"Relatório de big data ecológico de consumo de internet da China" Conferência de fotos
capa dvd jogos mortais
Serviço de Notícias da China, 20 de dezembro (repórter Li Jiajia Miao Lu) "Jovem Irracional · 2018 Cerimônia de Dados Financeiros" hospedada pelo First Financial e First Business Data Center (CBNDATA) foi realizado em Xangai no dia 20. Dados como link.
Este é o terceiro ano consecutivo do CBNDATA, divulgou o "Relatório de Big Data Ecológico da Internet da China". está subindo fortemente.
Segundo o relatório, os jovens representados pelos "Post -90" são mais preferidos como métodos de marketing intuitivos e interativos.Os dados do Weibo mostram que os "Post -90s" têm maior probabilidade de ser "Amway" por blogueiros de celebridades da Internet.Os dados de consumo do CBNDATA também mostram que os jovens buscam experiência e interação durante o processo de consumo e continuaram a melhorar assistindo ao efeito de compra e conversão de assistir à transmissão ao vivo.
capa dvd jogos mortais
Ao contrário do conceito de consumo "caro" da geração anterior, os consumidores de pós -90 "atribuem grande importância à qualidade, mas não seguem cegamente o preço ou perseguem cegamente marcas estrangeiras.Esse conceito de consumo mais maduro mostra que eles escolhem o produto que lhes convém melhor em um orçamento limitado de consumo, para que os "90" de produtos "de marca" como "seleção do coração do Taobao" expandam ano a ano.
capa dvd jogos mortais
Shu Wei, fundador das marcas domésticas originais chinesas, disse que a nova geração de jovens consumidores da classe média tem seu próprio gosto e apreço, o que não é fácil de ser interferido pelo conceito de marca. produto através de seu próprio julgamento.
Além disso, a aceitação "Post -90S" da aceitação da segunda mão também é maior. Modelos econômicos com tendência a menos de 100.000 yuan, especialmente carros compactos.
capa dvd jogos mortais
Os "Post -90s" também estendem as ramificações de azeitona do consumidor ao mundo para encontrar a possibilidade de "novos" modos de vida.De acordo com os dados internacionais da TMALL, o "Post -90S" é a força principal absoluta do consumo de comércio eletrônico cruzado. .
capa dvd jogos mortais
Liu Peng, gerente geral da Divisão de Importação e Exportação da TMALL, disse que, em comparação com outros consumidores intergeracionais, os "pós -90s" e "pós -95s" olham para o frescor, nicho e alta qualidade, e a demanda está se tornando cada vez mais segmentada .
capa dvd jogos mortais
Você não apenas gosta de nicho, mas também se recusa a seguir as ondas no "Post -90s".Os dados do CTRIP mostram que os museus visitantes, performances gratificantes e eventos de assistência se tornaram o favorito "Post -90s".(sobre)
capa dvd jogos mortais
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com