" se manifesta principalmente em três aspectos: primeiro, a única maneira de passar o "Vimo" para falar sobre o corpo de Zen e nenhum pensamento;Além disso, em termos de pensamento puro da terra, ele enfatizou que teve que enfrentar a terra pura ocidental com terra pura idealista.
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1. O conceito Fuji é uma base ideológica importante em Huineng Zen.O "altar" está cheio de várias idéias "fuji", como "Dinghui dois", gradual ("dharma e graduação") e sabedoria da sabedoria.A maioria desses conceitos é estendida do "Vimor".Este ponto foi sugerido na literatura inicial sobre Huineng.Por exemplo, o "mestre do mestre dos seis ancestrais" de Wang Wei citou a idéia de "Vimo" para chamar os seis ancestrais."A inscrição" abre Mingyi, e o "Falun Ben não nasceu" no "Wimo Sutra" e "Bodhisattva", "Assista ao tear sem vazamento" e "segure seus pés". O conceito para explicar o reino de Huineng " .Essas alegações podem ser encontradas no Victoria Sutra.O livro de Tang Gaozong contido em "Zuotang Collection · Hui Neng Biography" também se baseia em Vimoro Yueno e, em termos de esclarecer os pensamentos dos pensamentos magices zen de Hui Neng, é também sobre "o método de incompetência". Su explicou a grande religião, passou o coração do Buda e falou sobre o método do Buda. O Ming e o Darks é declarado: "Brilhante e escuro é o significado do metabolismo.
2. Sob o portão dos nanzongmen, a interpretação da "uma linha de samadhi" é única.As instruções de Hui Neng "One -line Samadhi" reivindicaram o conceito de Daoxin de acordo com seu próprio Zongyi;"One -line" de Hui Neng é totalmente baseado em "Vimo", que expressa que é obviamente diferente do fluxo de daoxina e shenxiu.Sob o portão de Dongshan, "uma linha de samadhi" enfatizou a relação entre samadhi e meditação, e Hui Neng visa quebrar esse apego.O "Altar Sutra" de Dunhuang tem uma longa interpretação de "Samadhi de uma linha", que expressa claramente as críticas do portão de Beizong. O caminho, a linha, a linha, a linha, a linha, viva, sentada, deitada, muitas vezes andando direto.Com a FA, ele segura um grupo de samadhi e você não pode ficar quieto, e você não pode pagar seu coração, ou seja, uma linha de samadhi.Nesse caso, esse método é implacável, mas é a causa do obstáculo.Dao deve estar estagnado, por que está estagnado?Se você não possui a lei, o TAO é declarado e suas vidas estão vinculadas.Se você não pode ficar quieto, Vimo não está na floresta.Bom conhecimento!Vendo que alguém ensinou as pessoas a sentar, observando o coração, não pode pagar.Se você é charmoso, se tornará uma fronteira, ou seja, existem centenas de pessoas ensinadas, então ele sabe que está muito errado."Pode -se observar que os samadhi explicados pelo" vimo "de Hui Neng não são mais os mesmos na situação, mas é mais importante que o movimento na porta. O método zen do Buda ou a realidade do Buda é obviamente obviamente desviado.
3. O método zen de Hui Neng é "Li Wu Nong é uma seita".Ele citou "Vimo" como um testemunho quando discutiu seus pensamentos.A coisa mais famosa é o que as "as Escrituras" de Dunhuang disseram: "Quando você pensa sobre isso, embora a veja, não é tingido, mas muitas vezes se sente confortável." A primeira justiça não se move. "Sobre esse significado, embora As "Escrituras Altar" têm literaturas semelhantes, elas não disseram explicitamente que a relação entre essa idéia e o "Weimo Sutra".Por exemplo, "Mahayana Temple" era originalmente assim: "Embora eu o veja, não tenho as realidades, geralmente é livre. Pode ser diferente da primeira justiça na primeira justiça" "Mahayana Temple", quando o "querido livro" e "Zongbao Ben" apareceram, embora as Escrituras nas Escrituras tenham aparecido claramente, as Escrituras das Victoria foram claramente apontadas.Isso reflete o desenvolvimento do zen chinês ao longo da passagem e citações.Após o século IX dC, o zen chinês não precisa mais ensinar através das escrituras, mas as "citações" dos próprios ancestrais podem estabelecer seu próprio significado de legitimidade.
Hui Neng escondeu o conceito de "fuji" nos pensamentos de Wu Nian. O reino sem pensamento.A proposição de Hui Neng é ver o atual "não" para obter pensamentos, tendendo a variar um do outro.Da mesma forma, esse tipo de pensamento orientado para o pensamento também afeta diretamente a discussão sobre meditação de Hui Neng.No aspecto da meditação, o desempenho de Hui Neng do "Weimo" também defende a não ser descoberto, mas como disse "de repente em tempo real", e o movimento atual não deve ser discutido.A "Escritura do Altar" de Dunhuang explicou que "que nome é meditação? Nesse método, tudo não é impedimento. Ele não pode ser lido como sentado em todos os reinos. Vendo que a natureza não é caótica., Se você está por confusão. O zen está definido, então o nome da nuvem "Victoria Sutra": de repente, de repente, ainda coração.
A seita da terra pura na história do budismo chinesa na China também era popular e teve contato com as seitas zen, especialmente Beizong, especialmente Beizong.O conceito da terra pura é muito diferente do do Zen para vender tudo para si mesmo; portanto, diante do conceito de terra pura, o zen inicial nos primeiros dias respondeu à terra pura ocidental.A julgar pelos materiais existentes, a Daoxin critica claramente a terra pura ocidental com o conceito de terra pura idealista, e sua fonte de idéias é do Victoria Sutra.De acordo com a carta de "Recrutamento dos Professores de Lenga", a carta de Dao contida, Taoxin fez tal críticas à terra pura ocidental: "Se você sabe que não nasceu, é limpo, isto é, a terra pura de Buda, e muito em paz para o West. "Então Daoxin também criticou o" não preso ao amor "do Bodhisattva no" Victoria Sutra · Peça as doenças "para criticar os seres sencientes da terra pura ocidental em Lexin. Todos os seres, mas sem amor".O espírito de destemor e morte é a calçada do Mahayana Bodhisattva.Hui Neng continuou as críticas da terra pura do Ocidente e citou mais claramente o "Victoria Sutra" para reinterpretar "terra pura no Ocidente".O reino ocidental exibido por Huineng é completamente internalizado "auto -ocidental".Ele propôs a idéia de terra auto -pura com base no conceito de "Sutra de Vimor".Ao falar sobre o conceito de terra pura no oeste, disse o "Altar Sutra" de Dunhuang, "encantar o nascimento do Buda e o Iluminismo.Depois do templo de Mahayana, Tong Benben seguiu a mesma afirmação.A diferença é que, nas "Escrituras Altar", apenas o templo Mahayana se baseava na teoria da terra de Xinjing e resumiu diretamente o ditado "mas o coração está limpo, ou seja, o Ocidente".Pode -se dizer que explicou claramente o fluxo de terra pura idealista.
Sob Caoxi Gate, a atmosfera do método zen com o "vimmer" ainda é muito popular.Huineng Faye Si Kongsheng Jingmian Zen Mestre está familiarizado com o "Victoria Sutra". Nenhum mestre, e não há eu.Nas "Escrituras Altar" de Zongbao Ben, ele disse: "Você aprendeu a teoria das Escrituras, e o telhado fina interrompe o método. CE Yun: Quem é o mestre dos benevolentes?: Eu ouço as Escrituras e outras escrituras, cada uma delas, cada uma de cada tem seus próprios professores e, em seguida, no "Vimor" Wufo Xinzong, não há provas.Como o zen inicial, embora "Vimo" não tenha se tornado o clássico mais popular no Cabo Gate, o impacto nas idéias é infinito.Aqui está uma breve explicação no departamento de Heze.
Deus se concentrará nas escrituras e prestará atenção ao conhecimento.No entanto, ele foi realizado pelo princípio da mente do mestre zen para os ensinamentos.Por exemplo, em relação aos "dois métodos" nas Escrituras, o Victoria Sutra não estava originalmente "não sem palavras em todas as leis, e não há ninguém para mostrar, para não ser ignorante, e a pergunta e a resposta dos vários métodos, o que significa que é uma boa maneira de entrar. "Fluxo silencioso.A Associação de Deus usou Dinghui para realizar meditação: "As Escrituras:" As Escrituras ": não desisto da FA taoísta e dos assuntos das pessoas comuns estão agora no mundo." Ou seja, o momento da sabedoria da sabedoria é fixo, ou seja, o tempo é a sabedoria.
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Em termos de julgamento das Escrituras, a Associação de Deus defende que Prajna como a dependência do aprendizado zen e propõe que "se você aprender Prajna Paramita, deve ler os clássicos Mahayana amplamente".Embora a Sociedade de Deus enfatize particularmente o significado decisivo do Sutra de Diamante para o Zen, afirma claramente que "King Kong Prajna Paramita" é o melhor e o primeiro, e todos os Budas são lançados. .Observe de três horas.
1. Crítica crítica.O "Sutra Vemicular" estava originalmente "usando o Bodhisattva como líder" e "Jian Fei Trail", que tendem a repreender o grande suspiro.A aplicação de Deus também se concentrará nas críticas do método zen vocal e usa isso para multiplicar o significado do zen.Em seu "The Mandarin", ele citou o ditado "Tiansu Surva Cloud, o fanfu tem um desconto no Dharma, e o som não é ouvido". O método Bodhi é dito, ele não o aceitará. "Com relação a isso, ele explicou de vários aspectos.Por exemplo, quando ele discutiu o "não intencional" do método Mahayana Zen, ele criticou o "reparo e o vazio" e o "fixação e o cenário" de Theravada de Theravada e o influenciou. Cloud: Aqueles que regulam seus corações são o som da lei.E o volume "The Big Scripture Drutsions", de Zong Mi, três do zen da associação de Deus é o seguinte: "O terceiro show de libertação inacreditável, de acordo com o" Weimo sutra ". O coração é solução. Não é possível dizer no da mesma maneira.
2. Críticas a Beizong.Os pensamentos zen de Deus de Deus tendem a estabelecer o propósito de definir o sul e se esforçarem para identificar as diferenças entre outras leis, como o sul do Nanzong e o Shengwen e o Beizong.Portanto, seus pensamentos eram muito críticos, e o ensino geralmente se tornou suas críticas à heresia.Ele não apenas usou "Vimo" para repreender as vozes de Theravada, mas também citou extensivamente o "Weimo Sutra" para criticar Beizong a "olhar para a mente" e observar a mente.Por exemplo, em "Bodhida Monan Zongzong é a teoria certa", Deus criticará o método zen do programa de Deus "condensando o coração e a mente" é "um tolo", e cita o "livro de proibição" sobre o "banquete" A discussão diz: "Não consigo segurar por dentro, não está lá fora, é para o banquete. Então, o Buda é selo. Das últimas seis gerações, ninguém se estabeleceu no coração, e o coração está claro. Foto , a evidência interna.Na sua opinião, a partida e o tingimento de Beizong caíram na primeira classe auditiva Zen.É com essa crítica a Beizong "Assim como aprender Tao, extração de ilusão, limpeza, não -próprios -de -limite", e depois citou "Vimor Sutra · Pergunte à doença" e disse: "Não -digno, não -NET, ele é o bodhisattva "para explicar.Neste parágrafo, este parágrafo foi originalmente crítico e ouvindo o método Zen.Para isso, ele também defende o uso de "Mo Yi Yi" para substituir o método de observação de Beizong, e as escrituras que participam aqui também são "Weimo": "Mo Yiyi, isto é, Bodhi, se é um pouco cuidadoso , isto é, está vazio.
3. Sobre "Sem pensamento".Wu Nong, que não tem habitação em Bao Tang, é a primeira classe que fica perto de Beizong desde o início da audiência, audição e vendo a rede.Em termos de discussão, Deus terá suas próprias características.Seu esclarecimento de "No Pensamento", por um lado, usando "o capitalismo", disse: "Ninguém, não há duas leis, e o pensamento do leitor é como a verdade". Automóvel. , não volte, você não vive hoje, você não vive, isto é, rulan zen "; por outro lado, ele também cita a visão vazia da" primeira justiça "em" Weimo ”E combina a interpretação da visão intermediária da visão intermediária faz o significado de Wu Nian de vazio ao mesmo tempo:" Não há ninguém para enviar o taoísta e os mortos do meio, ou seja, não há pensamento .... .. Wei Mo Yan disse: Se você olhar para o corpo, assista ao Buda.
A atmosfera do Certificado de Ensino de Heze "VIMO" continuou até que o Zong Mi ainda continue.Embora Zong Mi atribua importância a "Yuanjue" e "Xiangxin", em sua discussão sobre a história de Zen e Zen, ele ainda citou continuamente "Vimo".No entanto, a discussão de Zongmi sobre o Zong Norte e Sul é diferente da conferência da Conferência de Deus, mas Fusion.O volume de "The Sequence of the Real Estate of the Zen Source", de Zong Mi, o mestre disse que, para reconciliar o confronto dos ensinamentos zen, ele não trabalhou duro para aliviar sua ligação: "Os falantes de hoje são agressivos, zen que são os que são Parcial para Donalta, as palestras Zen se encontram, Hu Yue é separado.
A interpretação de Zong Mi da história da educação de portas Zen também explicou o "Vimor".Por exemplo, quando ele gradualmente resolveu a mesma solução, ele propôs que "entre eles é gradualmente faseado, o ginseng é governado e a ligação um do outro, naturalmente sem coração (o sabor do zen ganancioso é a ligação do bodhisattva, assim que é conveniente para a vida ou a vida, seja o Bodhisattva.E o significado do "banquete" do "Wimodo": "O coração está fluindo com o reino, qual é o nome da nuvem? Jing Mingyun: O prestígio não está disponível (vivendo e sentado) significa que ele é Impresso pelo Buda."A sequência da fonte zen da fonte", o volume 2 fala sobre o julgamento do ensino. Não preciso sentar, não sentar, sentar e não pegar nenhuma máquina ", para defender a" arrogância e limpeza de Beizong, limpe tudo de tempos em tempos ", ajuste, participação de juros etc." são todos "todos tipos de conveniência "e" louvor do Buda ".
Pode -se observar que, sob o método de Dongshan, as seitas zen medievais são divididas em Honghua, e elas são "convenientes para as Escrituras" e cada um se diz. "Para o ensino, é eclético.
2. O nascimento de "Zen clássico" e sua interpretação do Vimorus sutra
"Zen clássico" não está mais acostumado à "Escritura Conveniente" como a era "Zen inicial". Tradições clássicas.Os mestres clássicos do Zen são um valor histórico para os clássicos do zen inicial.No artigo "As citações do budismo zen chinês", Liutian Shengshan acredita que, com a nova forma de "citação" com Matsuzone, o status clássico da escrita tradicional é abalado. e as "citações" da substituição da passagem das Escrituras não são mais a "base lógica das posições religiosas".
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Como resultado, a autoridade tradicional e clássica foi transferida para uma "citação" do estilo da máquina ou a pergunta e resposta da máquina zen entre o estilo mestre ou o aprendiz em um campo de vida mais semelhante à vida e praticante.A transferência deste modelo também afeta o uso do clássico Zen Master para o Victoria Sutra.O uso de "Zen clássico" para o "Vimor" é o mesmo que sua atitude em relação a outros clássicos, e tem a natureza da atuação e das atividades.De alguns fragmentos de suas citações e oportunidades, você pode verificarCiente dos ventos da porta do "Vimor".A maioria dos dados do "Zen clássico" passou pelo processo de produção contínua das gerações futuras. Zen "na dinastia Tang.Ele só pode ser feito da história das lâmpadas iniciais, como "Zuotang Collection" (952) às várias "citações" compostas pela dinastia Song e pela coleção da dinastia Song.
Após o século VIII dC, a lei do zen chinesa ainda circulou a investigação do sutra de vimoridade, mas houve algumas mudanças claras no conteúdo e na forma.Nos primeiros dias, o Zen era amplamente utilizado em "Vimo", e o esclarecimento da mente e do corpo ainda se concentrava no "Coração do Primeiro Buda" dos quatro volumes do "Lenga sutra" como o mainstream.De Dongshan Famen a Beizong, ele insistiu especialmente na tradição de Lenga Zong.Nanzong é mais indiferente ao fluxo do "Lenga Sutra".O esclarecimento do "zen clássico" expressa claramente o impacto do Sutra de Victoria.Huang Yan (? -855) sobre como regular seu coração, a citação é "vimo"."Wanling Lu" contém: "Todos os seres sencientes reencarnam os mortos e estão interessados nas seis maneiras, o que causa todo tipo de sofrimento. O coração, então o coração nasce, o coração é destruído. Integridade, mas a ilusão é Naturalmente, não nasceu.Quando o volume "Taoísmo de entrada", quando se trata da mente, "Vimo" e "Lenga" são fundidos: "Yun Ele Zhixin é o fundamental? Resposta:" Lenga sutra "Yun: a extinção é todo tipo de lei.
O "zen clássico" representado por Matsu Daoyi tende a violar a implementação da lei com o vazio do sutra de vimoridade e todos serão sem precedentes no aspecto de sua meditação.Por exemplo, ele entende o ditado de "não ditado e inação" no Vimor Sutra Bodhisattva xingpin. A nuvem está vazia.Além disso, a reivindicação de Matsu é "a pessoa que procura o dharma, você não deve ter nada a perguntar", e isso é por causa do "Victoria Sutra · Produtos inacreditáveis" "Se você perguntar à FA, você não deve ter nada para pedir para todos leis. "Quando ele explicou que "nada pode estar disponível", ele também citou o ditado "não é ruim, mas com uma fase" no "Vimor Sutra · discípulos".Além disso, quando ele explicou que o conceito de mente comum é o Tao, ele também aplicou "o marido extraordinário, não -sagas e o bodhisattva" em "Vimor Sutra · Pergunte às doenças". Sacralidade.A julgar pelas "citações" deixadas pelo departamento de Matsu, elas são cada vez menos citadas pelo ensino, e o estilo de citar as escrituras é tocado mais livremente.
Há dois fluxos de "dependendo do ensino" e "deixar" no portão do zen médio."Vimor Sutra · Entrar dois Dharma" Chineses e os problemas de Mo Mo de Vamua se tornaram um importante caso público na porta clássica do Zen.Existem muitos casos públicos contidos nas luzes e citações dos zenmen, e alguns casos são prova.O mestre de Yangshan Hui Ji participou desse significado com a porta: "O professor tem um monge, e o monge disse: O idioma é Manjushri, e o silêncio é Vimo ... O professor disse: Por que não mostrar o poder mágico? Monk? Disse: Se você não deixa o poder mágico, apenas a renda do monge para ensinar. O Vazio?
O conceito de palavras no "Sutra Vemicular" sempre afetou o desenvolvimento dos pensamentos de Zen Gate na dinastia e dinastia de Tang.Após a dinastia tang, os Zenmen ainda mantinham a atmosfera deste caso público.Nas primeiras dinastias de Tang e Song, a maior parte do "Vimor" sob o portão Zen também argumentou sobre o relacionamento entre as palavras e o silêncio em sua única lei.Por exemplo, Xuansha Shibu disse: "As dez almas estão chocadas, a estrada é excelente, o coração é destruído e o Shakya cobrindo a sala na manhã, o nome da rede Dukou está no Veye., Shi Ding ouviu a chuva . Citações de cuidados. , Volume 26 Mestre do Mestre Zen disse: "Shakya Hidden Room está em Morima, e Dukou está em Baye." Sim ", o volume 35 seguiu os príncipes das montanhas e o Zen Mestre," No Tao, Shakya Hidden Room -Geneation First Zen Master's Quilation "P: Sakyama Hidden Room Yu Mo, Dukou em Dukou, ainda é a oportunidade do meio e da baixa." As pessoas sabem ".
Além disso, o desvio do método de Dongshan tem uma interpretação completamente diferente da relação entre ver o relacionamento e a realização da iluminação.O método zen do entendimento de Bao Tang e Beizong sobre "Vimo" deve ser separado de ver a sabedoria e as opiniões do advogado de Nanzong de que não estão manchadas no momento.O Zen clássico não diz que a solução desse problema não é uma justiça. para quebrar suas palavras e pensamentos.Este também é um método de ensino distinto do zen clássico.O estilo de porta de Matsuya expressou isso normalmente.O "selo de lances" em "Zong Jing Lu", o mestre Yiyi continuou a ver a bolsa de estudos com o "Vimorus": "Mestre do Grande Zen Royal de Goose Lake entrou no interior e perguntou aos mestres da capital: Dade O que é O Tao de Ru? Nascido e morra, e nenhuma lei pode vir. e expressa a formação gradual de um novo tipo de modelo.
Terceiro, Vimo na história das lâmpadas Tang e Song
O desenvolvimento dos vários estudiosos no meio do zen antigo, com o método de "empréstimos à iluminação" e "conveniente as Escrituras", para integrar variável os pensamentos do "vimmer" para esclarecer a lei.Do zen inicial ao fluxo do zen clássico, as várias aplicações do Sutra de Victoria podem ser descritas como um tiro e uma variedade de mudanças.Com a formação de zen, diferentes tipos de ancestrais das lâmpadas de portão também apareceram um após o outro.Após mais de três séculos de fabricação de cerveja, a história das luzes zen também se comunicará em diferentes formas do "Vimo Sutra", e elas não participaram profundamente da criação de uma nova imagem de Vimor.
Após o século VIII dC, os ancestrais dentro do portão zen chinês foram compilados da história da lanterna de Beizong, como "Passando o Faju" (713) e "Lenga Professores" (712-716), para o "FAMO ji" Refletido na série Sichuan (775 "(775") e representando a "Bao Lin Biography" (801) e "Zuotang Collection" (952), como "Bao Lin Chuan", todos expuseram muita história do Zen Gate from from suas respectivas posições.O surgiu da "lanterna da lanterna" (1004) significa que isso significa que a primeira história da lâmpada da porta zen determinada pelo país tem um significado incomum.Em particular, "Jingde Biography" "as citações das várias partes, a origem das fontes e as palavras das palavras são complexas", tentando construir sistematicamente a genealogia da história do zen. Lanterna após a dinastia Song.
A história das luzes de Zen Gate focou nas escrituras de fusão, especialmente na história das primeiras lanternas de Beizong, e citou um grande número de lições diferentes para discuti -lo.Tomando o "Victoria Sutra" como um exemplo, a julgar pela redação de "professores de Lenga", o Victoria Sutra tem um impacto profundo no livro histórico de Zenmen nos primeiros dias.O "auto -preenchimento" de "professores" citou claramente o "vimor" para "iluminação no meio", e quando se trata do significado de "apenas guardar o coração puro", também explica seu coração com o coração do "Weimo Sutra".Durante esse período, a história do Zen editada pelas diferentes seitas do Nanzong também mostrou a "citação" como o centro, e a aparência das escrituras tradicionais não apenas reduziu muito, mas também mostrou sinais de retirada."Citações" são centradas nas pessoas, então os personagens substituem gradualmente os clássicos e se tornam o protagonista da história da lâmpada.Em termos de "The Veori Sutra", em comparação com a história da luz inicial, as frases chinesas citadas nos registros posteriores da lâmpada foram muito menores, e a história de Vimai como uma figura viva parece substituir o "Vimor Sutra Sutra" e se tornar Uma questão importante na história da lâmpada.A mudança da mudança do personagem é um tópico no estudo da história do pensamento clássico do Zen que precisa ser discutido.
Há um problema particularmente notável sobre a imagem de Vimo: após o surgimento de "Jingde Lantern", uma narrativa histórica profunda, mas não notada, na história do zen, ou seja, o livro criativamente. A história zen após o Buda é construída pelo Buda: "O antigo Buda deve ser o mundo, o calendário é interminável e você não pode saber tudo. Gaya, mas Jiqi Buda. Daisan, subiu a estrada da montanha Pine, sentidos antes dos sete budas foram atraídos. com o asilo. "Isso se baseia na determinação do mestre do mestre Fu Yan e em como a história histórica do zen aparentemente fictício é gradualmente formada, e são necessárias mais evidências.No entanto, há outro indício desse padrão histórico construtivo, isto é, na história do zen zen na dinastia Song, o status de Vimo e seu "Vimor" excederam o estabelecimento da tradição zen inicial. "Lenga Sutra" e o diamante Sutra têm um significado icônico.A ascensão de Vimo na imagem de Zen Gate, do outro lado, explica que os pensamentos e o estilo do zen clássico também passaram por uma mudança de modelo.Nas Escrituras, Vima tem um estilo ideológico em mente, a fim de quebrar o estilo de estilo e enfatiza que o dharma além das palavras e entra no fluxo inacreditável da lei.Seng Zhao (384-414) disse uma vez que o "Victoria Sutra" "Yu Zongji é baseado em Fuji, e todos os ditos não estão pensando", e esses são exatamente os mestres ideais dos mestres zen clássicos."Jingde Biography" acabou de criar um estilo francês básico, e os "recordes de luz" subsequentes ainda continuaram.
A partir da formação da história da lanterna na dinastia Song, uma pista pode ser explorada.A partir do "Lantern Festival" da dinastia do sul (1183), os gráficos básicos de "Jingde Chuan Lantern" foram herdados, e "The Seven Buddhas" e "West Tianzu Master" adicionaram "Zhu Qian Zhu Da Xian Sheng" de acordo com Para os capítulos, os famosos sacerdotes da história do budismo indiano, como Manjushri, Heaven, Cai Cai, etc., e Vimo também se tornaram importante.Neste capítulo, a história registrada no "Vimor" também ocupa uma quantidade considerável.Isso inclui Vimor e Manjushri o "Entrando nos dois métodos", o diálogo entre Vimo e Subama e o diálogo entre Sariputra e a garota celestial.Essas são as histórias famosas do Sutra Vimoriano.No "Festival de Cinco Lanterna Yuan" (1252) gravado nas lanternas da dinastia Song em Dacheng, não apenas conscientemente assume a lenda das "sete citações de Buda, veom Excluído e excluiu o conteúdo do capítulo "Zhu Qian Zhu da Xian Sheng", e tornou -se um capítulo de "Xitiano East Turkhami Shunxian".Este capítulo está listado no capítulo do bodhisattva bodhisattva, e a parte de seleção do "Weimo Sutra" no "Conselho" apenas mantém a seção de Vimo e Manjushri.Volume "Five Lantern Festival Yuan" dois anos: "No Wimo Club, os trinta e dois Bodhisattva disseram que as duas maneiras. Manjushri disse: Estou em todas as leis, sem palavras e desconhecidas. A Segunda Lei, então Wenshu perguntou a Wei Mo : O benevolente disse que o Bodhisattva é a única maneira de entrar no caminho, e Vimor é silencioso. Sutra "deixar o zen do zen, que também reflete o zen chinês no" zen clássico ". O fluxo do pensamento.
(Este artigo estava originalmente contido em "South State Academic", nº 503-517, nº 3, 2018, e reproduziu as notas originais.)
Gong Yan recebeu um mestrado em filosofia na Universidade Normal da China Oriental em 1990, um doutorado em filosofia na Universidade de Wuhan em 1993 e foi ensinado no Instituto de Filosofia da Universidade Normal da China Meridional em 1993-2001 Supervisor de doutorado do Centro de Pesquisa Budista da Escola de Humanidades da Universidade Sun Yat -sen, e também o editor -em um índice da "revisão budista chinesa", envolvida principalmente no estudo da história do pensamento budista chinês e fascínio: sobre o pensamento budista chinês "espere.
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