Por 11 anos, a Honda Motors ocultou as baixas não relatadas e foi mais de 1,5 vezes o número total de baixas relatadas durante o mesmo período!O pior é que a Honda reconheceu que essa negligência foi aprendida em 2011, mas não foi até 2014 que foi forçado a torná -lo público.
Apenas 11 anos (10 de junho de 2004), "a polícia de Kanagawa do Japão prendeu 6 pessoas, incluindo o ex -gerente geral da Mitsubishi Motor Company Mitsubishi Motor Company no Japão por suspeita de 'negligência comercial'.
Ontem (9 de junho), de acordo com vários relatórios da mídia, o Japan Mazda Automobile anunciou recentemente que a empresa recordou 540.000 veículos na América do Norte devido aos airbags de defeitos de Takata.Isso faz com que os defeitos do airbag de Takada continuem a fermentar.Mais consumidores estão preocupados se seus carros alcançarão isso tão ruim.
Carro honda com má atitude
A Takata Company do Japão é o segundo maior fabricante de componentes de segurança de automóveis do mundo. BMW.
cassino bizzo
Entre as dezenas de empresas envolvidas no recall de airbag de Takata, a Honda Motors é o maior número de empresas de automóveis, com mais de 20 milhões de veículos, representando metade do número total de recalls.No entanto, como uma empresa de automóveis afetada pelo incidente, a Honda não apenas não respondeu ao problema em tempo hábil para evitar um desenvolvimento adicional da situação, mas estava explodindo ocultar o acidente por mais de dez anos.Nesse sentido, em janeiro de 2015, a Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Rodovias (NHTSA) não relatou informações sobre vítimas de acidentes em tempo hábil e emitiu um bilhete de US $ 70 milhões (cerca de 440 milhões de yuan) para a Honda.
Segundo relatos, o governo dos EUA tem notado há muito tempo o problema do airbag da Honda.Em setembro de 2014, uma organização de supervisão de segurança automobilística americana acusou a Honda de pelo menos dois acidentes relacionados aos defeitos do airbag Takata.
Em 30 de outubro de 2014, a Administração Nacional de Segurança no Trânsito de Rodovias (NHTSA) lançou uma pesquisa da Honda Motor Corporation porque a NHTSA recebeu várias informações de acidentes relacionadas à Honda, mas a Honda não relatou as informações à NHTSA a tempo.
Para a pressão de todos os aspectos, a Honda emitiu uma declaração em 24 de novembro de 2014, revelando o relatório de auditoria do terceiro e a informação da ocultação do acidente foi exposta: entre 1 de julho de 2003 e 30 de junho de 2014, Honda O número total de baixas relatadas à agência regulatória dos Estados Unidos foi de 1144;
Por 11 anos, a Honda Motors ocultou as baixas não relatadas e foi mais de 1,5 vezes o número total de baixas relatadas durante o mesmo período!O que é ainda pior é que a Honda reconheceu que essa negligência havia sido aprendida em 2011, mas não o tornou público até 2014.
Mitsubishi "Drama", que parecia ter se conhecido
Devido à ocultação a longo prazo da Honda, o tempo para remediar defeitos de componentes causou mais acidentes trágicos no futuro.Isso lembra a cena ruim da Mitsubishi Motors, que também é uma empresa de carros japonesa há mais de dez anos.
Naquela época, a mídia publicou um relatório da Mitsubishi Motors ocultando o acidente.
Apenas 11 anos (10 de junho de 2004), "a polícia de Kanagawa, do Japão, prendeu 6 pessoas, incluindo o ex -gerente geral da Mitsubishi Motor Company Mitsubishi Motor Company no Japão por suspeita de" negligência comercial "
De acordo com a Pesquisa da Polícia Japonesa, a Mitsubishi Motor Company organizou a qualidade do sistema de embreagem de carros de carga produzido pela Mitsubishi Fuzan Motor Company, que não a denunciou à província de terra e transporte de acordo com as leis relevantes, nem adotou um recall de veículos para recordar e reparar.Naquela época, o eixo do motorista foi separado do corpo do carro devido a defeitos na concha da embreagem, e o caminhão quebrou e bateu na parede.
Depois de prender seis pessoas, incluindo He Tiakan, a polícia também descobriu que, em 1998, um acidente causado por problemas de qualidade semelhantes.Em julho daquele ano, um sistema de embreagem de caminhões que dirigia no condado de Nara falhou de repente, levando o eixo a voar para longe do caminhão e atingir o para -brisa que se seguiu, fazendo com que a cabeça do motorista do carro se lesione.No entanto, ele e outros se recusaram deliberadamente a aceitar o relatório relevante para encobrir a verdade.
Como fabricante de veículos do acidente, Uzumelon, ex -presidente da Mitsubishi Fusang Automobile Company, foi preso antes da prisão de 10 de janeiro de 2002 no dia 10 antes de ser preso no 10ºNaquela época, uma roda de um trailer pesado de Mitsubishi que estava dirigindo em Yokohama de repente voou para longe do corpo do carro e atingiu uma mulher de 29 anos na beira da estrada.A mulher morreu no local, e as duas crianças ao seu redor foram feridas em graus variados "﹍﹍
Naquela época, um alto funcionário do Japão disse: "Uma empresa tão ruim é sem precedentes!"
cassino bizzo
No entanto, depois que os carros severos da Mitsubishi "sem precedentes", até agora, o mundo exterior não viu que tipo de arrependimento do comportamento da Honda de muitos anos de ocultação de baixas. Muito estreito.Desse ponto de vista, o movimento da Honda Motor não é o pior e pior do que os Mitsubishi Motors naquele ano.
Nesse sentido, Du Fangci, especialista em leis e regulamentos automotivos e ex -vice -secretário -general da Associação da Indústria de Automóveis da China, disse em entrevista à China Economic Net Reporters que a razão pela qual os defeitos do airbag de Takata causaram um impacto tão significativo. "A análise do problema também é feita tarde".Como empresa de automóveis, devido à influência de fornecedores de componentes Takata, acredito que o Honda Motor não deseja ver baixas.No entanto, como o acidente ocorre, é necessário enfrentá -lo positivamente.
Chefe de Comunicação dos EUA Anthony?A Fox disse uma vez: "Nesse caso, nos referimos ao atraso dos relatórios por 11 anos completos. Acho que o impacto desse incidente é extremamente ruim, e grandes multas podem explicar sua seriedade".
Na China, não há relatos de dirigir baixas causadas por airbags.De acordo com o site da Administração de Inspeção e Quarentena do Estado, o GAC Honda Motor "relatou um relatório de danos ao gerador de gás quando o airbag do assento do motorista foi desdobrado".
Em 22 de maio, o GAC Honda entrou com o plano de recall com a administração geral de supervisão de qualidade, inspeção e quarentena e decidiu que, a partir de 13 de julho de 2015, a parte da bandeira de 2003-2008 produzida pelo 2003-2008 FIT (FIT/ Fit Saloon e Carro da cidade de 2007-2008 (cidade), totalizando 413.452 veículos.
cassino bizzo
Em 5 de junho, a administração de inspeção e quarentena do estado foi divulgada, e o GAC Honda decidiu expandir o escopo de veículos que foram implementados em 13 de julho de 2015, e o escopo dos veículos do recall de carros Sidi, complementados a partir de 2 de janeiro de 2008 Até dezembro de 2008, um total de 106.722 veículos produzidos nos carros de 2008 e 2009 FIT (FIT), 2008 City (City) Sedan, 2009 City (City) Sedan.
Nesse ponto, o GAC Honda relembrará mais de 500.000 carros devido a defeitos de airbag Shorta.Então, que tipo de atitude Honda aceitará esse recall, os repórteres da rede econômica da China prestarão muita atenção e relatarão em tempo hábil.(China Economic Net Reporter Wang Yan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com