casinoorg pokerstars password 😃 Focando as cobranças de rodovias: três % dos internautas acreditam que a política de cobrança é alterada

2025-05-11 13:01:58丨【casinoorg pokerstars password】
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A pesquisa Xinhuanet mostra que 79,8%dos pesquisadores não concordam com as acusações de rodovias de longo prazo. casinoorg pokerstars password

Perto de 80 % dos pesquisadores não concordam com a cobrança a longo prazo da rodovia

Três % dos internautas acreditam

O Centro de Monitoramento de Opinião Pública da Rede Legislativa combinada com notícias e postagens, discussões do Weibo e outros dados relacionados, analisados: 31,5%dos internautas apontaram diretamente que o “Chao Ling XI” do governo foi "alterado" na formulação de políticas de carregamento rodoviário .

Em 21 de julho, o Ministério dos Transportes pediu à Sociedade que solicitasse opiniões publicamente sobre os "regulamentos sobre a administração da Toll Highway" (Rascunho revisado) (a seguir denominado "regulamentação").Às 10 horas da manhã, o Ministério dos Transportes realizou uma conferência de imprensa especial sobre os regulamentos para introduzir conteúdo relevante e responder a perguntas dos repórteres.Wei Dong, vice -diretor do Departamento Jurídico do Ministério dos Transportes, apresentou na conferência de imprensa que os "regulamentos sobre a administração da rodovia Toll" pretende revisar de oito aspectos, como melhorar o limiar de configuração da estrada de pedágio e ajustar o período pago.Entre eles, a estrada construída pelo governo não estipula mais que o período de cobrança e o período de manutenção também serão atraídos muita atenção. agitou milhares de ondas. casinoorg pokerstars password

1. Mídia para questionar a legitimidade e a razoabilidade dos regulamentos

O texto completo dos "regulamentos" é mais de 9.000 palavras, e o "Ministério das Comunicações: a rodovia é proposta para cobrar acusações de longo prazo". na reportagem da notícia.No dia 26, o volume de pesquisa de notícias relacionadas atingiu 5.480.Primeiro, a "Highway Five Perguntas do CCTV: por que cobrar pedágios de longo prazo", para Chinanews "Quatro perguntas Reforma da rodovia: a rodovia será uma" máquina de retirada permanente "" e depois Xinhuanet "Por que mudar?Como mudar isso?Quem é supervisionado?- Em três perguntas, a revisão dos "regulamentos de gerenciamento de rodovias Toll>", a dúvida geral da mídia tornou a discussão de questões relacionadas diversas e profundas.

■ Se os "regulamentos" violam a lei de rodovias e a legislação

Em resposta às questões legais nos regulamentos, o China Business Daily entrevistou vários especialistas.Yu Qingsong, pesquisador do pesquisador do tráfego e direito da Universidade do Sudeste, acredita que o rascunho da emenda lista os pedágios como fonte de fundos de gerenciamento de manutenção de estradas e é suspeito de violar a "lei rodoviária".O artigo 59 da lei estipula que três estradas que podem cobrar taxas de pedágio.O objetivo da cobrança é pagar e pagar investimentos, excluindo taxas de agricultura nas estradas.

O artigo "Southern Weekend" e "Regulations on the Management of Toll Highway" também podem ser modificados pela lei das armadilhas.

■ O ditado de "estender -se devido a perdas"?

Em relação às razões para a emenda dos regulamentos, o CCTV na "Highway de cinco perguntas: por que é uma cobrança de longo prazo?"O relatório explicou que a perda de estradas de grande escala a longo prazo se tornou a principal causa.Xinhuanet "Por que isso mudou?Como mudar isso?Quem é supervisionado?- Em três perguntas e relatórios da "revisão dos regulamentos de gerenciamento de rodovias com pedágio>" e outros relatórios também acrescentaram que, depois que o "alvo do orçamento" entrou em vigor, o gasto de renda do governo foi incluído no gerenciamento do orçamento A fonte de fundos de manutenção e gerenciamento de operações tornou -se um problema real que deve ser resolvido.

Na mídia financeira, a rede financeira "Fu Weigang: por que a China Rightway cobra?》 Um artigo, em comparação com o imposto sobre combustível dos EUA para fornecer construção de rodovias e manutenção de modelos de financiamento, é uma conta para a receita e as despesas da rodovia do meu país Realista, cobrar um pedágio é uma maneira mais viável."Atraso devido a perdas" tornou -se o núcleo de apoiar o ponto de vista de uma parte. casinoorg pokerstars password

Por outro lado, muitas mídias apresentaram opiniões diferentes.A China Network comentou que as "cobranças rodoviárias não atendem aos requisitos de reforma" apontaram acentuadamente que a emenda dos "regulamentos" é o comportamento "anti -vento", que é passar o ônus ao povo.As "notícias de observação econômica" apontaram diretamente que "as acusações de rodovia são cobradas o ano todo, e as razões para o Ministério dos Transportes podem estar longe".A Financial Network comentou "Xu Lifan: a cobrança a longo prazo de estradas de alta velocidade é realmente razoável?", Singularmente, da perspectiva do uso da capacidade e da escolha de barganha, o uso da estrada é" usado para usar os princípios gerais do mercado para cobranças de longo prazo para cobranças de longo prazo e carecer de um ambiente justo.Além disso, as rodovias Toll Toll do "Artigo de Business Daily" da China não podem ser reduzidas à garantia da dívida local ", e o artigo" Securities Daily "pode ​​cobrar cobranças de longo prazo para resolver o problema de grandes rodovias?》 Visões extraordinárias.

A resposta da mídia local é muito feroz.

Sob essa tensão, "People's Daily" usa o problema de que o carregamento não é "uma 'coleção' e 'não -colecionamento', mas a escolha de" cobrança de impostos "ou 'cobrança'" como o argumento. "Almoço grátis", grátis, "Almoço Grátis", Grátis, " Mesmo que seja uma política de cobrança estrangeira, gradualmente se tornou um consenso e os impostos são cobrados sem acusações.O artigo está tentando acalmar a disputa.No entanto, as opiniões de todas as partes têm opiniões diferentes, ângulos diferentes e interesses diferentes que representam os interesses dos interesses, e os argumentos sobre a racionalidade ainda continuam.

■ Existe uma cobrança repetida após a modificação?

Do ponto de vista do interesse público, a mídia geralmente está preocupada com o fato de haver acusações repetidas após estender as acusações de rodovias.Em uma entrevista à China News Network, Wang Wei, professor da Academia Nacional de Administração, disse: "As fontes fiscais de rodovias chinesas são principalmente dois tipos, um é o imposto de compra de carros, que é usado principalmente para construção de rodovias;" CCTV Também disse que, embora o preço dos produtos petrolíferos refinados no meu país tenha adicionado imposto sobre o consumo, ele não inclui o custo de manutenção da rodovia.Portanto, não há nenhum problema com cobranças repetidas para cobrar estradas de alta velocidade.Nesse sentido, a cognição da mídia é relativamente consistente, e geralmente acredita -se que não haja cobrança repetida.

Para os padrões de cobrança após períodos prolongados, a mídia geralmente acredita que deve ser reduzida.O "Beijing News" indica que o padrão de carregamento da rodovia após a extensão do período pago deve ser significativamente menor do que os padrões atuais."O China Economic Times afirmou que" após a expiração do período de carregamento da rodovia, enquanto o limite de cobrança de rodovias é usado para restringir as políticas, o carregamento operacional é convertido à taxa de manutenção."

■ As taxas podem apoiar o mecanismo de supervisão? casinoorg pokerstars password

Diante das taxas prolongadas, a mídia também perguntou ao governo se poderia divulgar informações e melhorar o mecanismo de supervisão."Southern Metropolis Daily" declarou: "Se os departamentos relevantes responderam ainda mais às preocupações da opinião pública com impostos e taxas, o entendimento do público será mais profundo". e informação a divulgação deve ser baseada na supervisão da terceira parte.Xinhuanet também é "Por que mudar?Como mudar isso?Quem é supervisionado?- Em três perguntas, a "revisão dos regulamentos de gerenciamento de rodovias Toll>" propôs claramente a questão de quem supervisionou.Além disso, "A chave para a estrada de pedágio" do Yangcheng Evening News é eliminar "contas confusas" e "Zhengzhou Evening News" "se a rodovia pode estender a chave para a cobrança é transparente na transparência de informações" e outras mídias locais As revisões também receberam o público e a supervisão não pode estar ausente.

2. Os internautas disseram que as taxas estendidas não são entendidas e difíceis de aceitar

Comparado às discussões da mídia sobre questões macro nos "regulamentos", os internautas estão mais preocupados com o conteúdo relacionado aos seus próprios interesses.

A pesquisa Xinhuanet mostra que 79,8%dos pesquisadores não concordam com as acusações de rodovias de longo prazo.

O artigo "Diário do Povo", onde está a "ansiedade" das acusações de rodovia do povo?"É claramente afirmado que o foco da discussão é se as cobranças devem ser estendidas e qual método é usado.O mais importante é que o público esteja preocupado com o fato de que "as taxas das rodovias são opacas, as áreas de tráfego e infraestrutura em alguns lugares são mais corruptas e até as várias equipes de equipes". Será mais gordo, será mais gordo?

O centro de monitoramento de opinião pública da rede legal combinada com notícias e postagens, discussões do Weibo e outros dados relacionados, analisou a distribuição das opiniões dos internautas da seguinte forma.

31,5%dos internautas declararam diretamente que o "Chao Ling Xi" do governo na formulação de políticas de cobrança de rodovias era realmente inaceitável para ampliar as acusações.Os internautas "@网@" disse: "Se a reforma proteger apenas deliberadamente os interesses dos construtores e operadores de rodovias e ignorar as demandas e interesses do público, isso não será apenas propício à retificação da estrada de pedágio, mas também incentivar alguns Operadores para mudar as acusações.

Para as contas de receita e despesa nas rodovias, 26,1%dos internautas pediram público.Os internautas "@et-rr" disseram, "o pagamento não é terrível, e o que é terrível é que não há supervisão". otherwise the roadworms will be afraid of no fear of repetitive charging problems, 16.4%of netizens will also pay attention, such as "@这个 这个 这个 这个 这个 这个" complained, "while the gasoline fee is changed, it is levied while levies the Imposto.

Para taxas prolongadas, 13,5%dos internautas esperam ansiosamente por cortes de preços.Os internautas como "@Open Liu" declararam claramente que "reduzindo as cobranças para os 25%aceitáveis ​​existentes"."@" Deve ter princípios "e lamentado," a carga está boa, mas pode ser reparada? Menos? "

Além disso, 2,4%dos internautas disseram que as taxas de extensão podem ser reduzir as perdas, o que pode ser entendido até certo ponto, mas a proporção é extremamente baixa.

3. O governo responde à dificuldade em dúvida e segue -p -up promoção de ranxianyuan

Diante das várias questões da mídia sobre a legalidade e a racionalidade dos regulamentos e a muitas insatisfação dos internautas por acusações prolongadas das rodovias, embora o Ministério dos Transportes tenha respondido por meio de conferências de imprensa e entrevistas na mídia, a resposta da opinião pública não é ideal. EssênciaOs "regulamentos" ainda estão no estágio de solicitação pública, e se pode continuar a avançar no futuro, ainda precisa ser observado.Diante de uma grande resistência da opinião pública, de onde vão os departamentos relevantes? casinoorg pokerstars password

■ A legalidade de pesquisa é o pré -requisito principal

A revisão dos "regulamentos" ainda é controversa se a "Lei das Rodovias" e a "Lei Legislativa" ainda são controversas.Imagine que, se os regulamentos emitidos pelo ministro do Estado e pela Comissão são contrários às leis existentes, é irônico.Atualmente, os departamentos relevantes precisam enfrentar e usar os recursos legais, como especialistas, para demonstrar se os regulamentos são legais.Se legal, explique ao público qual lei e qual lei.Se ilegal, reflita sobre a legitimidade da modificação dos "regulamentos".

■ Anúncio de "entender a conta" Explique a razoabilidade

Somente na premissa da avaliação da legitimidade podemos falar sobre razoabilidade.Seja a mídia ou os internautas, não é reconhecido pelas razões para "atrasar devido a perdas" das rodovias.O motivo é que, por um lado, os dados publicados pelo Departamento de Estatística do Estado são muito amplos, e vários dados de receita total e gastos totais não podem atender ao conhecimento do conhecimento do público; e as preocupações da opinião pública sobre a corrupção se estendem como estendidas com a extensão.Em uma palavra, a informação é opaca e a supervisão é imperfeita.Se o Ministério do Transporte quiser reverter o declínio da opinião pública, o problema fundamental é que é necessário estabelecer gradualmente um sistema de divulgação de informações, melhorar o sistema de supervisão de fundos e permitir que o público veja "entendimento de contas" para esperar seu entendimento das políticas relevantes.

■ Introduzir a parte nn para melhorar a credibilidade

A introdução da parte do NN é um meio de argumentação legislativa e descrição racional.Agora parece que a explicação e a demonstração do Ministério dos Transportes dos "regulamentos" estão no estágio de ser falado e "endossar -se".Para eliminar esse círculo estranho, é necessário introduzir representantes de público, estudiosos, especialistas, empresas e outros interesses para explicar a demonstração de legitimidade claramente e a racionalidade.Somente criando uma atmosfera de igualdade e negociação, pode ser possível obter a compreensão da opinião pública e a confiança do público.(Confere a redação do Centro de Monitoramento de Opinião Pública do Sistema Jurídico: Fu Meng quer Xue Xue Ma Teng Map / Li Xiaojun) casinoorg pokerstars password

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