Recentemente, o Procuratorate do Povo Supremo emitiu a "Intervenção de Justiça dos Líderes de Crados, inserindo os registros, notificações e regulamentos de responsabilidade do processamento de casos específicos" e "regulamentos sobre os registros e responsabilidade dos casos do pessoal interno dos órgãos judiciais" (a seguir, referido como "dois regulamentos") implementação da implementação.
Em 2 de junho, a pessoa encarregada do Departamento de Supervisão da equipe de inspeção de disciplina do promotor supremo a interpretou.
Na prática, os principais quadros intervêm nas atividades judiciais e intervêm em fenômenos específicos de manuseio de casos, e os órgãos procuradores também existem nos órgãos procuradores ". , alguns quadros líderes cumprimentam a aprovação, mesmo na forma de documentos oficiais, pedem às partes que pedam às partes que se manifestem, apresentam tendências ou requisitos específicos para o manuseio do caso, e
A pessoa responsável pelo Departamento de Supervisão da equipe de inspeção de disciplina do promotor supremo apontou que as medidas de implementação aderem ao problema orientado, concentrando -se em resolver os problemas excelentes na prática, especialmente a insistência na exclusão do interno interno do procurador Órgãos, os principais quadros intervêm no judiciário, o intervenção de manuseio de casos específicos e o caso como questionando como os "dois" dois "dois" dois no ponto de partida e foco dos regulamentos.
Existem 28 peças nas medidas de implementação.A pessoa encarregada do Departamento de Supervisão da equipe de inspeção de disciplina do promotor supremo analisou que existem três grandes "bens secos" na implementação dos requisitos básicos dos "dois regulamentos":
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Primeiro, fica claro que em diferentes circunstâncias, os órgãos procuradores implementam o posicionamento de responsabilidades "dois regulamentos".
Para melhorar a operabilidade, o método de implementação esclarece as quatro situações: se houver quadros líderes intervêm nas atividades de manuseio judicial e intervêm em manuseio de casos específicos, registros e relatórios devem ser feitos.No caso de um promotor que questionou os casos dos órgãos procuradores, registros, relatórios, descarte, relatórios e contas da responsabilidade deve ser feita.No caso de um promotor que pediu a outros órgãos judiciais, os órgãos procuradores deveriam investigar e verificar cuidadosamente e fazer um bom trabalho de denúncia, responsabilidade e feedback dos resultados.No caso de outros órgãos judiciais que pediram aos casos de órgãos procuradores, eles devem fazer um registro e informar as agências disciplinares de inspeção e supervisão da unidade onde estão localizadas.
O segundo é especificar claramente os limites da execução de tarefas e violar as disposições de acordo com a lei.
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As medidas de implementação estipulam claramente que os promotores devem desempenhar estritamente suas funções em litígios, de acordo com as leis e regulamentos de acordo com as leis e regulamentos.
Ao mesmo tempo, a implementação mede que os órgãos procuradores líderes e os órgãos procuradores superiores dos órgãos procuradores precisam fornecer opiniões orientadoras sobre o manuseio de casos devido a suas tarefas de liderança e supervisão.
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O terceiro "produtos secos" é esclarecer os "dois regulamentos" dos principais quadros de órgãos procuradores.
A pessoa responsável pelo Departamento de Supervisão da equipe de inspeção de disciplina do promotor supremo apontou que a implementação dos "dois regulamentos" deve apreender a "minoria -chave" dos principais quadros.
"Os líderes dos órgãos procuradores são o escopo estipulado pelos principais quadros para intervir nas atividades judiciais, mas também o escopo dos casos do pessoal interno dos órgãos judiciais".Repórter Zhuang Qinghong
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